Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

  • Tópico criado por: RicVianna
  • Primeira
  • 52
  • Página de 186
  • 54
  • Última
  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 07/06/2012 às 09:33
    Autor: rex Offline

    muito estranho o dth não comercializar no momento eles falam que o dth esta em reformulação de pacotes espero que com menores preço e novidades

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 07/06/2012 às 11:56
    Autor: irr.br Offline

    ta dificio algua novidade na vivotv dth

  • maiconsouzab

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 07/06/2012 às 12:44
    Autor: maiconsouzab Offline

    Em 05/06/2012, pperei33 escreveu:

    Em 05/06/2012, rex escreveu:

    Em 05/06/2012, pperei33 escreveu:

    Estou pensando sériamente em mudar pra Claro TV devido o ponto extra, preço e canais.

    O que vocês acham ??


    AMIGO VOCE TEM QUE ANALISAR BEM POIS HOJE TENHO A VIVO TV E SKY TALVEZ VALE A PENA VOCE ASSINAR ESTA TENTAR MANTER AS DUAS E ANALIZAR PARA MIM HOJE TODAS OPERADORAS É UMA BOMBA NÃO SOU FANATICO NEM PELA SKY NEM VIVO TV MAS PARA MIM QUE TENHO AS DUAS ACHO A VIVO TV MELHOR QUE SKY EM NUMEROS DE CANAIS E EM QUALIDADE POIS JA COMPAREI ATE COM OUTRAS PESSOAS E ACHAMOS A VIVO TV UM POUCO MELHOR VEJO PESSOAS RECLAMANDO NA SKY PORQUE NÃO TEM SPORTV 3 ALGUNS FALAM QUE É MELHOR NÃO ENTRAR POIS EU ACHO QUE TODOS E Q2UALQUER CANAL É BEM VINDO SEMPRE É UMA OPÇÃO A MAIS TALVEZ NÃO ASSISTA NUM PRIMEIRO MOMENTO MAS ALGUMA HORA VAI TER UMA PROGRAMAÇÃIO QUE VOCE POSSA PARAR E VEER POR ALGUNS MINUTOS ACHO QUE TODO CANAL QUE VIER É BOM TANTO NA SKY COMO VIVO TV E NÃO É SO A VIVO TV QUE ESTA MORTA TODAS ESTAO FAZ ALGUM TEMPO QUE NÃO SE TEM NOVIDADES NAS OPERADORAS SOMENTE A OI TV COMO ESTOU EM SP NÃO FUNCIONA. RESUMINDO NÃO TEM OPERADORA MELHOR É TUDO UMA BOMBA SO MUDA SO O NOME....BOA É AQUELA QUE TE OFERECE O MELHOR PREÇO COM O MAIOR NUMERO DE CANAIS...


    OBrigado Rex, mas estou me referindo a Claro TV, eu não deixo a Vivo pela SKY não, mais vantagem a Vivo.


    Sem Dizer que a vivo tv tem os canais canais Premium Dublado , e a Sky não fica Dublado!!!

    esses dias Liguei na sky e a atendente jurou de pé junto que se a opção portugues estivesse disponivel era só mudar , mais não mudava ai liguei na casa da minha mãe e coloquei no telecine premium , advinhe estava dublado. ai coloquei pra moça escutar , e ela ficou sem palavras ....chamou a supervisora e nenhuma das duas sabia o q me dizer...
    alguem ja reparou isso..

    os canais ViVo_TV sempre dublados

    Sky sem comentarios :(

  • masil301

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 07/06/2012 às 22:17
    Autor: masil301 Offline

    Em 07/06/2012, AlbertoGouvea escreveu:

    Em 06/06/2012, rex escreveu:

    a vivo tv esta esquecendo o dth quem ligar no 10315 para comprar a tv so esta comercializando cabo e fibra o dth segundo a central informa que esta em fase de mudança nos pacotes meu pai vem tentando assinar sem sucesso ele quer a vivo tv devido alguns canais que ele gosta so ter na vivo tv falei para ele assinar a claro tv ou sky mas ele quer a vivo tv fazer o que gosto é gosto ....


    Quer dizer que ainda não voltaram a comercializar o DTH.. Estranho isso... Seria sinal de novidades? Ou sinal a VIVO morreu? rsrs


    Sinal que a Telefônica gastou 120 milhões de reais de forma inútil e encheu o bolso de gente incompetente para fazer o serviço, aliás, como quase tudo que esta empresa se mete a fazer é assim!

