Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Nova operadora de tv por assinatura ? Ndish

  • Tópico criado por: ffernandes
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    Nova operadora de tv por assinatura ? Ndish

    Operadora
    Postado em: 07/05/2012 às 20:06
    Autor: ffernandes Offline

    imagem




    Foto,tirada numa comunidade aqui no RJ.Alguem,teria alguma informação.

  • walison332

    Nova operadora de tv por assinatura ? Ndish

    Operadora
    Postado em: 07/05/2012 às 20:09
    Autor: walison332 Offline

    deve ser a marca da antena... como pode ver na foto há 2 antenas na mesma casa apontadas para lugares diferentes, parece ser um az

  • Avatar

    Nova operadora de tv por assinatura ? Ndish

    Operadora
    Postado em: 07/05/2012 às 20:20
    Autor: ffernandes Offline

    P,imaginava isso,mas como não sou expert do assunto ....

  • jack12

    Nova operadora de tv por assinatura ? Ndish

    Operadora
    Postado em: 07/05/2012 às 20:35
    Autor: jack12 Offline

    um fato pra quem não quer pagar mensalidade kkkkkkkkkk

  • FhrangoHD

    Nova operadora de tv por assinatura ? Ndish

    Operadora
    Postado em: 07/05/2012 às 20:40
    Autor: FhrangoHD Offline

    Pessoal poderia dar uma pesquisada antes de postar! Em menos de 1 minuto o Google ja me disse do que se tratava a tal "nova operadora Ndish".

  • carten

    Nova operadora de tv por assinatura ? Ndish

    Operadora
    Postado em: 07/05/2012 às 20:51
    Autor: carten Offline

    O site Teletime anunciou que são fortes os rumores de que mais uma grande empresa de tv por assinatura dos EUA, a Dish Network, está se preparando para aportar aqui no Brasil.

    E já começa tendo adquirido a posição orbital 45°W, pagando em leilão um valor 3.500% maior que o pedido inicialmente pela Anatel, em disputa acirrada com a SKY, que também queria a posição orbital para colocar um satélite.

    A Hughes, parceira da Dish, foi quem pagou 90 milhões de dólares pela posição orbital, e não quer perder tempo para preencher a 45°W com um satélite.

    Apesar de a Anatel ter dado 3 anos para que se construa um satélite e o coloque na nova posição orbital, a parceria para a chegada da Disk ao mercado brasileiro não quer perder tempo e já pensa em deslocar um dos satélites mais antigos que servem à Dish Network para esta posição até o final deste ano.

    Para isto ela terá que construir uma central de controle para o satélite em terras brasileiras, pois é uma das exigências da Anatel para que possa operar o satélite nesta posição.

    O que também não se sabe é se a Dish Network vai arriscar e tentar entrar no mercado brasileiro sozinha, o que aumenta muito o risco de a operação não dar certo, ou tentar um namora com uma das operadoras de satélite já estabelecidas e concorrentes da SKY.

    Já se sabe que a Claro TV vai bem obrigado e não deve se interessar pela parceria.

    Restariam Oi TV, GVT TV e Telefônica Vivo para conversar.

    Agora é esperar que a briga abaixe os valores pagos na TV por assinatura no Brasil, que cresce muito nos últimos tempos, diga-se de passagem.

    Read more: http://gps.pezquiza.com/satelite/nova-operadora-de-tv-por-assinatura-no-brasil-vem-ai-para-concorrer-com-as-grandes-no-satelite/#ixzz1uENSEN00

    O site Teletime anunciou que são fortes os rumores de que mais uma grande empresa de tv por assinatura dos EUA, a Dish Network, está se preparando para aportar aqui no Brasil.

    E já começa tendo adquirido a posição orbital 45°W, pagando em leilão um valor 3.500% maior que o pedido inicialmente pela Anatel, em disputa acirrada com a SKY, que também queria a posição orbital para colocar um satélite.

    A Hughes, parceira da Dish, foi quem pagou 90 milhões de dólares pela posição orbital, e não quer perder tempo para preencher a 45°W com um satélite.

    Apesar de a Anatel ter dado 3 anos para que se construa um satélite e o coloque na nova posição orbital, a parceria para a chegada da Disk ao mercado brasileiro não quer perder tempo e já pensa em deslocar um dos satélites mais antigos que servem à Dish Network para esta posição até o final deste ano.

    Para isto ela terá que construir uma central de controle para o satélite em terras brasileiras, pois é uma das exigências da Anatel para que possa operar o satélite nesta posição.

    O que também não se sabe é se a Dish Network vai arriscar e tentar entrar no mercado brasileiro sozinha, o que aumenta muito o risco de a operação não dar certo, ou tentar um namora com uma das operadoras de satélite já estabelecidas e concorrentes da SKY.

    Já se sabe que a Claro TV vai bem obrigado e não deve se interessar pela parceria.

