Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Operadora de tv a cabo local de MG Net/Astro engana clientes

  • Tópico criado por: SkyPoly
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • SkyPoly

    Operadora de tv a cabo local de MG Net/Astro engana clientes

    Operadora
    Postado em: 14/02/2012 às 23:51
    Autor: SkyPoly Offline

    Bom gente, hoje eu vou contar para vocês,uma situação não muito agradável que passei em 2010,ao realizar uma ASSINATURA de uma tv a cabo local da minha cidade que usava e ainda usa o nome da NETCombo, para espalhar seus serviços porcos e analogico para as cidades de MG que não são cabeadas pela empresa NET verdadeira como Contagem,Venda Nova,Uberaba, Poços de Caldas etc...,
    Enfim,quando li um folheto
    na minha cidade,dizendo para assinar NET (tv) e Astro(internet)
    Fiquei feliz,pois agora a NET tinha finalmente chegado a minha cidade,e resolvi assinar,para aproveitar ao máximo os recursos digitais da net,interatividades,internet etc...
    Assinei e me deram o prazo máximo de 10 dias para instalação!
    Chegou o dia,o técnico da Empresa que se passa por net,bateu no meu portão e começou a fazer a instalação,quando o técnico entrou no carro dele e pegou aquele TRAMBOLHO de decoder quê eu nunca tinha visto na minha vida GENERAL INSTRUMENT 2000.
    Até aí comecei a estranhar,o decoder dessa tal empresa não vir com o logo da NET e tal como se via fotos na internet.
    Quando o técnico me orientou a sintonizar a tv no canal 3,eu disse:
    _Perai,canal 3???? Não seria AV, pois a NET é Digital!pergunteu ao técnico.E ele me respondeu:
    _Não, Não,essa empresa se chama BRASIL TELECOM e usa a Marca NET para nomear seu serviço, más na verdade essa tal de BRASIL TELECOM não tem nada a ver com NET,apenas usa o nome!
    _Fiquei muito nervoso com a explicação do técnico.

    Depois de instalar a tv a cabo,eu perguntei ao técnico ao técnico que PIRCARIA de imagem era aquela,qye chegava a ser pior do que comparado a imagem de uma antena V.H.F aff..

    E ele me disse que o serviço de tv a cabo que essa tal de Brasil Telecom (NET/ASTRO) usava era ANALOGICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!e que a imlresa se recusava a DIGITALIZAR O SERVIÇO a previsão para digitalização era para 2016!

    Eu com muuita raiva,ranquei aquela porcaria de decoder da minha tv,entreguei na mão do técnico e mandei ele descabear aquele serviço PORCO da minha casa e ir embora!

    Feito aquilo,na mesma hora liguei pra eles na central e mandei cancelar o serviço ENGANOSO!Nunca mais pasdo por isso.


    Foi aí que assinei a SKY no dia seguinte e estou completando 2 anos na SKY e até hoje não tenho nada a reclamar da SKY som e imagem 100% Digital e com excelentes intetatividades,minha família gostou bastante da SKY!

    E aí gente?quem conhece essa empresa e já passou por isso(comprarem uma coisa pensando que é outra) comentem aí.
    Abraços!

  • Avatar

    Operadora de tv a cabo local de MG Net/Astro engana clientes

    Operadora
    Postado em: 14/02/2012 às 23:57
    Autor: gvl1988 Offline

    A TV Cidade, atual Sim TV também tinha esse procedimento. Era autorizada a usar o nome NET mas tinha/tem um péssimo serviço. Não só pelas imagens, mas a relação com o cliente também era/é péssima.

  • josemarcoss

    Operadora de tv a cabo local de MG Net/Astro engana clientes

    Operadora
    Postado em: 15/02/2012 às 00:02
    Autor: josemarcoss Offline

    Essas NETs do Paraguai realmente são trágicas.

  • SkyPoly

    Operadora de tv a cabo local de MG Net/Astro engana clientes

    Operadora
    Postado em: 15/02/2012 às 00:07
    Autor: SkyPoly Offline

    Em 15/02/2012, josemarcoss escreveu:

    Essas NETs do Paraguai realmente são trágicas.


