Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

  • Tópico criado por: dan_slsk
  • Primeira
  • 24
  • Página de 49
  • 26
  • Última
  • Blade

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 18/04/2012 às 11:43
    Autor: Blade Offline

    Disseram por aí, que o lançamento do SKY Sports seria um cala boca da SKY, para a não inclusão de alguns canais que vem sendo pedidos há tempos.

    Entretanto, é obvio que sai muito mais caro adquirir eventos para montar um canal, do que fechar com canais de uma operadora.
    Podemos citar com exemplos, o Esporte Interativo e a Record News que são canais abertos e o custo deve ser mínimo.

  • Adjabaldo

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 18/04/2012 às 11:50
    Autor: Adjabaldo Offline

    A Sky tá vivendo de nome e de marketing já tem um tempinho.

    Alguns assinantes já perceberam isso, eu por exemplo saltei dessa barca.

    Mas o fã-clube segue irredutível.

  • Avatar

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 18/04/2012 às 11:53
    Autor: mbuiatti Offline

    Concordo com o Cesar, a SKY se complica sozinha, impressionante.

    E pela reposta do twitter oficial @SKYrsponde será A novidade, não serão novidades. SEi que quem pilota o twitter deve ser tão bem informado quanto os atendentes, ou seja, zero de informação, mas ele vem rspondendo assim a quem pergunta pelAS novidadeS: "A novidadE está chegando". ou seja...se estiver correto, será só o SKY SPORTS mesmo.

    Eu gostaria do Fox SPORTS HD e o ESPORTE interativo. Eu só vejo futebol, noticias, seriados e filmes. pra mim estaria otimo.

  • rise

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 18/04/2012 às 11:53
    Autor: rise Offline

    Em 18/04/2012, sergio10 escreveu:

    Em 18/04/2012, MarceloSat escreveu:

    Na grade já aparece abaixo do canal 200 ( Chegou o SKY SPORTS+ Conheça ) clique no guia .


    Alguém + viu isso?


    Eu vi depois de meia noite em um banner no guia eletrônico.

  • Avatar

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 18/04/2012 às 11:57
    Autor: DenisKachu Offline

    O Canal é exclusivo da SKY, produzido pela SKY como se fosse o canal 21 da Claro TV, só vai ter na SKY, pq ela produz o canal , a nao ser q as outras aceitem um canal com o nome da sky e que passe propaganda da sky. kkk

  • cerebroTV

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 18/04/2012 às 12:02
    Autor: cerebroTV Offline

    Em 18/04/2012, Adjabaldo escreveu:

    A Sky tá vivendo de nome e de marketing já tem um tempinho.

    Alguns assinantes já perceberam isso, eu por exemplo saltei dessa barca.

    Mas o fã-clube segue irredutível.


    Tem razão

  • viciadotv

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 18/04/2012 às 12:17
    Autor: viciadotv Offline

    Como comentei em outro tópico, se tratando da SKy seria rápido d+ se entrasse ontem, e dúvido também que entre até dia 21/04, podem me cobrar!!!

  • tvacabosky

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 18/04/2012 às 12:29
    Autor: tvacabosky Offline

    Em 18/04/2012, Blade escreveu:

    Disseram por aí, que o lançamento do SKY Sports seria um cala boca da SKY, para a não inclusão de alguns canais que vem sendo pedidos há tempos.

    Entretanto, é obvio que sai muito mais caro adquirir eventos para montar um canal, do que fechar com canais de uma operadora.
    Podemos citar com exemplos, o Esporte Interativo e a Record News que são canais abertos e o custo deve ser mínimo.


    No caso da SKY não, por questões técnicas...rsrs

  • Wirdds

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 18/04/2012 às 13:59
    Autor: Wirdds Offline

    SKY mais uma vez sendo ridicula em suas atitudes, em vez de deixar outros canais entrarem no mercado da SKY, como o esporte interativo, de graça, quer monopolio de eventos só para sua base de assinantes! GRANDE BOSTA!!

    Com a internet hoje, nada me obriga a ver o campeonato espanhol, eliminatorias e etc! com 200 canais em HD melhor do que essa da SKY!!

    Quero ver quem me obrigue a assinar a SKY para ter o futebol que ja vejo na internet! RIDICULA ESSA EMPRESA!

