Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Copa do Nordeste na Esporte Interativo / Claro TV

  • Tópico criado por: nice71
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    Copa do Nordeste na Esporte Interativo / Claro TV

    Operadora
    Postado em: 18/11/2012 às 19:34
    Autor: nice71 Offline

    20/01 à 17/03/2013 - Temporário - Esporte Interativo
    Canal Esporte Interativo vai transmitir todos os 62 jogos da Copa do Nordeste sem pagamento adicional por parte dos assinantes, nas operadoras que fecharem acordo com o Canal. Claro TV já acertou a transmissão do pacote.

  • Avatar

    Copa do Nordeste na Esporte Interativo / Claro TV

    Operadora
    Postado em: 18/11/2012 às 19:58
    Autor: Santasticofc Offline

    Bom pra Claro, mas por mim não queria q tivesse na Sky porque a maioria das partidas da Copa do Nordeste são uma pelada

  • jailsonrf

    Copa do Nordeste na Esporte Interativo / Claro TV

    Operadora
    Postado em: 18/11/2012 às 20:02
    Autor: jailsonrf Offline

    Em 18/11/2012, Santasticofc escreveu:

    Bom pra Claro, mas por mim não queria q tivesse na Sky porque a maioria das partidas da Copa do Nordeste são uma pelada


    eu gostaria que tivesse na SKY, porém não vou ficar sem assistir, em São Paulo o Esporte Interativo é sintonizado no canal 36 UHF.

  • Avatar

    Copa do Nordeste na Esporte Interativo / Claro TV

    Operadora
    Postado em: 18/11/2012 às 20:20
    Autor: xinela Offline

    Espero que até o E+I tenha sinal digital ou HD, porque o 36 ainda é analgc.

  • jailsonrf

    Copa do Nordeste na Esporte Interativo / Claro TV

    Operadora
    Postado em: 18/11/2012 às 20:33
    Autor: jailsonrf Offline

    Em 18/11/2012, xinela escreveu:

    Espero que até o E+I tenha sinal digital ou HD, porque o 36 ainda é analgc.


    Sim, como eu falei, é a unica opção que temos para ver, pois a SKY não disponibiliza o canal, mas a imagem mesmo sendo analógica não é ruim.

  • Avatar

    Copa do Nordeste na Esporte Interativo / Claro TV

    Operadora
    Postado em: 18/11/2012 às 20:37
    Autor: xinela Offline

    Espero que até lá o E+I tenha sinal digital ou HD, porque o 36 ainda é analgc.

    Verdade, a imagem não é ruim não!

    Porém, para ver todos os jogos, só na Claro e mais alguma outra que contratar.

  • rafael_duarte

    Copa do Nordeste na Esporte Interativo / Claro TV

    Operadora
    Postado em: 18/11/2012 às 21:20
    Autor: rafael_duarte Offline

    Parabéns à Claro! Enquanto a Sky,...

    O problema é que, eu acho, que o canal principal não transmitirá todos os jogos. Deve funcionar como o PPV do Premiere FC, só que de graça. O E+I transmitirá os jogos principais e nos canais temporários transmitirão os jogos restantes.

  • Avatar

    Copa do Nordeste na Esporte Interativo / Claro TV

    Operadora
    Postado em: 18/11/2012 às 21:33
    Autor: Mrbeen Offline

    Em 18/11/2012, Santasticofc escreveu:

    Bom pra Claro, mas por mim não queria q tivesse na Sky porque a maioria das partidas da Copa do Nordeste são uma pelada


    por mim tambem nao faz falta, acho que só os nordestinos que não perdem por nada... se fosse uma copa do sul ou rio sao paulo ai eu ia querer ver tudo

  • JHON

    Copa do Nordeste na Esporte Interativo / Claro TV

    Operadora
    Postado em: 18/11/2012 às 23:23
    Autor: JHON Offline

    Na VIVO TV também tem E+I e vai ser muito bom ter a Copa do Nordeste novamente principalmente com as grandes rivalidades. Deveria em substituição aos estaduais ser criada as Copas Regionais (Sul, Sudeste, Centro Oeste e Norte).

