Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Fox sports 2 dia18/01 será mesmo?

  • Tópico criado por: leovalfera
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • leovalfera

    Fox sports 2 dia18/01 será mesmo?

    Operadora
    Postado em: 29/12/2012 às 21:44
    Autor: leovalfera Offline

    Segundo pessoas ligadas ao canal a previsão que o canal seje lançado no máximo até o dia 18/01.

    E aí o que acham da notícia?

  • daniel.sm

    Fox sports 2 dia18/01 será mesmo?

    Operadora
    Postado em: 29/12/2012 às 21:46
    Autor: daniel.sm Offline

    Fonte? Quem falou com essas pessoas?

  • leovalfera

    Fox sports 2 dia18/01 será mesmo?

    Operadora
    Postado em: 29/12/2012 às 21:51
    Autor: leovalfera Offline

    moderação arrumem as palavras duplicadas do titulo, por favor

  • leovalfera

    Fox sports 2 dia18/01 será mesmo?

    Operadora
    Postado em: 29/12/2012 às 21:56
    Autor: leovalfera Offline

    Em 29/12/2012, daniel.sm escreveu:

    Fonte? Quem falou com essas pessoas?


    achei num site, não lembro, sumiu da memória agora o nome dele, neste site estava um print de uma DM do canal fox Sports para um assinante que a previsão era para dia 18, o lançamento do canal

  • leovalfera

    Fox sports 2 dia18/01 será mesmo?

    Operadora
    Postado em: 29/12/2012 às 21:58
    Autor: leovalfera Offline

    mais por isso que eu coloquei o ponto de interrogação no titulo

  • Avatar

    Fox sports 2 dia18/01 será mesmo?

    Operadora
    Postado em: 29/12/2012 às 22:34
    Autor: mranderson Offline

    Amigo, pode ser mesmo, como eu tava falando essa mudança pra +Globosat piorou muito as transmissões, principalmente na faixa do SporTV HD que sumiu.

    Outra coisa, tomara que você não tenha visto no site fajuto que começa com ex. Péssima fonte!

  • Avatar

    Fox sports 2 dia18/01 será mesmo?

    Operadora
    Postado em: 30/12/2012 às 00:04
    Autor: KleberAFdeS Offline

    Se vai ser dia 18/01/13 eu não sei, mas o Fox Sports 2 tem de ser lançado antes de fevereiro devido ao início da Libertadores. Depois disso não faz sentido.

  • sergiowmg

    Fox sports 2 dia18/01 será mesmo?

    Operadora
    Postado em: 30/12/2012 às 02:16
    Autor: sergiowmg Offline

    Vi em algum outro tópico aqui do fórum um usuário que postou que os SportvHD e Sportv2HD vão ser lançados dia 17/01, ele não citou fontes, nem entrou em detalhes. Um blog do R7 afirma que a NET vai continuar a incluir novos canais HD em 2013 e cita as versões HDs dos Sportv. Já que o tópico é pra questionar...faz sentido que o FoxSports 2 estreie dia 18, assim entraria junto com os Sportv, já que a Globosat e Fox estão "amiguinhas", seria interessante os 3 canais disponibilizando a Libertadores em HD junto com o FoxSports HD.

  • Avatar

    Fox sports 2 dia18/01 será mesmo?

    Operadora
    Postado em: 30/12/2012 às 02:20
    Autor: Santasticofc Offline

    Com certeza o Fox Sports 2 estreia agora em janeiro, como foi anunciado na ABTA, so a data q ñ se sabe, mas deve ser antes da pre libertadores.

  • Avatar

    Fox sports 2 dia18/01 será mesmo?

    Operadora
    Postado em: 30/12/2012 às 10:39
    Autor: deassis Offline

    uma discussão apenas pela data??
    pois todos nós sabemos que o fox sport 2 é uma realidade pra esse ano, por tanto é bobeira ficarmos aqui discutindo a fonte disso não acham?
    e como as duas emissoras estão amigas , quem saiu ganhando fomos nós assinantes .
    graças a deus tiveram essa fusão sendo assim com certeza a globosat vai se movimentar para os sportvs hd .
    e pra terminar .....pra que o fox sorts 2??
    se o fox 1 já é uma droga !!

