Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

ESPN BRASIL HD na SKY

  • Tópico criado por: wjpira2012
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • wjpira2012

    ESPN BRASIL HD na SKY

    Operadora
    Postado em: 06/08/2012 às 13:28
    Autor: wjpira2012 Offline

    ESPN BRASIL HD na SKY

    Alguém sabe se e quando entra na grade?

  • Avatar

    ESPN BRASIL HD na SKY

    Operadora
    Postado em: 06/08/2012 às 13:40
    Autor: mranderson Offline

    Estão em negociação, e a Folha disse que pode entrar nas operadoras após as olimpíadas.

  • wjpira2012

    ESPN BRASIL HD na SKY

    Operadora
    Postado em: 06/08/2012 às 13:52
    Autor: wjpira2012 Offline

    valeu mranderson

  • Avatar

    ESPN BRASIL HD na SKY

    Operadora
    Postado em: 06/08/2012 às 14:15
    Autor: itojp7 Offline

    Mranderson

    Vc tem o link ou a data que foi noticiado isso?

  • Avatar

    ESPN BRASIL HD na SKY

    Operadora
    Postado em: 06/08/2012 às 15:31
    Autor: mbuiatti Offline

    Do que eu li, cheguei à mesma conclusão do Mranderson: a ESPN BRasil iria entrar nas operadoras após as Olimpiadas e durante apenas na NET e CLARO.

    Não estou informando, não sou jornalista , estou meramente opinando baseado no que li.

  • Mad-Max

    ESPN BRASIL HD na SKY

    Operadora
    Postado em: 06/08/2012 às 18:18
    Autor: Mad-Max Offline

    Opa Coisa Boaaa !!!

  • Avatar

    ESPN BRASIL HD na SKY

    Operadora
    Postado em: 06/08/2012 às 20:34
    Autor: staben Offline

    Mais um canal pra levar ferro do Sportv...igual na abertura que a Espn ficou com uma audiência beirando o traço kkk

  • poajunior

    ESPN BRASIL HD na SKY

    Operadora
    Postado em: 06/08/2012 às 20:49
    Autor: poajunior Offline

    Pensei que já tivesse na SKY.... Será que só tem na NeT? Eu particularmente não assisto... (via iPhone/iPad)

  • silvestersn

    ESPN BRASIL HD na SKY

    Operadora
    Postado em: 06/08/2012 às 20:56
    Autor: silvestersn Offline

    Eu já prefiro as transmissões da ESPN, pena ser apenas 2 canais transmitindo as olimpíadas.

  • Avatar

    ESPN BRASIL HD na SKY

    Operadora
    Postado em: 06/08/2012 às 21:10
    Autor: mranderson Offline

    Em 06/08/2012, itojp7 escreveu:

    Mranderson

    Vc tem o link ou a data que foi noticiado isso?


    Desculpem amigos, eu li sobre isso mas com informações da Coluna Uol do FLÁVIO RICCO, confundi com a Folha.

    De qualquer forma eis a notícia que cita sobre negociações com as operadoras, está negritado.

    Espn Brasil HD pode permanecer no line-up das operadoras

    Disponível gratuitamente para as operadoras durante as disputas dos Jogos Olímpicos de Londres, o sinal da Espn Brasil HD pode permanecer no line-up destas empresas. Pelo menos este é o desejo da emissora. De acordo com a Canal 1, por Flávio Ricco, após a Olimpíada [que termina no próximo domingo], a Espn pretende iniciar negociações com as operadoras para que isto se concretize. A Espn Brasil HD transmite exatamente a mesma programação da Espn Brasil tradicional, cujo sinal é em SD.

    E neste sábado, na transmissão de Brasil x Honduras, pelo torneio masculino dos Jogos Olímpicos de Londres, João Palomino informou que os canais Espn mostrarão o Campeonato Grego na temporada 2012/2013.

    A fonte inicial é do Esporteemidia.com, a original não sei o link. Clique aqui

  • Avatar

    ESPN BRASIL HD na SKY

    Operadora
    Postado em: 07/08/2012 às 09:49
    Autor: Antunesnit Offline

    Em 06/08/2012, mranderson escreveu:

    Em 06/08/2012, itojp7 escreveu:

    Mranderson

    Vc tem o link ou a data que foi noticiado isso?


    Desculpem amigos, eu li sobre isso mas com informações da Coluna Uol do FLÁVIO RICCO, confundi com a Folha.

    De qualquer forma eis a notícia que cita sobre negociações com as operadoras, está negritado.

    Espn Brasil HD pode permanecer no line-up das operadoras

    Disponível gratuitamente para as operadoras durante as disputas dos Jogos Olímpicos de Londres, o sinal da Espn Brasil HD pode permanecer no line-up destas empresas. Pelo menos este é o desejo da emissora. De acordo com a Canal 1, por Flávio Ricco, após a Olimpíada [que termina no próximo domingo], a Espn pretende iniciar negociações com as operadoras para que isto se concretize. A Espn Brasil HD transmite exatamente a mesma programação da Espn Brasil tradicional, cujo sinal é em SD.

