Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Formatar HD do Decoder Sky?

  • Tópico criado por: marcosruizbr
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    Formatar HD do Decoder Sky?

    Operadora
    Postado em: 24/09/2011 às 13:50
    Autor: marcosruizbr Offline

    Tenho um decoder SKY HDTV, e esta apresentando erro quando entra na lista de programas gravados, ele demora demais, e congela. Parece muito problema de DISCO Rigido (HD).
    Como faço pra formatar? Como faço pra testar o disco rigido? MODELO: SHR23-700

  • SIRLORDALECIO

    Formatar HD do Decoder Sky?

    Operadora
    Postado em: 24/09/2011 às 17:36
    Autor: SIRLORDALECIO Offline

    Reinicia o decodificador :
    Menu.
    Configuração dos Pais (OK)
    configurações do Sostema (OK)
    Reiniciar (OK)
    Reiniciar tudo (ok)
    vai formatar se decoder( fica Zerado)

    Demora uns 10 a 15 Minutos.

  • Avatar

    Formatar HD do Decoder Sky?

    Operadora
    Postado em: 25/09/2011 às 07:53
    Autor: Deivison Offline

    teria como eu tirar o hd que fica dentro do aparelho HDTV plus e usa-lo como HD externo?

  • Avatar

    Formatar HD do Decoder Sky?

    Operadora
    Postado em: 26/09/2011 às 06:50
    Autor: luteros Offline

    Não. Você não pode retirar o HD interno do decoder. O que vc pode fazer é instar um HD externo conectando-o à entrada E-Sata na traseira do decoder ou na entrada USB na frente do decoder. Depois é so reiniciar o decoder com o hd externo ligado que ele irá ignorar o HD interno e começará a gravar no HD externo.

  • Avatar

    Formatar HD do Decoder Sky?

    Operadora
    Postado em: 27/09/2011 às 08:23
    Autor: marcosruizbr Offline

    Se o Hd apresentar erro? Tipo congelando, travando, como proceder pra trocar o disco?

  • Rapozo

    Formatar HD do Decoder Sky?

    Operadora
    Postado em: 27/09/2011 às 08:32
    Autor: Rapozo Offline

    Em 26/09/2011, luteros escreveu:

    Não. Você não pode retirar o HD interno do decoder. O que vc pode fazer é instar um HD externo conectando-o à entrada E-Sata na traseira do decoder ou na entrada USB na frente do decoder. Depois é so reiniciar o decoder com o hd externo ligado que ele irá ignorar o HD interno e começará a gravar no HD externo.


    Se eu gravar em um HD externo será possivel ler em outro decoder HD?

  • Avatar

    Formatar HD do Decoder Sky?

    Operadora
    Postado em: 27/09/2011 às 12:35
    Autor: lgalastre Offline

    Em 27/09/2011, Rapozo escreveu:

    Em 26/09/2011, luteros escreveu:

    Não. Você não pode retirar o HD interno do decoder. O que vc pode fazer é instar um HD externo conectando-o à entrada E-Sata na traseira do decoder ou na entrada USB na frente do decoder. Depois é so reiniciar o decoder com o hd externo ligado que ele irá ignorar o HD interno e começará a gravar no HD externo.


    Se eu gravar em um HD externo será possivel ler em outro decoder HD?


    não

  • Avatar

    Formatar HD do Decoder Sky?

    Operadora
    Postado em: 28/09/2011 às 06:58
    Autor: luteros Offline

    Não. A leitura da gravação está atrelada ao cartão de cada decoder. Se vc instalar o HD externo em outro decoder ele será automaticamente formatado.

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!