    Kkkkkkkkkkk gostei ;)

  • SkyPoly

    Operadora de tv a cabo local de MG Net/Astro engana clientes

    Operadora
    Postado em: 15/02/2012 às 00:12
    Autor: SkyPoly Offline

    Em 14/02/2012, gvl1988 escreveu:

    A TV Cidade, atual Sim TV também tinha esse procedimento. Era autorizada a usar o nome NET mas tinha/tem um péssimo serviço. Não só pelas imagens, mas a relação com o cliente também era/é péssima.


    Essa tal de NET ATRO daqui também e a mesma coisa, tenho nojo desse tipo de empresa,que além de ter o nome de uma grande emptesa, não tem nem porte para oferecer serviços para seus clientes!

  • joaovieira

    Operadora de tv a cabo local de MG Net/Astro engana clientes

    Operadora
    Postado em: 15/02/2012 às 06:05
    Autor: joaovieira Offline

    kkk serviço porco é triste mesmo. Aqui eu ranquei a Sky e coloquei a GVT TV e desde outubro é só felicidade. Dei boot aqui e entrou mais um canal em HD .O Fox Sport.

  • SkyPoly

    Operadora de tv a cabo local de MG Net/Astro engana clientes

    Operadora
    Postado em: 15/02/2012 às 07:28
    Autor: SkyPoly Offline

    Em 15/02/2012, joaovieira escreveu:

    kkk serviço porco é triste mesmo. Aqui eu ranquei a Sky e coloquei a GVT TV e desde outubro é só felicidade. Dei boot aqui e entrou mais um canal em HD .O Fox Sport.


    Como você fez isso?

  • fernends

    Operadora de tv a cabo local de MG Net/Astro engana clientes

    Operadora
    Postado em: 15/02/2012 às 08:03
    Autor: fernends Offline

    Aqui em Ipatinga tem essa empresa também, a BRtel.
    O serviço é tão ruim que eu liguei um dia para o 0800 deles questionando sobre como colocar o som original (tecla SAP) do canal TNT. A atendente me perguntou o que era a tecla SAP. Depois de explicar que era o som original do programa, ela falou, como um menino de 5 anos que ainda não entendeu direito o que eu estava falando, que não conhecia essa função.

    Outra reclamação era com relação ao TeleCine, que hoje é transmitida em Widescreem. Eles têm a audácia de transmitir o canal em Fullscreem via zoom, ou seja, a gente não vê direito o simbolo do TeleCine e nem a legenda, que é cortada.

    Mas o pior dessa empresa é a internet (Astro). Pelo menos na minha cidade tem tanto gato com a velocidade máxima, que chega as 18:00hs (horário que as pessoas chegam do trabalho/escola) e a net simplesmente funciona com uma velocidade absurdamente baixa.

    Hoje eu sou feliz com um Velox e com a SKY.
    BRtel nunca mais e não recomendo a ninguém.

  • Avatar

    Operadora de tv a cabo local de MG Net/Astro engana clientes

    Operadora
    Postado em: 15/02/2012 às 09:22
    Autor: FabaoVIAHD Offline

    Em 15/02/2012, SkyPoly escreveu:

    Em 15/02/2012, josemarcoss escreveu:

    Essas NETs do Paraguai realmente são trágicas.


    Kkkkkkkkkkk gostei ;)


    Famosa em Contagem região metropolitana de BH...

    rsrsrs

    Astro mesmo de outro mundo...que nem funciona aqui...rsrs

  • SkyPoly

    Operadora de tv a cabo local de MG Net/Astro engana clientes

    Operadora
    Postado em: 15/02/2012 às 12:53
    Autor: SkyPoly Offline

    Em 15/02/2012, fernends escreveu:

    Aqui em Ipatinga tem essa empresa também, a BRtel.
    O serviço é tão ruim que eu liguei um dia para o 0800 deles questionando sobre como colocar o som original (tecla SAP) do canal TNT. A atendente me perguntou o que era a tecla SAP. Depois de explicar que era o som original do programa, ela falou, como um menino de 5 anos que ainda não entendeu direito o que eu estava falando, que não conhecia essa função.

    Outra reclamação era com relação ao TeleCine, que hoje é transmitida em Widescreem. Eles têm a audácia de transmitir o canal em Fullscreem via zoom, ou seja, a gente não vê direito o simbolo do TeleCine e nem a legenda, que é cortada.

