Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

  • Tópico criado por: ALECIOBRASIL
  • wellsky

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 13/05/2012 às 23:06
    Autor: wellsky Offline

    Que susto que eu levei kkk

  • THECONECTV

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 14/05/2012 às 02:42
    Autor: THECONECTV Offline

    BOM PESSOAL EU ENTREI E CONTATO COM A SKY A RESPEITO DO CANAL BIO E ELES ME INFORMARAM QUE SO ESTARA DISPONIVEL PARA CLINTES EM HDTV
    VEJA ABAIXO:

    Em atenção ao seu e-mail informamos que o canal Bio HD estará disponível apenas em HD

    ACHO UMA FALTA DE RESPEITO COM OS CLIENTES SD!!!

    ESPERO TER AJUDADO!!

  • THECONECTV

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 14/05/2012 às 08:07
    Autor: THECONECTV Offline

    ola bom dia infelizmente o BIO será somente para assinantesa HD na sky veja isso!!!!

    Em atenção ao seu e-mail informamos que o canal Bio HD estará disponível apenas em HD.

    esta ai mais uma vez o descaso com o cliente SD!!

  • philip2012

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 14/05/2012 às 08:25
    Autor: philip2012 Offline

    O futuro é hd, uma empresa de grade não pode se preocupar com sd mim ajude colabore sd ja ta na epoca das cavernas ninguem aguenta sd mas imagine ai o cara com uma tv led de 42 e assistindo canal sd podendo ter hd. perdoe eu mas sd não da mas.

  • Avatar

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 14/05/2012 às 08:30
    Autor: mranderson Offline

    Para quem não conhece o canal basta entrar no site deles e conferir a programação Clique aqui.

  • Avatar

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 14/05/2012 às 08:41
    Autor: elsonbarbosa Offline

    MEU DEUS!!!! Por que não entra Hoje. De cara BEATLES-Documentário.Tomara que repita!

  • mauriliocm

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 14/05/2012 às 09:50
    Autor: mauriliocm Offline

    O Futuro é o HD, concordo! E as operadoras o tratam como futuro mesmo, pois colocam os preços lá em cima. Já está na hora de caírem na real e o tratarem como Presente, cobrando o valor justo.

    Mas de qualquer forma é um canal muito interessante, tomara que as outras também o disponibilizem; e que o HD abaixe o preço!!! kk

  • Blade

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 14/05/2012 às 10:17
    Autor: Blade Offline

    E no SD???

  • Avatar

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 14/05/2012 às 10:28
    Autor: ALECIOBRASIL Offline

    Pessoal, acho que quém não tem HD está perdendo em qualidade de IMAGEM, e SOM 5.1, HD é outro mundo, tenho duas tvs LED 3 D,
    sendo uma de 40 marca PHILIPS na sala e outra marca LG 42 no quarto, para que ficar perdendo tempo com SD!

  • Avatar

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 14/05/2012 às 10:53
    Autor: johnnyjns Offline

    Em 14/05/2012, elsonbarbosa escreveu:

    MEU DEUS!!!! Por que não entra Hoje. De cara BEATLES-Documentário.Tomara que repita!


    Rsrsrs, o que mais tem na Tv Paga é reprise, não se preocupe, se preocupe apenas em ter o canal.

  • Avatar

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 14/05/2012 às 11:04
    Autor: Tchello-Santista Offline

    Olá pessoal, primeira vez que participo deste fórum, apesar de acompanhá-lo há muito tempo.
    Quero dizer que tenho SKY há quase uma década e sempre estive satisfeito com os serviços que me oferecem. Tenho pacote HD total há dois anos e só tenho que elogiar.(Antes que me critiquem, não represento ninguem e nem ganho nada com isso, é apenas a minha opinião)
    Mais um canal em hd e esse é um dos excelentes. Quem não tem hd ainda, pensem em mudar, é outro mundo.

  • Avatar

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 14/05/2012 às 11:27
    Autor: kira2012 Offline

    isso reforça que a sky se foca cada vez mais na tecnologia hd.

  • Avatar

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 14/05/2012 às 11:34
    Autor: augustomab Offline

    canal inútil...

