Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

  • Tópico criado por: ALECIOBRASIL
  • Avatar

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 15/05/2012 às 17:34
    Autor: nito.batera Offline

    Em 15/05/2012, ligatv escreveu:

    Em 15/05/2012, Kléber escreveu:

    Cambada de gente chata, se entra canal reclamam se não entram reclamam. Vão procurar o que fazer.


    Só estamos esperando entrar os canais que a maioria vem pedindo há tempos.


    Eu só queria o FX HD. é pedi muito? hehehehe

    Vamos ver no que vai dar. Eu não esperava esse Bio.HD

  • Avatar

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 15/05/2012 às 18:22
    Autor: bansheee Offline

    Preocupante a questão da qualidade da imagem, fica a dúvida em relação a ser problema de compactação da SKY ou qualidade ruim da imagem que vem da programadora.

    Gostaria de ter todos HD disponiveis, mas esse canal não me empolga, em 7 meses que tenho o BIO sd aqui, nunca parei nele, a maior parte da programação é de uma tematica que nada tem a ver com seu nome.

    Quanto a esse negocio de LNB SDU, Duplo, Quadruplo... Pq funciona na GVT descendo um cabo só pra vários pontos, conheço casos de 7 pontos...

  • Avatar

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 15/05/2012 às 18:41
    Autor: JoaoMB Offline

    Em 15/05/2012, bansheee escreveu:

    Preocupante a questão da qualidade da imagem, fica a dúvida em relação a ser problema de compactação da SKY ou qualidade ruim da imagem que vem da programadora.

    Gostaria de ter todos HD disponiveis, mas esse canal não me empolga, em 7 meses que tenho o BIO sd aqui, nunca parei nele, a maior parte da programação é de uma tematica que nada tem a ver com seu nome.

    Quanto a esse negocio de LNB SDU, Duplo, Quadruplo... Pq funciona na GVT descendo um cabo só pra vários pontos, conheço casos de 7 pontos...


    Mas é assim mesmo. A gente só quer ter o canal "tal" disponível. Na verdade, conforme o gosto de cada um, só assistimos uma meia duzia de canais. O resto é só pra dizer que tem. Quem gosta de esportes assiste 99% do tempo os canais de esportes (Sportv, ESPN, Fox), quem gosta de cinema assiste 99% do tempo os canais de filmes (Telecines e HBO) e por ai vai. Ou alguém ai assiste a todos os 31 canais HD disponíveis na SKY e ou outros cento e poucos canais SD? Acho que ninguém. Se tiver alguém que assiste a mais de 10 canais, deixe aqui seu depoimento.

  • Avatar

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 15/05/2012 às 19:06
    Autor: yopromix Offline

    Esse Bio.HD pra ser ruim ainda tem que melhorar muito.
    So falta passar o Scooby Doo... FANTASMAAAA!!!!!!

    imagem

  • Avatar

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 15/05/2012 às 20:20
    Autor: CorbiBraga Offline

    Canalzinho mais "tranqueira".

  • Avatar

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 15/05/2012 às 20:44
    Autor: emersonmg2010 Offline

    Imagem com problema mesmo, aqui ta meio desfocada.

  • Thiago_BJ

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 15/05/2012 às 21:21
    Autor: Thiago_BJ Offline

    A maioria dos programas está com a imagem esticada. É só observarem o logo do canal que vão ver que não se trata de problema de imagem.

  • Avatar

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 15/05/2012 às 21:49
    Autor: Wallam Offline

    O Bio. é da A&E Mundo ?

  • Thiago_BJ

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 15/05/2012 às 21:58
    Autor: Thiago_BJ Offline

    Em 15/05/2012, Wallam escreveu:

    O Bio. é da A&E Mundo ?


    O Bio., o A&E e o History pertencem a A&E Network.

