Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Já perceberam que na GVT não vai ter divisão de pontos?

  • Tópico criado por: SIRLORDALECIO
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • SIRLORDALECIO

    Já perceberam que na GVT não vai ter divisão de pontos?

    Operadora
    Postado em: 16/09/2011 às 21:04
    Autor: SIRLORDALECIO Offline

    Pois é pessoal, acho que tem muita gente não vai sair da sky, na GVT TV não vai ter essa de dividir pontos, já notaram também?, acho até que a sky vai facilitar mudança de endereço para obtenção da Globo.

  • Bombatoomica

    Já perceberam que na GVT não vai ter divisão de pontos?

    Operadora
    Postado em: 16/09/2011 às 21:12
    Autor: Bombatoomica Offline

    Alécio, a GVT foi anunciada, e não lançada. Daqui pro lançamento muita coisa pode acontecer, quem sabe eles não comentam nada sobre pontos adicionais daqui pra lá né?

  • thermogenes

    Já perceberam que na GVT não vai ter divisão de pontos?

    Operadora
    Postado em: 16/09/2011 às 21:25
    Autor: thermogenes Offline

    Acredito que sim, será possível dividir pontos.
    Mas não será a farra com zilhão de pontos que a Sky proporciona.

    Logo, esses clientes continuarão nela por conta disso.

  • dan_slsk

    Já perceberam que na GVT não vai ter divisão de pontos?

    Operadora
    Postado em: 16/09/2011 às 21:27
    Autor: dan_slsk Offline

    Mas lógico que não vai dar. Pra começar o outro cara terá que ter a cobertura da GVT e ter o modem ligado ao deco. Se for possível vai ser uma tremenda gambiarra, isso sim. Mas o povo arruma jeito pra tudo né.

  • Colecionador11

    Já perceberam que na GVT não vai ter divisão de pontos?

    Operadora
    Postado em: 16/09/2011 às 21:33
    Autor: Colecionador11 Offline

    Esse povo pucha saco da SKY é "brabo viu".

  • Avatar

    Já perceberam que na GVT não vai ter divisão de pontos?

    Operadora
    Postado em: 16/09/2011 às 21:42
    Autor: DirleiPaiva Offline

    Com apenas um Gateway (modem) cobre todos os pontos da casa usando apenas um cabo coaxial(HPNA), sem gambiarras.

  • dan_slsk

    Já perceberam que na GVT não vai ter divisão de pontos?

    Operadora
    Postado em: 16/09/2011 às 23:47
    Autor: dan_slsk Offline

    Não vi ninguém puxar saco da Sky aqui, mas com certeza tem um nervoso com isso. kkk

    Dirlei, isso ai é na casa do assinante, tamos falando em pegar em outro lugar, outra rua, cidade, estado.

  • dan_slsk

    Já perceberam que na GVT não vai ter divisão de pontos?

    Operadora
    Postado em: 17/09/2011 às 00:13
    Autor: dan_slsk Offline

    PONTOS ADICIONAIS

    Para viabilizar o funcionamento de sua plataforma de TV por assinatura, a GVT TV enfrenta um grande desafio técnico que exigiu um conceito novo de instalação dentro da casa do assinante. Como o acesso condicional exige contato permanente com a banda larga do usuário para validação do DRM (a operadora é a primeira no Brasil a adotar um acesso condicional por software), a GVT precisará montar uma home network para seus clientes de TV por assinatura, com um media gateway central que distribuirá os conteúdos para os demais pontos de TV por assinatura. O serviço funcionará da seguinte maneira: a tele instalará um home gateway na casa do assinante, que além de se conectar com todos os televisores da casa através de uma rede coaxial, utilizando o protocolo HPNA, pode agregar na rede residencial, via Wi-Fi, demais dispositivos conectados. Cada ponto de TV precisará de um decodificador, que pode ser o mais simples, apenas com HD, ou o decoder HD com DVR, que tem capacidade de armazenamento de 500 GB e custará R$ 29,90 adicionais ao mês.

