Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Opinião, qual é melhor, Claro tv, Oi tv ou Vivo satélite?

  • Tópico criado por: eldin2013
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • eldin2013

    Opinião, qual é melhor, Claro tv, Oi tv ou Vivo satélite?

    Operadora
    Postado em: 23/07/2013 às 13:20
    Autor: eldin2013 Offline

    Minha irmã que sair do sky e quer uma opinião, quem tem claro certamente vai puxa pro lado da claro, e quem tem oi tv vai acontecer a mesma coisa, lá onde ela mora só tem essas opções de tv por assinatura, a oi já lançou o novo satélite e pelo que vi não é só dela, a vivo tambem terá participação no novo satélite e com isso terá mais canais, e ai o que interessa é a opinião de vcs que tem alguma das três, desde já agradeço!!!

  • guimax

    Opinião, qual é melhor, Claro tv, Oi tv ou Vivo satélite?

    Operadora
    Postado em: 23/07/2013 às 13:24
    Autor: guimax Offline

    O novo satélite da Oi será exclusivo para ela, a VIVO vai continuar utilizando o Amazonas 2/3. Poranto é claro que a melhor é a OI TV.

  • eldin2013

    Opinião, qual é melhor, Claro tv, Oi tv ou Vivo satélite?

    Operadora
    Postado em: 23/07/2013 às 13:36
    Autor: eldin2013 Offline

    Em 23/07/2013, guimax escreveu:

    O novo satélite da Oi será exclusivo para ela, a VIVO vai continuar utilizando o Amazonas 2/3. Poranto é claro que a melhor é a OI TV.


    Me desculpe, eu me equivoquei no satélite da oi, pois vi escrito no foguete vivo achei que era das duas, 1000 desculpas!!!

  • pcgarrincha

    Opinião, qual é melhor, Claro tv, Oi tv ou Vivo satélite?

    Operadora
    Postado em: 23/07/2013 às 13:48
    Autor: pcgarrincha Offline

    Quando fui assinante ClaroTV não tive nenhuma dor de cabeça, gravação externa com alta qualidade, sem travamentos, imagem de todos os canais muito boa mesmo,conseguia descontos bons assim que completei um ano de assinatura. Por tudo isso que citei eu recomendo a Claro. Se um dia eu não for mais assinante NET com certeza voltarei para a Claro, sem dúvida alguma!!

  • Lenacos

    Opinião, qual é melhor, Claro tv, Oi tv ou Vivo satélite?

    Operadora
    Postado em: 23/07/2013 às 13:54
    Autor: Lenacos Offline

    Recomendo a Claro , porque a imagem é muito boa !! as outras eu nunca assinei e por isso eu não vou falar mal e nem recomendar, eu ja tive sky , e o software da sky é bem melhor do que o da claro TV , mais também é só nisso que a Sky ganha !

  • joliveira06

    Opinião, qual é melhor, Claro tv, Oi tv ou Vivo satélite?

    Operadora
    Postado em: 23/07/2013 às 13:59
    Autor: joliveira06 Offline

    Olha, depende do que você quer, de quanto pode pagar.
    Todas elas tem seus prós e contras.

    Vou analisar o pacote mais básico de canais HD, ok?

    Oi TV DTH
    Pacote Mais HD - 18 canais em HD, 72 canais SD
    R$ 39,90/mês, durante 3 meses, pra quem tem Oi Velox e Débito em conta.

    Claro TV
    Pacote Essencial HD Light - 19 canais em HD, 53 canais SD, 19 rádios
    R$ 79,90/mês, durante 6 meses

    Vivo TV DTH
    Pacote FIT HD - 27 canais em HD, 63 canais SD
    - Inclui Combate e Premiere FC - R$ 99,90/mês

    Porém, onde a Oi TV atua, a Vivo TV não atua. Ou seja, ou a sua cidade tem Oi TV ou tem Vivo TV.

    Um diferencial da Claro TV para a Oi TV é que você pode conectar um HD externo e gravar seus programas.
    A Oi ainda não disponibiliza isso.

    Eu já fui cliente Claro TV e não tenho nenhuma reclamação da operadora. Hoje tenho Oi TV e também estou satisfeito. Só saí da Claro, porque achei o preço da Oi melhor.

    E corrigindo o que você disse, o SES6, é EXCLUSIVO da Oi TV. Ela não dividirá este satélite com nenhuma outra operadora.

    Boa sorte e boa escolha.

  • Lenacos

    Opinião, qual é melhor, Claro tv, Oi tv ou Vivo satélite?

