Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Encontro com Fátima Bernardes vs. TV Globinho

  • Tópico criado por: raphaspongebob
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • raphaspongebob

    Encontro com Fátima Bernardes vs. TV Globinho

    Operadora
    Postado em: 29/06/2012 às 09:30
    Autor: raphaspongebob Offline

    É pessoal, o IBOPE do novo programa da jornalista vem mostrando bons números em relação ao falecido TV Globinho, porém parece que o público não ficou muito satisfeito com a retirada do mesmo. Várias campanhas estão sendo lançadas diariamente nas redes sociais.

    No Twitter várias hashtags como #LUTOTVGlobinho, #QeroTVGlobinhodeVOLTA, #Saidaifatimabernardes, entre outras estão tomando os TTs Top Trends (Assuntos mais comentados na rede).

    Já no Facebook várias campanhas de Curtir x Compartilhar já estão circulando, assim como os famosos MEMES ridicularizando o novo programa matinal, veja alguns exemplos:

    imagem



    imagem



    imagem



    imagem



    Gostaria de saber a opinião de vocês, TV Globinho ou Encontro com Fátima Bernardes? Por quê?

    Valeu pessoal!

    Abraços!

  • 2lucas1095

    Encontro com Fátima Bernardes vs. TV Globinho

    Operadora
    Postado em: 29/06/2012 às 10:20
    Autor: 2lucas1095 Offline

    TV Globinho de lavada.....

  • Avatar

    Encontro com Fátima Bernardes vs. TV Globinho

    Operadora
    Postado em: 29/06/2012 às 10:45
    Autor: Gaborioli Offline

    Se a Globo continuar perdendo para o SBT, dificilmente esse programa dura um mês, afinal, diferente das outras emissores que precisam do fator tempo, para que as pessoas descubram que aquele programa existe, Globo consegue que as pessoas assistam o programa já no primeiro dia. Ou muda a pegada, ou sai do ar.

  • philippesx

    Encontro com Fátima Bernardes vs. TV Globinho

    Operadora
    Postado em: 29/06/2012 às 11:06
    Autor: philippesx Offline

    eu não assisto nenhum dos 2, mas prefiro TvGlobinho porque varias crianças sem tv a Cabo já estão loucas rsrs

  • Yoga_de_cisnei

    Encontro com Fátima Bernardes vs. TV Globinho

    Operadora
    Postado em: 29/06/2012 às 11:45
    Autor: Yoga_de_cisnei Offline

    Tivemos 2 problemas com esse programa da Fatima.

    1 foi que eles anunciaram um programa novo inedito na TV Brasileira ... ( Coisa que não aconteceu um programa igual das outras emissoras mais com os Famosos Globais p alavancar a audiencia mas não ta dando muito resultado )

    2 Com Ana Maria Braga + Bem Estar + Fatima, ficou abrangendo apenas um publico alvo ... mudando o que ate pouco tempo oferia programas para varias idades !!!


    Creio que vão insistir muito ainda com a Fatima pois não vão assinar o atestado de incompetencia .... colocaram cada dia mais famosos assim como hj o Ronaldo esta, veremos muito disso. além dos assuntos debatidos em qlqr outro programa que fica enxendo linguiça pela manhã ou a tarde!!!



    #Volta Tv globinho !!!

  • marcoi

    Encontro com Fátima Bernardes vs. TV Globinho

    Operadora
    Postado em: 29/06/2012 às 11:45
    Autor: marcoi Offline

    Eu nem assistia a tv globinho mesmo pois os desenhos que estava na tv globinho esta no SBT no programa BOM DIA & CIA
    pois essa semana o sbt estava em primeiro lugar o segundo o programa fatima bernades.(desculpe te falado do SBT mas essa e a verdade)

  • Avatar

    Encontro com Fátima Bernardes vs. TV Globinho

    Operadora
    Postado em: 29/06/2012 às 11:50
    Autor: ALECIOBRASIL Offline

    Não vai longe, parece que já começou no fim, programete horroroso.

  • Avatar

    Encontro com Fátima Bernardes vs. TV Globinho

    Operadora
    Postado em: 29/06/2012 às 13:04
    Autor: cmadias Offline

    A IDÉIA É DESBANCAR A RECORD...PARECE Q ESTÃO CONSEGUINDO.

