Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

  • Tópico criado por: dan_slsk
  • Primeira
  • 16
  • Página de 49
  • 18
  • Última
  • sergio10

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 17/04/2012 às 13:07
    Autor: sergio10 Offline

    Inicialmente, o canal se chamará "SKY Sports+", por também carregar em sua programação diversa. Em breve, quando mais direitos forem adquiridos assumirá o nome "SKY Sports Brasil".

  • Avatar

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 17/04/2012 às 13:08
    Autor: ModFk2 Offline

    Em 17/04/2012, chenri escreveu:

    Será que essa é a grande "novidade" da SKY?


    Um canal próprio da operadora, que será exclusivo só dela. Isso sim que é grande novidade.

    Ou você acha que novidade seria a entrada de novos canais? Entrada de novos canais não é novidade, é obrigação!

  • ligatv

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 17/04/2012 às 13:26
    Autor: ligatv Offline

    Em 17/04/2012, ModFk2 escreveu:

    Em 17/04/2012, chenri escreveu:

    Será que essa é a grande "novidade" da SKY?


    Um canal próprio da operadora, que será exclusivo só dela. Isso sim que é grande novidade.

    Ou você acha que novidade seria a entrada de novos canais? Entrada de novos canais não é novidade, é obrigação!


    Sim, mas todo mundo queria mais canais né?
    Se não for em SD,pelo menos em HD.

  • Avatar

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 17/04/2012 às 13:46
    Autor: lanternaverde Offline

    eu fui cliente da sky de 1997 a 2008 e agora ja faz 1 ano que voltei! Mas, se o tooncast e o tbs nao entrarem, vou assinar a claro pois ja chega de canais de esportes!

  • Avatar

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 17/04/2012 às 13:53
    Autor: lanternaverde Offline

    na minha opiniao a tv que tem a melhor tecnologia no segmento antenas digitais, e a sky! Mas, pelo amor de deus! Queremos tooncast, tbs e i sat! Para o alto e sempre avante poderosa sky!

  • CesarSC

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 17/04/2012 às 14:03
    Autor: CesarSC Offline

    Em 17/04/2012, Fabianosilvadias escreveu:

    Em 17/04/2012, CesarSC escreveu:

    Em 17/04/2012, mbuiatti escreveu:

    Eu sou assinante SKY e deveria estar feliz com o canal. E estou. MAs ao mesmo tempom fico preocupado. Como disse um colega, eu não entendo "torcedor de operadora". Eu hj estou na SKY e sou beneficiado com o canal, mas amanha a NET pode adquirir estes eventos e criar um canal proprio e aí? E se a CLARO fizer o mesmo? teriamos que assinar com qunatas operadoras pra ter acesso a todos os eventos?

    enfim, resumindo minha preocupação: espero que o canal não seja exclusivo da SKY, embora acho que vai ser. Hoje é otimo pra mim, amanha pode ser ruim...

    abs!


    Não tenho esta preocupação não.

    Além da NET que esta adormecida, a unica operada que tem seu negocio principal a TV por assinatura é a SKY e ela esta investindo e vai continuar investindo em programações exclusivas para proteger seu negocio.

    As demais operadoras tem o negocio TV por Assinatura apenas complementar ao seus negocios principais (Telefonia e Internet) e não vão investir em conteudo próprio porque elas amarram seus clientes através da venda de combos.



    Deveria ter, pois como alguns já falaram, o mundo é dos negócios. Vai que uma dessas pequenas operadoras começam a crescer, e no futuro ela cria um canal também e que venha derramar um caminhão de dinheiro em cima de direitos exclusivos, dae como fica? Vamos todos para essa operadora? Ficar pulando de galho em galho? E outra, como já disse anteriormente, FIFA, UEFA e muitas entidades sérias que organizam o futebol mundial não gostam de exclusividades para um canal, pois elas temem perder dinheiro devido ao mercado publicitário, ou seja, se uma competição é exclusiva para tal canal, e esse canal não tem muito apelo, audiência ou um público alvo grande, eles perdem dinheiro no futuro.


    Então, mas um motivo para não termos preocupações excessivas.

    Tambem não gosto de exclusividades.

    Meu ponto é que entendo ser pouco provavel que outras "Operadoras" se aventurem na criação de canais proprios com conteudo exclusivo.

  • Avatar

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 17/04/2012 às 14:17
    Autor: lanternaverde Offline

    eu quero e tooncast tbs e i sat na minha poderosa sky!

