Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Erros De Informações do Sportv!

  • Tópico criado por: Lipe88
  • Páginas:
  • 1
  • Lipe88

    Erros De Informações do Sportv!

    Operadora
    Postado em: 14/06/2012 às 01:58
    Autor: Lipe88 Offline

    Ontem no Seleção sportv,começou a chuva de ataques do sportv contra cristiano ronaldo,mais até aí era normal,o mais absurdo foi dizerem que o Cristiano Ronaldo foi o artilheiro do último Campeonato Espanhol,nossa todo mundo sabe que foi o Messi,que quebrou Record de fazer 50 gols em um campeonato,eu não estou pegando no pé do canal,mais quem não assiste futebol europeu,como fica?devem ter pensado mesmo que cr7 foi artilheiro do último campeonato espanhol!!

  • Lipe88

    Erros De Informações do Sportv!

    Operadora
    Postado em: 14/06/2012 às 02:03
    Autor: Lipe88 Offline

    eu não sou fã de Cristiano Ronaldo,prefiro mil vezes o Messi,mais dizer que ele não joga,já é demais,ele perdeu alguns gols,ok,me lembro até do romário ter perdido gols,mais eu acho até um exagero sempre quando ele encosta na bola,os caras criticam umas 5 vezes ele,nossa,a seleção de portugal essa é uma das mais fracas dos últimos anos na minha opinião,outra coisa que me encomoda é a perseguição ao Ibrahimovic,Ibraimovic é o que mais joga na seleção da suécia!!

  • Lipe88

    Erros De Informações do Sportv!

    Operadora
    Postado em: 14/06/2012 às 02:08
    Autor: Lipe88 Offline

    eu acho assim,errar é normal,mais todo dia tem um show de erros,eles deveriam pesquisar mais,se não conseguem assistir jogos europeus pelo menos pesquisa,o papel deles é jornalismo também,na minha opinião jornalistas devem falar a verdade sempre!!

  • luan_borges

    Erros De Informações do Sportv!

    Operadora
    Postado em: 14/06/2012 às 02:41
    Autor: luan_borges Offline

    O fato é que o Sportv não sabe nada de futebol internacional. Dominam o futebol nacional como ninguém, mas atravessou o Atlântico, acabou.

  • Avatar

    Erros De Informações do Sportv!

    Operadora
    Postado em: 14/06/2012 às 03:15
    Autor: Amigao Offline

    Eles pararam no tempo. Ainda usam como base a copa do mundo de 2010...

    Pagam o maior pau para o Ozil e detonam o Ronaldo... sendo que o OZIL não vem jogando tão bem assim desde que foi para o REAL, Cristiano ta muito acima dele...

    Para os Europeus, a eurocopa vale muito mais até que a copa do mundo... O proprio goleiro da espanha falou isso, o cassilas

  • Avatar

    Erros De Informações do Sportv!

    Operadora
    Postado em: 14/06/2012 às 08:51
    Autor: Guipvc Offline

    a ESPN faz falta!!!, Cristiano é sim quase o melhor do mundo, pena que tem o messi, o SPORTV é um lixo!!!

  • Avatar

    Erros De Informações do Sportv!

    Operadora
    Postado em: 14/06/2012 às 09:02
    Autor: liciotux Offline

    doi nos ouvidos os comentarios da sportv.

  • wander88

    Erros De Informações do Sportv!

    Operadora
    Postado em: 14/06/2012 às 09:13
    Autor: wander88 Offline

    No jogo de Portugal, o narrador confunde varias vezes Raul meireles com Miguel veloso, trocando nomes dos jogadores. Que falta faz Espn na transmissão de futebol internacional.

  • Avatar

    Erros De Informações do Sportv!

    Operadora
    Postado em: 15/06/2012 às 06:38
    Autor: AislanHD Offline

    Rizek chegou a dizer que a seleção da Rep. Tcheca é uma das mais fracas da europa e agora eles falam de CR7, peraí, eles precisam rever os conceitos deles e estudar mais sobre futebol internacional.

  • amaximiano

    Erros De Informações do Sportv!

    Operadora
    Postado em: 18/06/2012 às 15:06
    Autor: amaximiano Offline

    A BAND é superior para transmitir estes eventos internacionais, seja: Eurocopa, Champions League ou Mundial de Clubes. Ela dá um banho em termos de narração, comentários ou críticas. Ao contrário da globo e suas crias que não estão bem interagidos com jogos internacionais.

  • cleber

    Erros De Informações do Sportv!

    Operadora
    Postado em: 18/06/2012 às 17:39
    Autor: cleber Offline

    Band? exagera não. Neto como comentarista é um suplício!!!!
    Milton Neves é um lixo bairrista e que inventa situações contra times do RJ.

  • Avatar

    Erros De Informações do Sportv!

    Operadora
    Postado em: 18/06/2012 às 19:34
    Autor: mbuiatti Offline

    BAND é ainda pior né? ai não.

    Rapahael Rezende está indo muito bem, Noriega fala muita bobagem, desinformação, Lédio vai bem...dos narradores, Milton Leite tem errado pronuncia adoidado, gaguejado..uma decepção.

    Mas no geral, a cobertura está boa pra padrão SPORTV de futebol internacional.

    O pior é o Seleção SPORTV. Rizek e RMP falam abobrinha a todo tempo, mostram total desconhecimento das seleções, jogadores e tal. Um lixo completo. Se vc ve depois o Fora de Jogo, é covardia...show de informação e conhecimento, salvo o Paulo Sergio.


  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!