Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

OI TV: BBC HD Adicionado ao satélite SES-6

  • Tópico criado por: itsmemarcos
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • Avatar

    OI TV: BBC HD Adicionado ao satélite SES-6

    Operadora
    Postado em: 08/09/2013 às 20:18
    Autor: drc.david Offline

    Sera quando vão lançar né, estou prestes a cancelar a sky, queria colocar a oi, porem nao sei quando virao as novidades

  • itsmemarcos

    OI TV: BBC HD Adicionado ao satélite SES-6

    Operadora
    Postado em: 08/09/2013 às 20:23
    Autor: itsmemarcos Offline

    Fica na SKY cara,pq logo logo ela vai voltar cheia de novidades tb.

  • ADavid

    OI TV: BBC HD Adicionado ao satélite SES-6

    Operadora
    Postado em: 08/09/2013 às 20:44
    Autor: ADavid Offline

    Realmente a Oi esta subindo os SD Simulcast também! Mas perceberam que todos os TPs estão em DVBS-2? Os decoders SD não conseguem ler DVBS-2, por isso pensei que iam trocar todos os decoders, mas seria estranho trocar os decoders e continuar com os SD Simulcast! (via iPhone/iPad)

  • andersonmoraisce

    OI TV: BBC HD Adicionado ao satélite SES-6

    Operadora
    Postado em: 08/09/2013 às 20:47
    Autor: andersonmoraisce Offline

    Em 08/09/2013, itsmemarcos escreveu:

    Fica na SKY cara,pq logo logo ela vai voltar cheia de novidades tb.


    Mas o problema na SKY é a falta de espaço, ela pode querer lançar novidades, mas não pode, não em grande demanda, pelo menos. E a previsão da solução ainda é longínqua, pois a Claro, a Oi e Dish tem satélite já em ação ano que vem, e a SKY só terá o novo em 2016. Mas a Oi não tem os ótimos recursos do HD Plus, pelo menos não no sistema atual, nem a gravação, que só deverá vir com os pacotes SES-06.

  • redeminasbh

    OI TV: BBC HD Adicionado ao satélite SES-6

    Operadora
    Postado em: 08/09/2013 às 20:48
    Autor: redeminasbh Offline

    Em 08/09/2013, roni1986 escreveu:

    Acho que é a primeira DTH que carregará canais abertos em HD.


    Ela está mais que certa, pq nem todos os lugares ainda pegam sinal digital aberto. A Sky maqueia isso apenas nas cidades grandes queria ver é ela colocando canal aberto em HD pra satisfazer clientes do interior e de cidades que não possuem canais abertos em HD. Creio que a OI vai vender muito com essa atração, tendo mais canais HD que SKY e ainda oferecendo os abertos em HD, logo no fim do ano o gravador, casou legal. Tá arriscado ela colocar ESPN HD primeiro que a SKy

  • itsmemarcos

    OI TV: BBC HD Adicionado ao satélite SES-6

    Operadora
    Postado em: 08/09/2013 às 20:57
    Autor: itsmemarcos Offline

    Em 08/09/2013, ADavid escreveu:

    Realmente a Oi esta subindo os SD Simulcast também! Mas perceberam que todos os TPs estão em DVBS-2?

    Os decoders SD não conseguem ler DVBS-2, por isso pensei que iam trocar todos os decoders, mas seria estranho trocar os decoders e continuar com os SD Simulcast! (via iPhone/iPad)


    Vai ser assim amigo.

    A OI vai continuar usando o AMZ normalmente e terá novos canais,novos planos para o SES-6.Quem quiser esses novos canais,novos recursos,apps e tudo mais,terá que ligar no SAC e pedir que quer migrar para novo plano.Aí sim,o técnico vai na casa do cliente e vai levar um decoder novo e vai apontar a antena,que antes era do AMZ para o SES-6.

    A OI vai mudar TODOS os clientes,mas de uma forma gradativa e sem pressa.

    A OI não quer ter pressa,até pq não vai ter como atender todos os clientes de uma vez.Pois terá que atender os novos clientes e os velhos clientes,praticamente instalando um novo equipamento.

