Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

GVT me ofereceu tv com canais HD grátis

  • Tópico criado por: ALECIOBRASIL
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • Avatar

    GVT me ofereceu tv com canais HD grátis

    Operadora
    Postado em: 09/06/2012 às 09:13
    Autor: ALECIOBRASIL Offline

    Pois é, o pessoal da GVT ligou para mim para oferecer o pacote Pacote Ultimate HD por R$ 129,90 por um ano sem cobrar pelos canais HD, mas eu disse não, prefiro ficar com a SKY.

  • Avatar

    GVT me ofereceu tv com canais HD grátis

    Operadora
    Postado em: 09/06/2012 às 09:17
    Autor: mranderson Offline

    Mesmo assim você disse NÃO! kkk

    Curioso isso, se tão dando canais grátis será que tão vendendo bem? Xii... sei não...

  • pysklyvicz

    GVT me ofereceu tv com canais HD grátis

    Operadora
    Postado em: 09/06/2012 às 09:28
    Autor: pysklyvicz Offline

    Não acredito que li isso

  • enilton11

    GVT me ofereceu tv com canais HD grátis

    Operadora
    Postado em: 09/06/2012 às 09:30
    Autor: enilton11 Offline

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Dá zero pra ele...

  • djm2brasil

    GVT me ofereceu tv com canais HD grátis

    Operadora
    Postado em: 09/06/2012 às 09:34
    Autor: djm2brasil Offline

    Eu havia solicitado GVT aqui em casa, os 3 servicos. Mas achei o pessoal da GVT meio enrolado, sem contar que comecei a ler tanta reclamação dos servicos, principalmente o da internet que eu cancelei a solicitação.

  • Avatar

    GVT me ofereceu tv com canais HD grátis

    Operadora
    Postado em: 09/06/2012 às 09:43
    Autor: donato Offline

    Em 09/06/2012, ALECIOBRASIL escreveu:

    Pois é, o pessoal da GVT ligou para mim para oferecer o pacote Pacote Ultimate HD por R$ 129,90 por um ano sem cobrar pelos canais HD, mas eu disse não, prefiro ficar com a SKY.




    Conta outra, que essa não cola.

    R$129,90 é o preço do Ultimate HD no combo e já vem com canais HD.

  • leozerats

    GVT me ofereceu tv com canais HD grátis

    Operadora
    Postado em: 09/06/2012 às 09:51
    Autor: leozerats Offline

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Avatar

    GVT me ofereceu tv com canais HD grátis

    Operadora
    Postado em: 09/06/2012 às 10:02
    Autor: ALECIOBRASIL Offline

    Pois é, o pessoal da GVT ligou para mim para oferecer o pacote Pacote Ultimate HD por R$ 129,90 por um ano sem cobrar pelos canais HD, mas eu disse não, prefiro ficar com a SKY.

    O Problema é que eu preciso de 4 pontos mais o PFC + paulistão, nesse caso vai ficar a mesma coisa que pago na sky, e na sky já estamos mal acostumados com descontos, óntem mesmo ganhei nda sky 30 FILMES DO CINE SKY mais 57,00 de desconto na fatura, fora os descontos que já tenho até setembro 2012, nesse caso para que mudar?.

  • Avatar

    GVT me ofereceu tv com canais HD grátis

    Operadora
    Postado em: 09/06/2012 às 11:11
    Autor: dedealmeida Offline

    Pelo que entendi o atendente tentou fazer um negocio da China com ele.

    " O pacote Ultimate por R$ 129,00 + mais os canais HD Grátis, por um ano, ou seja, os canais HD grátis como se fossem algo fora do pacote Ultimate."

    Os SACs de hoje tem a cara de pau pra tudo !

  • Avatar

    GVT me ofereceu tv com canais HD grátis

    Operadora
    Postado em: 09/06/2012 às 11:14
    Autor: almibeck Offline

    Em 09/06/2012, ALECIOBRASIL escreveu:

    Pois é, o pessoal da GVT ligou para mim para oferecer o pacote Pacote Ultimate HD por R$ 129,90 por um ano sem cobrar pelos canais HD, mas eu disse não, prefiro ficar com a SKY.


    Eles te ofereceram o preço normal. 129,90 é o preço do pacote Ultimate HD (os canais HD já estão inclusos no pacote).