    Para o caso de um ponto adicional, o assinante terá de pagar pelo aluguel do equipamento: R$ 24,90 para o decoder sem DVR; e R$ 29,90 para o com DVR.

    fonte: http://www.teletime.com.br/15/09/2011/servico-da-gvt-tv-e-baseado-no-conceito-de-home-gateway/tt/240399/news.aspx

    Portanto Adeus dividir ponto com família, vizinho, gato, papagaio, kkkk, esqueçam.

  • YgorRodrism

    Já perceberam que na GVT não vai ter divisão de pontos?

    Operadora
    Postado em: 17/09/2011 às 01:30
    Autor: YgorRodrism Offline

    Esqueceram da tecnologia casa conectada?

  • SIRLORDALECIO

    Já perceberam que na GVT não vai ter divisão de pontos?

    Operadora
    Postado em: 17/09/2011 às 07:53
    Autor: SIRLORDALECIO Offline

    Em 17/09/2011, dan_slsk escreveu:

    PONTOS ADICIONAIS

    Para viabilizar o funcionamento de sua plataforma de TV por assinatura, a GVT TV enfrenta um grande desafio técnico que exigiu um conceito novo de instalação dentro da casa do assinante. Como o acesso condicional exige contato permanente com a banda larga do usuário para validação do DRM (a operadora é a primeira no Brasil a adotar um acesso condicional por software), a GVT precisará montar uma home network para seus clientes de TV por assinatura, com um media gateway central que distribuirá os conteúdos para os demais pontos de TV por assinatura. O serviço funcionará da seguinte maneira: a tele instalará um home gateway na casa do assinante, que além de se conectar com todos os televisores da casa através de uma rede coaxial, utilizando o protocolo HPNA, pode agregar na rede residencial, via Wi-Fi, demais dispositivos conectados. Cada ponto de TV precisará de um decodificador, que pode ser o mais simples, apenas com HD, ou o decoder HD com DVR, que tem capacidade de armazenamento de 500 GB e custará R$ 29,90 adicionais ao mês.

    Para o caso de um ponto adicional, o assinante terá de pagar pelo aluguel do equipamento: R$ 24,90 para o decoder sem DVR; e R$ 29,90 para o com DVR.

    fonte:
    Clique aqui


    Portanto Adeus dividir ponto com família, vizinho, gato, papagaio, kkkk, esqueçam

  • kenmasters

    Já perceberam que na GVT não vai ter divisão de pontos?

    Operadora
    Postado em: 17/09/2011 às 08:30
    Autor: kenmasters Offline

    o povo mediocre so pensam em dividir pontos , faça a sua assinatura que de para voce pagar e nao querendo uma mais cara para dividir e dizer que tem tudo na sua tv por assinatura , o povinho , povinho mesmo ...

  • edmaisbom

    Já perceberam que na GVT não vai ter divisão de pontos?

    Operadora
    Postado em: 17/09/2011 às 09:37
    Autor: edmaisbom Offline

    Tiro no pé,rsrsrs.To muito feliz pagando menos de 100,00 na Sky pelo pacote completo.Isso é um diferencial enormeeeeee. Da GVT só queria mesmo a banda larga.

  • edmaisbom

    Já perceberam que na GVT não vai ter divisão de pontos?

    Operadora
    Postado em: 17/09/2011 às 09:45
    Autor: edmaisbom Offline

    Não duvido nada se a Sky aumentar o número de pontos nos pacotes 2012. Ela sabe dessa divisão sem freio, por isso, pode se beneficiar, enchendo as casas com pontos divididos. Geralmente quem didivi pontos pega o Combo Top, que deve ser o mais rentável para ela. Com isso, ela também pode freiar a GVT, pois entre pagar mais de 200,00 pelo pacote da GVT com HBO,TC,PFC e Combate e pagar menos de 100,00 por tudo isso, o cliente não trocará a Sky.
    Pelo menos eu,kkkkkk.

  • Avatar

    Já perceberam que na GVT não vai ter divisão de pontos?