    E neste sábado, na transmissão de Brasil x Honduras, pelo torneio masculino dos Jogos Olímpicos de Londres, João Palomino informou que os canais Espn mostrarão o Campeonato Grego na temporada 2012/2013.

    A fonte inicial é do Esporteemidia.com, a original não sei o link. Clique aqui


    Campeonato grego!!! O diretor da ESPN deve estar louco!

  • Avatar

    ESPN BRASIL HD na SKY

    Operadora
    Postado em: 08/08/2012 às 11:44
    Autor: pablomaranata Offline

    Isso só pode ser piada. Primeiro o Campeonato Mexicano, agora o Campeonato Grego? É com isso que a ESPN quer entrar forte na concorrência? PELAMORDEDEUS!!!

  • Avatar

    ESPN BRASIL HD na SKY

    Operadora
    Postado em: 08/08/2012 às 11:51
    Autor: mbuiatti Offline

    Gente, TODOS os canais tem eventos de segunda linha, alternativos por duas razões: encher a grade E oferecer algo a um publico segmentado, no caso quem gosta de futebol alternativo (como eu). Atingir publicos segmentados é uma DAS FUNÇÕES DA TV A CABO! se fosse só pra passar eventos de grande porte e publico, passaraim novelas, ratinhos e quetais. Pra isso serve o esgoto, ou melhor, a TV aberta.

    Outra: IBOPE é importante, mas não é tudo. Ratinho, que tme otima audiencia, tem poucos anunciantes ou nenhum de peso. SNL do Rafinha Bastos tem pouca audiencia mas tem SADIA e AMBEV patrocinando.




  • Avatar

    ESPN BRASIL HD na SKY

    Operadora
    Postado em: 08/08/2012 às 12:17
    Autor: msilvalg Offline

    CLARO COM OS CAMPEONATOS MAIS DA HORA INDO PARA FOX SPORT,TEM COLOCAR OUTROS CAMPEONATOS NA GRADE COMO O MÉXICANO E O GREGO.
    A ESPN HD TINHA QUE PASSAR TBM O CAMPEONATO JAPONES E O AMERICANO MLS.

    E QUE VENHA MAIS E MAIS FUTEBOL NA TV POR ASSINATURA !!!

  • cleber

    ESPN BRASIL HD na SKY

    Operadora
    Postado em: 08/08/2012 às 14:11
    Autor: cleber Offline

    tem tambem a copa da argentina com transmissão hoje entre boca e racing.

  • wjpira2012

    ESPN BRASIL HD na SKY

    Operadora
    Postado em: 08/08/2012 às 14:12
    Autor: wjpira2012 Offline

    Em 06/08/2012, staben escreveu:

    Mais um canal pra levar ferro do Sportv...igual na abertura que a Espn ficou com uma audiência beirando o traço kkk


    Olimpiedas realmente ninguem pega o SPORTV a ESPN só serve para ver os campeonatos europeus de futebol

  • wjpira2012

    ESPN BRASIL HD na SKY

    Operadora
    Postado em: 08/08/2012 às 14:15
    Autor: wjpira2012 Offline

    Em 08/08/2012, msilvalg escreveu:

    CLARO COM OS CAMPEONATOS MAIS DA HORA INDO PARA FOX SPORT,TEM COLOCAR OUTROS CAMPEONATOS NA GRADE COMO O MÉXICANO E O GREGO.
    A ESPN HD TINHA QUE PASSAR TBM O CAMPEONATO JAPONES E O AMERICANO MLS.

    E QUE VENHA MAIS E MAIS FUTEBOL NA TV POR ASSINATURA !!!


    concordo 100% quanto mais futebol melhor!!!

  • Avatar

    ESPN BRASIL HD na SKY

    Operadora
    Postado em: 08/08/2012 às 14:58
    Autor: fabricio3333333 Offline

    Se a ESPN tem pouquíssima audiência como falam os institutos, como a página oficial do "Mundo ESPN" no facebook tem 1.734.148 curtidas?????????

  • Avatar

    ESPN BRASIL HD na SKY

    Operadora
    Postado em: 09/08/2012 às 10:20
    Autor: mbuiatti Offline

    Quais os 3 campeonatos de clubes, no futebol, são os mais fortes (em todos os sentidos: tecnico, atraçãod e anunciantes, mídia, grana, patrocinadores...)???

    Espanhol, Inglês e Champions League.

    Qual canal transmite estes campeonatos no BRasil?

    Acho que é o canal "decadente"...rs

    é cada uma...

  • Avatar

    ESPN BRASIL HD na SKY

    Operadora
    Postado em: 09/08/2012 às 10:20
    Autor: mbuiatti Offline

    Quais os 3 campeonatos de clubes, no futebol, são os mais fortes (em todos os sentidos: tecnico, atraçãod e anunciantes, mídia, grana, patrocinadores...)???

    Espanhol, Inglês e Champions League.

    Qual canal transmite estes campeonatos no BRasil?

    Acho que é o canal "decadente"...rs

    é cada uma...

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!