Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

  • Tópico criado por: dan_slsk
  • Primeira
  • 45
  • Página de 49
  • 47
  • Última
  • Avatar

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 23/04/2012 às 19:21
    Autor: emersonmg2010 Offline

    O canal 28 da sky estará sem programação a partir de meia noite do dia 25 de abril. Será que já vai sair do ar?

  • iviecidreira

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 23/04/2012 às 19:43
    Autor: iviecidreira Offline

    Alguém confirma se a SKY vai transmitir a FORMULA 1?

  • Avatar

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 23/04/2012 às 19:56
    Autor: itojp7 Offline

    Em 23/04/2012, emersonmg2010 escreveu:

    O canal 28 da sky estará sem programação a partir de meia noite do dia 25 de abril. Será que já vai sair do ar?


    Hoje a tarde já anunciaram o ATP 500 de Barcelona a partir de quinta-feira, a 7h30 da manhã

  • Avatar

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 23/04/2012 às 19:57
    Autor: itojp7 Offline

    Em 23/04/2012, iviecidreira escreveu:

    Alguém confirma se a SKY vai transmitir a FORMULA 1?


    Não!

    Mas quem sabe no ano que vem, né? sonho....

  • cleber

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 23/04/2012 às 20:14
    Autor: cleber Offline

    A F1 não vai passar na SKY e nem na FOX Sports, somente na Globo; até o fim do mundo.

  • Avatar

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 23/04/2012 às 21:12
    Autor: andreluiz_es Offline

    No NBA League Pass (130 e 131) está passando agora ao vivo porém está em inglês. É o NBA TV nativo dos EUA com comerciais todos de lá...

    Pode isso? Transmitir tudo em inglês?

  • CesarSC

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 23/04/2012 às 21:31
    Autor: CesarSC Offline

    Em 23/04/2012, andreluiz_es escreveu:

    No NBA League Pass (130 e 131) está passando agora ao vivo porém está em inglês. É o NBA TV nativo dos EUA com comerciais todos de lá...

    Pode isso? Transmitir tudo em inglês?


    NBA league pass sempre foi em ingles.

    No canal 28/228 começa agora Portland x San Antonio, e neste, caso com narração e comentarios em portugues.

  • Avatar

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 23/04/2012 às 21:39
    Autor: KleberAFdeS Offline

    Em 23/04/2012, emersonmg2010 escreveu:

    O canal 28 da sky estará sem programação a partir de meia noite do dia 25 de abril. Será que já vai sair do ar?


    Não vai sair do ar.
    E outra: quanto pessimismo! Se positivista. Quem sabe não é por motivo da adoção do nome SKY Sports de uma vez?

  • Avatar

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 23/04/2012 às 21:43
    Autor: elioweirdo Offline

    Em 22/04/2012, ofc1900 escreveu:

    Em 22/04/2012, elioweirdo escreveu:

    Em 22/04/2012, pablomaranata escreveu:

    Tem muito fanboy sky defendendo a operadora a troco de nada. Bom, o mico pra mim foi a operadora ter lançado uma propaganda dizendo que haveria uma "GRANDE NOVIDADE", e até o presente momento só houve a mudança de canal das transmissões do campeonato espanhol, que por já ser parte integrante da grade de canais não pode ser considerado como novidade,muito menos de grande porte.

    Ridículo, mais uma prova do amadorismo e do desrespeito da Sky com seus clientes. Pena que em minha região não há operadora pelo menos no mesmo patamar, senão, já teria mudado.


    O canal não existia, eles abriram o espanhol em dezembro de 2011 e incluíram esportes,c omo a NBA. Se eles não tivessem a intenção de criar o canal, certamente ele continuaria fechado e só passando Espanhol para quem assinava o pacote.
    Então, é um novo canal sim...


    O espanhol já era aberto em hd, e como vc disse desde Dezembro ja estava para todos assinantes no 128, entao a novidade q viria este mes apos a troca de canais, ainda estamos esperando, enquanto a sky engorda seu faturamento com nossos vinténs.


    Então, como terminei, se não houvesse a intenção, o canal não teria sido aberto. Quanto ao novo canal, deu algum problema q não falaram ainda... Então, temos que aguardar ainda.
    E repito, só abriram o sinal p todos, pois havia, e talveza ainda haja, a intenção de criar o canal.
    Não sabemos por que não estreou o canal, ms logo saberemos...

  • roberiomenezes

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 24/04/2012 às 07:10
    Autor: roberiomenezes Offline

    Agora é oficial. Veja o banner:

    imagem

    imagem

    imagem

  • Avatar

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 24/04/2012 às 07:21
    Autor: mhafonso Offline

    Esse banner já estava no site, nada mudou.

  • MarceloLDP

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 24/04/2012 às 08:24
    Autor: MarceloLDP Offline

    Recebi este e-mail da Sky hoje.

  • Avatar

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 24/04/2012 às 10:22
    Autor: azinho Offline

    a TOA PODEROSA GLOBO NÃO DEIXA, NEM TE CANSA EM ESPERAR

  • helderaa

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 24/04/2012 às 22:26
    Autor: helderaa Offline

    Eu pensei que dessa vez teriamos um novo canal de esportes na SKY! Que nada!!! Apenas um canal interativo, noticias, nada mais, nada interessante... ;(

  • rsp2010

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 25/04/2012 às 01:23
    Autor: rsp2010 Offline

    Vi no canal 200 sinal aberto dos canais ESPN e onde tem o logo da ESPN no SKYSPORTS esse foi inserido o simbolo da SKY. Ao que me parece houve um mal estar entre as parte e agora a SKY tá dando uma aliviada com a ESPN.

  • Blade

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 25/04/2012 às 09:10
    Autor: Blade Offline

    Na verdade, a SKY só precisa adicionar o logo ao canal pra oficializar o lançamento do SKY Sports.

    imagem

  • iviecidreira

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 25/04/2012 às 12:42
    Autor: iviecidreira Offline

    Em 25/04/2012, Blade escreveu:

    Na verdade, a SKY só precisa adicionar o logo ao canal pra oficializar o lançamento do SKY Sports.

    imagem



    Né, agora porque SKY Sports + e não SKY Sports 1?

  • Avatar

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 25/04/2012 às 12:58
    Autor: KleberAFdeS Offline

    Há cerca de uma hora atrás ví uma propaganda da SKY no Mosaico 200 anunciando "SKY Sports" nos canais 28 SD e 228 HD. Não fala em que dia nem nada. Só anuncia o canal.
    Eu não tenho como capturar e colocar no Youtube. Quem tiver como, sintoniza no 200 e tenta capturar a propaganda.

  • digao92

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 25/04/2012 às 19:27
    Autor: digao92 Offline

    Também ouvi na tarde de hoje falando do SKY Sports+ no Canal do Cliente. Mas peguei bem no final.

  • Avatar

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 25/04/2012 às 19:41
    Autor: lanternaverde Offline

    O pessoal que que ser assinante da poderosa SKY, quem já assina viu que o canal skysports já está sendo anunciado pela operadora no canal 200, como skysports plus! SKY! HDTV É ISTO! RSSSSSSSSSSSSS! TENHO ORGULHO DE SER UM ASSINANTES SKY!

  • Primeira
  • 45
  • Página de 49
  • 47
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!