Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

OiTV HD: Valores e Canais

  • Tópico criado por: Alexsandro1
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • Alexsandro1

    OiTV HD: Valores e Canais

    Operadora
    Postado em: 14/01/2012 às 17:27
    Autor: Alexsandro1 Offline

    Bom, a espera acabou. Finalmente saiu os preços, segundo um funcionario da CONTAX ontem (13/01) os atendentes receberam uma cartilha contendo as informações, valores e regras básicas para migração. Em breve estará circulando na mídia, no site da Oi e também a comercialização que está prevista para o final de Janeiro e começo de Fevereiro, não tem como dizer o dia certo.

    Veja abaixo os preços para BOLETO e pagamento para DACC/Oi Fixo.

    imagem



    De inicio os pacotes serão lançados com os seguintes canais em HD:

    Oi TV MAIS HD:
    Globosat HD, TNT HD, Space HD, Multishow HD, Fox/NatGeo HD, Tru TV HD, Megapix HD e HD Theater.

    Oi TV MEGA HD:
    Globosat HD, TNT HD, Space HD, Multishow HD, Fox/NatGeo HD, Tru TV HD, Megapix HD, HD Theater, NatGeo Wild HD, TLC HD.

    Em breve no Oi TV MAIS HD:
    Sony HD, Nick HD, Disney HD, AXN HD, History HD, Warner HD e A&E HD.

    Em breve no Oi TV MEGA HD:
    Sony HD, Nick HD, Disney HD, AXN HD, History HD, Warner HD, A&E HD, ESPN HD e VH1 HD.


    Regras Básicas:


    1 - Para migrar para a tecnologia HD, os equipamentos como controle remoto e decodificador precisam ser trocados e caso o cliente já tenha o serviço instalado e queira apenas migrar, será cobrada uma taxa no valor de R$ 100,00 que é referente à visita do técnico, este valor
    poderá ser parcelado em até 10x sem juros na fatura do cliente Oi TV.
    Caso ele queira retornar posteriormente para a tecnologia SD também será possível mediante o pagamento da mesma taxa de R$ 100,00. A Antena não será trocada, o cliente permanecerá com a mesma.


    2 - Na opção A LA CARTE, somente o pacote PFC estará disponível na tecnologia HD.


    3 - Nos pontos adicionais poderá ter até 4 pontos tanto para a tecnologia CABO quanto para DTH.


    4 - Se o cliente optar pela migração, todos os pontos, PRINCIPAL e ADICIONAIS terão a mesma tecnologia HD, não sendo possível escolher a tecnologia para pontos diferentes.


    5 - Para os clientes que possui Oi Fixo Elegível e que opte pelo pagamento no Boleto/DACC ou Oi Fixo será fidelizado por mais 12 meses e caso cancele o contrato antes de cumprir com o termo de adesão, será cobrado um ressarcimento contratual no valor de R$ 480,00 pró-rata.


    5.1 - Para os clientes que não possui Oi Fixo e que opte pelo pagamento no Boleto/DACC será fidelizado por mais 12 meses e caso cancele o contrato antes de cumprir com o termo de adesão, será cobrado um ressarcimento contratual no valor de R$ 40,00 pró-rata.

    OBS: Não terá módulo de TV aberta.

  • Avatar

    OiTV HD: Valores e Canais

    Operadora
    Postado em: 14/01/2012 às 17:34
    Autor: DDodys Offline

    Se a imagem for boa, e o decoder for do bom, contando com as minhas experiências anteriores com a Oi, posso até pensar em assinar.

  • thermogenes

    OiTV HD: Valores e Canais

    Operadora
    Postado em: 14/01/2012 às 17:36
    Autor: thermogenes Offline

    Sem sentido o Mega HD só ter 2 canais HD a mais que o Mais HD.


    Enfim... Pelo menos a Oi finalmente vai lançar seus pacotes HD.
    Uma pena não ter o módulo de TV aberta.


    OBS: Estranho a Oi não lançar logo o Off.

  • Avatar

    OiTV HD: Valores e Canais

    Operadora
    Postado em: 14/01/2012 às 17:40
    Autor: sotavio Offline

    Interessante, me parece mais vantajoso que a Gvt, mas menos vantajoso que a Via.

  • Avatar

    OiTV HD: Valores e Canais

    Operadora
    Postado em: 14/01/2012 às 17:42
    Autor: ffernandes Offline

    Quanto será que vão cobrar pelos pontos adicionais HD ?

  • thermogenes

    OiTV HD: Valores e Canais

    Operadora
    Postado em: 14/01/2012 às 17:43
    Autor: thermogenes Offline

    Será que terá gravador?

  • edum91

    OiTV HD: Valores e Canais

    Operadora
    Postado em: 14/01/2012 às 17:51
    Autor: edum91 Offline

    Em 14/01/2012, thermogenes escreveu:

    Sem sentido o Mega HD só ter 2 canais HD a mais que o Mais HD.


    Pois é. O preço aumenta muito só pra isso. Sei que tem mais canais SD, mas...

    Talvez no Mega HD o preço do gravador já vem incluído.

  • Avatar

    OiTV HD: Valores e Canais

    Operadora
    Postado em: 14/01/2012 às 17:56
    Autor: cmblond Offline

    A#E HD que nem tem nas outras vai sair na OI antes?