  • BoyRios

    Encontro com Fátima Bernardes vs. TV Globinho

    Operadora
    Postado em: 29/06/2012 às 17:17
    Autor: BoyRios Offline

    Engraçado, pois os sites que eu vejo só falam do mal desempenho do programa, que inclusive já vai passa por algumas reformulações.

    Eis alguns links:
    "Nem Ronaldo ajuda e programa de Fátima Bernardes despenca na audiência"
    Fonte: http://br.esportes.yahoo.com/blogs/tv-esporte/nem-ronaldo-ajuda-e-programa-f%C3%A1tima-bernardes-despenca-162554074.html

    "Para subir o Ibope, programa de Fátima Bernardes passa por reforma"
    Fonte: http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/para-subir-o-ibope-programa-de-fatima-bernardes-passa-por-reforma/2012/06/28-142632.html

    "Audiência do novo programa de Fátima Bernardes cai pela terceira vez em uma semana"
    Fonte: http://www.d24am.com/plus/tv/audiencia-do-novo-programa-de-fatima-bernardes-cai-pela-terceira-vez-em-uma-semana/62292

    "Programa de Fátima tem terceira queda no Ibope"
    Fonte: http://brasil247.com/pt/247/midiatech/67055/Programa-de-F%C3%A1tima-tem-terceira-queda-no-Ibope.htm

    "Programa de Fátima Bernardes perde audiência e empata com SBT"
    Fonte: http://f5.folha.uol.com.br/televisao/1110689-programa-de-fatima-bernardes-perde-audiencia-e-empata-com-sbt.shtml

  • JUCYKLEBER

    Encontro com Fátima Bernardes vs. TV Globinho

    Operadora
    Postado em: 29/06/2012 às 17:48
    Autor: JUCYKLEBER Offline

    coloca she-ra, he-man ,smuff e clássicos da disney etc

  • Yoga_de_cisnei

    Encontro com Fátima Bernardes vs. TV Globinho

    Operadora
    Postado em: 29/06/2012 às 17:53
    Autor: Yoga_de_cisnei Offline

    Em 29/06/2012, BoyRios escreveu:

    Engraçado, pois os sites que eu vejo só falam do mal desempenho do programa, que inclusive já vai passa por algumas reformulações.

    Eis alguns links:
    "Nem Ronaldo ajuda e programa de Fátima Bernardes despenca na audiência"
    Fonte: http://br.esportes.yahoo.com/blogs/tv-esporte/nem-ronaldo-ajuda-e-programa-f%C3%A1tima-bernardes-despenca-162554074.html

    "Para subir o Ibope, programa de Fátima Bernardes passa por reforma"
    Fonte: http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/para-subir-o-ibope-programa-de-fatima-bernardes-passa-por-reforma/2012/06/28-142632.html

    "Audiência do novo programa de Fátima Bernardes cai pela terceira vez em uma semana"
    Fonte: http://www.d24am.com/plus/tv/audiencia-do-novo-programa-de-fatima-bernardes-cai-pela-terceira-vez-em-uma-semana/62292

    "Programa de Fátima tem terceira queda no Ibope"
    Fonte: http://brasil247.com/pt/247/midiatech/67055/Programa-de-F%C3%A1tima-tem-terceira-queda-no-Ibope.htm

    "Programa de Fátima Bernardes perde audiência e empata com SBT"
    Fonte: http://f5.folha.uol.com.br/televisao/1110689-programa-de-fatima-bernardes-perde-audiencia-e-empata-com-sbt.shtml


    Se criou muita expectativa em cima do programa !!!
    A Globo e o pessoal do Programa ... Anunciaram algo inedito na TV ... e pelo que se vê... não é nada disso ...

    Por isso da Critica pesada !!!

  • Avatar

    Encontro com Fátima Bernardes vs. TV Globinho

    Operadora
    Postado em: 29/06/2012 às 18:17
    Autor: novat2010 Offline

    a record vai comecar a passar a tv globinho pra ferrar a globo

  • souvisiadoemteve

    Encontro com Fátima Bernardes vs. TV Globinho

    Operadora
    Postado em: 29/06/2012 às 18:18
    Autor: souvisiadoemteve Offline

    Vou falar a real. O programa da Fátima Bernardes até que é bem interessante, mas eu acho que a TV Globinho poderia continuar na grada da emissora DIARIAMENTE É CLARO! e colocar o programa da Fátima no canal por assinatura GNT.

