Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Mostre-nos antena e equipamentos que a GVT Instalou em casa

  • Tópico criado por: SIRLORDALECIO
  • Páginas:
  • 1
  • SIRLORDALECIO

    Mostre-nos antena e equipamentos que a GVT Instalou em casa

    Operadora
    Postado em: 15/10/2011 às 07:52
    Autor: SIRLORDALECIO Online

    Olá amigos, mostre-nos os equipamentos e a antena que a GVT TV instalou em sua casa.

  • edsonmauro

    Mostre-nos antena e equipamentos que a GVT Instalou em casa

    Operadora
    Postado em: 15/10/2011 às 09:37
    Autor: edsonmauro Offline

    A GVT TRABALHA POR CABO,ASSIM COMO A NET

  • Avatar

    Mostre-nos antena e equipamentos que a GVT Instalou em casa

    Operadora
    Postado em: 15/10/2011 às 10:48
    Autor: mranderson Offline

    GVT é operadora mista, DTH (antena) + cabo IPTV.

  • Avatar

    Mostre-nos antena e equipamentos que a GVT Instalou em casa

    Operadora
    Postado em: 15/10/2011 às 11:56
    Autor: Sandor Offline

    Tem um monte de fotos no tópico da GVT!!!

  • Avatar

    Mostre-nos antena e equipamentos que a GVT Instalou em casa

    Operadora
    Postado em: 15/10/2011 às 12:00
    Autor: edubcouto Offline

    Em 15/10/2011, edsonmauro escreveu:

    A GVT TRABALHA POR CABO,ASSIM COMO A NET


    Sugiro que visite o tópico da GVT, na pagina 1 tem uma explicao concisa da instalação.

  • vagner

    Mostre-nos antena e equipamentos que a GVT Instalou em casa

    Operadora
    Postado em: 15/10/2011 às 15:47
    Autor: vagner Offline

    procura no google.kkkkkkkkkk

  • Avatar

    Mostre-nos antena e equipamentos que a GVT Instalou em casa

    Operadora
    Postado em: 15/10/2011 às 16:46
    Autor: hngoff1991 Offline

    o nosso amigo edsonmauro esta certo ao dizer que a gvt é via cabo???
    então se eu quiser assinar,posso assinar via cabo????

  • Avatar

    Mostre-nos antena e equipamentos que a GVT Instalou em casa

    Operadora
    Postado em: 15/10/2011 às 19:21
    Autor: Paulo_TSi Offline

    amigo, vc esta engandado, se a gvt fosse via cabo pra que ia ser necessário um satélite e uma antena virada para ele?

  • Avatar

    Mostre-nos antena e equipamentos que a GVT Instalou em casa

    Operadora
    Postado em: 16/10/2011 às 01:37
    Autor: edubcouto Offline

    Em 15/10/2011, hngoff1991 escreveu:

    o nosso amigo edsonmauro esta certo ao dizer que a gvt é via cabo???
    então se eu quiser assinar,posso assinar via cabo????


    Nao, nao é por cabo.

  • eder_cdj

    Mostre-nos antena e equipamentos que a GVT Instalou em casa

    Operadora
    Postado em: 16/10/2011 às 06:53
    Autor: eder_cdj Offline

    Na GVT os telefones, já são via antena, por que a TV sería via cabo? Não faría sentido nenhum!!!

  • Avatar

    Mostre-nos antena e equipamentos que a GVT Instalou em casa

    Operadora
    Postado em: 16/10/2011 às 17:29
    Autor: limadanilo Offline

    Em 16/10/2011, eder_cdj escreveu:

    Na GVT os telefones, já são via antena, por que a TV sería via cabo? Não faría sentido nenhum!!!


    Quando que a GVT telefone e internet foi via antena? Sempre foi via Cabo (ADSL2+ ou Fibra otica) e A Tv é via Satelite (DTH) com o On Demand (IPTV) vindo via Internet.

  • albertorodrigo

    Mostre-nos antena e equipamentos que a GVT Instalou em casa

    Operadora
    Postado em: 16/10/2011 às 23:30
    Autor: albertorodrigo Offline

    afff tem mt noob aki

  • Avatar

    Mostre-nos antena e equipamentos que a GVT Instalou em casa

    Operadora
    Postado em: 16/10/2011 às 23:36
    Autor: hngoff1991 Offline

    A internet da gvt é mista,sendo adsl2 e vsdl,e claro a fibra

  • Avatar

    Mostre-nos antena e equipamentos que a GVT Instalou em casa

    Operadora
    Postado em: 17/10/2011 às 01:47
    Autor: regisberg Offline

    gvt pra mim foi decepcao pura. como nao passa internet deles aqui. terei que esperar no minimo 2 anos ate chegar em sao vicente

  • Avatar

    Mostre-nos antena e equipamentos que a GVT Instalou em casa

    Operadora
    Postado em: 17/10/2011 às 02:28
    Autor: HaraFerraz Offline

    Segue meu álbum no Picasa com todas as fotos desde a instalação até o setup final no meu quarto: www.goo.gl/uTTnZ

  • Avatar

    Mostre-nos antena e equipamentos que a GVT Instalou em casa

    Operadora
    Postado em: 17/10/2011 às 18:45
    Autor: aornellas Offline

    Em 17/10/2011, regisberg escreveu:

    gvt pra mim foi decepcao pura. como nao passa internet deles aqui. terei que esperar no minimo 2 anos ate chegar em sao vicente


    porque "decepção pura"?

    você nem é cliente nem nunca foi.

    Ela não cobre sua area de residência. Não tem como se decepcionar se você nunca testou o serviço.

  • Bombatoomica

    Mostre-nos antena e equipamentos que a GVT Instalou em casa

    Operadora
    Postado em: 17/10/2011 às 19:53
    Autor: Bombatoomica Offline

    imagem

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!