Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Degustação Combate - SKY

  • Tópico criado por: erajnr
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • erajnr

    Degustação Combate - SKY

    Operadora
    Postado em: 04/07/2012 às 18:19
    Autor: erajnr Offline

    Simplesmente sumiu a degustação do canal combate do Viva SKY. Tenho mais de 10.000 pontos e ia usar 3.000 pontos pra ter o canal por um mês e claro assistir a luta de sábado. Amanhã o ouvido do atendente da central de relacionamento vai ficar vermelhinho.

  • Avatar

    Degustação Combate - SKY

    Operadora
    Postado em: 04/07/2012 às 18:24
    Autor: Douglas. Offline

    cara, pra que trocar no combate se vc pode trocar na mensalidade. troca na mensalidade e assina o combate hoje e cancela segunda por exemplo.

  • GCS-RF

    Degustação Combate - SKY

    Operadora
    Postado em: 04/07/2012 às 18:26
    Autor: GCS-RF Offline

    A Sky tá de brincadeira... Tirou também o resgate da mensalidade do canal. Uma piada!!!

  • erajnr

    Degustação Combate - SKY

    Operadora
    Postado em: 04/07/2012 às 18:31
    Autor: erajnr Offline

    Eu fazia isso. Antes custava 6.500 pontos, aí passou pra 7.000 e foi só aumentando. Hoje custa 11.000. Eu estou com 10.584, mas nesse mês vai expirar alguns, ou seja, acho q não consigo chegar aos 11.000.
    Eu gosto do serviço da SKY, mas acho eles muito mercenários. Todos são, mas a SKY abusa.
    Quanto a assinar no dia e cancelar na segunda, dá certo isso?? Eu já fiz isso, mas cancelando no primeiro dia do mês seguinte, dentro do mesmo mês não sei se eles permitem.

  • redbullclw

    Degustação Combate - SKY

    Operadora
    Postado em: 04/07/2012 às 18:32
    Autor: redbullclw Offline

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .

    assine o canal !

  • Marlon_M96

    Degustação Combate - SKY

    Operadora
    Postado em: 04/07/2012 às 18:41
    Autor: Marlon_M96 Offline

    Vim seco achando que eles iam liberar a luta do Silva de graça. Fail.

  • Avatar

    Degustação Combate - SKY

    Operadora
    Postado em: 04/07/2012 às 18:46
    Autor: tiagobao Offline

    Em 04/07/2012, erajnr escreveu:

    Eu fazia isso. Antes custava 6.500 pontos, aí passou pra 7.000 e foi só aumentando. Hoje custa 11.000. Eu estou com 10.584, mas nesse mês vai expirar alguns, ou seja, acho q não consigo chegar aos 11.000.
    Eu gosto do serviço da SKY, mas acho eles muito mercenários. Todos são, mas a SKY abusa.
    Quanto a assinar no dia e cancelar na segunda, dá certo isso?? Eu já fiz isso, mas cancelando no primeiro dia do mês seguinte, dentro do mesmo mês não sei se eles permitem.



    Liga la no setor de relacionamento e pede alguns pontos no viva sky para trocar pela mensalidade que eles te darão sem problemas uns 4000 pontos.

  • bruno05

    Degustação Combate - SKY

    Operadora
    Postado em: 04/07/2012 às 18:49
    Autor: bruno05 Offline

    KKKKKK não esperava nada menos que isso da Sky.Lembrando que agora o PPV do combate esta custando R$69,90 e o canal R$53,90.

  • GCS-RF

    Degustação Combate - SKY

    Operadora
    Postado em: 04/07/2012 às 18:52
    Autor: GCS-RF Offline

    Em 04/07/2012, erajnr escreveu:

    Quanto a assinar no dia e cancelar na segunda, dá certo isso?? Eu já fiz isso, mas cancelando no primeiro dia do mês seguinte, dentro do mesmo mês não sei se eles permitem.


    Cara, não dá mais certo. Depois que muitos fizeram isso na luta do Anderson X Belfort a Sky impôs fidelidade de 30 dias na assinatura do canal.

  • Avatar

    Degustação Combate - SKY

    Operadora
    Postado em: 04/07/2012 às 19:12
    Autor: cba2004 Offline

    É, a Sky tá ridícula, 11000 pontos para trocar em mensalidade? Nem em 1 ano atingimos isso. Quanto a luta, vou procurar algum site para assistir na internet. Por eles serem tão mercenários que existe estas outras opções ilegais.

