Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

NET HD pacote Total por 159,90 - Pergunta

  • Tópico criado por: DJ
  • Páginas:
  • 1
  • DJ

    NET HD pacote Total por 159,90 - Pergunta

    Operadora
    Postado em: 24/08/2009 às 01:57
    Autor: DJ Offline

    Alguem pode me confirmar se tem esses canais SD:

    5 telecines
    Discovery Travel & Living
    Record fórum
    Band fórum
    Band Sports

  • fabriciofazuoli

    NET HD pacote Total por 159,90 - Pergunta

    Operadora
    Postado em: 24/08/2009 às 10:23
    Autor: fabriciofazuoli Offline

    Dj é por isto que é este preço!

    Neste preço só esta embutido o aparelho e os canais de cortesia!

    Não sei se a gravação em HD esta também embutida!

    Você deve saber que nenhuma empresa faz milagre!

    Para você assinar os 5 telecines e o canal Telecine HD, HBO MAX DIGITAL RecordNews,BandNews e BandSports você terá que pagar os pacotes em per per view extra, ou seja, neste plano citado a sua assinatura no pacote Basico fica por volta de R$ 244,90 no basico e no conforte sobe para R$ 264,90 sem o pacote esportes que é de R$ 2,90 (BANDSPORTS) e notícias de R$ 3,90 (BANDNEWS, RECORDNEWS e BBC World).

    Com relação ao canal Discovery Travel & Living já esta incluido nesta grade!

    Espero ter te ajudo esclarecer a sua dúvida!

  • pldl007

    NET HD pacote Total por 159,90 - Pergunta

    Operadora
    Postado em: 24/08/2009 às 13:38
    Autor: pldl007 Offline

    Respondendo mais corretamente:

    JÁ INCLUSO EQUIPAMENTO PARA GRAVAÇÃO DIGITAL:

    NET HD MAX sem Telecines e HBOs: R$159,90

    NET HD MAX com 5 Telecines + Telecine HD: R$199,90

    NET HD MAX com 5 telecines + HBO + HBO2 + HBO Plus + Telecine HD: R$229,90

    NET HD MAX Com 5 Telecines + 10 HBOs + Telecine HD: 244,90



    SEM GRAVAÇÃO DIGITAL:

    NET HD sem telecines: 119,90

    NET HD com 5 telecines + Telecine HD: 159,90

    NET HD com 5 telecines + HBO + HBO2 + HBO Plus + Telecine HD: 189,90

    NET HD com 5 telecines + 10 HBOs + Telecine HD: 204,90


    OBS: Os canais Record e Band Sports são a parte (a la carte). O Discovery pega em qualquer um desses pacotes.


    Lembrando que este é o preço da TV. Com os combos (internet + telefone) o preço fica mais enconta se for comparado com a SKY.

    Abs,

  • didoluce

    NET HD pacote Total por 159,90 - Pergunta

    Operadora
    Postado em: 25/08/2009 às 04:30
    Autor: didoluce Offline

    ainda tá CARO ,custo-beneficio pífio , vou esperar por uma queda no numero de adesões , ai viram as consequentes promoções e preços + razoaveis

  • DJ

    NET HD pacote Total por 159,90 - Pergunta

    Operadora
    Postado em: 25/08/2009 às 06:17
    Autor: DJ Offline

    Valeu galera,

    Realmente o pacote de 159,00 a gente fica praticamente sem filmes, assim não dá. Além disso o que mais quero é a gravação, então telecines + gravaçao = ficar duro.

    abs

  • Augusto Valério

    NET HD pacote Total por 159,90 - Pergunta

    Operadora
    Postado em: 23/09/2009 às 20:02
    Autor: Augusto Valério Offline

    Moro na Barra-RJ e recebi as seguintes promoções da NET com 3 pontos. Tenho uma TV LCD 42" Scarlet LG Full HD:

    1) Total Cine HD Max - R$ 173,90 (c/TCE s/HBO)
    2) Total Cine HD - R$ 133,90 (idem s/ aparelho de gravação)
    3) Total Cine TOP - R$ 156,90 (todos os canais s/ HD)
    4) Total Cine Plus - R$ 136,90 (digital c/TCE s/HBO)

    A) Gostaria da 1a. opção, mas não sei se os demais canais da NET(MGM,Megapix,SciFi,Universal,Fox,Warner,AXN), transmitem alguns filmes dos estúdios que possuem parceria com HBO/Cinemax, mesmo que não tão rápido?
    Eu acho, mas não tenho certeza, de que quando assinamos HBO e ficamos sem os Telecines ou vice-versa, deixaremos de assistir alguns filmes, já que estão ligados a uma ou outra rede. Estou certo?

    B) Em relação ao custoXbenefício, qual o pacote é mais vantajoso?

    Comprei essa TV full HD e sou assinante da TVA, mas não estou satisfeiro com a imagem que tenho. Meu atual pacote é o completo sem os Telecines que acabaram de entrar.

    Um grande abraço a todos e obrigado aos que puderem me ajudar.

  • Avatar

    NET HD pacote Total por 159,90 - Pergunta

    Operadora
    Postado em: 23/09/2009 às 23:48
    Autor: juanmontesinos Offline

    A imagem da TVA também é uma porcaria?? Imagine então a TTD!

  • borfeg

    NET HD pacote Total por 159,90 - Pergunta

    Operadora
    Postado em: 24/09/2009 às 08:34
    Autor: borfeg Offline

    na boa, não caia nas armadilhas da net. É sempre assim, eles te oferecem pacotes que parecem ser bons, e na verdade até é, mas sabe o que é a pior parte? O atendimento da net. Não queira ficar com uma fatura para contestar pq senão vc irá desistir de tão cansado que eles te deixam. Outra coisa, fui cliente da NET por dois anos e meio, e em abril deste ano resolvi trocar para o NET HD MAX com todos os canais e serviço gravação e blá blá blá. Conclusão: eu pagava pelo pacote + TC + HBO + canais HD + serviço de gravação. Pagava horrores e até aí td bem. sabe a outra parte pior ainda? Meu Hd MAX não funcionava direito, para vc ter noção trocaram meu decoder por 13 vezes e todas as vezes eu perdia minhas gravações (que por sinal pagava por elas) pq desde a instalação os canais TC e HBO não pegavam. Isso começou em abril, lembra? então, a NET só foi resolver isso semana retrasada, uns 15 dias atrás. Sabe o q fiz depois que eles quebraram a cabeça, trocaram cabeamento na rua? CAN-CE-LEI!!! isso mesmo, com a net era dor de cabeça sempre, todos os meses, e a cada fatura. Cai fora, é o melhor. Sei que vc pode pensar que isso foi um caso isolado que pode ter acontecido cmg, mas minha irmã tb tá passando pela mesma coisa, só q com ela é pior pq ela tem problemas com virtua e o HD MAX, ah e detalhe, ela tb mora aí na Barra, portanto, amigo, cuidado!!rs
    Atualmente eu tenho a SKY HDTV, com meu ponto hd na sala com a tv full HD e + pontos adicionais nos outros cômodos vários canais + a rede Tele Cine. E ainda tenho o módulo tv aberta que é o decoder que capta os sinais dos canais abertos porém em HD. tudo isso tô pagando 229,90 é um pouco mais caro? é só q não tenho dores de cabeça.
    Aí é só vc pensar....

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!