Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Como é Feita a Instalação da GVT TV?

  • Tópico criado por: jbragajr
  • Páginas:
  • 1
  • jbragajr

    Como é Feita a Instalação da GVT TV?

    Operadora
    Postado em: 24/11/2011 às 16:45
    Autor: jbragajr Offline

    Pessoal, boa tarde.

    Fiz a assinatura da GVT TV e gostaria de saber dos já assinantes, como é feita essa instalação.
    Procurei no forum mas não achei nada mostrando imagens de como ela é feita.
    Vou instalar em dois comodos. Um na sala e outro no quarto onde ta o adsl.
    Alguem tem alguma reclamação do serviço em Porto Alegre /RS
    Podem me passar maiores informações?

  • Pumpos

    Como é Feita a Instalação da GVT TV?

    Operadora
    Postado em: 24/11/2011 às 22:36
    Autor: Pumpos Offline

    Eles instalam a Antena Satélite e a Terrestre Digital no local adequado, são dois fios (óbvio), mas aí eles colocam um Diplexer e se transforma em apenas um fio. Aí chega perto do ponto adicional, o fio se divide em três através do Triplexer e é conectado ao decodificador. Simples assim.

  • filipeninao123

    Como é Feita a Instalação da GVT TV?

    Operadora
    Postado em: 24/11/2011 às 22:47
    Autor: filipeninao123 Offline

    a gvt e top

  • Galao66

    Como é Feita a Instalação da GVT TV?

    Operadora
    Postado em: 24/11/2011 às 23:08
    Autor: Galao66 Offline

    Tem várias imagens, relatos e informações no Facebook TVGVT: Clique aqui...acompanho as novidades por lá, sem contar que já deram vários furos e notícias exclusivas.

  • jbragajr

    Como é Feita a Instalação da GVT TV?

    Operadora
    Postado em: 28/11/2011 às 15:32
    Autor: jbragajr Offline

    Bom pessoal, seguinte...foi realizada a minha instalação...levou praticamente o dia inteiro.
    POdem achei algo estranho.
    Eles colocam um negocio que recebe 3 cabos e sai um.
    Bom, no ponto onde ta o aparelho da intenrnet e um dos decoders tem apenas dois cabos chegando e saindo um. Ai vai pro outro comodo onde chega esse cabo e sai 3.
    Alguem sabe se ta certo? Será que fui claro no tentar explicar pra vcs?

    abs.

  • Cmrighes

    Como é Feita a Instalação da GVT TV?

    Operadora
    Postado em: 28/11/2011 às 21:40
    Autor: Cmrighes Offline

    Em 24/11/2011, Pumpos escreveu:

    Eles instalam a Antena Satélite e a Terrestre Digital no local adequado, são dois fios (óbvio), mas aí eles colocam um Diplexer e se transforma em apenas um fio. Aí chega perto do ponto adicional, o fio se divide em três através do Triplexer e é conectado ao decodificador. Simples assim.


    O cabo que é conectado nas antenas vai para um diplex com outro cabo do Power Box e depois vai um cabo para os decoderes onde divide em 3 e conecta nos mesmos.
    Veja esquema:

    imagem

  • Cmrighes

    Como é Feita a Instalação da GVT TV?

    Operadora
    Postado em: 28/11/2011 às 21:45
    Autor: Cmrighes Offline

    Em 24/11/2011, Galao66 escreveu:

    Tem várias imagens, relatos e informações no Facebook TVGVT: Clique aqui...acompanho as novidades por lá, sem contar que já deram vários furos e notícias exclusivas.


    O facebook oficial é este:

    GVT TV
    Clique aqui

    O facebook "GVT TV - TV por Assinatura" (tvgvt) é de um usuário de Curitiba

  • Galao66

    Como é Feita a Instalação da GVT TV?

    Operadora
    Postado em: 28/11/2011 às 22:07
    Autor: Galao66 Offline

    Eu sei disso...acho que o Facebook oficial não daria furos, certo?

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!