Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

  • Tópico criado por: dan_slsk
  • Primeira
  • 25
  • Página de 49
  • 27
  • Última
  • leandrocode

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 18/04/2012 às 15:14
    Autor: leandrocode Offline

    Voltando ao tópico e ignorando os invejosos de plantão que vem aqui no tópico destinado a um canal da SKY falar o que não sabem, acredito que a SKY deve aproveitar essa falha grande pra liberar o canal perto do jogo entre Barça x Real Madrid que por sinal a empresa que vive de "marketing" será a unica a transmitir.

  • bruno2010

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 18/04/2012 às 15:16
    Autor: bruno2010 Offline

    no twitter oficial da sky teve o anuncio sim

  • Avatar

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 18/04/2012 às 15:17
    Autor: nito.batera Offline

    Em 18/04/2012, leandrocode escreveu:

    Voltando ao tópico e ignorando os invejosos de plantão que vem aqui no tópico destinado a um canal da SKY falar o que não sabem, acredito que a SKY deve aproveitar essa falha grande pra liberar o canal perto do jogo entre Barça x Real Madrid que por sinal a empresa que vive de "marketing" será a unica a transmitir.


    Hoje eu falei com uma atendente e ela me informou isso:

    SKY Sports é um portal de notícias na internet (www.skysports.com.br <http://www.skysports.com.br/>), um mosaico interativo que pode ser acessado no VC
    528 e perfis nas redes sociais: twitter e facebook.

    - Mosaico com conteúdo esportivo exclusivo
    - Informações sobre os mais variados esportes
    - Tabelas de resultados de diversas modalidades esportivas
    - Notícias de futebol, vôlei, basquete, tênis, Fórmula 1, Stock Car, golfe, natação, surfe e skate
    - Ações do VIVA SKY com os atletas patrocinados pela SKY
    - Direcionamento para os canais do Premiere FC
    - Direcionamento para todos os canais de esporte que a SKY oferece

    e não falou na sobre o canal sks sports. e agora? esse canal entra ou não! pelo que entendi não vai ter canal! oque vocês acham?

  • Avatar

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 18/04/2012 às 15:18
    Autor: israelmaciel Offline

    Este canal deverá ser ótimo. Eu estava vendo no site da NBA.com e na listagem de jogos transmitidos para o Brasil tinha um monte de jogos da NBA associados a um canal chamado de SKY Brasil HD. E não se tratava do NBA League Pass porque havia também a associação destes jogos com essa descrição. Parabéns aos assinantes da SKY!

    Olhem nesse link: Clique aqui

  • leandrocode

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 18/04/2012 às 15:30
    Autor: leandrocode Offline

    Em 18/04/2012, israelmaciel escreveu:

    Este canal deverá ser ótimo. Eu estava vendo no site da NBA.com e na listagem de jogos transmitidos para o Brasil tinha um monte de jogos da NBA associados a um canal chamado de SKY Brasil HD. E não se tratava do NBA League Pass porque havia também a associação destes jogos com essa descrição. Parabéns aos assinantes da SKY!

    Olhem nesse link: Clique aqui


    Na verdade a SKY ja transmite alguns jogos da NBA gratuito para assinantes e tambem transmite via NBA Pass, que é um pacote PPV da NBA. O que deve acontecer é que a SKY utilizará o seu canal para continuar a transmissão dos jogos e talvez incluir até mais jogos do pass na grade.

    Mas valeu pelo site, nem sabia que existia essa programação tão organizada

  • leandrocode

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 18/04/2012 às 15:32
    Autor: leandrocode Offline

    Em 18/04/2012, nito.batera escreveu:

    Em 18/04/2012, leandrocode escreveu:

    Voltando ao tópico e ignorando os invejosos de plantão que vem aqui no tópico destinado a um canal da SKY falar o que não sabem, acredito que a SKY deve aproveitar essa falha grande pra liberar o canal perto do jogo entre Barça x Real Madrid que por sinal a empresa que vive de "marketing" será a unica a transmitir.


    Hoje eu falei com uma atendente e ela me informou isso:

    SKY Sports é um portal de notícias na internet (www.skysports.com.br <http://www.skysports.com.br/>), um mosaico interativo que pode ser acessado no VC
    528 e perfis nas redes sociais: twitter e facebook.

