Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

  • Tópico criado por: RicVianna
  • Primeira
  • 56
  • Página de 190
  • 58
  • Última
  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 15/06/2012 às 07:27
    Autor: evandrokr Offline

    Nós não deveremos ter tão cedo a BBC HD. Saiu hoje no Estadão, na página D6, caderno 2, na coluna da Cristina Padiglione:
    " A BBC HD, que acaba de anunciar sua entrada na NET, tem acordo verbal de quatro meses de exclusividade com a operadora. Executivos da NET e do canal não quiseram confirmar a informação ao Estado."

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 15/06/2012 às 11:04
    Autor: irr.br Offline

    na dht ate agora nada do gloob

  • usuario81

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 15/06/2012 às 11:12
    Autor: usuario81 Offline

    dth?

  • usuario81

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 15/06/2012 às 11:14
    Autor: usuario81 Offline

    Em 15/06/2012, Guiliani escreveu:

    Aqui entrou o GLOOB,canal 325


    dth?

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 15/06/2012 às 11:52
    Autor: otebfilho Offline

    segunda a central de desinformação da ex vivo agora morta não tem previsão da entrada do canal gloob en hd

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 15/06/2012 às 11:57
    Autor: rex Offline

    pois no meu decoder esta ok no digital e no hd so na sky que esta sem audio no decoder hd

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 15/06/2012 às 12:08
    Autor: rex Offline

    nos meus decoders vivo tv 01;00 quando cheguei ja estava com a informação de que 11:00 começaria a funcionar tanto no hd com no digital. agora na sky so entrou no hd sem audio agora o audio fica falhando...

  • usuario81

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 15/06/2012 às 12:25
    Autor: usuario81 Offline

    Gloob, no 325, VIVO tdh SD. Som e imagem perfeitos!

  • gab_mendes

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 15/06/2012 às 12:52
    Autor: gab_mendes Offline

    gente a Vivo DTH não esta mais transmitindo o SBT Nacional que tem os informeciais , agora ela esta usando o sinal do SBT Vale pois esta passando as visões da raven e outras séries ás 13h

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 15/06/2012 às 12:59
    Autor: chapinha Offline

    Em 15/6/2012, evandrokr escreveu:

    Nós não deveremos ter tão cedo a BBC HD. Saiu hoje no Estadão, na página D6, caderno 2, na coluna da Cristina Padiglione:
    " A BBC HD, que acaba de anunciar sua entrada na NET, tem acordo verbal de quatro meses de exclusividade com a operadora. Executivos da NET e do canal não quiseram confirmar a informação ao Estado."


    Acordo verbal mesmo, pq se isso estiver no Papel ... !!!

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 15/06/2012 às 15:18
    Autor: evandrokr Offline

    Alguém que tem a Vivo tv via cabo conseguiu sintonizar o Gloob HD?
    Aqui em casa só aparece o SD.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 15/06/2012 às 15:20
    Autor: otebfilho Offline

    rex, voçê disse que o canal está no seu decoder hd e no sd, qual o numero do canal gloob em hd?

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 15/06/2012 às 17:58
    Autor: evandrokr Offline

    Até agora nada do Gloob HD no cabo! Alguém aí confirma???

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 15/06/2012 às 18:02
    Autor: kaiomarinhobr Offline

    HD o facebook da vivo informa que só na fibra pelo canal 322. Satélite e cabo ainda nada!

  • masil301

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 15/06/2012 às 20:32
    Autor: masil301 Offline

    Em 15/06/2012, evandrokr escreveu:

    Nós não deveremos ter tão cedo a BBC HD. Saiu hoje no Estadão, na página D6, caderno 2, na coluna da Cristina Padiglione:
    " A BBC HD, que acaba de anunciar sua entrada na NET, tem acordo verbal de quatro meses de exclusividade com a operadora. Executivos da NET e do canal não quiseram confirmar a informação ao Estado."


    Acordo verbal é ótimo heim?

  • AlbertoGouvea

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 15/06/2012 às 21:26
    Autor: AlbertoGouvea Offline

    Em 15/06/2012, masil301 escreveu:

    Em 15/06/2012, evandrokr escreveu:

    Nós não deveremos ter tão cedo a BBC HD. Saiu hoje no Estadão, na página D6, caderno 2, na coluna da Cristina Padiglione:
    " A BBC HD, que acaba de anunciar sua entrada na NET, tem acordo verbal de quatro meses de exclusividade com a operadora. Executivos da NET e do canal não quiseram confirmar a informação ao Estado."


    Acordo verbal é ótimo heim?


    A Anatel não permite mais que uma operadora tenha canais com exclusividade. Por isso que é um acordo verbal, e por isso a NET não quis confirmar a informação.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 15/06/2012 às 21:27
    Autor: rex Offline

    Em 15/06/2012, otebfilho escreveu:

    rex, voçê disse que o canal está no seu decoder hd e no sd, qual o numero do canal gloob em hd?


    no meu decoder sd é o vanal 325 ja no decoder hd 873 isso no dth na sky so entrou em hd no 287

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 16/06/2012 às 20:14
    Autor: evandrokr Offline

    Essa Vivo tá um lixo mesmo. Nada de Gloob HD no cabo...

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 16/06/2012 às 22:47
    Autor: rex Offline

    Em 16/06/2012, evandrokr escreveu:

    Essa Vivo tá um lixo mesmo. Nada de Gloob HD no cabo...


    então talvez ela vai desfazer do cabo não dth porque aqui no dth esta ok sd e hd..

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 17/06/2012 às 00:42
    Autor: evandrokr Offline

    Em 16/06/2012, rex escreveu:

    Em 16/06/2012, evandrokr escreveu:

    Essa Vivo tá um lixo mesmo. Nada de Gloob HD no cabo...


    então talvez ela vai desfazer do cabo não dth porque aqui no dth esta ok sd e hd..


    Se ela fosse se desfazer do cabo, ela não teria acabado de concluir a compra de 100% do cabo do grupo Abril.

  • Primeira
  • 56
  • Página de 190
  • 58
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!