    Operadora
    Postado em: 23/07/2013 às 14:09
    Autor: Lenacos Offline

    Em 23/07/2013, joliveira06 escreveu:

    Olha, depende do que você quer, de quanto pode pagar.
    Todas elas tem seus prós e contras.

    Vou analisar o pacote mais básico de canais HD, ok?

    Oi TV DTH
    Pacote Mais HD - 18 canais em HD, 72 canais SD
    R$ 39,90/mês, durante 3 meses, pra quem tem Oi Velox e Débito em conta.

    Claro TV
    Pacote Essencial HD Light - 19 canais em HD, 53 canais SD, 19 rádios
    R$ 79,90/mês, durante 6 meses

    Vivo TV DTH
    Pacote FIT HD - 27 canais em HD, 63 canais SD
    - Inclui Combate e Premiere FC - R$ 99,90/mês

    Porém, onde a Oi TV atua, a Vivo TV não atua. Ou seja, ou a sua cidade tem Oi TV ou tem Vivo TV.

    Um diferencial da Claro TV para a Oi TV é que você pode conectar um HD externo e gravar seus programas.
    A Oi ainda não disponibiliza isso.

    Eu já fui cliente Claro TV e não tenho nenhuma reclamação da operadora. Hoje tenho Oi TV e também estou satisfeito. Só saí da Claro, porque achei o preço da Oi melhor.

    E corrigindo o que você disse, o SES6, é EXCLUSIVO da Oi TV. Ela não dividirá este satélite com nenhuma outra operadora.

    Boa sorte e boa escolha.


    o da oi não é tudo isso de SD e nem da Vivo , no meio ai tem algumas radios , ou não ??

  • eldin2013

    Opinião, qual é melhor, Claro tv, Oi tv ou Vivo satélite?

    Operadora
    Postado em: 23/07/2013 às 14:15
    Autor: eldin2013 Offline

    Em 23/07/2013, joliveira06 escreveu:

    Olha, depende do que você quer, de quanto pode pagar.
    Todas elas tem seus prós e contras.

    Vou analisar o pacote mais básico de canais HD, ok?

    Oi TV DTH
    Pacote Mais HD - 18 canais em HD, 72 canais SD
    R$ 39,90/mês, durante 3 meses, pra quem tem Oi Velox e Débito em conta.

    Claro TV
    Pacote Essencial HD Light - 19 canais em HD, 53 canais SD, 19 rádios
    R$ 79,90/mês, durante 6 meses

    Vivo TV DTH
    Pacote FIT HD - 27 canais em HD, 63 canais SD
    - Inclui Combate e Premiere FC - R$ 99,90/mês

    Porém, onde a Oi TV atua, a Vivo TV não atua. Ou seja, ou a sua cidade tem Oi TV ou tem Vivo TV.

    Um diferencial da Claro TV para a Oi TV é que você pode conectar um HD externo e gravar seus programas.
    A Oi ainda não disponibiliza isso.

    Eu já fui cliente Claro TV e não tenho nenhuma reclamação da operadora. Hoje tenho Oi TV e também estou satisfeito. Só saí da Claro, porque achei o preço da Oi melhor.

    E corrigindo o que você disse, o SES6, é EXCLUSIVO da Oi TV. Ela não dividirá este satélite com nenhuma outra operadora.

    Boa sorte e boa escolha.


    Por enquanto muito obrigado a vcs, agradeço de fé, é, ela me ligou e me disse essa três, confesso que fiquei meio em duvida entre a vivo e oi, ela deve ter errado em falar vivo satélite, acho eu que deve ser gvt.

  • joliveira06

    Opinião, qual é melhor, Claro tv, Oi tv ou Vivo satélite?

    Operadora
    Postado em: 23/07/2013 às 14:27
    Autor: joliveira06 Offline

    Em 23/07/2013, Lenacos escreveu:

    Em 23/07/2013, joliveira06 escreveu:

    Olha, depende do que você quer, de quanto pode pagar.
    Todas elas tem seus prós e contras.

    Vou analisar o pacote mais básico de canais HD, ok?

    Oi TV DTH
    Pacote Mais HD - 18 canais em HD, 72 canais SD
    R$ 39,90/mês, durante 3 meses, pra quem tem Oi Velox e Débito em conta.

    Claro TV
    Pacote Essencial HD Light - 19 canais em HD, 53 canais SD, 19 rádios
    R$ 79,90/mês, durante 6 meses

    Vivo TV DTH
    Pacote FIT HD - 27 canais em HD, 63 canais SD
    - Inclui Combate e Premiere FC - R$ 99,90/mês

    Porém, onde a Oi TV atua, a Vivo TV não atua. Ou seja, ou a sua cidade tem Oi TV ou tem Vivo TV.