    Mas o pior dessa empresa é a internet (Astro). Pelo menos na minha cidade tem tanto gato com a velocidade máxima, que chega as 18:00hs (horário que as pessoas chegam do trabalho/escola) e a net simplesmente funciona com uma velocidade absurdamente baixa.

    Hoje eu sou feliz com um Velox e com a SKY.
    BRtel nunca mais e não recomendo a ninguém.


    Concordo com tudo o que você disse,e qyando ligamos pro sac da empresa questionando sobre a digitalizacao da tv a cabo e eles falam que e pra 2016,
    Tenho nojo dessa BRtel

  • SkyPoly

    Operadora de tv a cabo local de MG Net/Astro engana clientes

    Operadora
    Postado em: 15/02/2012 às 12:55
    Autor: SkyPoly Offline

    Em 15/02/2012, FabaoVIAHD escreveu:

    Em 15/02/2012, SkyPoly escreveu:

    Em 15/02/2012, josemarcoss escreveu:

    Essas NETs do Paraguai realmente são trágicas.


    Kkkkkkkkkkk gostei ;)


    Famosa em Contagem região metropolitana de BH...

    rsrsrs

    Astro mesmo de outro mundo...que nem funciona aqui...rsrs


    Contagem não merece essa porcaria ao quadrado de empresa!

  • Avatar

    Operadora de tv a cabo local de MG Net/Astro engana clientes

    Operadora
    Postado em: 15/02/2012 às 13:01
    Autor: mateuscarneru22 Offline

    Aqui em Sete Lagoas também tem essa NET ASTRO
    é simplesmente um lixo, os planos de internet caríssimos, velocidades de 150 kbps por 49,90 + 20,00 de alguel do modem, TV analógica com chuviscos, imagem horrorosa, e o pior de tudo é que a maioria do pessoal aqui assina essa droga, por que tem um funcionário de dentro da própria empresa que desbloqueia esses trambolhos de decoder General Instrument 2000 aí!
    Ou seja, lixo total, manchando o nome da NET ainda por cima...
    Eu tenho vergonha de morar em Sete Lagoas, nao temos tv a cabo, e nem internet banda larga de qualidade... : /

  • SkyPoly

    Operadora de tv a cabo local de MG Net/Astro engana clientes

    Operadora
    Postado em: 15/02/2012 às 13:53
    Autor: SkyPoly Offline

    Em 15/02/2012, mateuscarneru22 escreveu:

    Aqui em Sete Lagoas também tem essa NET ASTRO
    é simplesmente um lixo, os planos de internet caríssimos, velocidades de 150 kbps por 49,90 + 20,00 de alguel do modem, TV analógica com chuviscos, imagem horrorosa, e o pior de tudo é que a maioria do pessoal aqui assina essa droga, por que tem um funcionário de dentro da própria empresa que desbloqueia esses trambolhos de decoder General Instrument 2000 aí!
    Ou seja, lixo total, manchando o nome da NET ainda por cima...
    Eu tenho vergonha de morar em Sete Lagoas, nao temos tv a cabo, e nem internet banda larga de qualidade... : /


    Concordo com tudo com o.que você disse aí !
    Aqui na regiao metropolitana de bh e a msma coisa!
    A NET verdadeira deveria comprar essa tal de NET/ASTRO e aproveitar o cabeamento e levar seus serviços de tv telefone e internet!
    Não entendo porque a NET só atende a grande bh,e as regioes metropolitanas ficam a mercê!affff...

  • philippesx

    Operadora de tv a cabo local de MG Net/Astro engana clientes

    Operadora
    Postado em: 15/02/2012 às 14:22
    Autor: philippesx Offline

    Nem toda BH é Cabeada pela Net, imagina betim, Contagem, ibirité etc lá pra 2025 a NET chega... graças a Deus todos os bairros que já morei até hoje sempre teve sinal da Net.

  • Avatar

    Operadora de tv a cabo local de MG Net/Astro engana clientes

    Operadora
    Postado em: 15/02/2012 às 14:28
    Autor: marcio123 Offline

    Mas como eles tem autorização para usar o logo e nome da NET ?

  • SkyPoly

    Operadora de tv a cabo local de MG Net/Astro engana clientes

    Operadora
    Postado em: 15/02/2012 às 14:42
    Autor: SkyPoly Offline

    Em 15/02/2012, marcio123 escreveu:

    Mas como eles tem autorização para usar o logo e nome da NET ?