  • philip2012

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 17/04/2012 às 14:30
    Autor: philip2012 Offline

    concordo com o amigo ai em cima queremos mas canais como estes ai e os discovery que falta.

  • Avatar

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 17/04/2012 às 14:36
    Autor: Lilico Offline

    E o Universal HD? Por não ser HD tal canal perde audiencia aqui em casa!

  • Avatar

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 17/04/2012 às 14:37
    Autor: leosaid Offline

    E a programação dos próximos dias quando sai?

  • DiegoGueiros

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 17/04/2012 às 14:37
    Autor: DiegoGueiros Offline

    Gostei, ficou muito bom o Logo da Sky Sports!!

  • sergio10

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 17/04/2012 às 14:38
    Autor: sergio10 Offline

    E ai? O que acharam do logo? Eu gostei do logo, só achei o site muito fraco...

  • Lipe88

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 17/04/2012 às 14:42
    Autor: Lipe88 Offline

    Liga Dos Campeões na SKY vai ser bom,quando dá gol eles tocam o hino do time!

  • sergio10

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 17/04/2012 às 14:43
    Autor: sergio10 Offline

    O site tá cheio de erros, etc...vamos ver o canal...deve ser cheio de propaganda do tipo: Mude já para Sky HDTV, a maior quantidade de canais em HD do Brasil....Sky você na frente sempre(isso mesmo sempre na frente tomando no c...)

  • Avatar

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 17/04/2012 às 15:16
    Autor: mhafonso Offline

    O problema desta inciativa e que se a Claro e a Vivo resolvem fazer o mesmo, teremos que assinar varias operadoras para ter todos os campeonatos esportivos.

  • johnjonis

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 17/04/2012 às 15:19
    Autor: johnjonis Offline

    Então qual será atração de estréia do canal? alguém sabe?

  • Avatar

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 17/04/2012 às 15:30
    Autor: FelipeB. Offline

    A Directv tem o direito de transmissão em toda a America do NBA League Pass, do MLB Extra Innings, e do NFL Sunday Ticket. O League Pass já temos aqui, será que com o lançamento do canal teremos tambem o pay-per-view do baseball e do Futebol Americano?

  • Avatar

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 17/04/2012 às 15:33
    Autor: leandroslm Offline

    Estou ancioso pela estreia do Sky Sports+ a ideia de mais canais é sempre bem vinda. Se tiver um bom conteúdo como em um futuro proximo NFL,MLB,NHL,fora as otimas aquisições como NBA e UEFA Champions o canal é mais que bem vindo xD... 3 canais transmitindo os jogos da NFL em 3 ou 4 canais diferente e jogos simultaneos nos 2 ESPN e nos 2 Sky Sports . seria lindo hauahuahauahauh

  • OhDae_su

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 17/04/2012 às 15:34
    Autor: OhDae_su Offline

    Em 17/04/2012, CesarSC escreveu:

    Em 17/04/2012, mbuiatti escreveu:

    Eu sou assinante SKY e deveria estar feliz com o canal. E estou. MAs ao mesmo tempom fico preocupado. Como disse um colega, eu não entendo "torcedor de operadora". Eu hj estou na SKY e sou beneficiado com o canal, mas amanha a NET pode adquirir estes eventos e criar um canal proprio e aí? E se a CLARO fizer o mesmo? teriamos que assinar com qunatas operadoras pra ter acesso a todos os eventos?

    enfim, resumindo minha preocupação: espero que o canal não seja exclusivo da SKY, embora acho que vai ser. Hoje é otimo pra mim, amanha pode ser ruim...

    abs!


    Não tenho esta preocupação não.

    Além da NET que esta adormecida, a unica operada que tem seu negocio principal a TV por assinatura é a SKY e ela esta investindo e vai continuar investindo em programações exclusivas para proteger seu negocio.

    As demais operadoras tem o negocio TV por Assinatura apenas complementar ao seus negocios principais (Telefonia e Internet) e não vão investir em conteudo próprio porque elas amarram seus clientes através da venda de combos.



    Net adormecida????
    Acho que e vc que esta bem mal informado, olha a quantidade de canais HD que a net botou os utimos 3 meses?? O Now sendo espandido...
    De boa, nos ultimo 3 meses a net fez mais que a sky nos ultimos 2 anos.

  • Avatar

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 17/04/2012 às 15:39
    Autor: mkt11tv Offline

    A logo não ficou boa! Parece que foi feita as pressas, se bem que a SKY não pode utilizar a mesma logo Sky Sport de outros países, pois é mesma do Sportv!

  • Primeira
  • 16
  • Página de 49
  • 18
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!