    Restariam Oi TV, GVT TV e Telefônica Vivo para conversar.

    Agora é esperar que a briga abaixe os valores pagos na TV por assinatura no Brasil, que cresce muito nos últimos tempos, diga-se de passagem.

    Read more: http://gps.pezquiza.com/satelite/nova-operadora-de-tv-por-assinatura-no-brasil-vem-ai-para-concorrer-com-as-grandes-no-satelite/#ixzz1uENSEN00

    Encontrei isso no google

  • Avatar

    Nova operadora de tv por assinatura ? Ndish

    Operadora
    Postado em: 07/05/2012 às 21:09
    Autor: ffernandes Offline

    Pessoal poderia dar uma pesquisada antes de postar! Em menos de 1 minuto o Google ja me disse do que se tratava a tal "nova operadora Ndish".

    Melhor,vou invadir a comunidade e ir direto na casa do sujeito e pergunto,q p essa de antena....Nem tudo se tem no google.....eu acho que ainda vale apena entrar no forum e perguntar.

  • Avatar

    Nova operadora de tv por assinatura ? Ndish

    Operadora
    Postado em: 07/05/2012 às 21:23
    Autor: labcc10 Offline

    Se eu colocar uma antena verde no meu telhado e alguém desse forum ver a antena, rapidinho criaria um tópico "nova operadora ?"

    Essa ndish é uma antena vendida no Paraguai, onde é conectada a aqueles conversores azbox da vida.

  • Avatar

    Nova operadora de tv por assinatura ? Ndish

    Operadora
    Postado em: 07/05/2012 às 21:28
    Autor: mranderson Offline

    Pois é, do mesmo modo existem milhares de antenas com marca da DirecTV captando a Sky.

    Enfim, a marca é apenas um mero detalhe.

  • Avatar

    Nova operadora de tv por assinatura ? Ndish

    Operadora
    Postado em: 07/05/2012 às 23:12
    Autor: allefusinatto Offline

    poooo, aki no meu vizinho tem uma antena de marca shakira kkkkkkkkkkk piratex mesmo, pelo o que eu sei, onde há 2 antenas isso quer dizer que é pirata, nada a ver com nova operadora, se fosse, imagina quantas operadoras teriamos no brasil kkkkkkk

  • LourencoSantana

    Nova operadora de tv por assinatura ? Ndish

    Operadora
    Postado em: 07/05/2012 às 23:29
    Autor: LourencoSantana Offline

    Bom, já viu uma tal de Ziroca mas fazer o que né? Pelo menos o carinha que criou o tópico já sabe que " a marca é apenas um mero detalhe" como disse mranderson

  • Avatar

    Nova operadora de tv por assinatura ? Ndish

    Operadora
    Postado em: 07/05/2012 às 23:46
    Autor: lanceiro Offline

    Essew negócio de duas antenas, uma para um lado e outra virada para outro lado, aqui na minha cidade é uma febre.Interessante que tenho observado isso nas residencias mais "elegantes" localizadas nos bairros dos "ricos". E os de menor poder aquisitivo, ao contrario, estão lá com suas parabolicas normais e suas anteninhas da Oi Tv, Via(ClaroTv).

  • guuuuui1

    Nova operadora de tv por assinatura ? Ndish

    Operadora
    Postado em: 07/05/2012 às 23:49
    Autor: guuuuui1 Offline

    O pessoal que passa aqui na minha rua deve pensar que eu faço trambique kkk eu era assinante da voce tv e depois virei da via embratel e agora sou NET,mas as duas antenas ainda estão la fora uma pra cada lado kkk

  • Reynaud

    Nova operadora de tv por assinatura ? Ndish

    Operadora
    Postado em: 08/05/2012 às 02:08
    Autor: Reynaud Offline

    Em 07/05/2012, guuuuui1 escreveu:

    O pessoal que passa aqui na minha rua deve pensar que eu faço trambique kkk eu era assinante da voce tv e depois virei da via embratel e agora sou NET,mas as duas antenas ainda estão la fora uma pra cada lado kkk


    Com certeza ninguem ganha de mim... na minha casa tem três antenas enfileiradas (Oi, Claro e Sky), sendo que só permaneço como assinante da Oi.

    Minha antena da Sky é da época que os assinantes precisavam comprar o equipamento, paguei algo em torno de R$400, o que era uma pequena fortuna, se considerar que foi em 1997; a antena da Claro eu ainda to esperando os técnicos virem retirar, mas não to levando muita fé na visita deles não...

  • rogerpfz

    Nova operadora de tv por assinatura ? Ndish

    Operadora
    Postado em: 08/05/2012 às 07:16
    Autor: rogerpfz Offline

    pela foto somente vendo a situação que está o cabo, pendurado daquele jeito pode se concluir que a instalação foi feita por um amador ou por um tecnico bem relaxado.