  • AlbertoGouvea

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 07/06/2012 às 22:33
    Autor: AlbertoGouvea Offline

    Telefônica assume o controle da TVA

    O Grupo Telefônica, que atua no Brasil sob a marca Vivo, concluiu a compra das empresas controladoras da TVA, adquirindo 71.330.508 ações ordinárias Lemontree Participações S.A. Estes ativos correspondem a 51% do capital votante da holding, responsável pela TVA em São Paulo.

    Além disto, o conglomerado de telecomunicações adquiriu 923.778 ações ordinárias remanescentes da GTR Participações Ltda, dona titular de 50,9% das ações ordinárias da TVA Sul Paraná S.A. Estas ações estavam, anteriormente, em posse do Grupo Abril.

    Em fato relevante, a Telefônica informa que controlará 100% do capital votante nas empresas e, indiretamente, das sociedades operadoras de serviços de televisão a cabo, situadas em São Paulo, Curitiba, Foz do Iguaçu e Florianópolis. O negócio, já previsto em acordo de acionistas desde 2006, dependia das mudanças legais realizadas e da migração para o Serviço de Acesso Condicionado (SeAC). Segundo o fato relevante, a mudança sacramenta o interesse do grupo espanhol de telecomunicações, de expandir seus negócios fora da Espanha, e, em especial no Brasil. Além disso, reforça a posição do grupo Telefônica de oferecer serviços combinados de televisão, banda larga e telefonia, a seus clientes.

    Fonte: Clique aqui

  • Guiliani

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 08/06/2012 às 06:53
    Autor: Guiliani Offline

    A atendente disse que teremos novidades;em breve.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 08/06/2012 às 09:57
    Autor: jailtonjovem Offline

    acessem este site. TV vivo perde milhares de assinantes

    Fonte

    http://www.telelocos.net/index.php?option=com_content&view=article&id=777:tv-paga-vivo-perde-assinates

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 08/06/2012 às 10:14
    Autor: rex Offline

    A VIVO TV SO PERDE ASSINANTES PORQUE PARA NOVAS ASSINATURAS NÃO TEM UM BOM PREÇO COMO AS OUTRAS QUE ANUNCIA PACOTES DE 39,90 E A VIVO TV NÃO TEM PACOTES NESTE PREÇO O MAIS BARATO DA VIVO TV É 49,90 E SO TEM 6 CANAIS FECHADO .PODE TER CERTEZA QUE A MAIORIA DE ANTENAS SKY E CLARO TV SÃO PACOTES DE 39,90 POR ISSO A GRANDE QUANTIDADE DE ASSINANTES. HOJE A VIVO TV SO VALE A PENA QUEM TEM DESCONTO MEU CASO E DE MUITOS OUTROS . PACOTE EM HD O DA VIVO TV 89,90 É O MAIS EM CONTA SO FALTA RECURSO DE GRAVAÇÃO.

  • Guiliani

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 08/06/2012 às 10:41
    Autor: Guiliani Offline

    Em 08/06/2012, rex escreveu:

    A VIVO TV SO PERDE ASSINANTES PORQUE PARA NOVAS ASSINATURAS NÃO TEM UM BOM PREÇO COMO AS OUTRAS QUE ANUNCIA PACOTES DE 39,90 E A VIVO TV NÃO TEM PACOTES NESTE PREÇO O MAIS BARATO DA VIVO TV É 49,90 E SO TEM 6 CANAIS FECHADO .PODE TER CERTEZA QUE A MAIORIA DE ANTENAS SKY E CLARO TV SÃO PACOTES DE 39,90 POR ISSO A GRANDE QUANTIDADE DE ASSINANTES. HOJE A VIVO TV SO VALE A PENA QUEM TEM DESCONTO MEU CASO E DE MUITOS OUTROS . PACOTE EM HD O DA VIVO TV 89,90 É O MAIS EM CONTA SO FALTA RECURSO DE GRAVAÇÃO.


