Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

COMBO GVT TV X COMBO NET

  • Tópico criado por: brunostein1988
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    COMBO GVT TV X COMBO NET

    Operadora
    Postado em: 16/12/2011 às 10:25
    Autor: brunostein1988 Offline

    Todos nós queremos ter serviços unificados, para facilitar o dia dia, mais exigimos coisas simples:
    QUALIDADE X PREÇO ( Custo x benefício)

    Gostaria muito que os usuários dessas duas grandes empresas destacassem os seus prós e os seus contras, dizendo qual acreditam ser melhor.

    Espero que possamos trocar ideia de forma limpa, clara e dinâmica, ponderando realmente o quesito eficiência do serviço.

    Obrigado

  • Avatar

    COMBO GVT TV X COMBO NET

    Operadora
    Postado em: 16/12/2011 às 10:27
    Autor: CurtoTV Offline

    primeira vez que vi ontem a propaganda da GVT TV e acho q GVT é melhor pq em tds seus pacotes há canais HD

  • Avatar

    COMBO GVT TV X COMBO NET

    Operadora
    Postado em: 16/12/2011 às 11:50
    Autor: kratss22 Offline

    O Combo da NET é a melhor, a GVT TV chegou agora no mercado e em vários estados não está disponivel, A NET sai ganhando principalmente por ter a melhor imagem HD e SD

  • rsdpcm

    COMBO GVT TV X COMBO NET

    Operadora
    Postado em: 16/12/2011 às 12:22
    Autor: rsdpcm Offline

    Eu tenho como comparar a imagem das duas e digo sem medo de errar, aqui no RJ a imagem da GVT bate a da net.

    Eu já tive os dois combos, e hoje, sem medo de errar é GVT.

  • Royhess

    COMBO GVT TV X COMBO NET

    Operadora
    Postado em: 16/12/2011 às 13:57
    Autor: Royhess Offline

    GVT TV sem dúvidas, 140 canais sendo 30 HD e tecnologia DTH com IPTV, e principalmente a melhor internet do Brasil, sem pegadinha como a NET do 1º ao 3º mês tanto depois do 4º ao 6º mês tanto ai a partir do 7º mês o bicho pega, na GVT o preço é único.

  • thermogenes

    COMBO GVT TV X COMBO NET

    Operadora
    Postado em: 16/12/2011 às 14:07
    Autor: thermogenes Offline

    Em 16/12/2011, Royhess escreveu:

    GVT TV sem dúvidas, 140 canais sendo 30 HD e tecnologia DTH com IPTV, e principalmente a melhor internet do Brasil, sem pegadinha como a NET do 1º ao 3º mês tanto depois do 4º ao 6º mês tanto ai a partir do 7º mês o bicho pega, na GVT o preço é único.


    Quais são os 30 HD da GVT?
    Contar vídeo on demand e canais abertos não vale.

  • Royhess

    COMBO GVT TV X COMBO NET

    Operadora
    Postado em: 16/12/2011 às 14:23
    Autor: Royhess Offline

    GlobostHD, MultshowHD, OffHD, SportvHD, CocertchanelHD, HDtheater, NatgeoWildHD, TlcHD, Fox HD, Nat geo HD, VH1HD, WarnerHD, SonyHD, AxnHD, TntHD, SpaceHD, MegapixHD, 5 Telecines HD, 3 HBOHD, BBCHD, RushHD, NickHD, Premiere FC HD, e Combate HD tá bom ?

  • Avatar

    COMBO GVT TV X COMBO NET

    Operadora
    Postado em: 16/12/2011 às 14:34
    Autor: fabiod Offline

    Em 16/12/2011, CurtoTV escreveu:

    primeira vez que vi ontem a propaganda da GVT TV e acho q GVT é melhor pq em tds seus pacotes há canais HD




    Esse video apareçe no intervalo do JA(RBS), video de baixa qualidade...


  • teleig

    COMBO GVT TV X COMBO NET

    Operadora
    Postado em: 16/12/2011 às 14:45
    Autor: teleig Offline

    Em 16/12/2011, Royhess escreveu:

    GlobostHD, MultshowHD, OffHD, SportvHD, CocertchanelHD, HDtheater, NatgeoWildHD, TlcHD, Fox HD, Nat geo HD, VH1HD, WarnerHD, SonyHD, AxnHD, TntHD, SpaceHD, MegapixHD, 5 Telecines HD, 3 HBOHD, BBCHD, RushHD, NickHD, Premiere FC HD, e Combate HD tá bom ?


    Ta louco ? onde na GVT tem Nick HD ? E Concert Channel HD, BBC HD e Rush HD é no OnDemand, não conta ! Ha e Fox e Nat Geo HD é so um canal !

