Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

HBO ou Telecine: qual canal possui um acervo maior?

  • Tópico criado por: Derick
  • Páginas:
  • 1
  • Derick

    HBO ou Telecine: qual canal possui um acervo maior?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2011 às 12:02
    Autor: Derick Offline

    Quando vejo os filmes que vai passar nos Telecines observo que a maioria dos filmes da rede são de 2008 pra cá e ainda existe uma grande variedade no acervo.

    Já na HBO os filmes mais recentes (2010/2011) são reprisados a exaustão e quando dão uma variada, muitas vezes passam filmes antigos (2005 pra trás)

    Agora eu pergunto isso é incompetência da HBO ou é pq eles não têm um acervo suficiente como a rede Telecine para montar uma grade com filmes atuais?

  • thermogenes

    HBO ou Telecine: qual canal possui um acervo maior?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2011 às 12:27
    Autor: thermogenes Offline

    O Telecine tem parceria com (bem) mais estúdios que a HBO, logo seu acervo é maior.

    Fora que a HBO tem mais canais pra distribuí-los, o que aumenta a sensação de repeteco.

  • ligatv

    HBO ou Telecine: qual canal possui um acervo maior?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2011 às 13:12
    Autor: ligatv Offline

    Incompetência pura!
    Falta de organização dos canais,descaso...Quem tem um acervo da warner e da columbia/sony,em mãos competentes,de um bom programador,seria outra coisa.

  • Avatar

    HBO ou Telecine: qual canal possui um acervo maior?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2011 às 13:39
    Autor: antoni9 Offline

    O problema que ela divide sinal america latina principalmente hbo plus maxprime maxhd enquanto nao tiver programaçao exclusiva para o brasil vai continuar essa programaçao horrivel.

  • thermogenes

    HBO ou Telecine: qual canal possui um acervo maior?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2011 às 13:50
    Autor: thermogenes Offline

    Em 20/12/2011, antoni9 escreveu:

    O problema que ela divide sinal america latina principalmente hbo plus maxprime maxhd enquanto nao tiver programaçao exclusiva para o brasil vai continuar essa programaçao horrivel.


    Então a incompetência é com todas as regiões da América Latina em que a HBO atua. Incompetência maior ainda!

    Mas o canal HBO tem sinal nacional e mesmo assim é uma zona. Eles é que não entendem de distribuição da programação.
    Pra mim, só o HBO Family e o Max são bem organizados e com uma proposta bem clara.

  • Bradocki

    HBO ou Telecine: qual canal possui um acervo maior?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2011 às 14:05
    Autor: Bradocki Offline

    O Telecine tem o maior acervo, e os melhores filmes. A Telecine tem Universal, Fox, Paramount, Dreamworks, Disney, MGM. A HBO só tem, se não me engano, Warner e Sony/Columbia.

  • fabao2009

    HBO ou Telecine: qual canal possui um acervo maior?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2011 às 14:24
    Autor: fabao2009 Offline

    Eu acho que da Hbo

  • Bradocki

    HBO ou Telecine: qual canal possui um acervo maior?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2011 às 14:27
    Autor: Bradocki Offline

    Em 20/12/2011, fabao2009 escreveu:

    Eu acho que da Hbo

    Nada haver.

  • rubensmoura

    HBO ou Telecine: qual canal possui um acervo maior?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2011 às 14:46
    Autor: rubensmoura Offline

    eu prefiro o telecine, a hbo é bom para mim so no sentido de series, curto muito as serias da hbo, todas sao muito boas, true blood, the pacific, Boardwalk Empire e outras q ja passaram, aqui em casa todo mundo gosta, e tem a hbo pelas series, mas nem sempre passa, as por filmes vou de telecine

  • Avatar

    HBO ou Telecine: qual canal possui um acervo maior?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2011 às 18:34
    Autor: juniorkarioka Offline

    hbo sempre foi e sempre sera um lixo

  • HULKjr

    HBO ou Telecine: qual canal possui um acervo maior?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2011 às 18:43
    Autor: HULKjr Offline

    Em 20/12/2011, juniorkarioka escreveu:

    hbo sempre foi e sempre sera um lixo


    Não exagere tbm, né. Na época em que só havia 2 HBO e, se me lembro bem, já tinham 5 Telecines, nem lembro quanto tempo faz isso, mas nessa época a HBO era beeeeeem melhor que os 5 Telecines. Hoje a coisa tá feia mesmo pra HBO, mas tbm não chega a ser um lixo.

