Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Globo e Sportv vão transmitir a Série C 2012

  • Tópico criado por: nirvana
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • nirvana

    Globo e Sportv vão transmitir a Série C 2012

    Operadora
    Postado em: 19/01/2012 às 20:26
    Autor: nirvana Offline


    E o domínio da Globo no futebol só aumenta. Dessa vez, a emissora carioca acertou para ficar com os direitos de transmissão da Série C do Campeonato Brasileiro, de acordo com a coluna Radar da revista Veja.

    Os jogos deverão ser transferidos para o Sportv, canal de esportes em televisão fechada da Globo.

    O grande trunfo da emissora na Série C é o Santa Cruz. De volta para a terceira divisão nacional, o clube pernambucano foi dono da maior média de público em 2011 com cerca de 36 mil pessoas por duelo, sete mil a mais que o Corinthians, segundo no ranking.

    Além do Santa Cruz, a Série C de 2012 contará com times tradicionais como o Paysandu e Fortaleza.

    Clique aqui

  • mribeiro

    Globo e Sportv vão transmitir a Série C 2012

    Operadora
    Postado em: 19/01/2012 às 20:39
    Autor: mribeiro Moderador Offline

    Boa informação... há bons times que estão na série C.

  • thermogenes

    Globo e Sportv vão transmitir a Série C 2012

    Operadora
    Postado em: 19/01/2012 às 20:39
    Autor: thermogenes Offline

    Realmente, a torcida do Santa é bem fiel!
    Na fama e na lama! rs

  • Avatar

    Globo e Sportv vão transmitir a Série C 2012

    Operadora
    Postado em: 19/01/2012 às 22:27
    Autor: Smephis Offline

    eu sei quem vai estar la na série C tambem o TUPI daqui da minha cidade campeão em cima do Santa Cruz dentro daquele estádio deles lotado !! kkkk

  • Avatar

    Globo e Sportv vão transmitir a Série C 2012

    Operadora
    Postado em: 19/01/2012 às 22:28
    Autor: Nicholas Offline

    Foi o que sobrou, né...

  • ovesar

    Globo e Sportv vão transmitir a Série C 2012

    Operadora
    Postado em: 19/01/2012 às 22:50
    Autor: ovesar Offline

    Se a qualidade do campeonato da série A já é uma maravilha, imagina o da série c. Como o sportv não poderá mais transmitir a Libertadores.....

  • Avatar

    Globo e Sportv vão transmitir a Série C 2012

    Operadora
    Postado em: 20/01/2012 às 00:33
    Autor: itojp7 Offline

    Por isso que lançaram o Sportv 3. Os dois primeiros terão muitos eventos ao vivo a partir desse ano

  • patrickrocker

    Globo e Sportv vão transmitir a Série C 2012

    Operadora
    Postado em: 20/01/2012 às 02:29
    Autor: patrickrocker Offline

    Sinceramente, não sei que muitos eventos são esses.

  • Avatar

    Globo e Sportv vão transmitir a Série C 2012

    Operadora
    Postado em: 20/01/2012 às 08:06
    Autor: gustfjv Offline

    O PODEROSO GALO CARIJÓ!!!! Um abraço!

  • Avatar

    Globo e Sportv vão transmitir a Série C 2012

    Operadora
    Postado em: 20/01/2012 às 09:41
    Autor: itojp7 Offline

    Em 20/01/2012, patrickrocker escreveu:

    Sinceramente, não sei que muitos eventos são esses.


    tem tenis, basquete, volei, esportes olimpicos como ginastica ritmica e outros, fora os campeonatos de futebol.

    Por mais que vc não acredite, o Sportv tem eventos para mostrar

  • marcusfrazao

    Globo e Sportv vão transmitir a Série C 2012

    Operadora
    Postado em: 20/01/2012 às 09:57
    Autor: marcusfrazao Offline

    como a concorrência é boa, a uns tempos pessoal falav sobre a série C não ter mídia e ser televisionada, agora com a chega da fox mito sports, a globo ja começa a abrir as perninhas, sensacional isso se chama concorrência, e quem gosta de futebol vai ver sim times como o santa e a famosa torcida coral

  • Avatar

    Globo e Sportv vão transmitir a Série C 2012

    Operadora
    Postado em: 20/01/2012 às 11:02
    Autor: MarcosReis Offline

    Prefiro qualquer jogo de time brasileiro, do que campeonatos europeus.

