Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

  • Tópico criado por: ALECIOBRASIL
  • Avatar

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 12/05/2012 às 15:59
    Autor: saullo Offline

    Galera, o canal vai esta disponivel a partir das 06:00hs do dia 15/05, é normal estar com o código 04, e estará disponivel para todos os assinantes HDTV.

  • Avatar

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 12/05/2012 às 16:12
    Autor: thesimpsons23 Offline

    Twitter @skyresponde:@AsToninho Antonio, não temos previsão para a entrada do canal BIO em SD até o momento, havendo novidades, divulgaremos as informações.

  • digao92

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 12/05/2012 às 16:13
    Autor: digao92 Offline

    Em 12/05/2012, thesimpsons23 escreveu:

    Twitter @skyresponde:@AsToninho Antonio, não temos previsão para a entrada do canal BIO em SD até o momento, havendo novidades, divulgaremos as informações.


    kkkkk
    Essa é a SKY!

  • Avatar

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 12/05/2012 às 16:53
    Autor: jaspion.. Offline

    Parabéns para a Sky!! Adicionando canais para todos os gostos.Quanto mais canais mais opções para assistir na Tv.

  • henriquedesousa

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 12/05/2012 às 17:08
    Autor: henriquedesousa Offline

    Em 12/05/2012, jaspion.. escreveu:

    Parabéns para a Sky!! Adicionando canais para todos os gostos.Quanto mais canais mais opções para assistir na Tv.


    Concordo contigo. Tô ansioso pra ver esse canal. Já dei uma olhada no site deles e parece ser um canal de qualidade. Agora é curtir mais essa novidade e esperar os outros 6 prometidos pelo BAP.

  • luiz_gustavo

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 12/05/2012 às 17:15
    Autor: luiz_gustavo Offline

    Poxa quando muitos pensavam na possível entrada do FX HD ou CARTOON HD, eis q a SKY lança em primeira mão o BIO HD. Tb no aguardo dos outros 6 canais e espero pelo FX HD, CARTOON HD, MEGAPIX HD, TELECINE TOUCH e FUN HD

  • Vspmoura

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 12/05/2012 às 17:21
    Autor: Vspmoura Offline

    Surpresa é sempre bom. Tomara q tenha outros canais inéditos.

  • Avatar

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 12/05/2012 às 17:28
    Autor: hypertv Offline

    O Bio HD é simulcast do Bio SD ou é outra programação?

    Surpresa mesmo da Sky, ninguém nem sabia que o canal exisita.

  • Avatar

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 12/05/2012 às 17:43
    Autor: thiagocv Offline

    Não existe isso! Quem tem TOP HD, SUPER HD, ou qualquer pacote similar, qualquer canal HD, exceto PAY PER VIEW entra automaticamente.

    O meu é SUPER HD

  • Nirvando

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 12/05/2012 às 18:57
    Autor: Nirvando Offline

    Em 12/05/2012, prego escreveu:

    Em 12/05/2012, SidneyKet escreveu:

    Parece que vai ser liberado só para os pacotes 2012.

    Sei que o canal ainda nem estreiou, mas será que entra prá quem tem o TOP HD 2011? (meu caso). Pergunto pq aqui tanto o 250 qto o 811 (canal para o qual o baner do guia de prog. direciona para informações sobre o canal BIO) estão com código 4. Se não entrar prá mim, a briga vai ser feia com a SKY. Não mudo para o TOP 2012 nem f...Não vou perder um dos meus HD PLUS. Se a SKY fizer essa sacanagem, nós assinantes TOP 2011 não podemos aceitar.


    Concordo!

  • JuanCsds

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 12/05/2012 às 19:53
    Autor: JuanCsds Offline

    Em 12/05/2012, Nirvando escreveu:

    Em 12/05/2012, prego escreveu:

    Em 12/05/2012, SidneyKet escreveu:

    Parece que vai ser liberado só para os pacotes 2012.

    Sei que o canal ainda nem estreiou, mas será que entra prá quem tem o TOP HD 2011? (meu caso). Pergunto pq aqui tanto o 250 qto o 811 (canal para o qual o baner do guia de prog. direciona para informações sobre o canal BIO) estão com código 4. Se não entrar prá mim, a briga vai ser feia com a SKY. Não mudo para o TOP 2012 nem f...Não vou perder um dos meus HD PLUS. Se a SKY fizer essa sacanagem, nós assinantes TOP 2011 não podemos aceitar.


