Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

  • Tópico criado por: ALECIOBRASIL
  • Avatar

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 12/05/2012 às 20:52
    Autor: rlataro Offline

    Certamente vai entrar em qualquer pacote HD 2011 em diante..........

  • Avatar

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 12/05/2012 às 21:00
    Autor: Silasky Offline

    Em 12/05/2012, nito.batera escreveu:

    Em 12/05/2012, prego escreveu:

    Em 12/05/2012, SidneyKet escreveu:

    Parece que vai ser liberado só para os pacotes 2012.

    Sei que o canal ainda nem estreiou, mas será que entra prá quem tem o TOP HD 2011? (meu caso). Pergunto pq aqui tanto o 250 qto o 811 (canal para o qual o baner do guia de prog. direciona para informações sobre o canal BIO) estão com código 4. Se não entrar prá mim, a briga vai ser feia com a SKY.
    Eu tenho 2012 e tá Código 4 ele vai entrar pra top 2011 sim e abrirá o sinal dia 15

    Tenho essa duvida também? pra quem tem o TOP 2012 está do mesmo jeito?


  • Avatar

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 12/05/2012 às 21:45
    Autor: JoaoMB Offline

    Em 12/05/2012, guigonz escreveu:

    Agora o canal 250 não está mais com código 4. Já tem a imagem de divulgação do canal.
    Meu combo é o HDTV Futebol 2011


    Meu pacote é 2009 e já está com imagem fixa de divulgação do canal também.

  • Avatar

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 12/05/2012 às 22:38
    Autor: gabrielcanabarro Offline

    O meu pacote é 2011 e também está aberto.

    Imagem:


    imagem

  • Avatar

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 12/05/2012 às 22:45
    Autor: azinho Offline

    iSSO MESMO A ATENDENTE ME CONFIRMOU

  • Avatar

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 13/05/2012 às 02:50
    Autor: Surtinho Offline

    Esse canal é maneiro. Vou poder voltar a assistir Gene Simons.

    Estou preocupado porque no site da SKY sumiu o TRU TV HD. Espero que não retirem esse canal, pois é um dos que eu mais assisto.

  • goodluckmess

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 13/05/2012 às 04:36
    Autor: goodluckmess Offline

    a programação do biography sd é excelente!será q vai ser a mesma programação?

  • josemaiworm

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 13/05/2012 às 10:45
    Autor: josemaiworm Offline

    A retirada de um canal que não seja aberto ou cortesia, está condicionado a aviso prévio de 30 dias anteriores a retirada, conforme o contrato, desta forma se a TruTV HD fosse retirada deveria ser avisada previamente

  • ferctba2003

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 13/05/2012 às 11:03
    Autor: ferctba2003 Offline

    O bom da maturidade é filtrar de cara este lixo de só vai entrar no 2012, a sky não ser tão burra assim, é um ótimo canal, pena que ao ligar o atendente tentou liberar o canal em 20 minutos com uma atualização, outra que não sabia nada sobre o canal, o cliente ficar perdido se já não souber por contra própria é a sky economizando na cara do assinante, perde e pior não sabe porque, como cliente fica a opção de mudar para algo melhor a qualquer hora

  • Avatar

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 13/05/2012 às 12:24
    Autor: Questpoa Offline

    Para quem não tem o canal, não se empolguem, tenho e achei um porre. Mas alguém deve gostar.

  • humbertoss

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 13/05/2012 às 12:30
    Autor: humbertoss Offline

    Pois é, já tive em SD na Telefônica (hoje Vivo). Se for multicast do SD não me interessa muito não.

    Mas é sempre bom ter uma novidade.

  • Cascavel

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 13/05/2012 às 13:10
    Autor: Cascavel Offline

    Que tipo de canal é esse???

  • Avatar

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 13/05/2012 às 14:31
    Autor: canaishd Offline

    sobre a saída do trutv HD,a atendente da sky,me enformou que o canal não tem data pra sair da grade de canais.

  • Avatar

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 13/05/2012 às 15:36
    Autor: rachied Offline

    nao acho que o canal seja grande coisa, mas sempre é bom somar... claro q acho que deveria entrar outros canais mais interessantes.

  • PhelipeHD

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 13/05/2012 às 16:56
    Autor: PhelipeHD Offline

    Canal chato, so passa coisa de fantasma, mas já é um a mais para os assinantes.

  • Avatar

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 13/05/2012 às 17:39
    Autor: braulinho Offline

    Seja bem-vindo!

  • Avatar

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 13/05/2012 às 21:13
    Autor: Ricardo-XD Offline

    O Canal Bio. além de passar Biografias, ultimamente está passando bastante programas sobre história de fantasma, fenômeno paranormal, e relatos de pessoas em situações extraordinárias

    Está quase virando , ou já está, um History da vida, que passa de tudo menos documentários sobre história, e no caso do Bio biografia

  • masil301

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 13/05/2012 às 21:48
    Autor: masil301 Offline

    Em 13/05/2012, Ricardo-XD escreveu:

    O Canal Bio. além de passar Biografias, ultimamente está passando bastante programas sobre história de fantasma, fenômeno paranormal, e relatos de pessoas em situações extraordinárias

    Está quase virando , ou já está, um History da vida, que passa de tudo menos documentários sobre história, e no caso do Bio biografia


    Este canal perdeu muito da sua concepção original, está virando um GostTV

  • josuernj

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 13/05/2012 às 22:31
    Autor: josuernj Offline

    Em 13/05/2012, leinadsnitram escreveu:

    COMUNICADO.

    A Sky Brasil vem a público informar que houve um ERRO de grafia e isto fez com que houvesse um terrível mal entendido.

    Se fora dito que no dia 15 de maio haveria a estréia do canal Bio (The Biography Channel).
    Contudo, o canal que estará entrando em nosso Line-up é na realidade o canal do Boi HD.

    Lamentamos o inconveniente que tal erro possa ter gerado.

    Sem mais,
    Bap.


    Rsrsrsrs... Boi TV. conhecendo a SKY não duvidaria que um canal desse fosse colocado...

  • thermogenes

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 13/05/2012 às 22:38
    Autor: thermogenes Offline

    Em 13/05/2012, leinadsnitram escreveu:

    COMUNICADO.

    A Sky Brasil vem a público informar que houve um ERRO de grafia e isto fez com que houvesse um terrível mal entendido.

    Se fora dito que no dia 15 de maio haveria a estréia do canal Bio (The Biography Channel).
    Contudo, o canal que estará entrando em nosso Line-up é na realidade o canal do Boi HD.

    Lamentamos o inconveniente que tal erro possa ter gerado.

    Sem mais,
    Bap.


    kkkkkkkkkkk

    Muito boa!

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!