Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Novos canais latinos na Oi Tv- Sat. amz. 2

  • Tópico criado por: lanceiro
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • Avatar

    Novos canais latinos na Oi Tv- Sat. amz. 2

    Operadora
    Postado em: 12/05/2010 às 11:35
    Autor: lanceiro Offline

    Quem ainda não tem, pode tentar buscar os canais latinos no decoder da Oi Tv, usando o lnbf melhorado, e tps, 10808, 10888, 11015, 11055, e conseguira ter mais de 150 canais e 11 de radios(áudio)... alem dos que já tinha, entraram MGM, Sci-fi, e vários outros de esportes tb.
    Aproveitem enquanto o amz. 2 aparece no decoder, para não reclamarem depois...rsrs

  • Avatar

    Novos canais latinos na Oi Tv- Sat. amz. 2

    Operadora
    Postado em: 12/05/2010 às 13:19
    Autor: paulonline Offline

    mais alguem conseguiu?

  • Avatar

    Novos canais latinos na Oi Tv- Sat. amz. 2

    Operadora
    Postado em: 12/05/2010 às 13:38
    Autor: vitorchavez Offline

    Eu queria pergunta se alguém saber qual é o inbf e tps normal(padrão) usado pela OiTv e queria saber tb se a MTV Hits já está disponível de novo e se os novos canais de rádios funcionam e como eu sintonizo e uso?

  • Avatar

    Novos canais latinos na Oi Tv- Sat. amz. 2

    Operadora
    Postado em: 12/05/2010 às 14:08
    Autor: lanceiro Offline

    O lnbf da Oi Tv é o Universal... o tp com maior taxa é o tp 11135.

  • CAPITAOGANCHO

    Novos canais latinos na Oi Tv- Sat. amz. 2

    Operadora
    Postado em: 12/05/2010 às 20:20
    Autor: CAPITAOGANCHO Offline

    isso ja deve ter duas semanas quer ta pegando o universal da globosat e os latinos tem mais de 1 mes

  • birobiblista

    Novos canais latinos na Oi Tv- Sat. amz. 2

    Operadora
    Postado em: 12/05/2010 às 21:01
    Autor: birobiblista Offline

    NÃO FAÇAM ISSO VC FOR UM LEIGO NO ASSUNTO. ESTÁ AÇÃO ACABA DESCONFIGURANDO O SEU APARELHO E OS TECNICOS DA OITV JÁ ESTÃO DESCONFIADOS DESSA MANOBRA E VÃO COBRAR DOS ASSINANTES QUE DESCONFIGURAREM POR MEXER NO SATELITE. QUANDO ELES INSTALAM O APARELHO ELES PEDEM PARA VC N MEXER N A CONFIGURAÇÃO.EXISTE M GENTE, MAS TEM MUITA GENTE QUERENDO JOGAR VC NO BURACO. REFLITA BEM ANTES DE FAZER ESTA BURRICE, AS VEZES O BARATO SAI CARO.

  • Avatar

    Novos canais latinos na Oi Tv- Sat. amz. 2

    Operadora
    Postado em: 12/05/2010 às 21:07
    Autor: vitorchavez Offline

    Queria saber se a MTV Hits já está disponível de novo e onde fica e como eu sintonizo o canais de rádios da Oi Tv? Quais são as rádios disnponível?Eu queria saber se alguém tem alguma informação se os canais band(BandNews,Terraviva e BandSport) estarão na Oi Tv este mês?

  • alanmaia

    Novos canais latinos na Oi Tv- Sat. amz. 2

    Operadora
    Postado em: 13/05/2010 às 14:57
    Autor: alanmaia Offline

    caro lanceiro essa busca de canais é so para quem fez a busca enquanto estava disponivel no amz 2?

  • Avatar

    Novos canais latinos na Oi Tv- Sat. amz. 2

    Operadora
    Postado em: 14/05/2010 às 14:15
    Autor: fabio.costa.leal Offline

    Consegui fazer pegar os canais latinos e ttd.
    Precisei colocar lnbf padrao e ficar caçando tp. Alguns ficam aparecendo satelite, outros aparece AMZ 2. Aí so fiz a busca e eles apareceram, mais perdi alguns da oi (Record Record News, cultura, Space...). Depois fiz o mesmo com o lnbf melhorado e universal. Depois testei os 3 juntos no AMZ 2. Depois testei padrao e melhorado no AMZ 2 e universal no Satelite ao mesmo tempo. Não teve jeito, se assisto a badsports perco vários outros. Então deixei os latinos e os da oi. Foi assim que eu fiz.

