Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA NET

  • Tópico criado por: mribeiro
  • Primeira
  • 398
  • Página de 670
  • 400
  • Última
  • mribeiro

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 19/06/2013 às 20:14
    Autor: mribeiro Moderador Offline

    Em 19/06/2013, d_nasci1986 escreveu:

    Sera que so aqui em Sorocaba todos os canal estão
    sem sinal


    Em Campinas estão OK.

    O que pode ter ocorrido é ter quebrado a fibra que liga Sorocaba até Campinas. Se for isso vai demorar umas 3 horas para arrumar.

  • d_nasci1986

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 19/06/2013 às 20:34
    Autor: d_nasci1986 Offline

    Em 19/06/2013, mribeiro escreveu:

    Em 19/06/2013, d_nasci1986 escreveu:

    Sera que so aqui em Sorocaba todos os canal estão
    sem sinal


    Em Campinas estão OK.

    O que pode ter ocorrido é ter quebrado a fibra que liga Sorocaba até Campinas. Se for isso vai demorar umas 3 horas para arrumar.


    Na central 10621 ta informano que a previsão de volta é só
    as 23:00

  • cautella

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 19/06/2013 às 21:14
    Autor: cautella Moderador Offline

    O site da Net ( www.netcombo.com.br ) está fora do ar....

  • Avatar

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 19/06/2013 às 21:57
    Autor: regisberg Offline

    posso assinar net somente a televisão com o telecine pra ter direito ao telecine play???
    qto esta saindo?

  • Clarissa

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 19/06/2013 às 23:23
    Autor: Clarissa Offline

    Hj entrou entrou no lineup da NET Bags os canais 538 SporTV2HD, 560 ESPN HD e o 701 Premiere HD. Agora temos 19 canais HD huahuahuahua. Mas fora de brincadeira ainda tenho esperança que entre mais canais pois a maioria dos clientes tem os canais analógicos ainda.

  • Clarissa

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 19/06/2013 às 23:49
    Autor: Clarissa Offline

    Agora vendo no site da NET acho que os valores dos pacotes estão equivocados, tipo Top HD Max por R$ 99,00 e NET Mais HD por R$ 59,00. Liguei 3 vezes para o 10621 e não consigo falar com o atendente. Tentei tirar print pelo Tablet mas não consegui.

  • JhowLive

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 20/06/2013 às 00:38
    Autor: JhowLive Offline

    É promoção dos 3 primeiros meses, depois o Top HD MAX vai para R$ 149,90

  • thiagomess

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 20/06/2013 às 01:44
    Autor: thiagomess Offline

    Em Natal/RN acaba de entrar o MGM HD (VC 568) porém ainda não está passando nenhuma imagem ou som, apenas o aviso de impossível localizar sinal.

  • thiagomess

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 20/06/2013 às 01:55
    Autor: thiagomess Offline

    MGM HD (VC568), em Natal/RN, com imagem e guia de programação. O som deve ser normalizado em breve.

  • leovazg

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 20/06/2013 às 09:33
    Autor: leovazg Offline

    Em 20/06/2013, thiagomess escreveu:

    MGM HD (VC568), em Natal/RN, com imagem e guia de programação. O som deve ser normalizado em breve.


    Só falta chegar o NOW em Natal heim.. Ai vai ficar bom. Já entrei em contato e eles não tem previsão. Vc tem alguma informação?

  • Paultx

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 20/06/2013 às 09:38
    Autor: Paultx Offline

    Sei que é meio off-topic num fórum de TV, mas como a NET vende combo e rola internet no meio... O fato é que qualquer um que precise acessar o site dela como cliente tem de se logar, certo?

    Pois mais um aspecto que me irrita nessas empresas ditas de "alta tecnologia" e tal são as inconsistências nos sistemas. Vejam que coisa: eu me logo no site da NET, navego nele, baixo fatura... enfim, realizo várias atividades que só podem ocorrer se eu estiver logado, certo?

