Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

No ar: 6 novos canais HD na Claro TV

  • Tópico criado por: lincolnbrito
  • Primeira
  • 9
  • Página de 27
  • 11
  • Última
  • Avatar

    No ar: 6 novos canais HD na Claro TV

    Operadora
    Postado em: 30/11/2012 às 08:45
    Autor: Daiohsama Offline

    Em 30/11/2012, djcoas escreveu:

    Em 29/11/2012, DarkKnife escreveu:

    Em 29/11/2012, antoni9 escreveu:

    Em 29/11/2012, luquinha_sts escreveu:

    Pela proximidade da data, acredito que também deverão lançar o TC Cult HD, já que o mesmo estreia no dia seguinte, 04 de dezembro.


    Pode ser que entre TC CULT HD. Acho impossivel a claro so ter fechado contrato com dois canais telecine. E ainda tem dois testes no satelite um e o BBC HD e o outro possivelmente e TC CULT HD.E tem outra coisa falaram que esses 6 canais entrariam terça 27(fonte infoclaro) mas nao entrou jogaram para o dia 3 de dezembro porque disso.


    Essas mudanças repentinas podem ser uma estratégia interna da Claro para acabar com a credibilidade de blogueiros que informam quais canais vão entrar futuramente e etc, com o único objetivo de reduzir as expectativas criadas pelos assinantes e, dessa forma, reduzir o número de reclamações.


    Dos milhares ou milhão de usuários, vc acha que a Claro se importa com 100 - 200 assinantes que buscam fóruns sobre novos canais? Eu não creio nisso.






    Eu tambem não creio nisso, concordo contigo.

  • Avatar

    No ar: 6 novos canais HD na Claro TV

    Operadora
    Postado em: 30/11/2012 às 09:06
    Autor: mpsmevil Offline

    junto com esta leva de canais pode ser que venha o BBB13, e tambem vai entrar na net o ID hd, e uns outros la, pode ser que venha tambem para a claro

  • Avatar

    No ar: 6 novos canais HD na Claro TV

    Operadora
    Postado em: 30/11/2012 às 09:39
    Autor: Helder_Via Offline

    imagem

  • Avatar

    No ar: 6 novos canais HD na Claro TV

    Operadora
    Postado em: 30/11/2012 às 09:48
    Autor: fmthome Offline

    Acho muito bom entrar novos canais em hd, mas preferia que fosse canais que não temos em sd, tipo o BBCHD, mas tudo bem.....

  • Avatar

    No ar: 6 novos canais HD na Claro TV

    Operadora
    Postado em: 30/11/2012 às 10:06
    Autor: djcoas Online

    Muitos vão me criticar, MAS eu AINDA preferiria canais com conteúdo diferente do que ja tenho, não apenas com mais "definição"... o BBC seria muito mais interessante dos que simulcasts em HD.

  • Avatar

    No ar: 6 novos canais HD na Claro TV

    Operadora
    Postado em: 30/11/2012 às 10:29
    Autor: thalesgmorais Offline

    Ja foi confirmado no site lineup. Os canais.

  • Avatar

    No ar: 6 novos canais HD na Claro TV

    Operadora
    Postado em: 30/11/2012 às 10:44
    Autor: nathankress Offline

    imagem



    Fonte: Line Up

  • osmarsilva

    No ar: 6 novos canais HD na Claro TV

    Operadora
    Postado em: 30/11/2012 às 10:44
    Autor: osmarsilva Offline

    Pessoal, acho melhor esperarmos para ver se realmente vai entrar esses canais ou até mesmo, se serão esses canais que entrarão.
    Não estou dizendo que as informações são falsas, mas eu não acredito na entrada desses canais. Entrei no site da Claro Tv e não vi nada sobre isso. Vamos ter cautela, para não ficarmos decepicionados.

  • osmarsilva

    No ar: 6 novos canais HD na Claro TV

    Operadora
    Postado em: 30/11/2012 às 10:47
    Autor: osmarsilva Offline

    Em 30/11/2012, nathankress escreveu:

    imagem



    Fonte: Line Up


    Como foi postado pelo amigo, esta prevista a adição, ou seja, nada confirmado ainda, somente previsão. Acredito que isso pode mudar, ou ainda, que não entrem todos esses canais, ou até mudem. Ja estou a tanto tempo na Claro, que não vejo nenhuma novidade que fica dificil de acreditar em tudo isso.