  • ofc1900

    Copa do Nordeste na Esporte Interativo / Claro TV

    Operadora
    Postado em: 18/11/2012 às 23:36
    Autor: ofc1900 Offline

    Q Inveja, gostaria de ter a opção de ver esses jogos.

  • moises_lima

    Copa do Nordeste na Esporte Interativo / Claro TV

    Operadora
    Postado em: 19/11/2012 às 00:27
    Autor: moises_lima Offline

    uma pena mesmo não ter esse canal na net. Tenho certeza que a copa do nordeste, vai voltar com tudo igual nos anos 90 onde todos os jogos tínhamos estádios cheios e dava gosto de ver os jogos. Falo isto com base que o campeão da copa terá vaga na sul-americana e uma certa quantia em dinheiro, logo a vontade de ganhar será maior, e atrairá os torcedores de seus respectivos clubes.

  • Eduardojtm

    Copa do Nordeste na Esporte Interativo / Claro TV

    Operadora
    Postado em: 19/11/2012 às 09:27
    Autor: Eduardojtm Offline

    O que acho interessante desse pessoal do Sul é que eles acham que o futebol só é feito do eixo Rio-São Paulo. Acorda ai galera, se não quer ver as "peladas" como foi citado acima, vai pro morumbi ou qulquer outro apanhar da policia. Respeito se faz necessário e entra bem em qualquer lugar. Vou torcer sim pq já é um incentivo a mais para os times da nossa região a investirem mais e ter mais visibilidade no cenário nacional.

  • Avatar

    Copa do Nordeste na Esporte Interativo / Claro TV

    Operadora
    Postado em: 19/11/2012 às 09:39
    Autor: Eumesmo1234567 Offline

    Em 18/11/2012, JHON escreveu:

    Na VIVO TV também tem E+I e vai ser muito bom ter a Copa do Nordeste novamente principalmente com as grandes rivalidades. Deveria em substituição aos estaduais ser criada as Copas Regionais (Sul, Sudeste, Centro Oeste e Norte).


    Iria ser muito melhor, imagina a copa do sudeste, é o Brasileirão sem Inter e Grêmio.

  • jack12

    Copa do Nordeste na Esporte Interativo / Claro TV

    Operadora
    Postado em: 19/11/2012 às 09:42
    Autor: jack12 Offline

    muito bom adorei essa é uma ótima noticia parabéns a claro tv e o esporte interativo que não fica pensando só em futebol de sp e rio e olha também pro futebol do nordeste pra ver os grande talento que tem lá também. obs:Eu só de campo grande-ms.

  • jailsonrf

    Copa do Nordeste na Esporte Interativo / Claro TV

    Operadora
    Postado em: 23/11/2012 às 22:38
    Autor: jailsonrf Offline

    Em 19/11/2012, Eduardojtm escreveu:

    O que acho interessante desse pessoal do Sul é que eles acham que o futebol só é feito do eixo Rio-São Paulo. Acorda ai galera, se não quer ver as "peladas" como foi citado acima, vai pro morumbi ou qulquer outro apanhar da policia. Respeito se faz necessário e entra bem em qualquer lugar. Vou torcer sim pq já é um incentivo a mais para os times da nossa região a investirem mais e ter mais visibilidade no cenário nacional.


    Concordo.

  • Avatar

    Copa do Nordeste na Esporte Interativo / Claro TV

    Operadora
    Postado em: 26/11/2012 às 14:43
    Autor: assiMano Offline

    Parabéns ao Esporte Interativo e a Claro TV!!!

    A transmissão da Copa do Nordeste pelo canal é mais um motivo para a SKY incluir o mesmo.

    Eu quero Esporte Interativo na SKY!!!

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!