    Então por que aparece num canto da página este aviso aqui?

    imagem



    Ou seja, apesar de logado e navegar ativamente no site, em algum lugar do belo sistema da NET eu sou identificado como já sendo "um NET" mas não tendo cadastro no site... Só pode ser brincadeira, para não dizer amadorismo!

  • mribeiro

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 20/06/2013 às 09:45
    Autor: mribeiro Moderador Offline

    Em 20/06/2013, leovazg escreveu:

    Em 20/06/2013, thiagomess escreveu:

    MGM HD (VC568), em Natal/RN, com imagem e guia de programação. O som deve ser normalizado em breve.


    Só falta chegar o NOW em Natal heim.. Ai vai ficar bom. Já entrei em contato e eles não tem previsão. Vc tem alguma informação?


    Que inveja rs... infelizmente a NET ignora esse canal pro restante do Brasil.

  • mribeiro

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 20/06/2013 às 09:46
    Autor: mribeiro Moderador Offline

    Em 19/06/2013, regisberg escreveu:

    posso assinar net somente a televisão com o telecine pra ter direito ao telecine play???
    qto esta saindo?


    sim. pode assinar. Mas tem que ter um pacote com o Telecine, com os 6 canais.

  • mribeiro

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 20/06/2013 às 09:48
    Autor: mribeiro Moderador Offline

    Em 19/06/2013, Clarissa escreveu:

    Hj entrou entrou no lineup da NET Bags os canais 538 SporTV2HD, 560 ESPN HD e o 701 Premiere HD. Agora temos 19 canais HD huahuahuahua. Mas fora de brincadeira ainda tenho esperança que entre mais canais pois a maioria dos clientes tem os canais analógicos ainda.


    Aos poucos eles vão adicionando... lembro quando lançou o HD em 2009 em Jundiaí/SP aonde tenho assinatura também, eles lançaram meia dúzia de canais depois foram eliminando os analógicos e colocando mais canais até a grade ficar completa.

  • jcesarfe

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 20/06/2013 às 09:58
    Autor: jcesarfe Offline

    Em 20/06/2013, Paultx escreveu:

    Sei que é meio off-topic num fórum de TV, mas como a NET vende combo e rola internet no meio... O fato é que qualquer um que precise acessar o site dela como cliente tem de se logar, certo?

    Pois mais um aspecto que me irrita nessas empresas ditas de "alta tecnologia" e tal são as inconsistências nos sistemas. Vejam que coisa: eu me logo no site da NET, navego nele, baixo fatura... enfim, realizo várias atividades que só podem ocorrer se eu estiver logado, certo?

    Então por que aparece num canto da página este aviso aqui?

    imagem



    Ou seja, apesar de logado e navegar ativamente no site, em algum lugar do belo sistema da NET eu sou identificado como já sendo "um NET" mas não tendo cadastro no site... Só pode ser brincadeira, para não dizer amadorismo!


    Se os problemas nesses sites fossem só isso já estava bom. Toda a estruturação é mal feita e não possuí qualquer cuidado com aparência e organização.
    Na Net nem sequer apresentam os canais que você têm disponível, parece que a página só serve para propaganda e imprimir sua fatura, nada além disso.

  • Avatar

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 20/06/2013 às 10:20
    Autor: carlimdias Offline

    Estou com os canais espn+, espn, e os telecines em hd abertos aqui em casa. Alguém sabe até quando vai ficar assim.

  • niltonmfilho

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 20/06/2013 às 10:43
    Autor: niltonmfilho Offline

    Em 19/06/2013, bmf1805 escreveu:

    Em 19/06/2013, niltonmfilho escreveu:

    Em 19/06/2013, bmf1805 escreveu:

    Em 19/06/2013, niltonmfilho escreveu:

    Em 19/06/2013, bmf1805 escreveu:

    Em 19/06/2013, niltonmfilho escreveu:

    Pessoal,

    Adquiri um combo da NET (TV+NET+TELEFONE), terminaram de instalar ontem, e ontem mesmo resolvi testar a internet (NET Virtua). Sou de Recife/PE.

