Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Como ativar o SKY Livre pra quem já tem antena e decoder?

  • Tópico criado por: canurah
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    Como ativar o SKY Livre pra quem já tem antena e decoder?

    Operadora
    Postado em: 01/12/2011 às 11:31
    Autor: canurah Offline

    Dia 08/12 minha assinatura da SKY acaba. E pelo que muitos falaram, eles costumam deixar a antena.
    E como há um novo decoder SD, talvez até deixem o decoder aqui (acho provável pois tem gente com o decoder da SKY mesmo um bom tempo após o cancelamento).

    Sei que pela lei (pelo que um user falou), se não recolherem o equipamento, ele é meu e posso fazer o que bem entender com ele.

    Então gostaria de saber se eu posso ligar lá e pedirem pra ativar o SKY Livre e quanto eu tenho que pagar pra essa ativação, já que tenho a antena, o decoder e a instalação já pronta.

  • fannocoutinho

    Como ativar o SKY Livre pra quem já tem antena e decoder?

    Operadora
    Postado em: 01/12/2011 às 13:26
    Autor: fannocoutinho Offline

    Em 01/12/2011, canurah escreveu:

    Dia 08/12 minha assinatura da SKY acaba. E pelo que muitos falaram, eles costumam deixar a antena.
    E como há um novo decoder SD, talvez até deixem o decoder aqui (acho provável pois tem gente com o decoder da SKY mesmo um bom tempo após o cancelamento).

    Sei que pela lei (pelo que um user falou), se não recolherem o equipamento, ele é meu e posso fazer o que bem entender com ele.

    Então gostaria de saber se eu posso ligar lá e pedirem pra ativar o SKY Livre e quanto eu tenho que pagar pra essa ativação, já que tenho a antena, o decoder e a instalação já pronta.


    Ola. tenho Sky livre em casa, e posso te dizer que não é possivel o que vc quer fazer, pra ativar uma Sky livre vc precisa de um Decoder que já vem habilitado para tanto, sua antena serve, mas o Decoder não, tem que ser um Decoder Sky livre mesmo, acho que vc consegue compra-lo ja habilitado,sem antena, pois vc pode usar a sua mesmo..

  • Avatar

    Como ativar o SKY Livre pra quem já tem antena e decoder?

    Operadora
    Postado em: 01/12/2011 às 13:36
    Autor: canurah Offline

    Em 01/12/2011, fannocoutinho escreveu:
    Ola. tenho Sky livre em casa, e posso te dizer que não é possivel o que vc quer fazer, pra ativar uma Sky livre vc precisa de um Decoder que já vem habilitado para tanto, sua antena serve, mas o Decoder não, tem que ser um Decoder Sky livre mesmo, acho que vc consegue compra-lo ja habilitado,sem antena, pois vc pode usar a sua mesmo..


    O decoder que usam é idêntico ao SD que tenho aqui.

    Não seria necessário então só habilitar meu decoder para o sky livre?

    E se tiver, quanto ficaria?

  • fannocoutinho

    Como ativar o SKY Livre pra quem já tem antena e decoder?

    Operadora
    Postado em: 01/12/2011 às 13:42
    Autor: fannocoutinho Offline

    Já te disse, não é possivel fazer isso, sei que o Decoder é identico, mas o cartão dele não é codificado para Sky livre, de maneira que este cartão é intrasferivel, ou seja , só serve neste Decoder e em nenhum outro mais,então não é possivel codificar o seu cartão para ser um Sky livre, nem é possivel tira-lo e colocar outro cartão , pois não vai funcionar nele tambem , entendeu..?

  • Avatar

    Como ativar o SKY Livre pra quem já tem antena e decoder?

    Operadora
    Postado em: 01/12/2011 às 17:15
    Autor: marcwz Offline

    anatel resolveu tudo
    já vi vários casos, em que usam decoders de 2000 pra habilitar o sky livre, se a sky nao quiser, ligue na anatel, em 3 dias vc ja ta com a sky livre

  • Avatar

    Como ativar o SKY Livre pra quem já tem antena e decoder?