  • ricardo_engsoft

    Fox sports 2 dia18/01 será mesmo?

    Operadora
    Postado em: 30/12/2012 às 11:08
    Autor: ricardo_engsoft Offline

    Em 30/12/2012, deassis escreveu:

    e pra terminar .....pra que o fox sorts 2??
    se o fox 1 já é uma droga !!


    Pelo menos pra mim que pouco liga pra futebol, mas gosto da NASCAR seria ótimo pois aumentaria a chance de ver corridas das outras séries nacionais ao vivo, se bem que acho que não vai ser bem isso que vai rolar e sim mais uma opção de futebol ao vivo paralelamente... :(

  • Avatar

    Fox sports 2 dia18/01 será mesmo?

    Operadora
    Postado em: 30/12/2012 às 12:40
    Autor: Delmarnori Offline

    Será sensacional o lançamento dos canais Fox Sports 2 HD, SporTV HD e SporTV 2 HD praticamente no mesmo dia. O pessoal que curte Nascar e/ou futebol gostará.

  • paulanewmetal

    Fox sports 2 dia18/01 será mesmo?

    Operadora
    Postado em: 30/12/2012 às 13:01
    Autor: paulanewmetal Offline

    Fox Sports é um lixo pra que dois canais se um já está de bom tamanho

  • daniel.sm

    Fox sports 2 dia18/01 será mesmo?

    Operadora
    Postado em: 30/12/2012 às 13:45
    Autor: daniel.sm Offline

    Acho que vai melhorar bastante pra quem gosta de automobilismo com a chegada do FOX sports 2, já que o fs não transmite vários eventos do speed ao vivo.

  • Avatar

    Fox sports 2 dia18/01 será mesmo?

    Operadora
    Postado em: 30/12/2012 às 13:53
    Autor: mranderson Offline

    Em 30/12/2012, daniel.sm escreveu:

    Acho que vai melhorar bastante pra quem gosta de automobilismo com a chegada do FOX sports 2, já que o fs não transmite vários eventos do speed ao vivo.


    Concordo, exatamente.

    Para quem acha ruim é bem fácil, só ignorar as notícias e logicamente não sintonizar o canal. ^^

    No lugar de achar isso é bem mais elegante dizer que espera o canal melhorar. ^^ Agora se for aquele que acha o SporTV e/ou ESPN a última bolacha do pacote ai fica difícil mesmo.

  • Andreyxxx

    Fox sports 2 dia18/01 será mesmo?

    Operadora
    Postado em: 30/12/2012 às 14:30
    Autor: Andreyxxx Offline

    lembre-se que a fox vai transmitir a copa do brasil e a libertadores, os jogos das duas competições são praticamente nos mesmos horários, é necessário o 2º canal

  • Avatar

    Fox sports 2 dia18/01 será mesmo?

    Operadora
    Postado em: 30/12/2012 às 15:00
    Autor: Fenomeno Offline

    Na programação de janeiro já estão anunciando o Rally Dakar, e vários eventos novos com certeza um só canal não daria pra cobrir tudo que estão anunciando, provavelmente entre por volta do dia 18 mesmo.

  • Avatar

    Fox sports 2 dia18/01 será mesmo?

    Operadora
    Postado em: 30/12/2012 às 19:22
    Autor: deassis Offline

    Em 30/12/2012, Delmarnori escreveu:

    Será sensacional o lançamento dos canais Fox Sports 2 HD, SporTV HD e SporTV 2 HD praticamente no mesmo dia. O pessoal que curte Nascar e/ou futebol gostará.


    oque?
    não entendi.....vc ja ta cravando o sportv hd no mesmo dia??
    será?

  • Fabianosilvadias

    Fox sports 2 dia18/01 será mesmo?

    Operadora
    Postado em: 30/12/2012 às 21:42
    Autor: Fabianosilvadias Offline

    Será? No caso o Fox Sports 2 vai ser um novo canal ou vai substituir um Fox Life da vida? E o HD será alocado aonde?

  • daniel.sm

    Fox sports 2 dia18/01 será mesmo?

    Operadora
    Postado em: 30/12/2012 às 22:45
    Autor: daniel.sm Offline