    O Modem é um da Motorola, com wifi próprio (não estou utilizando roteador). Percebi de cara que o alcance do wifi não é boa, visto que coloquei no meio do meu apartamento, e quando estou na sala, a qualidade do sinal cai pela metade (o que não acontecia com o modem da GVT).

    Quando fico próximo do modem (qualidade alta), a taxa de download corresponde a minha velocidade (20MB). Mas quando retorno para sala, a qualidade do sinal diminui, como também diminui a velocidade do download (o que não acontecia com a gvt).

    NA GVT, quando o sinal do wifi diminuía, não comprometia a velocidade do download, ao contrário da NET, que chega a cair a conexão.

    Alguém que tenha o NET Virtua pode me ajudar?


    O melhor que você pode fazer é adquirir um roteador separado (com antena destacável) e uma antena de 8dBi e acoplá-lo ao modem da NET, desativando a wifi do modem, foi assim que fiz em minha residência.


    Eu tenho um roteador guardado com antena destacável! Só não sei se é de 8dBi... Mas de toda a forma, melhorou? Ficou estável a conexão?


    Muito melhor, sem comparação. Uma antena de 8dBi você compra em qualquer loja de informática, ou até mesmo no www.kabum.com.br


    Essa antena eu consigo colocar no modem (Motorola) da NET? Vou tentar hoje a noite...


    Se o modem que instalaram em tua residência tiver antena e for destacável, sim.

    Aqui em JP os modens instalados, os que eu conheço não possuem antena.


    Comprei um roteador da TP-Link que vem com 2 antenas de 5dBi cada. Desliguei o sinal wireless do modem da NET e coloquei o roteador da TP-link para distribuir o wifi no meu apartamento. Configurei tudo certinho...

    Resultado: Continua o mesmo problema. Dentro do quarto onde está o modem e o roteador, fica show de bola, download topado. Mas é só sair a menos de 10m que o sinal diminuir e cai.

    Estou achando que é problema de configuração do modem da NET (Motorola SVG6582). Outro detalhe, fui tentar fazer um download conectado direto no modem da NET usando o cabo (sem wifi). Muito lento, o WIFI com sinal 100% é mais rápido do que com o cabo. Tá estranho...

    Alguém que trabalha com rede, pode ajudar?

  • niltonmfilho

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 20/06/2013 às 11:13
    Autor: niltonmfilho Offline

    Pessoal,

    Adquiri recentemente o combo da NET. O teste da internet realizado pelos técnicos foi dentro do quarto onde está o modem. Tudo funcionando, sem problemas. No entanto, é só sair menos de 10m de onde está o modem que o sinal wireless fica fraco, a ponto de cair a conexão.

    Comprei um roteador da TP-Link que vem com 2 antenas de 5dBi cada. Desliguei o sinal wireless do modem da NET e coloquei o roteador da TP-link para distribuir o wifi no meu apartamento. Configurei tudo certinho, mas continua o mesmo problema do sinal fraco. O modem fica no meio do apartamento.

    Já li na internet que esse modem da NET possui a tecnologia antiga (IEEE 802.11b e IEEE 802.11g), não possui a nova (IEEE 802.11n). Mas quando o sinal é transmitido pelo roteador, deveria minimizar o problema. Alguém aqui do Fórum, que entende de redes, pode me ajudar?

    Outro detalhe, fui tentar fazer um download conectado direto no modem da NET usando o cabo (sem wifi). A taxa ficou absurdamente lenta (50kb/s). O WIFI com sinal 100% é topado (2,45MB/s). Está estranho...

    Caso já tenha tópico parecido, peço desconsiderar e informar o outro. Grato.