  • josuernj

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 14/05/2012 às 11:37
    Autor: josuernj Offline

    Porque a SKY também não se livra do SD e troca os equipamentos e faz igual a GVT TV só mantem os canais SD que ainda não são em HD.
    Simplesmente isso... Porque o HD da SKY é muito mais caro que a das outras operadoras... Por exemplo (me corrijam se eu estiver errado) a Claro TV o HD básico sai a 99 Reais e o receptor já é com recursos de gravação ao contrario da SKY que pra ter o Receptor com recurso de gravação tem que assinar os pacotes mais caros.

  • Avatar

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 14/05/2012 às 12:38
    Autor: renangabriel Offline

    Não é que a SKY é mais cara , é que na SKY tem combos que já vem com telecines e hbo inclusos coisa que nas outras operadoras você tenque colocar a parte , fora os pontos no pacote total vem 4 pontos...

  • Avatar

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 14/05/2012 às 12:39
    Autor: renangabriel Offline

    se voce for colocar isso na ponta do lapís a SKY sai mais em conta

  • Avatar

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 14/05/2012 às 14:34
    Autor: dccunha Offline

    Em 14/05/2012, josuernj escreveu:

    Porque a SKY também não se livra do SD e troca os equipamentos e faz igual a GVT TV só mantem os canais SD que ainda não são em HD.
    Simplesmente isso... Porque o HD da SKY é muito mais caro que a das outras operadoras... Por exemplo (me corrijam se eu estiver errado) a Claro TV o HD básico sai a 99 Reais e o receptor já é com recursos de gravação ao contrario da SKY que pra ter o Receptor com recurso de gravação tem que assinar os pacotes mais caros.


    A Claro TV HD, está por 119,90, e não possui metade dos canais da sky, e como o colega falou em cima eles tem esse preço sem HBO e Telecine Incluso, e sem premiere, juntando fica 265,00, só que pela quantidade de canais e descontos eu ainda prefiro sky

  • tvacabosky

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 14/05/2012 às 14:51
    Autor: tvacabosky Offline

    Em 14/05/2012, dccunha escreveu:

    Em 14/05/2012, josuernj escreveu:

    Porque a SKY também não se livra do SD e troca os equipamentos e faz igual a GVT TV só mantem os canais SD que ainda não são em HD.
    Simplesmente isso... Porque o HD da SKY é muito mais caro que a das outras operadoras... Por exemplo (me corrijam se eu estiver errado) a Claro TV o HD básico sai a 99 Reais e o receptor já é com recursos de gravação ao contrario da SKY que pra ter o Receptor com recurso de gravação tem que assinar os pacotes mais caros.


    A Claro TV HD, está por 119,90, e não possui metade dos canais da sky, e como o colega falou em cima eles tem esse preço sem HBO e Telecine Incluso, e sem premiere, juntando fica 265,00, só que pela quantidade de canais e descontos eu ainda prefiro sky


    Já fui assinante SKY HDTV por 6 anos, mas fui para a Claro Tv HD onde estou satisfeito, minha mãe continuou com a SKY HD. Acho a quantidade de canais em HD realmente um diferencial, mas o preço e o problema do eterno "quadriculamento" me fizeram mudar de operadora.
    Ontem mesmo estava na minha mãe (dia das mães) e assisti a final do campeonato carioca no canal 299 (HD), sendo que a imagem "quadriculou" por várias vezes. Na Claro TV isso nunca aconteceu... Minha mulher reclamava muito na época em que tinha a SKY HD, agora não reclama mais.. RSRSRS.

  • Avatar

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 14/05/2012 às 15:46
    Autor: elsonbarbosa Offline

    Estes tantos problemas: quadriculações, compressões etc. Acredito que somente será solucionado com lançamento do novo SATÉLITE em julho. E a concorrência se prepara porque virá uma chuva de canais HDs e com qualidade.

  • tvacabosky

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 14/05/2012 às 16:04
    Autor: tvacabosky Offline

    Em 14/05/2012, elsonbarbosa escreveu:

    Estes tantos problemas: quadriculações, compressões etc. Acredito que somente será solucionado com lançamento do novo SATÉLITE em julho. E a concorrência se prepara porque virá uma chuva de canais HDs e com qualidade.


    Se isso ocorrer, volto pra SKY! rsrs

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!