    Isso requer toda uma logística que a OI TV não pode fazer 100% agora.Só com o tempo.

    Resumindo: será o que aconteceu com os clientes da DIRECTV quando a mesma se juntou com a SKY.O famoso ATQ.

  • itsmemarcos

    OI TV: BBC HD Adicionado ao satélite SES-6

    Operadora
    Postado em: 08/09/2013 às 21:02
    Autor: itsmemarcos Offline

    Em 08/09/2013, andersonmoraisce escreveu:

    Em 08/09/2013, itsmemarcos escreveu:

    Fica na SKY cara,pq logo logo ela vai voltar cheia de novidades tb.


    Mas o problema na SKY é a falta de espaço, ela pode querer lançar novidades, mas não pode, não em grande demanda, pelo menos. E a previsão da solução ainda é longínqua, pois a Claro, a Oi e Dish tem satélite já em ação ano que vem, e a SKY só terá o novo em 2016. Mas a Oi não tem os ótimos recursos do HD Plus, pelo menos não no sistema atual, nem a gravação, que só deverá vir com os pacotes SES-06.


    Eu sei disso,mas tem duas coisas que a gente não pode dar como morta ou acabadas: uma é a Mariah Carey na música e a outra é a SKY na TV.

    Falaram que a SKY não ia nem tão cedo ter o SPTV HD,já tem.Falaram que não ia ter a GB News HD,já tem.

    É exatamente isso,novidade para um cliente HD da SKY só é a entrada de novos canais,pois recursos ITV eles já tem.

    Todas os canais querem estar na SKY,isso é um plus que a operadora já tem.E eu acredito que a SKY vai adicionar mais canais até que esse satélite deles esteja OK.

  • Aline_Santiago

    OI TV: BBC HD Adicionado ao satélite SES-6

    Operadora
    Postado em: 08/09/2013 às 21:47
    Autor: Aline_Santiago Offline

    Em 08/09/2013, itsmemarcos escreveu:

    Em 08/09/2013, andersonmoraisce escreveu:

    Em 08/09/2013, itsmemarcos escreveu:

    Fica na SKY cara,pq logo logo ela vai voltar cheia de novidades tb.


    Mas o problema na SKY é a falta de espaço, ela pode querer lançar novidades, mas não pode, não em grande demanda, pelo menos. E a previsão da solução ainda é longínqua, pois a Claro, a Oi e Dish tem satélite já em ação ano que vem, e a SKY só terá o novo em 2016. Mas a Oi não tem os ótimos recursos do HD Plus, pelo menos não no sistema atual, nem a gravação, que só deverá vir com os pacotes SES-06.


    Eu sei disso,mas tem duas coisas que a gente não pode dar como morta ou acabadas: uma é a Mariah Carey na música e a outra é a SKY na TV.

    Falaram que a SKY não ia nem tão cedo ter o SPTV HD,já tem.Falaram que não ia ter a GB News HD,já tem.

    É exatamente isso,novidade para um cliente HD da SKY só é a entrada de novos canais,pois recursos ITV eles já tem.

    Todas os canais querem estar na SKY,isso é um plus que a operadora já tem.E eu acredito que a SKY vai adicionar mais canais até que esse satélite deles esteja OK.


    Concordo com você!

  • ADavid

    OI TV: BBC HD Adicionado ao satélite SES-6

    Operadora
    Postado em: 08/09/2013 às 21:48
    Autor: ADavid Offline

    Ah entendi, eu pensei que assim que SES-6 estivesse pronto a Oi iria migrar todos o mais rápido possível! Mas ainda assim é estranho, porque colocar os SD simulcast se todos os TPs estão em DVBS-2 e só podem ser lidos por decoders HDTV? De qualquer forma só saberemos de algumas coisas quando o satélite estiver sendo usado pelos clientes! (via iPhone/iPad)

  • Aline_Santiago

    OI TV: BBC HD Adicionado ao satélite SES-6

    Operadora
    Postado em: 08/09/2013 às 21:54
    Autor: Aline_Santiago Offline

    imagem

  • itsmemarcos

    OI TV: BBC HD Adicionado ao satélite SES-6

    Operadora
    Postado em: 08/09/2013 às 22:05
    Autor: itsmemarcos Offline

    Em 08/09/2013, ADavid escreveu:

    Ah entendi, eu pensei que assim que SES-6 estivesse pronto a Oi iria migrar todos o mais rápido possível!

