Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

  • Tópico criado por: dan_slsk
  • Primeira
  • 4
  • Página de 49
  • 6
  • Última
  • casteloverde

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 14/04/2012 às 06:02
    Autor: casteloverde Offline

    Em 12/04/2012, tocantinensedepalmas escreveu:

    Credo, era isso?

    E cadê os canais para quem não gosta de esporte?
    TLN? ToonCast? Biography? Science? Civilization? TBS? I-Sat?


    Alguém pediu essa porcaria? A Sky tá de brincadeira, que novidade mais sem graça...

  • eduardobrasil

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 14/04/2012 às 06:05
    Autor: eduardobrasil Offline

    Seria bom se a SKY Sports comprasse eventos do extinto Speed (tais como : Formula 3 britânica, 24 horas de Le Mans e algumas categorias da Nascar (que a FOX Sports pode abrir mão, para dar lugar a mais futebol em sua grade).

  • Avatar

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 14/04/2012 às 08:15
    Autor: victorbrito91 Offline

    E o canal 56-1 sera qual canal?

  • Rafacozy

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 14/04/2012 às 08:25
    Autor: Rafacozy Offline

    Tomara que seja bom porque já tem muito lixo na grade.

  • weverton1515

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 14/04/2012 às 08:35
    Autor: weverton1515 Offline

    Ótima Noticia.

  • Avatar

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 14/04/2012 às 09:25
    Autor: Antunesnit Offline

    Em 14/04/2012, casteloverde escreveu:

    Em 12/04/2012, tocantinensedepalmas escreveu:

    Credo, era isso?

    E cadê os canais para quem não gosta de esporte?
    TLN? ToonCast? Biography? Science? Civilization? TBS? I-Sat?


    Alguém pediu essa porcaria? A Sky tá de brincadeira, que novidade mais sem graça...


    Este canal se tiver alguma ligação com o canal britânico, será ótimo, pois este é realmente um canal de esportes e não somente de futebol. Passam vários campeonatos de diferentes esportes que não são transmitidos no Brasil.

    Diferente do Esporte Interativo, que é praticamente é uma repetição do que se vê em outros canais esportivos. Na minha opinião Esporte Interativo não faz falta.

    Para quem não gosta de esportes, acho que poderiam respeitar aqueles que gostam.

    Muita gente pede Tooncast, que para mim é um canal para crianças, eu não faço a menor questão deste canal, mas respeito quem quer.

  • Avatar

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 14/04/2012 às 10:40
    Autor: ozzyflu Offline

    Espero que seja verdade pois precisamos de mais canais esportivos e torço para que o canal esporte interativo entre na grade de canais da sky este mês.

  • Avatar

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 14/04/2012 às 10:48
    Autor: ozzyflu Offline

    No canal 56-1 acho que vai entrar canal hd do fx.

  • leandrocode

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 14/04/2012 às 10:57
    Autor: leandrocode Offline

    Em 14/04/2012, ozzyflu escreveu:

    No canal 56-1 acho que vai entrar canal hd do fx.


    O 56-1 era o TruTV HD que esta no 54-1, apenas saiu do ar

  • leandrocode

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 14/04/2012 às 11:02
    Autor: leandrocode Offline

    Eu sinceramente, estou contente se a novidade for mesmo o SKY sports, tem mais programação que o fox sports rs pelo menos por enquanto.

  • carapato2010

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 14/04/2012 às 11:03
    Autor: carapato2010 Offline

    Após mudar a numeração de alguns canais e prometer novidades, a Sky confirmou nesta sexta-feira o lançamento em breve de seu canal esportivo, o Sky Sports Brasil. O canal do cliente da operadora, por exemplo, já começou a veiculação do primeiro teaser da futura emissora, estrelado pelo jogador de vôlei Giba. Na peça publicitária, o jogador diz: "Ouvi um boato de que vem por aí... Sky Sports", confirmando assim a chegada do canal.

    O canal não será uma versão do Sky Sports britânico, apenas utilizará a marca, com uma identidade visual diferente e programação adaptada aos direitos que a Sky brasileira possui. O canal abrigará toda programação esportiva já oferecida pela operadora como Campeonato Espanhol, Copa do Rei, jogos da NBA e as partidas do ATP 500.

    Informações não confirmadas, apontam que o canal teria negociado diversos eventos com a Directv americana, tais como baseball, futebol americano, boxe e vários outros. Também ainda não foi confirmado se exibirá algum campeonato nacional. Outro boato aponta que a SKY teria fechado um contrato com TV7, empresa do grupo Traffic para produção de programas esportivos. A produtora de vídeo é responsável por programas como "Linha de Chegada" do Sportv.

    A estreia do canal estava programada para março, mas devido a entrada do Fox Sports teve que ser adiada. O Sky Sports Brasil deverá ser lançado no inicio de maio em versão SD (canal 28) e HD (canal 228 ou 28-1).

    Em breve, a Sky deverá divulgar oficialmente o canal, assim como pacotes em que estará disponível e maiores informações sobre a programação.

  • Avatar

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 14/04/2012 às 11:04
    Autor: KleberAFdeS Offline

    Palpite sobre a estreia da SKY Sports: 22/04/2012. Neste dia jogam Barcelona e Real Madrid, nada mais chamativo para a estreia de um canal.

  • leandrocode

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 14/04/2012 às 11:05
    Autor: leandrocode Offline

    Voce só esqueceu da fonte amigo..

  • kenmasters

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 14/04/2012 às 11:10
    Autor: kenmasters Offline

    Em 14/04/2012, leandrocode escreveu:

    Voce só esqueceu da fonte amigo..


    por qual motivo voce pede a fonte? voce tem a fonte , ou voce acha que o cara ia inventar isso , a troco de que . amigo fala serio hein..

  • Avatar

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 14/04/2012 às 11:12
    Autor: KleberAFdeS Offline

    Palpite da estreia do canal: 22/04/2012. Neste dia tem Barcelona e Real Madrid. Nada melhor para a estreia de um canal de esportes.

    Agora, futebol americano só se for em PPV porque ele é exclusivo da ESPN por mais 02 anos.

  • rise

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 14/04/2012 às 11:12
    Autor: rise Offline

    Acabei de ver no canal do cliente a propaganda do Giba sobre o boato " Sky Sports". Essa notícia do colega acima tem fundamento.

  • ofc1900

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 14/04/2012 às 11:14
    Autor: ofc1900 Offline

    fonte?

  • ofc1900

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 14/04/2012 às 11:16
    Autor: ofc1900 Offline

    da noticia apenas para conferir no site q ela esta postada.

  • carapato2010

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 14/04/2012 às 11:18
    Autor: carapato2010 Offline

    Em 14/04/2012, leandrocode escreveu:

    Voce só esqueceu da fonte amigo..


    Com informações do Vcfaz.net

  • carapato2010

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 14/04/2012 às 11:18
    Autor: carapato2010 Offline

    Em 14/04/2012, ofc1900 escreveu:

    fonte?


    Com informações do Vcfaz.net

  • Primeira
  • 4
  • Página de 49
  • 6
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!