    Mais enfim, eu acho que a melhor hoje entre NET e GVT é a GVT além ter a melhor imagem tanto em HD como SD, tem um custo beneficio melhor, por causa da internet que é de uma qualidade indiscutivel, além do preço é claro.

  • thermogenes

    COMBO GVT TV X COMBO NET

    Operadora
    Postado em: 16/12/2011 às 14:47
    Autor: thermogenes Offline

    Em 16/12/2011, Royhess escreveu:

    GlobostHD, MultshowHD, OffHD, SportvHD, CocertchanelHD, HDtheater, NatgeoWildHD, TlcHD, Fox HD, Nat geo HD, VH1HD, WarnerHD, SonyHD, AxnHD, TntHD, SpaceHD, MegapixHD, 5 Telecines HD, 3 HBOHD, BBCHD, RushHD, NickHD, Premiere FC HD, e Combate HD tá bom ?


    30 canais? Eu acho que não!
    Vamos aos esclarecimentos, então:

    - Não existe SporTV HD, pois o mesmo já está localizado no Globosat HD, em todas as operadoras que o possuem. Menos 1 canal
    - Concert Channel HD, Rush HD e BBC HD não possuem programação linear. Tratam-se de vídeos on demand. Menos 3 canais
    - Nick HD até onde sei não se encontra na GVT TV. Apenas o Nick Jr. on demand e ainda sim em SD. Menos 1 canal
    - Fox HD e Nat Geo HD estão agrupados num único canal, separados apenas pelos horários na programação. Menos 1 canal
    - Premiere FC HD e Combate HD a mesma coisa da Fox/Nat Geo HD. Menos 1 canal


    Vejamos: 30 - 7 = 23. Porém você esqueceu do ESPN HD, então dá 24 canais HD, e não 30.
    Logo a história é bem diferente.
    O serviço da GVT parece muito bom, mas não vamos exagerar nos números, né?

  • Royhess

    COMBO GVT TV X COMBO NET

    Operadora
    Postado em: 16/12/2011 às 15:07
    Autor: Royhess Offline

    Concordo, e tenho a vantagem de não pagar 300 reais por mês como na sky, que pelo que sei tem o mesmo número de canais em HD. Na GVTTV pago 129,90 e ganho 1 ponto extra grátis.

  • thermogenes

    COMBO GVT TV X COMBO NET

    Operadora
    Postado em: 16/12/2011 às 15:11
    Autor: thermogenes Offline

    Em 16/12/2011, Royhess escreveu:

    Concordo, e tenho a vantagem de não pagar 300 reais por mês como na sky, que pelo que sei tem o mesmo número de canais em HD. Na GVTTV pago 129,90 e ganho 1 ponto extra grátis.


    A Sky tem 28 HD.
    Logo logo a GVT a alcança.

  • guimax

    COMBO GVT TV X COMBO NET

    Operadora
    Postado em: 16/12/2011 às 15:12
    Autor: guimax Offline

    Eu escolheria um combo na GVT TV.

  • ralves58

    COMBO GVT TV X COMBO NET

    Operadora
    Postado em: 17/12/2011 às 01:31
    Autor: ralves58 Offline

    A internet GVT dá uma banho na Net, enquanto na GVT dá para assinar tranquilo 35 Mbps (por R$ 119,90 se voce assinar tambem uma linha de telefone fixo), na Net o pacote medio ainda é o de 10 Mbps. Com o detalhe que na Net tem cota de consumo mensal ridicula de pequena, enquanto na GVT nao tem cota alguma.

  • shadowoftheday

    COMBO GVT TV X COMBO NET

    Operadora
    Postado em: 19/12/2011 às 12:09
    Autor: shadowoftheday Offline

    enquanto a gvt cobrar assinatura basica, nem me arrisco a ir pra lá

  • Avatar

    COMBO GVT TV X COMBO NET

    Operadora
    Postado em: 19/12/2011 às 13:24
    Autor: canurah Offline

    Pegaria a GVT mais pelos canais SD. Na NET, mesmo HD, os canais SD ficam ruins.
    Enquanto a maioria dos canais ainda for SD, minha preferência é a GVT.

  • Pumpos

    COMBO GVT TV X COMBO NET

    Operadora
    Postado em: 19/12/2011 às 13:59
    Autor: Pumpos Offline

    GVT TV sem dúvida é melhor. A qualidade de imagem é excelente.
    Mas por ser uma novidade, muitos estão achando que não vale a pena pois ainda não possui devidas legendas e Dolby 5.1, etc.
    A internet da GVT é a melhor do Brasil, sem dúvida alguma, eles prometem uma velocidade e cumprem.

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!