  • Avatar

    No ar: 6 novos canais HD na Claro TV

    Operadora
    Postado em: 30/11/2012 às 10:52
    Autor: nathankress Offline

    Em 30/11/2012, osmarsilva escreveu:

    Pessoal, acho melhor esperarmos para ver se realmente vai entrar esses canais ou até mesmo, se serão esses canais que entrarão.
    Não estou dizendo que as informações são falsas, mas eu não acredito na entrada desses canais. Entrei no site da Claro Tv e não vi nada sobre isso. Vamos ter cautela, para não ficarmos decepicionados.


    Osmar respeito sua opinião mas todos sabemos que quando o INFOCLARO TV diz é por que vêm. Os canais já foram confirmados pelas duas fontes mais seguras que existem: InfoclaroTV e Thiago B. (orkut) se você não acredita eu respeito; mais eu peço a você que ligue sua TV na segunda depois das 23h e 30 min. E veja os canais com os seus próprios olhos.

  • ronemdj

    No ar: 6 novos canais HD na Claro TV

    Operadora
    Postado em: 30/11/2012 às 11:10
    Autor: ronemdj Offline

    Eu acredito que sim, semana que vem teremos novidades.. aguardem...

  • PhelipeHD

    No ar: 6 novos canais HD na Claro TV

    Operadora
    Postado em: 30/11/2012 às 11:37
    Autor: PhelipeHD Offline

    Em 30/11/2012, osmarsilva escreveu:

    Pessoal, acho melhor esperarmos para ver se realmente vai entrar esses canais ou até mesmo, se serão esses canais que entrarão.
    Não estou dizendo que as informações são falsas, mas eu não acredito na entrada desses canais. Entrei no site da Claro Tv e não vi nada sobre isso. Vamos ter cautela, para não ficarmos decepicionados.


    Ja foi falado 567 vezes, pelo menos, o site da claro tv é o ultimo a informar a entrada de canais, me diga vc é novo no site ne?
    Porque se nao for, não sei a razao de vc nao saber disso e nao é a primeira vez que alguem te alerta sobre isso. 3 fontes confiáveis ja informaram a entrada, as tres ja erraram pelo menos uma vez, mas acredito totalmente na entrada desses canais. Dia 3 vou estar com 20 canais HD disponíveis!

  • Avatar

    No ar: 6 novos canais HD na Claro TV

    Operadora
    Postado em: 30/11/2012 às 11:46
    Autor: efeitosa Online

    Aparentemente este Thiago B. tem fontes interessantes e confiáveis. Alguém que tenha acesso a ele, não poderia nos quebrar um galgo e questionar se sabe algo a respeito do BBC HD? O porque de não ter sido ainda disponibilizado e se existe previsão concreta.

  • Avatar

    No ar: 6 novos canais HD na Claro TV

    Operadora
    Postado em: 30/11/2012 às 11:49
    Autor: nathankress Offline

    Em 30/11/2012, efeitosa escreveu:

    Aparentemente este Thiago B. tem fontes interessantes e confiáveis. Alguém que tenha acesso a ele, não poderia nos quebrar um galgo e questionar se sabe algo a respeito do BBC HD? O porque de não ter sido ainda disponibilizado e se existe previsão concreta.


    Ele comentou sobre o BBC HD está em teste no satélite (Teste 06) se não me engano.

  • Avatar

    No ar: 6 novos canais HD na Claro TV

    Operadora
    Postado em: 30/11/2012 às 11:51
    Autor: antoni9 Offline

    Em 30/11/2012, PhelipeHD escreveu:

    Em 30/11/2012, osmarsilva escreveu:

    Pessoal, acho melhor esperarmos para ver se realmente vai entrar esses canais ou até mesmo, se serão esses canais que entrarão.
    Não estou dizendo que as informações são falsas, mas eu não acredito na entrada desses canais. Entrei no site da Claro Tv e não vi nada sobre isso. Vamos ter cautela, para não ficarmos decepicionados.