    A programação infantil da TV Aberta já estava literalmente falida, com a saída da TV Globinho diariamente o que era ruim piorou e muito.

    A emissora do Silvio Santos só sabe passar aquela porcaria do Ben 10 e Scooby Doo, aí não a quem aguente essa saturação. Isso sem contar que o Bob Esponja na TV Globinho era uma tortura. Se os responsáveis pela TV Globinho colocassem alguns desenhos realmente bons, certamente a audiência seria bem melhor.

    Quais os desenhos poderiam levantar a audiência da TV Globinho??? Clique aqui

    Essa lista aí é uma sugestão bem pensada sobre algumas atrações que certamente seria um combustível para aumentar a chama da TV Globinho que está apagada.

  • VAsena

    Encontro com Fátima Bernardes vs. TV Globinho

    Operadora
    Postado em: 29/06/2012 às 18:40
    Autor: VAsena Offline

    a globo deveria acabar com essa porcaria de video show
    e colocar tv globinho seria ótimo.
    Essa é Minha Opinião

  • margue

    Encontro com Fátima Bernardes vs. TV Globinho

    Operadora
    Postado em: 29/06/2012 às 19:04
    Autor: margue Offline

    acho que Fatima Bernardes deveria voltar pro JN.não gostei do programa.nada de novo.depois Ibope é só em São Paulo,e São Paulo não é Brasil inteiro.

  • souvisiadoemteve

    Encontro com Fátima Bernardes vs. TV Globinho

    Operadora
    Postado em: 29/06/2012 às 20:41
    Autor: souvisiadoemteve Offline

    Em 29/06/2012, VAsena escreveu:

    a globo deveria acabar com essa porcaria de video show
    e colocar tv globinho seria ótimo.
    Essa é Minha Opinião


    No lugar de Malhação seria melhor ainda!
    #fato

  • raphaspongebob

    Encontro com Fátima Bernardes vs. TV Globinho

    Operadora
    Postado em: 29/06/2012 às 20:46
    Autor: raphaspongebob Offline

    Em 29/06/2012, souvisiadoemteve escreveu:

    Em 29/06/2012, VAsena escreveu:

    a globo deveria acabar com essa porcaria de video show
    e colocar tv globinho seria ótimo.
    Essa é Minha Opinião


    No lugar de Malhação seria melhor ainda!
    #fato


    Aí sim eu apoio! spokspokspokspoks
    Malhação já deu o que tinha que dar há muito tempo...

  • Avatar

    Encontro com Fátima Bernardes vs. TV Globinho

    Operadora
    Postado em: 29/06/2012 às 21:04
    Autor: DouglasLCarvalho Offline

    Apesar de eu também estar de luto pela Tv Globinho, a Fátima tbm é legal! Curto tbm o programa dela tem dia qe é bem interessante!
    Vamos ver o qe a Globo vai fazer!

  • BoyRios

    Encontro com Fátima Bernardes vs. TV Globinho

    Operadora
    Postado em: 29/06/2012 às 22:17
    Autor: BoyRios Offline

    O turno da manhã na Globo agora é só para as mulheres que não trabalham.

  • raphaspongebob

    Encontro com Fátima Bernardes vs. TV Globinho

    Operadora
    Postado em: 29/06/2012 às 23:32
    Autor: raphaspongebob Offline

    Na minha opinião o turno matutino da TV Globo está muito cheio, eles poderiam alternar os programas em dias distintos na semana, ou sei lá! Com a saída da TV Globinho, a Globo simplesmente excluiu o público infantil do canal. Que criança vai ficar assistindo Ana Maria Brega, ou Péssimo Estar? Agora Fátima Bernardes? Pelo amor de Deus. Muitos aqui vão me criticar, mas eu falo mesmo, Bom dia e Cia já foi bom, hoje em dia com aqueles apresentadores péssimos, com aquelas brincadeiras horríveis, fala sério! Quando a Eliana e, depois, aquela Jackeline Petkovic apresentavam a atração infantil do canal do Sílvio, o nível era outro. Sem falar que hoje em dia os desenhos que estão sendo exibidos, só Deus na causa. Parece que só tem Ben 10, AFF!

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!