Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

[Foto] Nova antena interna para canais abertos SKY

  • Tópico criado por: alexandretuxen
  • Páginas:
  • 1
  • alexandretuxen

    [Foto] Nova antena interna para canais abertos SKY

    Operadora
    Postado em: 09/09/2010 às 08:49
    Autor: alexandretuxen Offline

    Pessoal,
    ontem os instaladores da SKY instalaram no meu apartamento uma nova antena interna para o decodificador de canais abertos HD.
    Segundo ele é um lançamento da SKY, ela tem o logotipo da sky e tem cerca de 25cm x 10 cm e é ligada na tomada, como se utilizasse um amplificador.
    O desempenho dela está bem melhor que a antena que era acoplada na antena, mas não é coisa de outro mundo.
    No meu caso melhorou bastante, já que antes eu pegava apenas a EPTV Campinas em HD com 80%. Agora tenho EPTV com 100%, BAND 90%, Record 75% e SBT Campinas 75%.

    Segue as fotos abaixo:

    imagem



    imagem



    imagem




    Abraço.

  • evandrocartaxo

    [Foto] Nova antena interna para canais abertos SKY

    Operadora
    Postado em: 09/09/2010 às 08:55
    Autor: evandrocartaxo Offline

    Ficamos no aguardo da foto

  • Avatar

    [Foto] Nova antena interna para canais abertos SKY

    Operadora
    Postado em: 09/09/2010 às 09:42
    Autor: JADERPEREIRA Offline

    Também aguardo ancioso a foto, já que já era uma promeça do setor de engenharia, mas acreditava que chegaria apenas em 2011. É uma novidade bastante interessante já que a antena externa da SKY é pessima na recepição dos canais digitais terrestres.

  • Chardi

    [Foto] Nova antena interna para canais abertos SKY

    Operadora
    Postado em: 09/09/2010 às 18:16
    Autor: Chardi Online

    a 3 meses atras quando tive problemas de sinal e foi um engenheiro da Sky em casa ele comentou sobre esta nova antena, que estava em teste, mas ainda nao estava liberada.

  • Avatar

    [Foto] Nova antena interna para canais abertos SKY

    Operadora
    Postado em: 09/09/2010 às 19:40
    Autor: taradocabo Offline

    Moro no municipio de Duque de Caxias - RJ - e aqui o aparelho de canais aberto digital pega todos os canais em 95% de sinal e a antena é a externa da Sky..por isso acho que não procede o que dizem por ai..Um abraço

  • Avatar

    [Foto] Nova antena interna para canais abertos SKY

    Operadora
    Postado em: 10/09/2010 às 00:20
    Autor: JADERPEREIRA Offline

    taradocabo, não procederia oque falam se alguém que more na mesma região que você que está com 95% reclamace, mas não é o caso. O sinal digital terrestre varia e muito de região para região, já que o mesmo tem muitos obstaculos em seu caminhos, como variações de altitude do terreno, prédios, distancia da residencia para a antena, altura em que a antena é colocada entre outros. Por isso cada região tem uma qualidade diferente. Aqui em curitiba por exemplo, no bairro onde moro, não pega a Band com a antena da SKY nem com resa braba. Mas quando uso a SAGMA que está instalada na mesma altura e quase na mesma posisão, a band pega com 89%. Já no meu ponto de venda a band pega perfeitamente com a antena da SKY, chegando a 82%. E o ponto fixo em que trabalho, está a apenas 3 km de distancia. Enfim, tive muitos clientes HD reclamando disso, ainda bem que a maioria tem uma antena propria. Com essa nova antena vai melhorar muito a qualidade do serviço.

  • Avatar

    [Foto] Nova antena interna para canais abertos SKY

    Operadora
    Postado em: 10/09/2010 às 01:11
    Autor: Moroboshi Offline

    Moro em Belo Horizonte, entre a minha casa e as antenas de transmissão existem montanhas e muitos predios, mesmo assim pego todos os canais digitais com 100% de sinal usando uma antena externa Proeletronic Pq45-1040. Quando comecei a receber o sinal digital da tv aberta eu usava uma antena Sagna. Com essa antena o sinal ficava em torno de 50%, e quando chovia forte a imagem travava. Quando foi instalado o SKYHDTV aqui em casa o técnico disse que a antena da SKY UHF não era boa por isso preferiu usar a minha PROELETRONIC.

  • Avatar

    [Foto] Nova antena interna para canais abertos SKY

    Operadora
    Postado em: 10/09/2010 às 02:26
    Autor: JADERPEREIRA Offline

    ta ai oque eu disse além dos fatores externos a antena também influencia...

  • alexandretuxen

    [Foto] Nova antena interna para canais abertos SKY

    Operadora
    Postado em: 12/09/2010 às 18:54
    Autor: alexandretuxen Offline

    Apesar da demora, foto postada!

    Abraços

  • andressa3434

    [Foto] Nova antena interna para canais abertos SKY

    Operadora
    Postado em: 12/09/2010 às 19:36
    Autor: andressa3434 Offline

    JADER PEREIRA, esta antena está disponível para São Paulo, capital ???

  • alexandretuxen

    [Foto] Nova antena interna para canais abertos SKY

    Operadora
    Postado em: 12/09/2010 às 20:10
    Autor: alexandretuxen Offline

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-149249657-antena-interna-amplificada-sagna-baby-nf-e-frete-gratis-_JM

    Tem para vender uma semelhante no mercado livre... rs

  • junione

    [Foto] Nova antena interna para canais abertos SKY

    Operadora
    Postado em: 12/09/2010 às 22:43
    Autor: junione Offline

    que blz hein, sky sempre trazendo as novidades primeiro.

  • Avatar

    [Foto] Nova antena interna para canais abertos SKY

    Operadora
    Postado em: 12/09/2010 às 23:44
    Autor: JADERPEREIRA Offline

    para saber se tem disponivel em sua região tem que entrar em contato com o agente autorizado que atende sua região, pois ela esta disponivel para todo o Brasil, porém alguns agentes autorizados podem não ter recebido e /ou não ter feito o pedido ainda.

  • Avatar

    [Foto] Nova antena interna para canais abertos SKY

    Operadora
    Postado em: 06/11/2011 às 16:39
    Autor: Optimus Offline

    Não entendi bem como se usa essa antena, alguém pode me ajudar aqui: http://www.tvmagazine.com.br/talktv/read.asp?ID=98555&curPage=1&pag=1

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!