    Mas ainda assim é estranho, porque colocar os SD simulcast se todos os TPs estão em DVBS-2 e só podem ser lidos por decoders HDTV?

    De qualquer forma só saberemos de algumas coisas quando o satélite estiver sendo usado pelos clientes! (via iPhone/iPad)


    Não,ela vai migrar,mas de uma forma lenta.

    Então,os canais SD estão aí por uma questão pura e simples: o Diretor da OI TV disse que ela quer ser líder em quantidade de canais.A OI não conta áudio e nem cortesia na hora de anunciar um plano.

    Se ela remove todos os canais SD ( simulcast ),mesmo que ela add todos,ela já ia ser líder,porém com uma margem menor.

    Esses SDs estão aí pra isso,para inflar e fazer um chamativo ainda maior.

    O SES-6 permite que a Oi faça essas loucuras,ainda falta,como esse mesmo Diretor disse,os canais em PPV de filmes e outros eventos que serão entregues pra gente via satélite mesmo,não vai precisar de internet.Como o Cine HD da SKY.

    No futuro - e coloca futuro nisso - ela vai remover os simuls da grade do SES-6.

  • rafael_duarte

    OI TV: BBC HD Adicionado ao satélite SES-6

    Operadora
    Postado em: 08/09/2013 às 22:21
    Autor: rafael_duarte Offline

    Em 08/09/2013, itsmemarcos escreveu:

    Em 08/09/2013, ADavid escreveu:

    Ah entendi, eu pensei que assim que SES-6 estivesse pronto a Oi iria migrar todos o mais rápido possível!

    Mas ainda assim é estranho, porque colocar os SD simulcast se todos os TPs estão em DVBS-2 e só podem ser lidos por decoders HDTV?

    De qualquer forma só saberemos de algumas coisas quando o satélite estiver sendo usado pelos clientes! (via iPhone/iPad)


    Não,ela vai migrar,mas de uma forma lenta.

    Então,os canais SD estão aí por uma questão pura e simples: o Diretor da OI TV disse que ela quer ser líder em quantidade de canais.A OI não conta áudio e nem cortesia na hora de anunciar um plano.

    Se ela remove todos os canais SD ( simulcast ),mesmo que ela add todos,ela já ia ser líder,porém com uma margem menor.

    Esses SDs estão aí pra isso,para inflar e fazer um chamativo ainda maior.

    O SES-6 permite que a Oi faça essas loucuras,ainda falta,como esse mesmo Diretor disse,os canais em PPV de filmes e outros eventos que serão entregues pra gente via satélite mesmo,não vai precisar de internet.Como o Cine HD da SKY.

    No futuro - e coloca futuro nisso - ela vai remover os simuls da grade do SES-6.


    Faz sentido. Porque a Oi fez a mesma coisa na fibra. Só tem clientes HD na fibra e mesmo assim tem os SD simulcast.

  • rafael_duarte

    OI TV: BBC HD Adicionado ao satélite SES-6

    Operadora
    Postado em: 08/09/2013 às 22:24
    Autor: rafael_duarte Offline

    A Oi tá usando FEC de 2/3 na maioria dos transponders. Assim nem chuva de canivete vai derrubar o sinal.

  • ADavid

    OI TV: BBC HD Adicionado ao satélite SES-6

    Operadora
    Postado em: 08/09/2013 às 22:51
    Autor: ADavid Offline

    Em 08/09/2013, itsmemarcos escreveu:

    Em 08/09/2013, ADavid escreveu:

    Ah entendi, eu pensei que assim que SES-6 estivesse pronto a Oi iria migrar todos o mais rápido possível!

    Mas ainda assim é estranho, porque colocar os SD simulcast se todos os TPs estão em DVBS-2 e só podem ser lidos por decoders HDTV?