    - Mosaico com conteúdo esportivo exclusivo
    - Informações sobre os mais variados esportes
    - Tabelas de resultados de diversas modalidades esportivas
    - Notícias de futebol, vôlei, basquete, tênis, Fórmula 1, Stock Car, golfe, natação, surfe e skate
    - Ações do VIVA SKY com os atletas patrocinados pela SKY
    - Direcionamento para os canais do Premiere FC
    - Direcionamento para todos os canais de esporte que a SKY oferece

    e não falou na sobre o canal sks sports. e agora? esse canal entra ou não! pelo que entendi não vai ter canal! oque vocês acham?


    Amigo, o canal vai entrar, pra mim só aconteceu uma falha ontem e acabaram adiando até o site do Line-Up ja divulgou o canal.

  • Avatar

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 18/04/2012 às 15:39
    Autor: nito.batera Offline

    Em 18/04/2012, leandrocode escreveu:

    Em 18/04/2012, nito.batera escreveu:

    Em 18/04/2012, leandrocode escreveu:

    Voltando ao tópico e ignorando os invejosos de plantão que vem aqui no tópico destinado a um canal da SKY falar o que não sabem, acredito que a SKY deve aproveitar essa falha grande pra liberar o canal perto do jogo entre Barça x Real Madrid que por sinal a empresa que vive de "marketing" será a unica a transmitir.


    Hoje eu falei com uma atendente e ela me informou isso:

    SKY Sports é um portal de notícias na internet (www.skysports.com.br <http://www.skysports.com.br/>), um mosaico interativo que pode ser acessado no VC
    528 e perfis nas redes sociais: twitter e facebook.

    - Mosaico com conteúdo esportivo exclusivo
    - Informações sobre os mais variados esportes
    - Tabelas de resultados de diversas modalidades esportivas
    - Notícias de futebol, vôlei, basquete, tênis, Fórmula 1, Stock Car, golfe, natação, surfe e skate
    - Ações do VIVA SKY com os atletas patrocinados pela SKY
    - Direcionamento para os canais do Premiere FC
    - Direcionamento para todos os canais de esporte que a SKY oferece

    e não falou na sobre o canal sks sports. e agora? esse canal entra ou não! pelo que entendi não vai ter canal! oque vocês acham?


    Amigo, o canal vai entrar, pra mim só aconteceu uma falha ontem e acabaram adiando até o site do Line-Up ja divulgou o canal.


    Valeu Brother. vamos aguarda então!

  • Avatar

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 18/04/2012 às 16:06
    Autor: leandroslm Offline

    bem como o Leandrocode disse que vai sair vai so temos agora que esperar o dia hehehe fiquei meio xateado pois estava ancioso para ver como vai funcionar, a dinamica do canal, o logotipo e tudo mais hehehe mas tudo tranquilo...

  • cleber

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 18/04/2012 às 16:17
    Autor: cleber Offline

    E eles (SKY) continuam perdidinhos. vejam isto?
    Será, que internamente, estão transmitindo mesmo pelo canal?

    imagem

  • Blade

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 18/04/2012 às 16:24
    Autor: Blade Offline

    Será que a Globo está barrando o lançamento do SKY Sports a exemplo do que aconteceu com a FOX Sports???

  • Avatar

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 18/04/2012 às 16:25
    Autor: leandroslm Offline

    cleber isso ja foi agora a tarde? oO que estranho na minha sky nao estava aberto o 28-1, pelo menos ate meio dia coisa doida viu

  • tvacabosky

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 18/04/2012 às 16:27
    Autor: tvacabosky Offline

    Em 18/04/2012, Wirdds escreveu:

    SKY mais uma vez sendo ridicula em suas atitudes, em vez de deixar outros canais entrarem no mercado da SKY, como o esporte interativo, de graça, quer monopolio de eventos só para sua base de assinantes! GRANDE BOSTA!!

    Com a internet hoje, nada me obriga a ver o campeonato espanhol, eliminatorias e etc! com 200 canais em HD melhor do que essa da SKY!!

    Quero ver quem me obrigue a assinar a SKY para ter o futebol que ja vejo na internet! RIDICULA ESSA EMPRESA!


    também acho!! é a mais gananciosa de todas!! $$$$ por isso que após 6 anos saí e não me arrependo.