  • Kléber

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 15/05/2012 às 22:14
    Autor: Kléber Offline

    Em 15/05/2012, nito.batera escreveu:

    Em 15/05/2012, ligatv escreveu:

    Em 15/05/2012, Kléber escreveu:

    Cambada de gente chata, se entra canal reclamam se não entram reclamam. Vão procurar o que fazer.


    Só estamos esperando entrar os canais que a maioria vem pedindo há tempos.


    Eu só queria o FX HD. é pedi muito? hehehehe

    Vamos ver no que vai dar. Eu não esperava esse Bio.HD


    Gente, do jeito que tá todo o canal que entrar vai ser ruim pra vcs, vamos aproveitar.

  • vwphoenix

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 16/05/2012 às 06:51
    Autor: vwphoenix Offline

    Se o programa que tiver passando for a biografia de alguém, que já morreu há muito tempo (como John Lenon) e estiver mostrando imagens daquela época, é claro que não vai ficar um cinema.
    As imagens que mostraram estavam ótimas, meio embassada, mas da época que foi gravada está perfeita, percebe-se que foi gravado em pelicula.

  • Avatar

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 16/05/2012 às 08:34
    Autor: Wendel Offline

    Este canal ficou em lugar muito ruim, ele so aparece no meio dos canais HD, e eu nem vou lah quando estou zapeando passo pelos canais hd atraves dos canais normais. Ficou pessimo do jeito q foi colocado

  • dteruel

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 16/05/2012 às 08:57
    Autor: dteruel Offline

    Eu gostei do primeiro dia de programação, mas o canal tem coisas a melhorar, a primeira delas sáo o tamanho dos comerciais... vc não sabe se está vendo um programa ou um comercial.

    Ontem assisti a Biografia do Head League bem interessante e cheio de detalhes.

    Não gostei da posição dele, pois na SKY os HD também podem ser acessados próximos do seus irmãos SD, ficou estranho ele lá sozinho no 250. Tudo bem que temos o Favoritos, mas mesmo assim, ele fica de fora do zapping....

  • Avatar

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 16/05/2012 às 09:41
    Autor: emersonmg2010 Offline

    Alguém está conseguindo entrar no site da SKY?

  • Avatar

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 16/05/2012 às 10:02
    Autor: bugsystem Offline

    Em 16/05/2012, emersonmg2010 escreveu:

    Alguém está conseguindo entrar no site da SKY?


    aqui ta fora tambem

  • Avatar

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 16/05/2012 às 11:36
    Autor: Daiohsama Offline

    A realidade é uma só, a $KY deveria é abrir um canal para ouvir a opinião dos assinantes e realmente ouví-los com relação à canais novos e as composições de pacotes. Mas na real o marketing dela parece que só tem estagiários de meio período!!! Rsrsrsrs!!

  • Avatar

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 16/05/2012 às 11:50
    Autor: staben Offline

    Não seria uma inclusão temporária desse canal no número 250?
    Aqui em casa não aparece nada do 50-1...bom pelo menos até as 10:00 desta manhã não tinha nada desse número.
    Vai que a Sky tem na sua lista de lançamentos o AEHD e está reservando esse espaço.
    o RushHd não tinha versão em SD e ocupava o 30-1.

  • davisouzarj

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 16/05/2012 às 15:30
    Autor: davisouzarj Offline

    Só consegui ver ontem a noite, fui cheio de gás pensando que ia ver uns documentários biográficos maneiros, e só tinha programa de fantasma, fantasma, fantasma, fantasma....

    Devia se chamar "Ghost Channel"

  • LourencoSantana

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 16/05/2012 às 15:45
    Autor: LourencoSantana Offline

    A imagem está ótima aqui, sem nenhuma reclamação mas o canal em si não me chamou atenção, o bom é que temos mais uma opção de canal.

  • davisouzarj

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 16/05/2012 às 15:52
    Autor: davisouzarj Offline

    A imagem na hora que vi também estava ótima, não posso reclamar disso.

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!