  • Avatar

    OiTV HD: Valores e Canais

    Operadora
    Postado em: 14/01/2012 às 17:58
    Autor: ffernandes Offline

    Terão 4 pontos HD, então dará para ter HD, entorno de R$45/mes, isso se os pontos adicionais forem uns R$30,00/mes

  • Junger.Mann.5

    OiTV HD: Valores e Canais

    Operadora
    Postado em: 14/01/2012 às 18:02
    Autor: Junger.Mann.5 Offline

    E isso tudo preço para quem tem Oi Fixo, né? Imagina para quem não é cliente!!!

    Outra.. vi muito por aí que a Oi chegaria "chegando", com o maior número de canais HD do Brasil.. olha, chega nem perto disso! Só 10, menos que VIA, num pacote por R$130! Na VIA, com 12 HD, pagamos 100.

    E na grade SD, a VIA inclui os canais multiculturais, a oi cobra a parte. E na VIA paguei R$0 para migrar do Família SD para o Família HD.

    Bem... mas é válida a tentativa! Vamos esperar que a concorrência aumente no setor. Mas sinceramente, com isso a Oi não impressiona nenhum possível cliente novo.

  • Junger.Mann.5

    OiTV HD: Valores e Canais

    Operadora
    Postado em: 14/01/2012 às 18:07
    Autor: Junger.Mann.5 Offline

    Em 14/01/2012, ffernandes escreveu:

    Terão 4 pontos HD, então dará para ter HD, entorno de R$45/mes, isso se os pontos adicionais forem uns R$30,00/mes


    Como assim? Você tá falando que na sua casa moram 5 pessoas que vão dividir a conta com você? (nossa, como sou inocente... hehehe).

    Ou a Oi libera compartilhamento de assinatura?

  • Avatar

    OiTV HD: Valores e Canais

    Operadora
    Postado em: 14/01/2012 às 18:22
    Autor: ffernandes Offline

    Em 14/01/2012, ffernandes escreveu:

    Terão 4 pontos HD, então dará para ter HD, entorno de R$45/mes, isso se os pontos adicionais forem uns R$30,00/mes


    Como assim? Você tá falando que na sua casa moram 5 pessoas que vão dividir a conta com você? (nossa, como sou inocente... hehehe).

    Ou a Oi libera compartilhamento de assinatura?

    Ninguem libera,mas hoje em dia está muito mas facil,o que podemos chamar de compra coletiva.

  • Avatar

    OiTV HD: Valores e Canais

    Operadora
    Postado em: 14/01/2012 às 18:25
    Autor: antoni9 Offline

    Esse pacote 89.90 ta melhor que o da gvt

  • Junger.Mann.5

    OiTV HD: Valores e Canais

    Operadora
    Postado em: 14/01/2012 às 18:26
    Autor: Junger.Mann.5 Offline

    ffernades, evite tais comentários no fórum.

  • Avatar

    OiTV HD: Valores e Canais

    Operadora
    Postado em: 14/01/2012 às 18:34
    Autor: hypertv Offline

    Poucos canais HD, deviam lançar logo com esses do "em breve".

  • Junger.Mann.5

    OiTV HD: Valores e Canais

    Operadora
    Postado em: 14/01/2012 às 18:39
    Autor: Junger.Mann.5 Offline

    Com a VIA eles não vão conseguir rivalizar. O alvo deve ser a GVT, que é um grande concorrente em tudo na OI, menos no móvel. E a GVT já é melhor que a OI em telefonia e internet .

  • JohnLestat

    OiTV HD: Valores e Canais

    Operadora
    Postado em: 14/01/2012 às 18:45
    Autor: JohnLestat Offline

    Estranho porque eu tenho uma assinatura na oi que está na casa da minha irmã e quando fui cancelar ela para contratar a VIA HD me informaram no setor de cancelamento que são 21 canais logo no lançamento, então é melhor esperar sair no site da operadora, e o OFF HD já está confirmado na OI TV HD.

  • edum91

    OiTV HD: Valores e Canais

    Operadora
    Postado em: 14/01/2012 às 18:58
    Autor: edum91 Offline

    Em 14/01/2012, Junger.Mann.5 escreveu:

    Com a VIA eles não vão conseguir rivalizar. O alvo deve ser a GVT, que é um grande concorrente em tudo na OI, menos no móvel. E a GVT já é melhor que a OI em telefonia e internet .


    Espero que a Oi melhore, que seja um bom concorrente. Ela ficou estagnada muito tempo por ter em mãos o monopólio da telefonia e isso os deixou acomodados, não sabendo reagir com concorrentes com bom potencial, como NET e GVT.

    Quanto mais concorrência melhor, tanto pelos preços quanto pela qualidade de serviço.

  • Avatar

    OiTV HD: Valores e Canais

    Operadora
    Postado em: 14/01/2012 às 19:27
    Autor: itojp7 Offline

    Legal que a OI lance o HD e tb estou impressionado da operadora ter o A&E HD com exclusividade no seu lançamento.

    Mas será que o serviço é bom?

  • Avatar

    OiTV HD: Valores e Canais

    Operadora
    Postado em: 14/01/2012 às 20:07
    Autor: Sandor Offline

    Não tem DVR? TV paga sem DVR hj para mim não existe!!! Quem consegue ficar disponível para ver tudo ao vivo nos dias de hj!!!

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!