  • Blade

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 18/04/2012 às 16:34
    Autor: Blade Offline

    Será que a Globo está barrando o lançamento do SKY Sports a exemplo do que aconteceu com a FOX Sports???

  • leandrocode

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 18/04/2012 às 16:38
    Autor: leandrocode Offline

    Em 18/04/2012, tvacabosky escreveu:

    Em 18/04/2012, Wirdds escreveu:

    SKY mais uma vez sendo ridicula em suas atitudes, em vez de deixar outros canais entrarem no mercado da SKY, como o esporte interativo, de graça, quer monopolio de eventos só para sua base de assinantes! GRANDE BOSTA!!

    Com a internet hoje, nada me obriga a ver o campeonato espanhol, eliminatorias e etc! com 200 canais em HD melhor do que essa da SKY!!

    Quero ver quem me obrigue a assinar a SKY para ter o futebol que ja vejo na internet! RIDICULA ESSA EMPRESA!


    também acho!! é a mais gananciosa de todas!! $$$$ por isso que após 6 anos saí e não me arrependo.


    Cara faz um favor para todos aqui tambem, saia do tópico destinado a um canal da SKY.

  • CesarSC

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 18/04/2012 às 16:39
    Autor: CesarSC Offline

    E a inveja segue solta...kkkkkkk

  • leandrocode

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 18/04/2012 às 16:40
    Autor: leandrocode Offline

    Em 18/04/2012, cleber escreveu:

    E eles (SKY) continuam perdidinhos. vejam isto?
    Será, que internamente, estão transmitindo mesmo pelo canal?

    imagem



    Só de for isso, aqui nao aparece esse canal.
    Mas a liga dos campeões nao era só a partir de 2013? Não entendi, por sinal Barcelona dominando o primeiro tempo. Gol do Drogba. Go Chelsea!

  • tvacabosky

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 18/04/2012 às 16:40
    Autor: tvacabosky Offline

    Em 18/04/2012, leandrocode escreveu:

    Em 18/04/2012, tvacabosky escreveu:

    Em 18/04/2012, Wirdds escreveu:

    SKY mais uma vez sendo ridicula em suas atitudes, em vez de deixar outros canais entrarem no mercado da SKY, como o esporte interativo, de graça, quer monopolio de eventos só para sua base de assinantes! GRANDE BOSTA!!

    Com a internet hoje, nada me obriga a ver o campeonato espanhol, eliminatorias e etc! com 200 canais em HD melhor do que essa da SKY!!

    Quero ver quem me obrigue a assinar a SKY para ter o futebol que ja vejo na internet! RIDICULA ESSA EMPRESA!


    também acho!! é a mais gananciosa de todas!! $$$$ por isso que após 6 anos saí e não me arrependo.


    Cara faz um favor para todos aqui tambem, saia do tópico destinado a um canal da SKY.


    Só tenho uma coisa a dizer a vc "SKYano":

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • discoverytv

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 18/04/2012 às 16:43
    Autor: discoverytv Offline

    Em 18/04/2012, Nhinha escreveu:

    acho q não entrou o canal pq so na skye as outras operadoras ficaram de foram deve ser por causa disto tão resolvendo o problema para entar em todas as operadoras.


    kkkkkkkkkkk essa foi boa!

  • Avatar

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 18/04/2012 às 16:49
    Autor: almibeck Offline

    Mesmo sendo um canal feito pela SKY, segundo o CADE, ele não deveria ser oferecido em condições iguais a todas operadoras?
    No caso do canal 21 da Claro, é só um canal informativo da operadora....

  • Avatar

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 18/04/2012 às 17:39
    Autor: ModFk2 Offline

    Em 18/04/2012, almibeck escreveu:

    Mesmo sendo um canal feito pela SKY, segundo o CADE, ele não deveria ser oferecido em condições iguais a todas operadoras?
    No caso do canal 21 da Claro, é só um canal informativo da operadora....


    Da mesma forma que existe um canal informativo da Claro, existe um canal de esportes da SKY.
    Essa lei do CADE serve para as programadoras que derem exclusividade para tal operadora, e não para as operadoras que criarem um canal com exclusividade para seus assinantes.
    Há uma diferença nisto!

  • Primeira
  • 25
  • Página de 49
  • 27
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!