Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Filmes de terror no SBT

  • Tópico criado por: guy_in_sp
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • Avatar

    Filmes de terror no SBT

    Operadora
    Postado em: 14/07/2012 às 10:27
    Autor: guy_in_sp Offline

    O SBT sempre passou bastante filmes de terror e de um tempo pra cá não passa mais e me pergunto porquê.

    Seria influência da mulher e das filhas evangélicas de Silvio Santos? Principalmente de Daniela Beyruti, diretora do SBT?

    Ontem, por exemplo uma sexta-feita 13, antigamente todos esperávamos por um filme de terror na Tela de Sucessos e eles me passam Free Willy às 11 da noite? Brincadeira né...

    Cine Espetacular também passava bastante filme de terror e faz tempo que não passa.

  • ivan_baldi

    Filmes de terror no SBT

    Operadora
    Postado em: 14/07/2012 às 10:46
    Autor: ivan_baldi Offline

    é verdade a muito tempo que não passa um filme de teroor no sbt , mais msm na tv paga quase não passa titulos de terror no space passa mais repete muito e no telecine actoion passa uma vez na vida e outra na morte.

  • bebetto

    Filmes de terror no SBT

    Operadora
    Postado em: 14/07/2012 às 12:04
    Autor: bebetto Offline

    Em 14/07/2012, ivan_baldi escreveu:

    é verdade a muito tempo que não passa um filme de teroor no sbt , mais msm na tv paga quase não passa titulos de terror no space passa mais repete muito e no telecine actoion passa uma vez na vida e outra na morte.


    é verdade, eu quase nem assito os telecines... eu só gosto de filmes de terror, mais south park sane meu vicio hehe

  • rafa10mais

    Filmes de terror no SBT

    Operadora
    Postado em: 14/07/2012 às 12:18
    Autor: rafa10mais Offline

    Me lembro da primeira vez que passou o Exorcista...
    Me arrepiava toda vez que via a propaganda

  • raphaspongebob

    Filmes de terror no SBT

    Operadora
    Postado em: 14/07/2012 às 12:42
    Autor: raphaspongebob Offline

    Free Willy é sacanagem! spokspokspokspokspok rindo muito aqui!

  • guuuuui1

    Filmes de terror no SBT

    Operadora
    Postado em: 14/07/2012 às 13:26
    Autor: guuuuui1 Offline

    terça-feira passou Python kkkk se for comparar com free willy, é terror.

  • Avatar

    Filmes de terror no SBT

    Operadora
    Postado em: 14/07/2012 às 15:46
    Autor: DouglasLCarvalho Offline

    O SBT é sem noção! Bons tempos "antigamente"...

  • wesllytb

    Filmes de terror no SBT

    Operadora
    Postado em: 14/07/2012 às 15:51
    Autor: wesllytb Offline

    free willy kkkkkkkk

  • ivan_baldi

    Filmes de terror no SBT

    Operadora
    Postado em: 14/07/2012 às 19:35
    Autor: ivan_baldi Offline

    free willy foi tenso msm srsrrsr

  • PedroF

    Filmes de terror no SBT

    Operadora
    Postado em: 14/07/2012 às 21:26
    Autor: PedroF Offline

    no telecine ACTION passa masi filme de terror pela tarde no meio da semana

  • Avatar

    Filmes de terror no SBT

    Operadora
    Postado em: 14/07/2012 às 21:55
    Autor: antoni9 Offline

    No Brasil falta um canal de terror mais nenhuma programadora da a minina para isso. O canal space perdendo cada vez mais sua caracteristica . Ta triste Para nos fa do genero . Quem quiser filmes de terror esta sendo obrigado a baixar na internet. Tomara que no futuro alguma programadora lembre desse publico que tanto gosta do genero a Faça um canal so para isso.

  • fos.renato

    Filmes de terror no SBT

    Operadora
    Postado em: 15/07/2012 às 19:55
    Autor: fos.renato Offline

    Se bem que hoje em dia pra gente filmes de terror nem valem mais a pena, só assustavam mesmo quando éramos crianças.

  • gab_mendes

    Filmes de terror no SBT

    Operadora
    Postado em: 15/07/2012 às 20:07
    Autor: gab_mendes Offline

    pelo mesmo motivo de não passar passar filmes eróticos na Record

  • raphaspongebob

    Filmes de terror no SBT

    Operadora
    Postado em: 15/07/2012 às 22:12
    Autor: raphaspongebob Offline

    Sou fã do gênero, mas como o fos.renato disse, hoje em dia nem está valendo muito a pena, os filmes perderam aquela essência que tinham quando éramos mais novos (crianças). Para ser sincero, não assisto à um BOM filme de terror há anos!

  • fos.renato

    Filmes de terror no SBT

    Operadora
    Postado em: 16/07/2012 às 09:13
    Autor: fos.renato Offline

    Em 15/07/2012, raphaspongebob escreveu:

    Sou fã do gênero, mas como o fos.renato disse, hoje em dia nem está valendo muito a pena, os filmes perderam aquela essência que tinham quando éramos mais novos (crianças). Para ser sincero, não assisto à um BOM filme de terror há anos!


    Justamente, também gosto muito do gênero, mas hoje em dia vale mais a pena o contexto do filme, um bom diretor (como em "O Albergue") do que os próprios sustos em si.

  • StormNuken

    Filmes de terror no SBT

    Operadora
    Postado em: 16/07/2012 às 09:25
    Autor: StormNuken Offline

    Bons tempos das tardes de cine trash da Band hahaha
    Tinha muito filme de produção de quinta categoria, mas me divertia demais assistindo! Antigamente tinha também os contos da cripta. Saudosos tempos que tinha bastante filme de terror na tv aberta...

  • Avatar

    Filmes de terror no SBT

    Operadora
    Postado em: 16/07/2012 às 10:11
    Autor: Fabviv Offline

    Em 16/07/2012, StormNuken escreveu:

    Bons tempos das tardes de cine trash da Band hahaha
    Tinha muito filme de produção de quinta categoria, mas me divertia demais assistindo! Antigamente tinha também os contos da cripta. Saudosos tempos que tinha bastante filme de terror na tv aberta...


    Bem lembrado, adorava Contos da Cripta, Além da Imaginação, uma surpresa das novas produções foi a série American Horror Story que se baseou no horror tradicional, espero que a 2º temporada seja tão boa quanto a primeira.

  • ivan_baldi

    Filmes de terror no SBT

    Operadora
    Postado em: 16/07/2012 às 10:27
    Autor: ivan_baldi Offline

    claro que não fico com medo que eu tinha quando eu era garoto quando via um filme de terror, mais assistindo a filmes que eu numca vi as vezes naquelas cenas onde toca uma musiquinha bizarras e o audio é aumentado eu sempre levo um susto.
    é verdade boms tempos de cine e trash , acho que o filme mais trash que assisti lá foi camisinha assassina e slugs srsrsrsr

  • Avatar

    Filmes de terror no SBT

    Operadora
    Postado em: 17/07/2012 às 02:21
    Autor: phisoton Offline

    Arrasta-me para o Inferno é a cara do Space, passa 84 vezes por semana.

  • Avatar

    Filmes de terror no SBT

    Operadora
    Postado em: 17/07/2012 às 11:56
    Autor: rickbds Offline

    exorcista ainda passa as vezes se não me engano uma vez por ano sempre passa,se os filmes de terror só assustavam quando éramos criança então deveriam passar os filmes antigos de terror pois éssas porcarias de hoje sim não assustam mais os antigos seriam bem melhores muita gente assistiria masi pela nostalgia tambem.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!