Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

  • Tópico criado por: dan_slsk
  • Primeira
  • 41
  • Página de 49
  • 43
  • Última
  • ofc1900

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 20/04/2012 às 19:27
    Autor: ofc1900 Offline

    Fato o blog acertou quase tudo.

    Quanto aos outro canais de esportes dos outros paises, nao confundir o Sky Sport italiano com o Sky Sports britanico.

  • ofc1900

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 20/04/2012 às 19:50
    Autor: ofc1900 Offline

    Primeiramente, este não é um tópico para debater sobre a novela do skysports, e sim para o pessoal mais antigo dar seus relatos se em todos os tempos de tv paga no Brasil já houve algum mico desse tamanho, quais foram, q operadoras e canais.....

  • Avatar

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 20/04/2012 às 19:53
    Autor: mbuiatti Offline

    Não houve nennhum anuncio oficial, o BAP e o site nãos e maniefstaram sobre isso, onde vc viu que iria entrar canal?

    voces ficam especulando e depois reclamam.



    (estou brincando colega, pra mim foi o maior mico sim).

  • ofc1900

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 20/04/2012 às 19:55
    Autor: ofc1900 Offline

    Em 20/04/2012, mbuiatti escreveu:

    Não houve nennhum anuncio oficial, o BAP e o site nãos e maniefstaram sobre isso, onde vc viu que iria entrar canal?

    voces ficam especulando e depois reclamam.



    (estou brincando colega, pra mim foi o maior mico sim).


    Foi um boato do Giba, ahauhauahuhauha

  • CesarSC

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 20/04/2012 às 20:02
    Autor: CesarSC Offline

    Vou ser polemico agora..

    Mas eu acho que o maior mico da TV paga brasileira foi uma operadora chamada NOSSA TV que chegou para arrebentar a concorrencia e nem sei se existe ainda...

  • Rogerio_ruts

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 20/04/2012 às 20:29
    Autor: Rogerio_ruts Offline

    Em 20/04/2012, CesarSC escreveu:

    Vou ser polemico agora..

    Mas eu acho que o maior mico da TV paga brasileira foi uma operadora chamada NOSSA TV que chegou para arrebentar a concorrencia e nem sei se existe ainda...


    Arrebentar com a concorrência?

  • PAHESI

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 20/04/2012 às 20:40
    Autor: PAHESI Offline

    http://www.[link não permitido]/2012/04/tudo-sobre-o-canal-sky-sports.html

  • CesarSC

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 20/04/2012 às 20:50
    Autor: CesarSC Offline

    Em 20/04/2012, Rogerio_ruts escreveu:

    Em 20/04/2012, CesarSC escreveu:

    Vou ser polemico agora..

    Mas eu acho que o maior mico da TV paga brasileira foi uma operadora chamada NOSSA TV que chegou para arrebentar a concorrencia e nem sei se existe ainda...


    Arrebentar com a concorrência?


    Era a promessa...por isso virou O mico, na minha opinião.

  • lfdfilho

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 20/04/2012 às 22:38
    Autor: lfdfilho Offline

    Em 20/04/2012, CesarSC escreveu:

    Em 20/04/2012, lfdfilho escreveu:

    O minoritário vetar algo é uma sandice sem tamanho... Que tipo de empresa é a SKY que na reunião de acionistas ou diretoria (na pior das hipóteses) tem que ser unanimidade para ser aprovado algo, se um camarada acordou mal humorado vota contra e nada será aprovado, principalmente a entrada de um canal? Melhor fechar as portas então, pq a falência é certa!
    Não faz o menor sentido a informação deste blog.


    Não é sandice não.

    No mundo corporativo quando são realizadas negociações envolvendo a compra/venda de participações acionárias não é incomum aqueles que reduzem sua participação manterem poderes de veto. Como neste caso existe conflito de interesses a GLOBO deve estar usando este poder para barganhar alguma vantagem.
    Sou da opinião que em breve o canal assume sua nova identidade, ja que na pratica, ele ja esta no ar.




    Mundo corporativo, Mundo Árabe, Mundo do Petróleo, Mundo das Viajens Alucinantes... Queria saber quantos mundos cabem no nosso mundo... Viva ne realidade amigo... Então a SKY jah teria fechado as portas se dependesse da grobo!

  • iviecidreira

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 20/04/2012 às 22:45
    Autor: iviecidreira Offline

    Em 20/04/2012, Blade escreveu:

    Em 20/04/2012, iviecidreira escreveu:

    Em 20/04/2012, Blade escreveu:

    Só para efeito de informação, a SKY México tem SKY Sports 1 e SKY Sports 2.



    Na Itália tem o SKY Sports 1,2,3,4,3D,+,Extra e Sky Sports News.


    É verdade, mas o SKY Sports britânico é diferente do latino, e o que seria lançando aqui, teria uma programação semelhante a do latino.


    Ta ai, a Sky poderia se auto evoluir e fazer q nem a Sky Italia colocar minhares de canais dela mesmo, porque lá ela tem de acordo com minha q mora lá são 25 canais, então fica o exemplo.