    Operadora
    Postado em: 01/12/2011 às 17:24
    Autor: canurah Offline

    Em 01/12/2011, marcwz escreveu:

    anatel resolveu tudo
    já vi vários casos, em que usam decoders de 2000 pra habilitar o sky livre, se a sky nao quiser, ligue na anatel, em 3 dias vc ja ta com a sky livre


    Então ao contrário do que o cara falou aí em cima, tem como... Bom saber.

    Só espero que não cobrem caro pra habilitar.

  • Avatar

    Como ativar o SKY Livre pra quem já tem antena e decoder?

    Operadora
    Postado em: 01/12/2011 às 23:26
    Autor: fantozzi Offline

    Entre em contato com a Sky e informe que você deseja continuar como cliente Sky Livre, eles liberam. O sinal é o mesmo do decoder SD. Você tem a opção de efetuar pagamento de pacotes opcionais e também compra de PPV.

  • euzanella

    Como ativar o SKY Livre pra quem já tem antena e decoder?

    Operadora
    Postado em: 18/08/2012 às 20:21
    Autor: euzanella Offline

    Tem algum tecnico credenciado da SKY RIO para habilitar um Livre?

  • Avatar

    Como ativar o SKY Livre pra quem já tem antena e decoder?

    Operadora
    Postado em: 19/08/2012 às 01:30
    Autor: mranderson Offline

    Xi, eu acho que nesse caso de querer aproveitar um decoder da Sky não seja possível.

    Você diz que tem direito a um equipamento que é esquecido pela operadora, mas isso nem ocorreu ainda, teria que aguardar ai um ano, sei lá... ai sim caberia a situação de equipamento esquecido, e olhe lá.

    Quando o aparelho já é da pessoa ai é bem mais fácil e foi com base nisso que vi os relatos aqui de quem conseguiu na Anatel. Inclusive a nota fiscal é importante e meio caminho andado.

    Quando a Sky verificar o NDS/SERIAL do decoder vão ver na hora que trata-se de um decoder a pouco pertencente a uma assinatura cancelada.

    Digo, eu acho! Mas quem sabe a Sky anda facilitando e faça sem problemas, mas meio difícil nesse caso ai...

  • Avatar

    Como ativar o SKY Livre pra quem já tem antena e decoder?

    Operadora
    Postado em: 19/08/2012 às 09:21
    Autor: nandesco Offline

    Amigos é simples.Para habilitar um decoder sky livre vc só precisa da nota fiscal do aparelho.Se tiver otimo,se nao esqueça!

  • Avatar

    Como ativar o SKY Livre pra quem já tem antena e decoder?

    Operadora
    Postado em: 19/08/2012 às 11:27
    Autor: erivalter Offline

    Em 01/12/2011, canurah escreveu:

    Em 01/12/2011, fannocoutinho escreveu:
    Ola. tenho Sky livre em casa, e posso te dizer que não é possivel o que vc quer fazer, pra ativar uma Sky livre vc precisa de um Decoder que já vem habilitado para tanto, sua antena serve, mas o Decoder não, tem que ser um Decoder Sky livre mesmo, acho que vc consegue compra-lo ja habilitado,sem antena, pois vc pode usar a sua mesmo..


    O decoder que usam é idêntico ao SD que tenho aqui.

    Não seria necessário então só habilitar meu decoder para o sky livre?

    E se tiver, quanto ficaria?


    O decoder que você tem é da sky, ela te deu em comodato (emprestado), não importa se ela recolheu ou não o decoder é dela.
    Se você comprar o aparelho ai sim eles fazem o que você quizer, habilita para livre e inclusive habilitar na assinatura de uma outra pessoa, sem importar o número de decoderes que ela tenha, exemplo o máximo de comodatos são 6 se você tiver um aparelho comprado você consegue habilitar o 7 sem pagar taxa de aluguel.