    De qualquer forma só saberemos de algumas coisas quando o satélite estiver sendo usado pelos clientes! (via iPhone/iPad)


    Não,ela vai migrar,mas de uma forma lenta.

    Então,os canais SD estão aí por uma questão pura e simples: o Diretor da OI TV disse que ela quer ser líder em quantidade de canais.A OI não conta áudio e nem cortesia na hora de anunciar um plano.

    Se ela remove todos os canais SD ( simulcast ),mesmo que ela add todos,ela já ia ser líder,porém com uma margem menor.

    Esses SDs estão aí pra isso,para inflar e fazer um chamativo ainda maior.

    O SES-6 permite que a Oi faça essas loucuras,ainda falta,como esse mesmo Diretor disse,os canais em PPV de filmes e outros eventos que serão entregues pra gente via satélite mesmo,não vai precisar de internet.Como o Cine HD da SKY.

    No futuro - e coloca futuro nisso - ela vai remover os simuls da grade do SES-6.


    Então os SD Simulcast serão apenas para Marketing ja que acredito que todos vão preferir assistir a versão HD dos canais!

  • gash11

    OI TV: BBC HD Adicionado ao satélite SES-6

    Operadora
    Postado em: 08/09/2013 às 22:54
    Autor: gash11 Offline

    prevejo a oi passando a sky logo logo

  • ADavid

    OI TV: BBC HD Adicionado ao satélite SES-6

    Operadora
    Postado em: 08/09/2013 às 22:54
    Autor: ADavid Offline

    O Interessante é que a Oi adcionou o Supermix na DTH e o Cine Brasil na Fibra como 12º cabeq e no SES-6 ela adcionou o Cine Brasil, acho que com a troca de satelites ela não vai colocar o Supermix, dificilmente uma operadora irá colocar mais que os 12 Cabeqs que a Lei exige!

    A OI tambem colocou no satelite um canal chamado BYU, nunca vi, mas pela numeração acho que é um canal etnico!

  • RaonySoares

    OI TV: BBC HD Adicionado ao satélite SES-6

    Operadora
    Postado em: 08/09/2013 às 23:00
    Autor: RaonySoares Offline

    BYU TV é cultural, tem como assistir online no site do canal: http://www.byutvint.org/Portugues/movePlayer/

  • mp3000

    OI TV: BBC HD Adicionado ao satélite SES-6

    Operadora
    Postado em: 08/09/2013 às 23:48
    Autor: mp3000 Offline

    Em 08/09/2013, Lukinhasdosul escreveu:

    BBC HD? Oh Dels... Espero que ofereçam tb legendas eletrônicas em todos canais possíveis e gravação...


    E com essa super capacidade ela deve lançar, também, canais inéditos, como BBC Entertainmet (que estou louco pra ver no Brasil), Cbbies BBC e, futuramente BBC Knowledge.

  • andersonmoraisce

    OI TV: BBC HD Adicionado ao satélite SES-6

    Operadora
    Postado em: 09/09/2013 às 11:06
    Autor: andersonmoraisce Offline

    Em 08/09/2013, mp3000 escreveu:

    Em 08/09/2013, Lukinhasdosul escreveu:

    BBC HD? Oh Dels... Espero que ofereçam tb legendas eletrônicas em todos canais possíveis e gravação...


    E com essa super capacidade ela deve lançar, também, canais inéditos, como BBC Entertainmet (que estou louco pra ver no Brasil), Cbbies BBC e, futuramente BBC Knowledge.


    Acho que primeiro vai ser o Knowledge, já que o mesmo já entrou no MUX da BBC, onde fica o BBC HD, só que está em inglês, aí não dá pra saber se é para o Brasil.

  • dexter.morgan

    OI TV: BBC HD Adicionado ao satélite SES-6

    Operadora
    Postado em: 09/09/2013 às 11:14
    Autor: dexter.morgan Offline

    A BBC HD é um ótimo canal. Gostava muito dele na NET HD, principalmente porque acompanhava o programa Top Gear. É um canal que eu sinto muita falta na SKY.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!