    Operadora
    Postado em: 17/09/2011 às 10:13
    Autor: Questpoa Offline

    Em 17/09/2011, kenmasters escreveu:

    o povo mediocre so pensam em dividir pontos , faça a sua assinatura que de para voce pagar e nao querendo uma mais cara para dividir e dizer que tem tudo na sua tv por assinatura , o povinho , povinho mesmo ...


    Falou tudo!

  • albertorodrigo

    Já perceberam que na GVT não vai ter divisão de pontos?

    Operadora
    Postado em: 17/09/2011 às 11:15
    Autor: albertorodrigo Offline

    Em 16/09/2011, dan_slsk escreveu:

    Não vi ninguém puxar saco da Sky aqui, mas com certeza tem um nervoso com isso. kkk

    Dirlei, isso ai é na casa do assinante, tamos falando em pegar em outro lugar, outra rua, cidade, estado.


    ha-ha-ha mt engraçado hehehehe!!!! (eu ri)!!! :DD

  • caio.matrix

    Já perceberam que na GVT não vai ter divisão de pontos?

    Operadora
    Postado em: 17/09/2011 às 12:50
    Autor: caio.matrix Offline

    Em 17/09/2011, edmaisbom escreveu:

    Não duvido nada se a Sky aumentar o número de pontos nos pacotes 2012. Ela sabe dessa divisão sem freio, por isso, pode se beneficiar, enchendo as casas com pontos divididos. Geralmente quem didivi pontos pega o Combo Top, que deve ser o mais rentável para ela. Com isso, ela também pode freiar a GVT, pois entre pagar mais de 200,00 pelo pacote da GVT com HBO,TC,PFC e Combate e pagar menos de 100,00 por tudo isso, o cliente não trocará a Sky.
    Pelo menos eu,kkkkkk.


    Amigo, pelo que você está contando, você não é CLIENTE Sky. Logo, não tem poder de argumentação nesse assunto.

  • edmaisbom

    Já perceberam que na GVT não vai ter divisão de pontos?

    Operadora
    Postado em: 17/09/2011 às 13:29
    Autor: edmaisbom Offline

    Em 17/09/2011, caio.matrix escreveu:

    Em 17/09/2011, edmaisbom escreveu:

    Não duvido nada se a Sky aumentar o número de pontos nos pacotes 2012. Ela sabe dessa divisão sem freio, por isso, pode se beneficiar, enchendo as casas com pontos divididos. Geralmente quem didivi pontos pega o Combo Top, que deve ser o mais rentável para ela. Com isso, ela também pode freiar a GVT, pois entre pagar mais de 200,00 pelo pacote da GVT com HBO,TC,PFC e Combate e pagar menos de 100,00 por tudo isso, o cliente não trocará a Sky.
    Pelo menos eu,kkkkkk.


    Amigo, pelo que você está contando, você não é CLIENTE Sky. Logo, não tem poder de argumentação nesse assunto.


    E o que levou o Walter Mercado tupiniquim a concluir isso? E mesmo que não fosse, o que me impediria de participar da discussão? Quer o número da minha assinatura, login e senha também? Cada um que me aparece.

  • Avatar

    Já perceberam que na GVT não vai ter divisão de pontos?

    Operadora
    Postado em: 17/09/2011 às 13:36
    Autor: marciolima Offline

    se vc não divide ,mais tem vontade de dividir ,ou vai dizer que paga 300 pila pra ter um pacote total sozinho? ah va te catar!

  • war10ck_ti

    Já perceberam que na GVT não vai ter divisão de pontos?

    Operadora
    Postado em: 17/09/2011 às 14:03
    Autor: war10ck_ti Offline

    Pra quê LISO com TV por assinatura? Se não pode pagar não tenha, essa história de dividir pontos é uma tremenda sacanagem com quem paga o valor certo.

  • Avatar

    Já perceberam que na GVT não vai ter divisão de pontos?

    Operadora
    Postado em: 17/09/2011 às 14:24
    Autor: Paulo_TSi Offline

    quem quiser dividir que divida, cada um faz o que achar melhor, ninguém tem que se achar melhor que o outro porque divide ou porque faz tudo certinho.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!