  • Avatar

    Como ativar o SKY Livre pra quem já tem antena e decoder?

    Operadora
    Postado em: 20/08/2012 às 09:09
    Autor: macguiver1 Offline

    Em 19/08/2012, erivalter escreveu:

    Em 01/12/2011, canurah escreveu:

    Em 01/12/2011, fannocoutinho escreveu:
    Ola. tenho Sky livre em casa, e posso te dizer que não é possivel o que vc quer fazer, pra ativar uma Sky livre vc precisa de um Decoder que já vem habilitado para tanto, sua antena serve, mas o Decoder não, tem que ser um Decoder Sky livre mesmo, acho que vc consegue compra-lo ja habilitado,sem antena, pois vc pode usar a sua mesmo..


    O decoder que usam é idêntico ao SD que tenho aqui.

    Não seria necessário então só habilitar meu decoder para o sky livre?

    E se tiver, quanto ficaria?


    O decoder que você tem é da sky, ela te deu em comodato (emprestado), não importa se ela recolheu ou não o decoder é dela.
    Se você comprar o aparelho ai sim eles fazem o que você quizer, habilita para livre e inclusive habilitar na assinatura de uma outra pessoa, sem importar o número de decoderes que ela tenha, exemplo o máximo de comodatos são 6 se você tiver um aparelho comprado você consegue habilitar o 7 sem pagar taxa de aluguel.


    Olha, acho que o colega acima está enganado. Já tentei algumas vezes reabilitar um decoder meu que foi desabilitado para colocar o HD Plus e eles disseram que não é possível. Inclusive tenho 6 pontos, mas eles não quiseram habilitar o sétimo alegando que eu já possuía a quantidade máxima de pontos permitida.

  • Avatar

    Como ativar o SKY Livre pra quem já tem antena e decoder?

    Operadora
    Postado em: 27/12/2012 às 12:45
    Autor: Mastercabo Offline

    para quem tem a sky deus me livre e facil se tornar assinante da sky ja para quem ja e assinante e querer mudar para o sky deus me livre impossivel ok portanto so comprando um decoder com fw exclusiva para o sky deus me livre

  • Avatar

    Como ativar o SKY Livre pra quem já tem antena e decoder?

    Operadora
    Postado em: 27/12/2012 às 15:05
    Autor: djcoas Offline

    Eu tenho um decoder (comprei em 2000), aquele prata RCA, com saída s-video e audio digital.
    Parei com a assinatura e através da Anatel (só assim) eles habilitaram o mesmo no Sky Livre. NÃO PRECISOU TROCAR cartão, nem aparelho. É meu antigo decoder de assinatura. É possivel, fizeram pra mim e NÃO PEDIRAM NF.

  • flaviohsr

    Como ativar o SKY Livre pra quem já tem antena e decoder?

    Operadora
    Postado em: 27/12/2012 às 15:19
    Autor: flaviohsr Offline

    Acho que não

  • marcio.sbo

    Como ativar o SKY Livre pra quem já tem antena e decoder?

    Operadora
    Postado em: 27/12/2012 às 16:50
    Autor: marcio.sbo Offline

    Eu ja tive um decoder da sky (que eu comprei) eles não quiseram habilitar no sky livre, entrei na Anatel depois de 4 dias eles me ligaram e liberaram no livre que aliais queimou esse mês.

  • anet3

    Como ativar o SKY Livre pra quem já tem antena e decoder?

    Operadora
    Postado em: 28/12/2012 às 13:29
    Autor: anet3 Offline

    Como faço para ativar. Tenho a nota fiscal do aparelho, liguei na sky na central de relacionamento, dai falaram q tinha q ligar no sky livre no 30037680. Liguei mais não aceitam meu CPF e não consigo falar com nenhum atendente. Liguei na Anatel faram q não regulamenta a sky LIVRE. Ajuda ai pessoal

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!