  • Avatar

    GVT me ofereceu tv com canais HD grátis

    Operadora
    Postado em: 09/06/2012 às 11:31
    Autor: dedealmeida Offline

    Eu acho que a tentativa era de negócio da china mesmo, porque oferecer o pacote top do serviço por um ano, para alguém que ainda não é cliente, se você tivesse 10 anos de assinatura de GVt dava pra acreditar.

  • ADavid

    GVT me ofereceu tv com canais HD grátis

    Operadora
    Postado em: 09/06/2012 às 11:40
    Autor: ADavid Offline

    129,90 ja é o preço do ultimate com canais Hd, ou seja, tentaram de dar calote, falar que iam te dar algo gratis quando na verdade você estaria pagando igual aos outros por eles!

  • Avatar

    GVT me ofereceu tv com canais HD grátis

    Operadora
    Postado em: 09/06/2012 às 11:45
    Autor: almibeck Offline

    Em 09/06/2012, ADavid escreveu:

    129,90 ja é o preço do ultimate com canais Hd, ou seja, tentaram de dar calote, falar que iam te dar algo gratis quando na verdade você estaria pagando igual aos outros por eles!


    Ou Tio Alécio, acostumado com a SKY, achou que os canais HD eram vendidos à parte.

  • Avatar

    GVT me ofereceu tv com canais HD grátis

    Operadora
    Postado em: 09/06/2012 às 12:40
    Autor: dedealmeida Offline

    kkkkkkkkkkk !!!!

  • Reynaud

    GVT me ofereceu tv com canais HD grátis

    Operadora
    Postado em: 09/06/2012 às 15:08
    Autor: Reynaud Offline

    Em 09/06/2012, donato escreveu:

    Em 09/06/2012, ALECIOBRASIL escreveu:

    Pois é, o pessoal da GVT ligou para mim para oferecer o pacote Pacote Ultimate HD por R$ 129,90 por um ano sem cobrar pelos canais HD, mas eu disse não, prefiro ficar com a SKY.




    Conta outra, que essa não cola.

    R$129,90 é o preço do Ultimate HD no combo e já vem com canais HD.


    Exato. O vendedor tentou tentou enganá-lo...

  • RoadRunner

    GVT me ofereceu tv com canais HD grátis

    Operadora
    Postado em: 09/06/2012 às 15:16
    Autor: RoadRunner Offline

    Acho que você deve ter entendido errado, tipo, adesão grátis! Porque se você não tiver internet e telefone da GVT você paga uma adesão super alta! E você não captou a vossa mensagem... hahaha

  • moises_lima

    GVT me ofereceu tv com canais HD grátis

    Operadora
    Postado em: 09/06/2012 às 15:54
    Autor: moises_lima Offline

    É piada isso??????????

  • humbertoss

    GVT me ofereceu tv com canais HD grátis

    Operadora
    Postado em: 11/06/2012 às 00:19
    Autor: humbertoss Offline

    mas na vivo tv o pacote completo SD vem com 1 ano do completo HD sem adicionais... pelo menos é o que tá no site...

  • Avatar

    GVT me ofereceu tv com canais HD grátis

    Operadora
    Postado em: 11/06/2012 às 12:41
    Autor: edusjc Offline

    A GVT não tem pacote diferenciado para canais SD e HD. Todos os pacotes são HD, pois ela não mantém canais SD e HD juntos. Se um canal tem a versão simulcast em HD, ela não transmite a versão SD e remove do satélite, coisa que todas deveriam fazer para liberar espaço e diminuir o preço.

  • Avatar

    GVT me ofereceu tv com canais HD grátis

    Operadora
    Postado em: 11/06/2012 às 13:00
    Autor: msilvalg Offline

    eu sou assinante sky a 10 anos mais quem ligou pra mim foi a claro tv. eles iam me dar o pacote total mais um ponto por R$ 264,00 ai falei pra moça que estava contente na sky ela me perguntou quanto o senhor paga de sky??? eu falei R$ 330,00 então senhor é menos R$ 66,00 a menos aqui na clro tv.eu moça aqui na sky eu tenho 4 pontos adc mais pfc e o combat tudo isso por R$ 330,00 e meus equipamentos são em HD. eu di novo moça se vc me der 2 aparelhos HD e um sd eu mudo agora.claro tv senhor não tem como eu fazer isso os aparelhos HD estão em falta. então fico na sky. muito obrigado.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!