  • bruno05

    Degustação Combate - SKY

    Operadora
    Postado em: 04/07/2012 às 19:29
    Autor: bruno05 Offline

    Em 04/07/2012, cba2004 escreveu:

    É, a Sky tá ridícula, 11000 pontos para trocar em mensalidade? Nem em 1 ano atingimos isso. Quanto a luta, vou procurar algum site para assistir na internet. Por eles serem tão mercenários que existe estas outras opções ilegais.


    Agora eu sou obrigado a defender a Sky, quem mais oferece pontos por fidelidade e coisas gratuitas??

  • Avatar

    Degustação Combate - SKY

    Operadora
    Postado em: 04/07/2012 às 20:22
    Autor: mranderson Offline

    Amigo, é muito simples, sem blá blá blá, ligue no SAC opção 8 e diz que está frustado e que quer cancelar. Vai por mim, na hora irão te arrumar mais pontos grátis que você poderá trocar uma mensalidade, quanto mais o Combate. ^^

  • Avatar

    Degustação Combate - SKY

    Operadora
    Postado em: 04/07/2012 às 21:07
    Autor: hedimar Offline

    troquei no sabado do ufc 147, 3000 pontos pela degustacoa por 30 dias. ainda assistirei o 148 e o 149! viva sky!!!!

  • Avatar

    Degustação Combate - SKY

    Operadora
    Postado em: 04/07/2012 às 22:57
    Autor: lmassac Offline

    eu também estava tentando a degustação do combate, perguntei no twitter e me ligaram. disseram que tem um limite de degustação que podem dar, e por causa da luta já tinha atingido esse limite.
    é uma brincadeira mesmo!!!

  • lfdfilho

    Degustação Combate - SKY

    Operadora
    Postado em: 05/07/2012 às 08:37
    Autor: lfdfilho Offline

    Quer dizer que não dá mais para assinar hoje e cancelar na segunda pagando apenas os dias proporcionais ao uso?
    Abraços!

  • Avatar

    Degustação Combate - SKY

    Operadora
    Postado em: 05/07/2012 às 10:27
    Autor: mranderson Offline

    Em 05/07/2012, lfdfilho escreveu:

    Quer dizer que não dá mais para assinar hoje e cancelar na segunda pagando apenas os dias proporcionais ao uso?
    Abraços!


    Não, segundo eles isso não é mais possível, não tem proporcional porque agora assina com permanência mínima de 30 dias.

  • erajnr

    Degustação Combate - SKY

    Operadora
    Postado em: 05/07/2012 às 11:09
    Autor: erajnr Offline

    Liguei pra lá. Reclamei, porque a uns meses atras, eu fiquei sem sinal uma semana e me foi prometido 100,00 de desconto e não tinha vindo até hoje. Reclamei também, pq mudaram o meu vencimento aí olhem oq eles fizeram:
    Meu vencimento era dia 21, aí agora 21/06 paguei 300 pratas, mudaram o vencimento pro dia 9 (pois segundo eles agora eles cobram antes de vc assistir), e agora 9/07 mais 300 pratas. Po em pouco mais 15 dias 600,00 tão de brincadeira. Aí agora em julho vão me cobrar apenas 96,58 e em agosto volta a vir o valor cheio.
    Aproveitei o embalo e falei do combate no Viva SKY. A atendente me disse que não sabe o que houve, que outras pessoas já ligaram reclamando. Consegui mais 4000 pontos, ou seja, agora estou com mais de 14000, já dá pra resgatar uma mensalidade grátis :) e ainda consegui o combate por 3 meses pagando 25 pratas. Tá ruim não.

  • fos.renato

    Degustação Combate - SKY

    Operadora
    Postado em: 05/07/2012 às 12:04
    Autor: fos.renato Offline

    Putz de 3 em 3 meses eu pegava esse desconto de + ou - R$ 50,00 do Viva Sky referente ao Combate..

  • GCS-RF

    Degustação Combate - SKY

    Operadora
    Postado em: 10/07/2012 às 16:23
    Autor: GCS-RF Offline

    A Sky retornou a degustação e desconto do canal Combate no Viva Sky???

  • Avatar

    Degustação Combate - SKY

    Operadora
    Postado em: 11/07/2012 às 12:51
    Autor: fen_threk Offline

    Eu pago 12,90 no Combate na claro TV, Viva a Clarooooooooooooo

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!