    Um diferencial da Claro TV para a Oi TV é que você pode conectar um HD externo e gravar seus programas.
    A Oi ainda não disponibiliza isso.

    Eu já fui cliente Claro TV e não tenho nenhuma reclamação da operadora. Hoje tenho Oi TV e também estou satisfeito. Só saí da Claro, porque achei o preço da Oi melhor.

    E corrigindo o que você disse, o SES6, é EXCLUSIVO da Oi TV. Ela não dividirá este satélite com nenhuma outra operadora.

    Boa sorte e boa escolha.


    o da oi não é tudo isso de SD e nem da Vivo , no meio ai tem algumas radios , ou não ??


    O da Vivo tá certinho, eu mesmo contei.
    Quanto ao da Oi, eu peço desculpas pois eu contei os canais HD junto com os SD.
    Corrigindo então, são 54 canais SD e 18 em HD.


    Obrigado aí pela correção!! :)

  • busteli

    Opinião, qual é melhor, Claro tv, Oi tv ou Vivo satélite?

    Operadora
    Postado em: 23/07/2013 às 14:32
    Autor: busteli Offline

    Bom, é o seguinte: vou opinar sobe a SKY e a OI TV pois, já tive SKY por 9 anos e agora tenho OI TV por 1 ano e meio (estou satisfeitíssimo, nãovoltaria jamais). Em termos de qualidade de imagem nos canais SD, a Oi tv é melhor; Em termos de qualidade de imagem nos canais HD, são iguais; Em termos de interatividade e guia de programação, 10 a 0 para a SKY; Em termos de custo-benefício, 10 a 0 para Oi tv. Depende muito de, para que você quer assinar uma tv por assinatura, se para futebol, filmes, os dois, notícias, canais infantis. Analise com calma a grade de canais de cada uma delas, opções de pacote, preço, valor do ponto adicional, etc...Analise cada uma individualmente anotando separadamente os pontos fortes e os pontos fracos de cada uma, depois, é só comparar as diferenças entre elas e escolhe a que melhor combinar com o perfil do futuro assinante. Entre tambem em sites como esse e leia atentamente os comentários dos usuários de cada uma das operadores em questão. Ah! tem outros sites tambem, basta buscar no google, não sei se posso anunciar aqui então, não o farei. Boa sorte

  • Guiliani

    Opinião, qual é melhor, Claro tv, Oi tv ou Vivo satélite?

    Operadora
    Postado em: 23/07/2013 às 15:18
    Autor: Guiliani Offline

    custo beneficio o melhor é a VIVO TV.

  • Avatar

    Opinião, qual é melhor, Claro tv, Oi tv ou Vivo satélite?

    Operadora
    Postado em: 23/07/2013 às 16:18
    Autor: gotz2012 Offline

    Oi TV é melhor!

  • Avatar

    Opinião, qual é melhor, Claro tv, Oi tv ou Vivo satélite?

    Operadora
    Postado em: 23/07/2013 às 16:54
    Autor: pperei33 Offline

    Claro TV

  • andersonmoraisce

    Opinião, qual é melhor, Claro tv, Oi tv ou Vivo satélite?

    Operadora
    Postado em: 23/07/2013 às 17:32
    Autor: andersonmoraisce Offline

    Como disseram, a Oi e a Vivo tem o melhor custoxBenefício, porém como você disse que na sua cidade tem OiTV, provavelmente não terá a Vivo, então sobram a Claro e a Oi. A única diferença da Claro para a Oi é que a Claro tem gravação externa e a Oi é mais barata, além de ter mais canais SD.

  • Avatar

    Opinião, qual é melhor, Claro tv, Oi tv ou Vivo satélite?

    Operadora
    Postado em: 23/07/2013 às 17:45
    Autor: Fekete Offline

    CUSTO E CANAIS A VIVO TV É MELHOR

  • roberio2008

    Opinião, qual é melhor, Claro tv, Oi tv ou Vivo satélite?

    Operadora
    Postado em: 23/07/2013 às 17:56
    Autor: roberio2008 Offline

    IMAGEM SD E HD MELHOR CLARO

  • DarkKnife

    Opinião, qual é melhor, Claro tv, Oi tv ou Vivo satélite?

    Operadora
    Postado em: 23/07/2013 às 18:02
    Autor: DarkKnife Offline

    Acho que tudo é muito relativo, o que é mais barato pra você pode ser mais caro pra mim, ou vice-versa.