  • Avatar

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 18/04/2012 às 14:03
    Autor: nito.batera Offline

    Em 18/04/2012, labrandelli escreveu:

    Carolina Santos 09:09:32Olá Leonardo Augusto Brandelli! Bem vindo ao atendimento On-Line da SKY.

    Em que posso ajudá-lo(a)?
    Leonardo Augusto Brandelli 09:09:35Bom dia,,,
    Leonardo Augusto Brandelli 09:09:41labrandelli@gmail.com
    Leonardo Augusto Brandelli 09:09:455481511903
    Carolina Santos 09:10:02Bom dia estou abrindo o seu cadastro aguarde um momento por favor.
    Leonardo Augusto Brandelli 09:10:18Ontem entrei em contato e me falaram q o canal sky sports entraria no ar as 18 horas de ontem dia 17/04/2012
    Leonardo Augusto Brandelli 09:10:26ate agora nao entrou nada
    Leonardo Augusto Brandelli 09:10:29pq?
    Carolina Santos 09:11:34Agradeço por aguardar.
    Carolina Santos 09:12:31Peço desculpas pelo transtorno mas o canal ainda está em fase de teste e o lançamento foi prorrogado para o dia 19/04/2012.
    Leonardo Augusto Brandelli 09:13:02sim.. mas entao nao deveriam anunciar que ia entrar neh
    Leonardo Augusto Brandelli 09:13:04td bem
    Leonardo Augusto Brandelli 09:13:18tu tens como me passar detalhes desse canal ?
    Carolina Santos 09:14:37O SKY Sports é um portal de notícias na internet (www.skysports.com.br <http://www.skysports.com.br/>), um mosaico interativo que pode ser acessado no VC
    528 e perfis nas redes sociais: twitter e facebook.
    Leonardo Augusto Brandelli 09:16:15mas nao eh um canal?
    Carolina Santos 09:16:20O cliente terá acesso aos seguintes conteúdos:

    - Mosaico com conteúdo esportivo exclusivo
    - Informações sobre os mais variados esportes
    - Tabelas de resultados de diversas modalidades esportivas
    - Notícias de futebol, vôlei, basquete, tênis, Fórmula 1, Stock Car, golfe, natação, surfe e skate
    - Ações do VIVA SKY com os atletas patrocinados pela SKY
    - Direcionamento para os canais do Premiere FC
    - Direcionamento para todos os canais de esporte que a SKY oferece
    Leonardo Augusto Brandelli 09:17:47sim
    Leonardo Augusto Brandelli 09:17:54mas vai ter o canal tb?
    Carolina Santos 09:18:23Por enquanto ainda não o lançamento será somente do mosaico número 528.
    Leonardo Augusto Brandelli 09:19:15nao tera mais o canal? Ontem a moca falou que ia ter no canal 28 o canal sky sports + ]
    Leonardo Augusto Brandelli 09:19:41que iria passar campeonato espanhol, nba, copa do rey, filmes de acao, programacao adulta e tal
    Leonardo Augusto Brandelli 09:19:51cancelaram de ontem pra hj isso?
    Carolina Santos 09:20:57A informação foi atualizada em nosso sistema e hoje tivemos um novo direcionamento de que o canal estará disponível somente como um portal.
    Leonardo Augusto Brandelli 09:22:11sim.. mas q coisa anunciam um canal e cancelam no dia seguinte... e beleza,,, e o assinante sendo feito de bobo mais uma vez
    Leonardo Augusto Brandelli 09:22:30foi anunciado no twitter oficial da sky inclusiva
    Leonardo Augusto Brandelli 09:22:46q o canal entraria no 28 em sd e 228 em hd
    Carolina Santos 09:24:29Peço desculpas pelo transtorno causado mas por enquanto a informação que nos foram passada é essa, irei registrar uma reclamação sobre o ocorrido
    Leonardo Augusto Brandelli 09:24:46pode registrar


    Me informaram a mesma coisa! Só não vejo a necessidade das mudanças dos canais para essa "grande novidade".

  • CesarSC

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 18/04/2012 às 14:04
    Autor: CesarSC Offline

    Porque voce esta procupado com a SKY se é assinante da NET? Me explique isso, por favor?