  • rogerpfz

    Nova operadora de tv por assinatura ? Ndish

    Operadora
    Postado em: 08/05/2012 às 07:21
    Autor: rogerpfz Offline

    Em 08/05/2012, Reynaud escreveu:

    Em 07/05/2012, guuuuui1 escreveu:

    O pessoal que passa aqui na minha rua deve pensar que eu faço trambique kkk eu era assinante da voce tv e depois virei da via embratel e agora sou NET,mas as duas antenas ainda estão la fora uma pra cada lado kkk


    Com certeza ninguem ganha de mim... na minha casa tem três antenas enfileiradas (Oi, Claro e Sky), sendo que só permaneço como assinante da Oi.

    Minha antena da Sky é da época que os assinantes precisavam comprar o equipamento, paguei algo em torno de R$400, o que era uma pequena fortuna, se considerar que foi em 1997; a antena da Claro eu ainda to esperando os técnicos virem retirar, mas não to levando muita fé na visita deles não...


    na retirada de equipamento, por desistência ou cancelamento da assinatura 99% dos técnicos deixam a antena, retirando somente o decoder ou decoders.
    isso é ordem da operadora, pois o custo da antena para operadora é muito baixo não compensando a reutiliza-la, já não é o mesmo caso dos decoders, que são reutilizados.
    mas já vi casos de que nem o decoder vieram buscar, especialmente decoder antigo.

  • Avatar

    Nova operadora de tv por assinatura ? Ndish

    Operadora
    Postado em: 08/05/2012 às 07:40
    Autor: sergiorique Offline

    Quando cancelei a Telefonica, deixei e uma caixa os 3 decoders, e os controles, quando o técnico veio retirar, só levou um aparelho Echostar e deixou (????)um Nagra e outro Echostar. Segundo ele a ordem era um só aparelho.
    Vai entender...

  • FhrangoHD

    Nova operadora de tv por assinatura ? Ndish

    Operadora
    Postado em: 09/05/2012 às 15:19
    Autor: FhrangoHD Offline

    Em 07/05/2012, carten escreveu:

    O site Teletime anunciou que são fortes os rumores de que mais uma grande empresa de tv por assinatura dos EUA, a Dish Network, está se preparando para aportar aqui no Brasil.

    E já começa tendo adquirido a posição orbital 45°W, pagando em leilão um valor 3.500% maior que o pedido inicialmente pela Anatel, em disputa acirrada com a SKY, que também queria a posição orbital para colocar um satélite.

    A Hughes, parceira da Dish, foi quem pagou 90 milhões de dólares pela posição orbital, e não quer perder tempo para preencher a 45°W com um satélite.

    Apesar de a Anatel ter dado 3 anos para que se construa um satélite e o coloque na nova posição orbital, a parceria para a chegada da Disk ao mercado brasileiro não quer perder tempo e já pensa em deslocar um dos satélites mais antigos que servem à Dish Network para esta posição até o final deste ano.

    Para isto ela terá que construir uma central de controle para o satélite em terras brasileiras, pois é uma das exigências da Anatel para que possa operar o satélite nesta posição.

    O que também não se sabe é se a Dish Network vai arriscar e tentar entrar no mercado brasileiro sozinha, o que aumenta muito o risco de a operação não dar certo, ou tentar um namora com uma das operadoras de satélite já estabelecidas e concorrentes da SKY.

    Já se sabe que a Claro TV vai bem obrigado e não deve se interessar pela parceria.

    Restariam Oi TV, GVT TV e Telefônica Vivo para conversar.

    Agora é esperar que a briga abaixe os valores pagos na TV por assinatura no Brasil, que cresce muito nos últimos tempos, diga-se de passagem.

    Read more: http://gps.pezquiza.com/satelite/nova-operadora-de-tv-por-assinatura-no-brasil-vem-ai-para-concorrer-com-as-grandes-no-satelite/#ixzz1uENSEN00

    O site Teletime anunciou que são fortes os rumores de que mais uma grande empresa de tv por assinatura dos EUA, a Dish Network, está se preparando para aportar aqui no Brasil.

    E já começa tendo adquirido a posição orbital 45°W, pagando em leilão um valor 3.500% maior que o pedido inicialmente pela Anatel, em disputa acirrada com a SKY, que também queria a posição orbital para colocar um satélite.

    A Hughes, parceira da Dish, foi quem pagou 90 milhões de dólares pela posição orbital, e não quer perder tempo para preencher a 45°W com um satélite.

    Apesar de a Anatel ter dado 3 anos para que se construa um satélite e o coloque na nova posição orbital, a parceria para a chegada da Disk ao mercado brasileiro não quer perder tempo e já pensa em deslocar um dos satélites mais antigos que servem à Dish Network para esta posição até o final deste ano.