  • Avatar

    Novos canais latinos na Oi Tv- Sat. amz. 2

    Operadora
    Postado em: 14/05/2010 às 18:03
    Autor: lanceiro Offline

    Dá para assistir todos numa boa.
    Fiz uma lista de favoritos para os latinos, outra para os da TTD que não tem na Oi Tv e uma lista só dos canais favoritos da Oi, e pronto.
    Para assistir canais da TTD, é só mudar o lnbf para padrão.
    Para os canais latinos e da Oi, lnbf Universal.
    Sem dificuldade, sem misterios.

  • alanmaia

    Novos canais latinos na Oi Tv- Sat. amz. 2

    Operadora
    Postado em: 15/05/2010 às 10:27
    Autor: alanmaia Offline

    caro lanceiro eu ontem a noite conseguir sinal do amz 2 . gostaria de saber se esse sinal depois cai. ou vou ter ele?

  • Avatar

    Novos canais latinos na Oi Tv- Sat. amz. 2

    Operadora
    Postado em: 15/05/2010 às 10:54
    Autor: lanceiro Offline

    Se vc. conseguir fazer a busca de canais, eles permanecem na sua lista de todos canais e de sat. atual, e mesmo que deixe de aparecer no decoder o saat. amaz. 2, os canais continuam disponiveis,

  • alanmaia

    Novos canais latinos na Oi Tv- Sat. amz. 2

    Operadora
    Postado em: 15/05/2010 às 11:07
    Autor: alanmaia Offline

    automaticamente fica salvo ou eu tenho q salvar em algum lugar... ah os canais da globosat ñ esta disponivel, isso e assim msm ou tenho q fazer outras buscas?

  • Avatar

    Novos canais latinos na Oi Tv- Sat. amz. 2

    Operadora
    Postado em: 15/05/2010 às 12:12
    Autor: lanceiro Offline

    alanmaia, o que vc. pode fazer, é uma lista de favoritos dos canais latinos que vc. quer, e outra lista dos canais TTD que não tem na Oi e que te interessam, e pronto.
    Estou com todos os canais desde a primeira vez que isso ocorreu, e aogra acrescentou muitos outros.
    Os globosats não abrem para ninguem... só os pfcs 2, 3, 4 é que abrem.

  • alanmaia

    Novos canais latinos na Oi Tv- Sat. amz. 2

    Operadora
    Postado em: 15/05/2010 às 12:59
    Autor: alanmaia Offline

    muito obg pelas as informações

  • Avatar

    Novos canais latinos na Oi Tv- Sat. amz. 2

    Operadora
    Postado em: 15/05/2010 às 16:11
    Autor: vitorchavez Offline

    Eu queria pergunta ao lanceiro e os outros participantes de forúm se a MTV Hits já está disponível de novo e onde fica e como eu sintonizo o canais de rádios da Oi Tv? Quais são as rádios disnponível?Eu queria saber se alguém tem alguma informação se os canais band(BandNews,Terraviva e BandSport) estarão na Oi Tv este mês?

  • alanmaia

    Novos canais latinos na Oi Tv- Sat. amz. 2

    Operadora
    Postado em: 15/05/2010 às 16:39
    Autor: alanmaia Offline

    VITORCHAVEZ a MTV HITS esta no INBF melhorado tps 10808 e entre outros. eu estou usando o 11342, as Radios tem algumas legais tipo: MPB,POP ROCK, ROMANTICA, CLASSICAS,TANGO,RAGGAE E ANOS 60'70'. E OUTRAS...
    A BANDSPORT BAND NEWS, BANDERANTE ESTA FUCIONANDO NO INBF PADRÃO TPS 11135.
    PARA RADIO TU TEM Q IR NO BOTÃO VERMELHO DO CONTRELE COLOCAR NA OPÇÃO RADIO.

  • Avatar

    Novos canais latinos na Oi Tv- Sat. amz. 2

    Operadora
    Postado em: 15/05/2010 às 16:45
    Autor: mig117 Offline

    Aconteceu comigo, eu tentei isso de ver esses canais latinos e ai não entrou o VH1 Mega hits e o Nick Jr, fazendo que o técnico da Oitv viesse aqui, como estava desfigurado ele começou a fazer varias perguntas por pouco não descobre o caso. Acho que quem tem bastante conhecimento pode fazer mas pessoas como eu que não manjo nada deve ficar de fora disso.

  • cleber

    Novos canais latinos na Oi Tv- Sat. amz. 2

    Operadora
    Postado em: 16/05/2010 às 12:32
    Autor: cleber Offline

    Infelizmente ja saiu pois ontem li o tópico aqui e fui procurar e a opção AMAZONAS2 não apareceu.

  • alanmaia

    Novos canais latinos na Oi Tv- Sat. amz. 2

    Operadora
    Postado em: 16/05/2010 às 14:34
    Autor: alanmaia Offline

    caro Cleber hoje pela manhã fiz algumas busca pelo AMAZ 2.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!