  • b.estevam

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 18/04/2012 às 14:44
    Autor: b.estevam Offline

    Eu disse ontem e teve "neguinho" que ficou revoltado comigo...
    Mas não havia NENHUM ANUNCIO OFICIAL da operadora falando da estréia do canal.. Só alguns blogs... Algumas fontes secretas... E um twitter aí que citaram falando a respeito...

    E agora??? O que os revoltados de ontem tem a dizer???

  • digao92

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 18/04/2012 às 14:51
    Autor: digao92 Offline

    Em 18/04/2012, b.estevam escreveu:

    Eu disse ontem e teve "neguinho" que ficou revoltado comigo...
    Mas não havia NENHUM ANUNCIO OFICIAL da operadora falando da estréia do canal.. Só alguns blogs... Algumas fontes secretas... E um twitter aí que citaram falando a respeito...

    E agora??? O que os revoltados de ontem tem a dizer???


    Esse "Twitter aí" é o Twitter oficial da SKY e quem passou essas informações, foram os atendentes. Todos falavam o dia, a hora e a programação.

  • danielrsnunes

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 18/04/2012 às 14:56
    Autor: danielrsnunes Offline

    Um atendente do chat ( Eduardo Farias ) me disse que irá estrear amanhã às 09:00.

  • b.estevam

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 18/04/2012 às 14:57
    Autor: b.estevam Offline

    Eu disse ontem e teve "neguinho" que ficou revoltado comigo...
    Mas não havia NENHUM ANUNCIO OFICIAL da operadora falando da estréia do canal.. Só alguns blogs... Algumas fontes secretas... E um twitter aí que citaram falando a respeito...

    E agora??? O que os revoltados de ontem tem a dizer???

    Podem dizer o que for, mas eu volto a frisar: A SKY NÃO FEZ NENHUMA DIVULGAÇÃO OFICIAL A RESPEITO DA ENTRADA DESSE CANAL...

    O maior problema do TVM são os especuladores... Aí fica todo mundo com raiva da operadora ao invés dos plantadores de notícias aí...

  • b.estevam

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 18/04/2012 às 15:04
    Autor: b.estevam Offline

    Em 18/04/2012, digao92 escreveu:

    Em 18/04/2012, b.estevam escreveu:

    Eu disse ontem e teve "neguinho" que ficou revoltado comigo...
    Mas não havia NENHUM ANUNCIO OFICIAL da operadora falando da estréia do canal.. Só alguns blogs... Algumas fontes secretas... E um twitter aí que citaram falando a respeito...

    E agora??? O que os revoltados de ontem tem a dizer???


    Esse "Twitter aí" é o Twitter oficial da SKY e quem passou essas informações, foram os atendentes. Todos falavam o dia, a hora e a programação.


    Posso até estar enganado... mas o @SkyResponde não é twitter oficial da operadora...

  • bruno2010

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 18/04/2012 às 15:05
    Autor: bruno2010 Offline

    o canal nao entrou devido pressao da globosat

  • Avatar

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 18/04/2012 às 15:06
    Autor: gusbortolotto Offline

    b.estevam, não foram fontes secretas não. O SAC da Sky estava anunciando.Via atendimente eles anunciaram sim. Entre em contato com eles e vc pode confirmar isso.
    Agora estão dizendo que será amanhã as 09:00. Agora se isso irá mesmo acontecer não posso garantir.

    abs

  • b.estevam

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 18/04/2012 às 15:08
    Autor: b.estevam Offline

    Pra mim, ANUNCIO OFICIAL seria se estivesse no site da sky (www.sky.com.br) ou no twitter oficial (@SkyBrasil) ou veiculando nos intervalos do canal 246, ou 128-1 ou ainda no Canal do Cliente ou no Facebook oficial (http://www.facebook.com/pages/SKY-Brasil/85873897214?ref=ts)... coisa que NÃO ACONTECEU...

  • Avatar

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 18/04/2012 às 15:09
    Autor: Walisonlima Offline

    Questionada a razão pela qual do Sky Sports+ não ter entrado no ar nesta terça-feira, como divulgadp por seus canais nas redes sociais, a operadora apenas disse que "não foi possível a inclusão do canal hoje" e que "trabalham para a inclusão do Sky Sports+ até o dia 21 de abril."

  • Primeira
  • 24
  • Página de 49
  • 26
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!