Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

  • Tópico criado por: dan_slsk
  • Primeira
  • 30
  • Página de 49
  • 32
  • Última
  • Avatar

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 19/04/2012 às 12:16
    Autor: Antunesnit Offline

    Em 19/04/2012, dudutimao escreveu:

    Então quer dizer que a Sky investe dinheiro, anuncia o canal, contrata profissionais, escolhe o nome do canal, e só aos 45 do segundo tempo a Globo veta por que vai prejudicar o Sportv? Ela não podia ter dito isso meses atrás nao? Ou a Globo só foi saber desse canal terça de manhã??? Essa história tá muito mal contada...


    E ainda anuncia no site do globo esporte Barcelona x Real Madrid com exclusividade na SKY...??? Puxa o tapete de um lado e faz propaganda do outro???

    Isso, na minha opnião, não faz o menor sentido. Lembrando que a Globo é sócia da SKY (mesmo que minoritária)ela também lucrará com o canal. Além do mais, o Sky Sports parece que vai ter o perfil muito mais próximo da ESPN do que do Sportv, ou seja, não seria um concorrente direto do Sportv.

  • Avatar

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 19/04/2012 às 12:21
    Autor: emersonmg2010 Offline

    O portal já etá no ar, gostei muito bacana várias tabelas de vários campeonatos.

  • Avatar

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 19/04/2012 às 12:22
    Autor: elsonbarbosa Offline

    A verdade tem que ser dita. Se voltássemos no tempo, descartássemos os canais Globosat, mudássemos o nome sky para DIRECTV e pagássemos estes míseros 8% de ações da Glopar. ficaríamos independentes. Novos canais internacionais... seria bem melhor! Saudades dos canais 603, 605 dos shows ao vivo sem custos adicionais... a CMT, Muchmusic. Ah Directv estava muito feliz com a Espn e não sabia!...
    Acredito sim que a globo tem a ver com tudo isto. Imagine a Formula 1, sendo transmitida em HD pelo skysports?

  • VicentaoCLAROHD

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 19/04/2012 às 12:33
    Autor: VicentaoCLAROHD Offline

    Em 19/04/2012, edernc escreveu:

    Esse minoritário ainda está na Sky? Não era só na Net?


    As minorias......rsrsrs
    Fazendo barulho de novo...porque ela sabe que a Skysports pode brigar pela F1 na tv fechada....
    E ela não é de chinelagem...ja vai vir com o HD....

  • Avatar

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 19/04/2012 às 12:34
    Autor: skydirectv_br Offline

    kkkkkkkkkkkkkkk.. só o que faltava, desculpe mas não acredito nesse lance de "milionário", soa mais falso que nota de 2 reais, o canal não deve ter entrado por outro problema qualquer, mas Globo, Liberty ou DirecTV group vetar um espaço exclusivo criado para exibir os eventos esportivos que a Sky já possui, não acredito.
    Pode até ser que o CADE tenha encrencado pq seria um canal excusivo e não um evento PPV vendido como toda e qualquer operadora pode oferecer... mas MILIONÁRIO vetar o canal... essa foi a piada do ano....kkkkkkkkkkkkk

  • walderama

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 19/04/2012 às 12:48
    Autor: walderama Offline

    sky sports foi para o buraco mesmo,sempre globo atrapalhando o crescimento da tv paga no brasil

  • Abrahão

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 19/04/2012 às 13:16
    Autor: Abrahão Offline

    Na boa, os principais eventos já são transmitidos e continuarão a ser transmitidos. O veto, caso tenha realmente havido é de uma burrice imensurável.

  • CesarSC

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 19/04/2012 às 13:19
    Autor: CesarSC Offline

    Em 19/04/2012, walderama escreveu:

    sky sports foi para o buraco mesmo,sempre globo atrapalhando o crescimento da tv paga no brasil


    O mundo dos negocios é cheio de situações que é dificil para avaliarmos de fora.

    Concordo que neste caso ficou uma sensação de frustação.

    Mas nenhuma outra empresa investe tanto no segmento aqui no Brasil.
    Olhe a lista de canais, podemos gostar ou não de alguns, mas existe conteudo para todos os gostos.

    imagem



    seria ótimo se existisse mais gente gerando conteudo para TV fechada no Brasil. Mas por enquanto só a GLOBO faz isso de forma consistente.

  • Malkin

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 19/04/2012 às 13:20
    Autor: Malkin Offline

    é muito amadorismo da Sky, divulgarem algo antes de consultar os sócios. Ruim pelo fato de os assinantes deixarem de ganhar mais um canal de esportes.