  • bmf1805

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 20/06/2013 às 12:01
    Autor: bmf1805 Offline

    Em 20/06/2013, niltonmfilho escreveu:

    Em 19/06/2013, bmf1805 escreveu:

    Em 19/06/2013, niltonmfilho escreveu:

    Em 19/06/2013, bmf1805 escreveu:

    Em 19/06/2013, niltonmfilho escreveu:

    Em 19/06/2013, bmf1805 escreveu:

    Em 19/06/2013, niltonmfilho escreveu:

    Pessoal,

    Adquiri um combo da NET (TV+NET+TELEFONE), terminaram de instalar ontem, e ontem mesmo resolvi testar a internet (NET Virtua). Sou de Recife/PE.

    O Modem é um da Motorola, com wifi próprio (não estou utilizando roteador). Percebi de cara que o alcance do wifi não é boa, visto que coloquei no meio do meu apartamento, e quando estou na sala, a qualidade do sinal cai pela metade (o que não acontecia com o modem da GVT).

    Quando fico próximo do modem (qualidade alta), a taxa de download corresponde a minha velocidade (20MB). Mas quando retorno para sala, a qualidade do sinal diminui, como também diminui a velocidade do download (o que não acontecia com a gvt).

    NA GVT, quando o sinal do wifi diminuía, não comprometia a velocidade do download, ao contrário da NET, que chega a cair a conexão.

    Alguém que tenha o NET Virtua pode me ajudar?


    O melhor que você pode fazer é adquirir um roteador separado (com antena destacável) e uma antena de 8dBi e acoplá-lo ao modem da NET, desativando a wifi do modem, foi assim que fiz em minha residência.


    Eu tenho um roteador guardado com antena destacável! Só não sei se é de 8dBi... Mas de toda a forma, melhorou? Ficou estável a conexão?


    Muito melhor, sem comparação. Uma antena de 8dBi você compra em qualquer loja de informática, ou até mesmo no www.kabum.com.br


    Essa antena eu consigo colocar no modem (Motorola) da NET? Vou tentar hoje a noite...


    Se o modem que instalaram em tua residência tiver antena e for destacável, sim.

    Aqui em JP os modens instalados, os que eu conheço não possuem antena.


    Comprei um roteador da TP-Link que vem com 2 antenas de 5dBi cada. Desliguei o sinal wireless do modem da NET e coloquei o roteador da TP-link para distribuir o wifi no meu apartamento. Configurei tudo certinho...

    Resultado: Continua o mesmo problema. Dentro do quarto onde está o modem e o roteador, fica show de bola, download topado. Mas é só sair a menos de 10m que o sinal diminuir e cai.

    Estou achando que é problema de configuração do modem da NET (Motorola SVG6582). Outro detalhe, fui tentar fazer um download conectado direto no modem da NET usando o cabo (sem wifi). Muito lento, o WIFI com sinal 100% é mais rápido do que com o cabo. Tá estranho...

    Alguém que trabalha com rede, pode ajudar?



    Acho que não cara, eu usava uma antena de 5dbi e o sinal era fraco no meu quarto, foi quando resolvi aumentar para a de 8dbi....

    mas vc tb tem que ver a posição da antena, quantidade de paredes, etc.

    Lembrando que a antena deve estar o mais alto possível, nesse caso, eu comprei uma antena TPLINK com 1,5m de cabo entre a antena e o roteador, ou seja, o roteador fica no raque a antena fica na parede a 2,5 m acima do chão, daí o sinal fica forte pra caramba.

  • JCesar_SJC

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 20/06/2013 às 14:05
    Autor: JCesar_SJC Offline

    Em 20/06/2013, thiagomess escreveu:

    Em Natal/RN acaba de entrar o MGM HD (VC 568) porém ainda não está passando nenhuma imagem ou som, apenas o aviso de impossível localizar sinal.


    O canal mais misterioso do line-up da NET.

  • Primeira
  • 398
  • Página de 670
  • 400
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!