  • thermogenes

    HBO ou Telecine: qual canal possui um acervo maior?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2011 às 18:50
    Autor: thermogenes Offline

    Em 20/12/2011, HULKjr escreveu:

    Em 20/12/2011, juniorkarioka escreveu:

    hbo sempre foi e sempre sera um lixo


    Não exagere tbm, né. Na época em que só havia 2 HBO e, se me lembro bem, já tinham 5 Telecines, nem lembro quanto tempo faz isso, mas nessa época a HBO era beeeeeem melhor que os 5 Telecines. Hoje a coisa tá feia mesmo pra HBO, mas tbm não chega a ser um lixo.


    Tá caminhando pra isso! =(

  • Avatar

    HBO ou Telecine: qual canal possui um acervo maior?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2011 às 19:46
    Autor: andersonXD Offline

    A Rede Telecine tem contratos com a:MGM, Paramount, Dreamworks, Walt Disney Pictures, FOX e Universal
    Enquanto a HBO tem somente com: Warner
    Sony
    Columbia
    Buena Vista (Disney, Hollywood Pictures, Touchstone e Miramax)

    OBS.: A HBO perdeu a Diney para a Telecine esse mês.

  • Rogerio_ruts

    HBO ou Telecine: qual canal possui um acervo maior?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2011 às 21:41
    Autor: Rogerio_ruts Offline

    Em relação a filmes não dá nem pra comparar. Telecine é superior.
    Mas as séries da HBO são boas.

  • thermogenes

    HBO ou Telecine: qual canal possui um acervo maior?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2011 às 22:45
    Autor: thermogenes Offline

    Pagar canal premium por conta das séries é lasca!

  • Derick

    HBO ou Telecine: qual canal possui um acervo maior?

    Operadora
    Postado em: 21/12/2011 às 00:07
    Autor: Derick Offline

    HBO: filmes de 2008 pra cá e as séries
    HBO 2: mesma programação da HBO, 3 horas depois (como já foi um dia)
    HBO plus: mistura de Max Prime, HBO Plus e HBO Family
    Max HD: tá bom do jeito que tá
    CineMax: filmes alternativos (como já foi um dia)

    #sonho
    Voltaria a superar o Telecine

  • Avatar

    HBO ou Telecine: qual canal possui um acervo maior?

    Operadora
    Postado em: 21/12/2011 às 00:33
    Autor: juniorkarioka Offline

    Em 20/12/2011, thermogenes escreveu:

    Pagar canal premium por conta das séries é lasca!


    tb concordo ainda que nao pago pra ter hbo e telecine prefiro baixar da net

  • Avatar

    HBO ou Telecine: qual canal possui um acervo maior?

    Operadora
    Postado em: 21/12/2011 às 21:49
    Autor: jonasmaior Offline

    Nem quando tá liberado o sinal tem graça de assistir muito filme chato e repete mil vezes na semana

  • Avatar

    HBO ou Telecine: qual canal possui um acervo maior?

    Operadora
    Postado em: 21/12/2011 às 22:59
    Autor: cmblond Offline

    Em 20/12/2011, andersonXD escreveu:

    A Rede Telecine tem contratos com a:MGM, Paramount, Dreamworks, Walt Disney Pictures, FOX e Universal
    Enquanto a HBO tem somente com: Warner
    Sony
    Columbia
    Buena Vista (Disney, Hollywood Pictures, Touchstone e Miramax)

    OBS.: A HBO perdeu a Diney para a Telecine esse mês.


    a miramax não é mais da disney, foi vendida
    e a hollywood pictures n tem produzido mais nada

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!