  • edernc

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 19/04/2012 às 13:24
    Autor: edernc Offline

    No site a informação sobre os acionistas:

    http://www.sky.com.br/institucional/Empresa/QuemSomos.aspx

  • playsky

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 19/04/2012 às 13:25
    Autor: playsky Offline

    Rapaz que decepção SKy sou assinante e tow morto de vergonha :(:(:(

  • b.estevam

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 19/04/2012 às 13:27
    Autor: b.estevam Offline

    Em 19/04/2012, Malkin escreveu:

    é muito amadorismo da Sky, divulgarem algo antes de consultar os sócios. Ruim pelo fato de os assinantes deixarem de ganhar mais um canal de esportes.


    A sky não divulgou nada amigo... Nada foi veiculado no site oficial, twitter oficial, facebook oficial, nenhum email foi mandado aos assinantes e nenhuma propaganda foi veiculada nos canais da operadora...

    Como já disse antes aqui e me censuraram, notícias de bastidores, que saíram espalhando... Nada Oficial...

  • playsky

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 19/04/2012 às 13:29
    Autor: playsky Offline

    Olhem no canal 28

    Lá tem a grande novidade da SKY kkkkkkkkk brincadeira uma coisa dessas

  • Avatar

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 19/04/2012 às 13:34
    Autor: Fernando7777 Offline

    Em 19/04/2012, skydirectv_br escreveu:

    kkkkkkkkkkkkkkk.. só o que faltava, desculpe mas não acredito nesse lance de "milionário", soa mais falso que nota de 2 reais, o canal não deve ter entrado por outro problema qualquer, mas Globo, Liberty ou DirecTV group vetar um espaço exclusivo criado para exibir os eventos esportivos que a Sky já possui, não acredito.
    Pode até ser que o CADE tenha encrencado pq seria um canal excusivo e não um evento PPV vendido como toda e qualquer operadora pode oferecer... mas MILIONÁRIO vetar o canal... essa foi a piada do ano....kkkkkkkkkkkkk


    Só que a comparação foi medonha, já que existe nota de dois reais! XD

  • sirius.ba

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 19/04/2012 às 13:39
    Autor: sirius.ba Offline

    Em 19/04/2012, b.estevam escreveu:

    Em 19/04/2012, Malkin escreveu:

    é muito amadorismo da Sky, divulgarem algo antes de consultar os sócios. Ruim pelo fato de os assinantes deixarem de ganhar mais um canal de esportes.


    A sky não divulgou nada amigo... Nada foi veiculado no site oficial, twitter oficial, facebook oficial, nenhum email foi mandado aos assinantes e nenhuma propaganda foi veiculada nos canais da operadora...

    Como já disse antes aqui e me censuraram, notícias de bastidores, que saíram espalhando... Nada Oficial...


    Pelo contrário: a Sky já havia divulgado, no dia, pelas redes sociais a chegada do canal. E depois deu no que deu...

  • Avatar

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 19/04/2012 às 13:43
    Autor: andreluiz_es Offline

    Grande operadora! hahahahaha
    A organização continua a mesma...

  • Blade

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 19/04/2012 às 13:45
    Autor: Blade Offline

    Em 19/04/2012, staben escreveu:

    Não.Ninguém consegue ganhar da Globo.
    Nem mesmo a Fox,que teve que reduzir em 75% a proposta,para colocar seu canal de esportes no lineUp da Sky.
    Muito menos a Rede Record com seus bilhões
    Alías dia 1 de Maio de 2012,irá completar exatos 77 meses,que a Record prometeu passar a Globo e ainda não o fez;;;
    Globo,a gente se liga em você!


    A Record não conseguiu passar o SBT que dirás a Globo!

  • ofc1900

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 19/04/2012 às 13:47
    Autor: ofc1900 Online

    Sky pagar mico é isso!

    A sky remover um monte de canais para uma grande novidade, anunciar de forma oficial o canal Sky Sports para não ter nenhuma novidade, apenas um mosaico mixuruca totalmente dispensável, e mudar o Cameonato Espanhol para o 28 para maquiar a trapalhada, é no mínimo bizarro por parte da operadora.
    Se não tivessem anunciado nada, ficassem quietinhos estaria todo mundo satisfeito neste momento.
    Que mico em sky!

    E o Giba ta mal informado, ahauhauahuaha.

  • Avatar

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 19/04/2012 às 13:47
    Autor: nito.batera Offline

    Em 19/04/2012, playsky escreveu:

    Olhem no canal 28

    Lá tem a grande novidade da SKY kkkkkkkkk brincadeira uma coisa dessas


    Oque é Brother? kkklkkkk

  • Blade

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 19/04/2012 às 13:50
    Autor: Blade Offline

    Mais uma vez a Globo consegui atrapalhar a tv paga brasileira.

  • Primeira
  • 30
  • Página de 49
  • 32
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!