  • rodrigo188

    Globo e Sportv vão transmitir a Série C 2012

    Operadora
    Postado em: 20/01/2012 às 11:32
    Autor: rodrigo188 Offline

    opa agora vo poder assisitr o brasiliense.

  • fabiojfalcao

    Globo e Sportv vão transmitir a Série C 2012

    Operadora
    Postado em: 20/01/2012 às 11:51
    Autor: fabiojfalcao Offline

    Em 20/01/2012, MarcosReis escreveu:

    Prefiro qualquer jogo de time brasileiro, do que campeonatos europeus.


    Concordo plenamente!!! Tirando os clássicos europeus, os outros jogos são uma porcaria. A diferença de elencos é anormal... prefiro ver o tricolor de aço (Fortaleza EC) subir pra segunda.

  • ruimdemais

    Globo e Sportv vão transmitir a Série C 2012

    Operadora
    Postado em: 20/01/2012 às 15:31
    Autor: ruimdemais Offline

    Futebol para mim, sinceramente, é série A do Brasileirão, campeonato ingles, e barcelona vs real no espanhol alem de eliminatórias (européias e sulamericanas). O resto ou é descomparado ou fraco. Em outros jogos prefiro outros esportes...

  • Blade

    Globo e Sportv vão transmitir a Série C 2012

    Operadora
    Postado em: 21/01/2012 às 11:59
    Autor: Blade Offline

    Eu acho bom, pois, esse campeonato não era transmitido por ninguém na tv paga.

    Alias, a série C, seria uma ótima opção para canais de menor expressão, com por exemplo o Band Sports, mas este é tão fraco que nem a série C conseguiu pegar.

  • baaldetito

    Globo e Sportv vão transmitir a Série C 2012

    Operadora
    Postado em: 21/01/2012 às 20:00
    Autor: baaldetito Offline

    Nossa Campeonato da Serie C e muito tosco só tem time ridículo da várzea chega ser uma vergonha , isto mostra péssima grade de programação da SporTV

  • igorcaldas

    Globo e Sportv vão transmitir a Série C 2012

    Operadora
    Postado em: 22/01/2012 às 11:01
    Autor: igorcaldas Offline

    Em 19/01/2012, Smephis escreveu:

    eu sei quem vai estar la na série C tambem o TUPI daqui da minha cidade campeão em cima do Santa Cruz dentro daquele estádio deles lotado !! kkkk


    E meu caro e terrível ver o meu Clube do Remo perder em 1984 para o Uberlândia com o Mangueirão lotado o título da Série B daquele ano, depois em 1997 perdendo para o Rio branco do Acre a oportunidades de disputar um torneio internacional, a Copa Conmebol.

  • Avatar

    Globo e Sportv vão transmitir a Série C 2012

    Operadora
    Postado em: 22/01/2012 às 11:11
    Autor: almibeck Offline

    Em 21/01/2012, baaldetito escreveu:

    Nossa Campeonato da Serie C e muito tosco só tem time ridículo da várzea chega ser uma vergonha , isto mostra péssima grade de programação da SporTV


    Cuidado com a torcida do Santa Cruz e de outros....

  • Avatar

    Globo e Sportv vão transmitir a Série C 2012

    Operadora
    Postado em: 22/01/2012 às 11:32
    Autor: marcio.lesin Offline

    Seja como for a transmissão vai valorizar o evento, ainda que seja da série c, vai trazer novos patrocinadores. Acho que a noticia podia ter sido vinculada de forma mais positiva: ao invés de falar "aumenta o domínio da Globo", poderia ter dito que isso vai trazer mais patrocinadores, vai valorizar o esporte, mas como este blog virou um site anti-globo, não é de se estranhar esse tópico assim.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!