    Pois é, mandei um e-mail pra NET informando o acontecido:

    Olá Sra.Márcia ,

    Boa tarde! Esta cidade é uma franqueada, ou seja, utiliza somente a marca NET mas não possui a rede de cabos NET. Por esse motivo não conseguimos localizar seu contrato em sistema ou lhe esclarecer qualquer dúvida. Agradecemos o seu contato. Atenciosamente,

    Tamires Central de Relacionamento NET

    (márcia é a minha mãe)

  • Avatar

    Operadora de tv a cabo local de MG Net/Astro engana clientes

    Operadora
    Postado em: 15/02/2012 às 15:25
    Autor: mateuscarneru22 Offline

    Essa NET Astro é uma vergonha... cada cidade tem uma grade de canais diferente... aqui em Sete Lagoas por exemplo não pega canais básicos dos básicos, como MTV, The History Channel, A&E, E!, FOX News, Eurochannel, Disney Channel e NHK. O pior de tudo é que nos panfletos que eles distribuem por aqui constam todos esses canais... ;;

  • SkyPoly

    Operadora de tv a cabo local de MG Net/Astro engana clientes

    Operadora
    Postado em: 15/02/2012 às 16:11
    Autor: SkyPoly Offline

    Em 15/02/2012, mateuscarneru22 escreveu:

    Essa NET Astro é uma vergonha... cada cidade tem uma grade de canais diferente... aqui em Sete Lagoas por exemplo não pega canais básicos dos básicos, como MTV, The History Channel, A&E, E!, FOX News, Eurochannel, Disney Channel e NHK. O pior de tudo é que nos panfletos que eles distribuem por aqui constam todos esses canais... ;;


    Concordo plenamente!Essa empresa devia ser punida,e desaparecer dos bairros

  • Avatar

    Operadora de tv a cabo local de MG Net/Astro engana clientes

    Operadora
    Postado em: 15/02/2012 às 20:29
    Autor: eso1br Offline

    cara essa empreza é uma furada tremenda, fui cliente por 8 meses de tv e 2 de net, mas tudo é uma porcaria, tv analogica e o pior mesmo é a net, é cara e ruim, pra teste uma vez peguei 6 mb por 150 mangos mas não chegava nem perto dos 3 mb e na hora a central falava que tava normal e que não eram obrigado dar 100% de velocidade e tal, cancelei no 1 momento que a gvt veio pra contagem e mandei a tv analogica pro lixo e comprei o decoder da sky na epoca por 600,00 e fiquei feliz por mais de 5 anos na sky.
    o line up deles é antigo, muito antigo é o mesmo que eu tinha ums 6 anos atras e continua caro.
    a astro é um lixo e tem cara de pau de cobrar 50,00 por miseros 150,00 kb em quanto na gvt 50,00 para 5 mb de velocidade.

  • Avatar

    Operadora de tv a cabo local de MG Net/Astro engana clientes

    Operadora
    Postado em: 15/02/2012 às 20:39
    Autor: gabriel_luiz Offline

    Em 15/02/2012, philippesx escreveu:

    Nem toda BH é Cabeada pela Net, imagina betim, Contagem, ibirité etc lá pra 2025 a NET chega... graças a Deus todos os bairros que já morei até hoje sempre teve sinal da Net.


    BH Já está quase toda cabeada pela NET, inclusive algumas ruas que pertencem a outras cidades como Sabará (bairro Ana Lúcia), Ribeirão das Neves (Lagoinha, Ceu Azul, etc), Santa Luzia (partes do bairro Canaã) possuem cabos da NET verdadeira. Concordo que a NET deveria comprar estas empresas e levar a qualidade que eles possuem aqui na capital para as outras cidades da RMBH e do interior. Se comprassem a BRtel/Astro já estariam com uma enorme estrutura (Contagem, Ribeirão das Neves, Sete Lagoas, Ipatinga, Uberaba, Conselheiro Lafaiete, Araxá e Ituiutaba). Com uma melhoria na rede, implantação do Vírtua e NET fone e um bom marketing conseguiriam um bom número de clientes.

    Nunca entendi porque a NET verdadeira se restringe a Belo Horizonte e não se espalha pelas grandes cidades do interior.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!