  • leandrocode

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 20/04/2012 às 23:21
    Autor: leandrocode Offline

    Legal o canal apesar de nao estra com nome ja tem ate propaganda e os narradores conseguem ser melhores do que o fox sports

  • Avatar

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 20/04/2012 às 23:32
    Autor: elioweirdo Offline

    Em 20/04/2012, leandrocode escreveu:

    Legal o canal apesar de nao estra com nome ja tem ate propaganda e os narradores conseguem ser melhores do que o fox sports


    Os da FoxSports são quase q amadores... Até hj não assisti a nenhum jogo inteiro no canal. Não aguento mais que 5 minutos...

  • Lipe88

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 21/04/2012 às 00:12
    Autor: Lipe88 Offline

    Em 20/04/2012, elioweirdo escreveu:

    Em 20/04/2012, leandrocode escreveu:

    Legal o canal apesar de nao estra com nome ja tem ate propaganda e os narradores conseguem ser melhores do que o fox sports


    Os da FoxSports são quase q amadores... Até hj não assisti a nenhum jogo inteiro no canal. Não aguento mais que 5 minutos...


    verdade,o cara só fica repetindo"Nós somos Fox sports"todo mundo sabe pó,kkk

  • Avatar

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 21/04/2012 às 00:41
    Autor: KleberAFdeS Offline

    Em 20/04/2012, cleber escreveu:

    Lembrando que a temporada regular da NBA termina semana que vem (info do proprio canal 528 da SKY), assim semana que vem, sem NBA neste canal que acabou antes de estreiar.
    Sobre o sportv, ele pode ter brasileirão, estaduais, copa do brasil (não me surpreenderei se ele tirar da ESPN o direito de transmitir também), e vários esportes nacionais, porém ele nunca enfrentou alguém de peso antes aqui, assim, ele era soberano e podia impôr (ai é a globosat como um todo) preços e condições de empacotamento. Agora, com a vinda do Fox Sports com a libertadores e sulamericana, especialmente, a marca Sportv ja não é tão unânime assim, o mercado publicitário passa a ter outras alternativas. E a SKY Sports sendo de quem é, isto é, a SKY, que gasta muito em publicidade iria diminuir mais ainda a marca sportv (seria e é grande, mas não absoluta mais) pois teria NBA, Camp. Espanhol, Tenis, golf, etc.. Iria ser um dos carros chefes da SKY em propaganda de novos assinantes. E se por ventura a Globosat retirasse (oiu ameaçasse) sair da SKY, está não faria tanta falta: a globo perderia tb.
    Por isso acho que a globo tem dedo sim nesse breque ao SKY Sports, ainda mais sendo HD. Creio que saia o canal, mas próximo ou depois das Olimpíadas, quando o Sportv voltará a ser o centro esportivo no país (por 15 dias).


    O Everaldo Marques na ESPN está dizendo a todo momento durante Lakers e Spurs pela NBA que os canais ESPN nesse ano irão transmitir só os playoffs do leste porque não possuem os direitos de transmissão dos playoffs do oeste nesta temporada. Portanto,alguém vai transmitir os jogos do oeste e esse alguém pode ser a SKY. Quem mais?

  • Avatar

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 21/04/2012 às 06:02
    Autor: lanternaverde Offline

    mas, referente a esportes, o que eu pergunto e, qual e a melhor operadora? Chupem clarotvs! Cacacacacacacacacacacacacacaaaaaaaa! E a sky e logico!

  • redbullclw

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 21/04/2012 às 09:24
    Autor: redbullclw Offline

    Em 20/04/2012, CesarSC escreveu:

    Em 20/04/2012, cleber escreveu:

    Lembrando que a temporada regular da NBA termina semana que vem (info do proprio canal 528 da SKY), assim semana que vem, sem NBA neste canal.


    Sim para os assinantes do NBA PASS o pacote se encerra no final da temporada regular.

    Mas temos que aguardar para verificar se a SKY tem os direitos e ira disponibilizar os jogos dos Playoffs e das finais.

    É cedo para afirmar que não teremos mais NBA neste canal.



    finais de conferencia exclusividade leste (espn) , oeste (space) .

    ja primeira e segunda rodada dos playoffs nao tem contrato de exclusividade... vai do contrato de compra de jogos , espn 2 jogos por semana , space 1 jogo por semana , sky 2 jogos por semana.

  • redbullclw

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 21/04/2012 às 09:28
    Autor: redbullclw Offline

    A final da NBA é exclusivo da ESPN todos os jogos.

  • Avatar

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 21/04/2012 às 11:45
    Autor: tomasc Offline

    final do oeste passará no Space

  • Avatar

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 21/04/2012 às 12:11
    Autor: alexisidoro Offline

    Eu vou assistir todos os jogos, paguei o pacote da NBA a $ 49,00 com direito a NBATV canal exclusivo da NBA com programação 24 horas .

  • Avatar

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 21/04/2012 às 13:20
    Autor: vinniciusxvr Offline

    Uma coisa é certa: A Globosat vai fazer birra do mesmo jeito que fez quando o Fox Sports entrou

  • Primeira
  • 41
  • Página de 49
  • 43
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!