Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

GVT iniciará atividades em Juiz de Fora/MG

  • Tópico criado por: Tellus
  • Páginas:
  • 1
  • Tellus

    GVT iniciará atividades em Juiz de Fora/MG

    Operadora
    Postado em: 26/03/2012 às 13:00
    Autor: Tellus Offline

    O Jornal Tribuna de Minas de ontem, 25 de Março, trouxe em um encarte a informação de que a GVT iniciará suas atividades em Juiz de Fora ainda este ano. Fornecerá Internet Banda Larga de até 10 MB e TV por assinatura que, segundo a informação terá HD nos principais pacotes. A algumas semanas atrás vi um carro da GVT circulando pelo meu bairro. Achei que era alguém "perdido" por lá... Que venha a GVT, pois, para nós da cidade será um ganho significativo, principalmente com o serviço de Internet.

    Desculpe não postar o link, pois, estou escrevendo do Smartphone e não estou consguindo fazer o processo. Para os quiserem validar a informação basta colocar no google a busca por "GVT inicia atividades em Juiz de Fora"

    Abraços!!!

  • guimax

    GVT iniciará atividades em Juiz de Fora/MG

    Operadora
    Postado em: 26/03/2012 às 13:09
    Autor: guimax Offline

    E enquanto isso aqui em são paulo o monopólio da telefônica/vivo continua...

  • Avatar

    GVT iniciará atividades em Juiz de Fora/MG

    Operadora
    Postado em: 26/03/2012 às 15:55
    Autor: caveccia Offline

    Parabens para o pessoal de juiz de fora, aqui no Triângulo Mineiro, só Deus sabe quando o monopólio da Rede Integração e CTBC vão deixar a concorrência entrar no mercado.

  • Tellus

    GVT iniciará atividades em Juiz de Fora/MG

    Operadora
    Postado em: 26/03/2012 às 17:25
    Autor: Tellus Offline

    Em 26/03/2012, caveccia escreveu:

    Parabens para o pessoal de juiz de fora, aqui no Triângulo Mineiro, só Deus sabe quando o monopólio da Rede Integração e CTBC vão deixar a concorrência entrar no mercado.


    Não sei se a Rede Integração teria alguma influencia sobre a GVT, afinal, a TV Panorama em JF é do mesmo dono... Talvez seja mais vontade política do que outra coisa...

    Abraços!!!

  • Avatar

    GVT iniciará atividades em Juiz de Fora/MG

    Operadora
    Postado em: 26/03/2012 às 17:33
    Autor: Smephis Offline

    Ótima notícia pra nós que moramos aqui vai expandir muito rápido Juiz de Fora é uma cidade que vende muito tv por assinatura, mais uma opção agora temos, SKY, CLAROTV, SIM TV, OITV, NOSSA TV e futuramente GVT !!!!

  • Cleitin_mg

    GVT iniciará atividades em Juiz de Fora/MG

    Operadora
    Postado em: 26/03/2012 às 18:18
    Autor: Cleitin_mg Offline

    Maaas que maraviiiilhaaaaa!
    Enfim, teremos GVT.

    Bem, estou morando em JF, no centro, coloquei o Velox, 2MB por R$29,90 (Uma Super Promoção né?)Maaas, tive que assinar um pct de Tel. por R$29,90 tmb. O bom é que deu zebra na entrega e no fim, me mandaram um modem Wi.FI... A velocidade esta ótima, dando 2,5/3Mbps (http://www.speedtest.net).

    Veremos se a GVT compensará aqui para mim ;)

  • Tellus

    GVT iniciará atividades em Juiz de Fora/MG

    Operadora
    Postado em: 27/03/2012 às 08:36
    Autor: Tellus Offline

    Tomara que chegue logo e com preços competitivios...

    Abraços!!!

  • Avatar

    GVT iniciará atividades em Juiz de Fora/MG

    Operadora
    Postado em: 27/03/2012 às 19:16
    Autor: Smephis Offline

    concerteza, depois que a NET virou SIM TV aqui em JF, a qualidade diminuiu muito, e o pior na ainda nem tem HD tive que deixa e não me arrependo de ter Claro TV que é ótima

  • josuernj

    GVT iniciará atividades em Juiz de Fora/MG

    Operadora
    Postado em: 27/03/2012 às 22:28
    Autor: josuernj Offline

    juiz tem Jet Tv também se não me engano... Tomara que chegue mesmo a TV da GTV TV parace ser realmente Boa!!!

  • Avatar

    GVT iniciará atividades em Juiz de Fora/MG

    Operadora
    Postado em: 27/03/2012 às 23:46
    Autor: Abilio Offline

    Que a GVT chegue rápido, não aguento mais a porcaria da Sky HDTV. Qto a internet nao tenho muito o q reclamar da minha Velox de 10MB.

  • Avatar

    GVT iniciará atividades em Juiz de Fora/MG

    Operadora
    Postado em: 27/03/2012 às 23:54
    Autor: l30e10 Offline

    GVT vem para Uberlândia para acabar com o monopólio da ctbc!!!!

  • Avatar

    GVT iniciará atividades em Juiz de Fora/MG

    Operadora
    Postado em: 02/12/2012 às 16:52
    Autor: Fenomeno Offline

    Estamos em dezembro já e até hoje nada, será que ela vem no começo de 2013?

  • josuernj

    GVT iniciará atividades em Juiz de Fora/MG

    Operadora
    Postado em: 02/12/2012 às 17:10
    Autor: josuernj Offline

    Nossa que legal enfim teremos algo de qualidade por aqui!

  • Tellus

    GVT iniciará atividades em Juiz de Fora/MG

    Operadora
    Postado em: 03/12/2012 às 08:53
    Autor: Tellus Offline

    Postei este tópico em Março e, verdade, até agora nada. A matéria saiu na Tribuna de Minas, portanto, não é fake. Tenho visto, principalmente no centro da cidade, operários cabeando os postes. Só não estavam identificados... Vamos aguardar!
    Abraços!!!

  • italo14

    GVT iniciará atividades em Juiz de Fora/MG

    Operadora
    Postado em: 03/12/2012 às 19:38
    Autor: italo14 Offline

    Em 03/12/2012, Tellus escreveu:

    Postei este tópico em Março e, verdade, até agora nada. A matéria saiu na Tribuna de Minas, portanto, não é fake. Tenho visto, principalmente no centro da cidade, operários cabeando os postes. Só não estavam identificados... Vamos aguardar!
    Abraços!!!



    Isso e realmente a verdade eu tbm ja vi os operarios principalmente na av rio branco a gvt deve chegar agora em 2013

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!