Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Modulo tv aberta sky hdtv

  • Tópico criado por: CARL0SMAGN0
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    Modulo tv aberta sky hdtv

    Operadora
    Postado em: 11/10/2011 às 12:50
    Autor: CARL0SMAGN0 Offline

    Tenho um modulo TV aberta que veio junto no kit SKY HDTV plus e gostaria de saber como faço para instalar esse equipamento ao receptor e achar os canais aberto? junto veio um modulo TV aberto com uma conexão USB em uma ponta coaxial

    imagem

    , e ainda veio uma antena interna terrestre digital na cor black piano+um cabo de ligar na energia com um divisão (T)

    imagem

    essa antena quase do tamanho de um telefone iphone 4. cujo já fiz uma conexão entre eles com o receptor e não consegui sintonizar nenhum canal. sendo que onde eu moro a TV aberta e controlada por algumas pessoas que fornece uma distribuição para os moradores que pagam um pequeno valor mensal. como eu faço para conseguir esta antena

    imagem

  • brazuca

    Modulo tv aberta sky hdtv

    Operadora
    Postado em: 11/10/2011 às 13:08
    Autor: brazuca Offline

    Caro colega instalei hoje a Sky HDTV Slim e com essa mesma duvida fiquei. Daí perguntei ao instalador e ele me falou que tem que comprar a antena hd interna na loja da SKY que custa R$ 50,00 segundo me falou. Vou providenciar essa antena.

  • Avatar

    Modulo tv aberta sky hdtv

    Operadora
    Postado em: 11/10/2011 às 13:18
    Autor: p.henryck Offline

    LIga Assim

  • PatriciaDaud

    Modulo tv aberta sky hdtv

    Operadora
    Postado em: 11/10/2011 às 19:14
    Autor: PatriciaDaud Offline

    Em 11/10/2011, brazuca escreveu:

    Caro colega instalei hoje a Sky HDTV Slim e com essa mesma duvida fiquei. Daí perguntei ao instalador e ele me falou que tem que comprar a antena hd interna na loja da SKY que custa R$ 50,00 segundo me falou. Vou providenciar essa antena.


    Pode ligar pra SKY que eles instalam de graça.

  • SIRLORDALECIO

    Modulo tv aberta sky hdtv

    Operadora
    Postado em: 11/10/2011 às 19:29
    Autor: SIRLORDALECIO Offline

    Eu tenho duas dessa, uma minha mesmo e outra da sky, com essa pega tudo até canais analogicos.

    imagem

  • vagner

    Modulo tv aberta sky hdtv

    Operadora
    Postado em: 11/10/2011 às 19:49
    Autor: vagner Offline

    meus amigos o tecnico tem como obrigação de instalar a antena para o modulo de tv aberta....(sim23 ou sim 25,este ultimo acompanha o HDTV SLIM.se o sinal não ficar bom com a antena interna o mesmo tem como obrigação instalar a antena externa.ps
    esta antena meia lua da foto não funciona bem,e vai depender muito do local.e não existe lojinha da sky.

  • Avatar

    Modulo tv aberta sky hdtv

    Operadora
    Postado em: 11/10/2011 às 23:20
    Autor: CARL0SMAGN0 Offline

    Em 11/10/2011, PatriciaDaud escreveu:

    Em 11/10/2011, brazuca escreveu:

    Caro colega instalei hoje a Sky HDTV Slim e com essa mesma duvida fiquei. Daí perguntei ao instalador e ele me falou que tem que comprar a antena hd interna na loja da SKY que custa R$ 50,00 segundo me falou. Vou providenciar essa antena.


    Pode ligar pra SKY que eles instalam de graça.


    E mas os técnicos não instalaram esse equipamento foto 1 e 2 e disseram que não resolve nada, se não resolvesse não vinha junto, não instalaram essa ai e nem providenciaram a instalação da externa já que eles já sabia que a interna não resolveria nada.

  • Avatar

    Modulo tv aberta sky hdtv

    Operadora
    Postado em: 11/10/2011 às 23:23
    Autor: CARL0SMAGN0 Offline

    Em 11/10/2011, brazuca escreveu:

    Caro colega instalei hoje a Sky HDTV Slim e com essa mesma duvida fiquei. Daí perguntei ao instalador e ele me falou que tem que comprar a antena hd interna na loja da SKY que custa R$ 50,00 segundo me falou. Vou providenciar essa antena.


    Essa antena HD interna já veio no meu kit, der repente esse técnico confiscou o seu e ia ganhar algum dinheiro em cima dele, ate de vc mesmo, sei la, não querendo julgar ninguem.

  • Avatar

    Modulo tv aberta sky hdtv

    Operadora
    Postado em: 11/10/2011 às 23:35
    Autor: CARL0SMAGN0 Offline

    corrigindo a 1ª imagem postada hoge por mim:
    Tenho um modulo TV aberta que veio junto no kit SKY HDTV plus e gostaria de saber como faço para instalar esse equipamento ao receptor e achar os canais aberto? junto veio um modulo TV aberto com uma conexão USB em uma ponta coaxial.
    foto abaixo:

    imagem


    segue a restante da 2ª e 3ª e a postagem acima enviada por mim.

  • Avatar

    Modulo tv aberta sky hdtv

    Operadora
    Postado em: 11/10/2011 às 23:38
    Autor: CARL0SMAGN0 Offline

    Em 11/10/2011, SIRLORDALECIO escreveu:

    Eu tenho duas dessa, uma minha mesmo e outra da sky, com essa pega tudo até canais analogicos.

    imagem



    Acho que uma desse ai não resolve muito não, pq no meu bairro quem não tem TV por assinatura como: SKY, NET, ETC..
    Paga para assistir os canais de TV aberta, fornecida por um cabo coaxial, e eu nunca tive essa antena pq sempre tive Sky, mas valeu a dica vou ver se essa da certo com o aparelho.

  • Avatar

    Modulo tv aberta sky hdtv

    Operadora
    Postado em: 12/10/2011 às 11:49
    Autor: mranderson Offline

    Em 11/10/2011, CARL0SMAGN0 escreveu:

    Tenho um modulo TV aberta que veio junto no kit SKY HDTV plus e gostaria de saber como faço para instalar esse equipamento ao receptor e achar os canais aberto? junto veio um modulo TV aberto com uma conexão USB em uma ponta coaxial ...


    Amigo, leia esse tópico que criei e veja se ajuda:

    Antena Sky SIM 23 - HD de Canais Abertos Clique aqui.

  • Avatar

    Modulo tv aberta sky hdtv

    Operadora
    Postado em: 13/10/2011 às 10:33
    Autor: CARL0SMAGN0 Offline

    Em 12/10/2011, mranderson escreveu:

    Em 11/10/2011, CARL0SMAGN0 escreveu:

    Tenho um modulo TV aberta que veio junto no kit SKY HDTV plus e gostaria de saber como faço para instalar esse equipamento ao receptor e achar os canais aberto? junto veio um modulo TV aberto com uma conexão USB em uma ponta coaxial ...


    Amigo, leia esse tópico que criei e veja se ajuda:

    Antena Sky SIM 23 - HD de Canais Abertos Clique aqui.


    obrigado pelo topico.

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!