    Concordo!


    Não vai entrar mesmo! Só para os pacotes 2012 amigo.

  • EoPintinhoPiu

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 12/05/2012 às 19:56
    Autor: EoPintinhoPiu Offline

    Em 12/05/2012, JuanCsds escreveu:

    Em 12/05/2012, Nirvando escreveu:

    Em 12/05/2012, prego escreveu:

    Em 12/05/2012, SidneyKet escreveu:

    Parece que vai ser liberado só para os pacotes 2012.

    Sei que o canal ainda nem estreiou, mas será que entra prá quem tem o TOP HD 2011? (meu caso). Pergunto pq aqui tanto o 250 qto o 811 (canal para o qual o baner do guia de prog. direciona para informações sobre o canal BIO) estão com código 4. Se não entrar prá mim, a briga vai ser feia com a SKY. Não mudo para o TOP 2012 nem f...Não vou perder um dos meus HD PLUS. Se a SKY fizer essa sacanagem, nós assinantes TOP 2011 não podemos aceitar.


    Concordo!


    Não vai entrar mesmo! Só para os pacotes 2012 amigo.



    A Sky non vai fazer uma sacanagem dessas, se non inserir o novo canal para nos que somos cliente antigos do top 2011 a briga vai ficar feia mesmo

  • Avatar

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 12/05/2012 às 20:00
    Autor: braulinho Offline

    Se acontecer uma besteira dessa é a pior burrice da SKY, porque todos são assinantes só muda o ano do pacote, quer então que se assinei em 2011 eu tenho que ter obrigação de mudar para pacote 2012, vai pra pra sky!

  • Avatar

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 12/05/2012 às 20:04
    Autor: itojp7 Offline

    Entrou HBO e FOX Sports para todos os pacotes HD, pq o BIO HD só entraria para os pacotes 2012? E isso foi recente, nem faz três semanas que isso aconteceu e se fosse para entrar somente nos pacotes 2012, esses dois canais já estariam para os tais pacotes.

    Desde que assinei o HD e todos os canais em HD que entraram, foram para todos os assinantes HD, independente do pacote e do ano.

  • Mroffice

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 12/05/2012 às 20:15
    Autor: Mroffice Offline

    Acho que o Bio HD vai entrar pra toda base de assinantes, pois o Fox Sports e HBO Sim. entrou para os combos antigos.
    E pra que ta falando que tem o combo 2011 e tá com cod.4, no 2012 também tá, pois tenho o Plus Telecine 2012 e ta com o codigo.4 aqui também.

  • zearacoara

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 12/05/2012 às 20:23
    Autor: zearacoara Offline

    Espero que esse seja o "pior" dos canais HD que vão entrar.

  • Avatar

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 12/05/2012 às 20:39
    Autor: Silasky Offline

    Não é tv por assinatura é SKY HD TV KKKKKKKKK Zuera mano a Sky tem feito muita lambança ultimamente sou SKY a 6 anos e esse ano ela pisou feio na bola mudando a base dos pacotes por um empacotamento péssimo e vcs da claro tem Tooncast e nós nãotexto em negrito

  • Avatar

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 12/05/2012 às 20:40
    Autor: Silasky Offline

    Em 12/05/2012, Silasky escreveu:

    Não é tv por assinatura é SKY HD TV KKKKKKKKK Zuera mano a Sky tem feito muita lambança ultimamente sou SKY a 6 anos e esse ano ela pisou feio na bola mudando a base dos pacotes por um empacotamento péssimo e vcs da claro tem Tooncast e nós nãotexto em negrito


  • Avatar

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 12/05/2012 às 20:44
    Autor: Silasky Offline

    Não é só pra combo 2o12 não se for top 2011 tbm vai ter só top 2010 que não!

  • Avatar

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 12/05/2012 às 20:49
    Autor: guigonz Offline

    Agora o canal 250 não está mais com código 4. Já tem a imagem de divulgação do canal.
    Meu combo é o HDTV Futebol 2011

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!