    Ja foi falado 567 vezes, pelo menos, o site da claro tv é o ultimo a informar a entrada de canais, me diga vc é novo no site ne?
    Porque se nao for, não sei a razao de vc nao saber disso e nao é a primeira vez que alguem te alerta sobre isso. 3 fontes confiáveis ja informaram a entrada, as tres ja erraram pelo menos uma vez, mas acredito totalmente na entrada desses canais. Dia 3 vou estar com 20 canais HD disponíveis!


    Quem conhece o infoclaro nao duvida da entrada desses canais.

  • aluthiago

    No ar: 6 novos canais HD na Claro TV

    Operadora
    Postado em: 30/11/2012 às 13:48
    Autor: aluthiago Offline

    Basta saber separar os "s da vida" daqueles que são realmente confiáveis. O Thiago B é o mesmo cara que falou da entrada dos 5 canais HD no fim do ano passado, muitos não acreditaram, mas os canais entraram mesmo assim.

  • MarceloLeg

    No ar: 6 novos canais HD na Claro TV

    Operadora
    Postado em: 30/11/2012 às 14:01
    Autor: MarceloLeg Offline

    Em 30/11/2012, PhelipeHD escreveu:

    Em 30/11/2012, osmarsilva escreveu:

    Pessoal, acho melhor esperarmos para ver se realmente vai entrar esses canais ou até mesmo, se serão esses canais que entrarão.
    Não estou dizendo que as informações são falsas, mas eu não acredito na entrada desses canais. Entrei no site da Claro Tv e não vi nada sobre isso. Vamos ter cautela, para não ficarmos decepicionados.


    Ja foi falado 567 vezes, pelo menos, o site da claro tv é o ultimo a informar a entrada de canais, me diga vc é novo no site ne?
    Porque se nao for, não sei a razao de vc nao saber disso e nao é a primeira vez que alguem te alerta sobre isso. 3 fontes confiáveis ja informaram a entrada, as tres ja erraram pelo menos uma vez, mas acredito totalmente na entrada desses canais. Dia 3 vou estar com 20 canais HD disponíveis!


    Phelipe, não estão disponíveis no momento 21 canais em HD!?!??! Não entendi...

  • Avatar

    No ar: 6 novos canais HD na Claro TV

    Operadora
    Postado em: 30/11/2012 às 14:05
    Autor: antoni9 Offline

    Em 30/11/2012, MarceloLeg escreveu:

    Em 30/11/2012, PhelipeHD escreveu:

    Em 30/11/2012, osmarsilva escreveu:

    Pessoal, acho melhor esperarmos para ver se realmente vai entrar esses canais ou até mesmo, se serão esses canais que entrarão.
    Não estou dizendo que as informações são falsas, mas eu não acredito na entrada desses canais. Entrei no site da Claro Tv e não vi nada sobre isso. Vamos ter cautela, para não ficarmos decepicionados.


    Ja foi falado 567 vezes, pelo menos, o site da claro tv é o ultimo a informar a entrada de canais, me diga vc é novo no site ne?
    Porque se nao for, não sei a razao de vc nao saber disso e nao é a primeira vez que alguem te alerta sobre isso. 3 fontes confiáveis ja informaram a entrada, as tres ja erraram pelo menos uma vez, mas acredito totalmente na entrada desses canais. Dia 3 vou estar com 20 canais HD disponíveis!


    Phelipe, não estão disponíveis no momento 21 canais em HD!?!??! Não entendi...


    Tirou os hbo e os telcine.

  • Avatar

    No ar: 6 novos canais HD na Claro TV

    Operadora
    Postado em: 30/11/2012 às 14:45
    Autor: djcoas Online

    O line-up é bem confiável, se ele mesmo está acreditando nos rumores creio que é provável que entrem.

  • Avatar

    No ar: 6 novos canais HD na Claro TV

    Operadora
    Postado em: 30/11/2012 às 15:08
    Autor: Daiohsama Offline

    Em 30/11/2012, aluthiago escreveu:

    Basta saber separar os "s da vida" daqueles que são realmente confiáveis. O Thiago B é o mesmo cara que falou da entrada dos 5 canais HD no fim do ano passado, muitos não acreditaram, mas os canais entraram mesmo assim.




    E aí "aluthiago", será que o Thiago B não sabe nada à respeito da entrada da RBTV?

  • Primeira
  • 9
  • Página de 27
  • 11
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!