    Meu pacote na Claro tem TODOS OS CANAIS SD E HD da operadora, só não tem PFC, Combate e Adultos, se não me engano são cerca de 195 canais no total, eu possuo 4 pontos HD e pago 179 por mês.

    Já pesquisei na Oi e um pacote equivalente sairia pelo valor de R$ 230,00. Não compensa, ainda mais porque lá não tem a opção de gravar.

    Outra coisa, ouvi falar que a Oi comprou 28 dos 38 tp do satélite, ou seja, o satélite não é EXCLUSIVO dela, neh?!

  • eldin2013

    Opinião, qual é melhor, Claro tv, Oi tv ou Vivo satélite?

    Operadora
    Postado em: 23/07/2013 às 18:26
    Autor: eldin2013 Offline

    Em 23/07/2013, joliveira06 escreveu:

    Olha, depende do que você quer, de quanto pode pagar.
    Todas elas tem seus prós e contras.

    Vou analisar o pacote mais básico de canais HD, ok?

    Oi TV DTH
    Pacote Mais HD - 18 canais em HD, 72 canais SD
    R$ 39,90/mês, durante 3 meses, pra quem tem Oi Velox e Débito em conta.

    Claro TV
    Pacote Essencial HD Light - 19 canais em HD, 53 canais SD, 19 rádios
    R$ 79,90/mês, durante 6 meses

    Vivo TV DTH
    Pacote FIT HD - 27 canais em HD, 63 canais SD
    - Inclui Combate e Premiere FC - R$ 99,90/mês

    Porém, onde a Oi TV atua, a Vivo TV não atua. Ou seja, ou a sua cidade tem Oi TV ou tem Vivo TV.

    Um diferencial da Claro TV para a Oi TV é que você pode conectar um HD externo e gravar seus programas.
    A Oi ainda não disponibiliza isso.

    Eu já fui cliente Claro TV e não tenho nenhuma reclamação da operadora. Hoje tenho Oi TV e também estou satisfeito. Só saí da Claro, porque achei o preço da Oi melhor.

    E corrigindo o que você disse, o SES6, é EXCLUSIVO da Oi TV. Ela não dividirá este satélite com nenhuma outra operadora.

    Boa sorte e boa escolha.


    Em Coritiba atua tanto vivo satélite e oi tv.
    Clique aqui
    Clique aqui

  • Bellneri

    Opinião, qual é melhor, Claro tv, Oi tv ou Vivo satélite?

    Operadora
    Postado em: 23/07/2013 às 20:39
    Autor: Bellneri Offline

    Claro- É a melhor no momento em relação tecnologia e custo.
    Vantagens: Gravação e adição "constante" de canais.

    OI- É uma grande promessa... já briga de igual com as outras... mas ainda é incompleta por falta de alguns recursos.
    Vantagens: Satélite exclusivo e uma lista de promessas

    Vivo- Ficou um bom tempo parada e voltou a se mexer a pouco tempo... eu ainda ficaria com um pé atras.

    Se não tem paciência vá para a Claro mas se quiser esperar a possível evolução da OI(confirmada pelo presidente... mas que esses caras dizem não se escreve) é uma boa pedida.

    Mas minha opinião: Vai para a CLARO.

  • joliveira06

    Opinião, qual é melhor, Claro tv, Oi tv ou Vivo satélite?

    Operadora
    Postado em: 23/07/2013 às 23:08
    Autor: joliveira06 Offline

    Em 23/07/2013, DarkKnife escreveu:

    Acho que tudo é muito relativo, o que é mais barato pra você pode ser mais caro pra mim, ou vice-versa.

    Meu pacote na Claro tem TODOS OS CANAIS SD E HD da operadora, só não tem PFC, Combate e Adultos, se não me engano são cerca de 195 canais no total, eu possuo 4 pontos HD e pago 179 por mês.

    Já pesquisei na Oi e um pacote equivalente sairia pelo valor de R$ 230,00. Não compensa, ainda mais porque lá não tem a opção de gravar.

    Outra coisa, ouvi falar que a Oi comprou 28 dos 38 tp do satélite, ou seja, o satélite não é EXCLUSIVO dela, neh?!



    É, concordo com o que o DarkKnife disse, tudo é relativo.
    Porém, é natural que cada um defenda e indique a operadora que tem.

    Mas eu quero te esclarecer uma coisa, o satélite SES-6 tem sim 38 transponders em banda Ku, porém destes, 28 estão apontados para o Brasil. E a Oi comprou todos eles.
    Ou seja, é sim EXCLUSIVO da Oi, pelo menos aqui no Brasil é. Clique aqui e leia direito o cabeçalho da matéria.

    Até mais!

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!