    Concordo plenamente,o meu pacote HD tbm é $89,90,na migração do SD para HD ganhei um ponto adicional em SD por 1 ano.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 08/06/2012 às 11:14
    Autor: evandrokr Offline

    Em 08/06/2012, rex escreveu:

    A VIVO TV SO PERDE ASSINANTES PORQUE PARA NOVAS ASSINATURAS NÃO TEM UM BOM PREÇO COMO AS OUTRAS QUE ANUNCIA PACOTES DE 39,90 E A VIVO TV NÃO TEM PACOTES NESTE PREÇO O MAIS BARATO DA VIVO TV É 49,90 E SO TEM 6 CANAIS FECHADO .PODE TER CERTEZA QUE A MAIORIA DE ANTENAS SKY E CLARO TV SÃO PACOTES DE 39,90 POR ISSO A GRANDE QUANTIDADE DE ASSINANTES. HOJE A VIVO TV SO VALE A PENA QUEM TEM DESCONTO MEU CASO E DE MUITOS OUTROS . PACOTE EM HD O DA VIVO TV 89,90 É O MAIS EM CONTA SO FALTA RECURSO DE GRAVAÇÃO.


    Rex, por favor não utilize o CAPS LOCK nos textos que você escreve. Além de ficar mais difícil a leitura, o CAPS LOCK é utilizado para chamar atenção a um fato ou passar a idéia de que a pessoa está gritando.
    Obrigado.

  • usuario81

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 08/06/2012 às 15:30
    Autor: usuario81 Offline

    Em 08/06/2012, Guiliani escreveu:

    Em 08/06/2012, rex escreveu:

    A VIVO TV SO PERDE ASSINANTES PORQUE PARA NOVAS ASSINATURAS NÃO TEM UM BOM PREÇO COMO AS OUTRAS QUE ANUNCIA PACOTES DE 39,90 E A VIVO TV NÃO TEM PACOTES NESTE PREÇO O MAIS BARATO DA VIVO TV É 49,90 E SO TEM 6 CANAIS FECHADO .PODE TER CERTEZA QUE A MAIORIA DE ANTENAS SKY E CLARO TV SÃO PACOTES DE 39,90 POR ISSO A GRANDE QUANTIDADE DE ASSINANTES. HOJE A VIVO TV SO VALE A PENA QUEM TEM DESCONTO MEU CASO E DE MUITOS OUTROS . PACOTE EM HD O DA VIVO TV 89,90 É O MAIS EM CONTA SO FALTA RECURSO DE GRAVAÇÃO.


    Concordo plenamente,o meu pacote HD tbm é $89,90,na migração do SD para HD ganhei um ponto adicional em SD por 1 ano.


    Quais são os canais HD deste pacote?

    Eu quero migrar do Full SD para o Full HD, mais com o preço cobrado não vai dar. Outra coisa, quero pontos adicionais, coisa que outras operadoras fornecem sem custo, em alguns casos chegando a 2 pontos SD.

  • AlbertoGouvea

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 08/06/2012 às 15:30
    Autor: AlbertoGouvea Offline

    A Vivo vale muito a pena para quem tem desconto ou pacotes antigos ou o trio.

    Agora sobre novidades, eu também acho que teremos em breve!

  • usuario81

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 08/06/2012 às 15:38
    Autor: usuario81 Offline

    Em 08/06/2012, AlbertoGouvea escreveu:

    A Vivo vale muito a pena para quem tem desconto ou pacotes antigos ou o trio.

    Agora sobre novidades, eu também acho que teremos em breve!


    Me mostra o caminho para os descontos!

    Pago 29,90 Internet 1 mega
    Pago 52,90 Fixo (não uso, poderia cancelar)
    pago 159,90 Pacote Full SD
    Pago 19,90 Ponto adicional.

    Total 262,60

  • AlbertoGouvea

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 08/06/2012 às 15:53
    Autor: AlbertoGouvea Offline

    Em 08/06/2012, usuario81 escreveu:

    Em 08/06/2012, AlbertoGouvea escreveu:

    A Vivo vale muito a pena para quem tem desconto ou pacotes antigos ou o trio.

    Agora sobre novidades, eu também acho que teremos em breve!


    Me mostra o caminho para os descontos!

    Pago 29,90 Internet 1 mega
    Pago 52,90 Fixo (não uso, poderia cancelar)
    pago 159,90 Pacote Full SD
    Pago 19,90 Ponto adicional.

    Total 262,60


    No meu caso eu pago:

    R$ 29,80: Vivo Speedy 1 mega.

    R$ 32,80: Fixo franquia de 700 minutos para fixo + 300 minutos para celulares vivo + Detecta.

    R$ 79,90: Pacote Família Mais (pacote que não é mais comercializado. Todos canais, inclusive os canais internacionais, exceto os canais premium).

    R$ 19,90: 1 Ponto adicional.

    Total R$ 162,40.

    Caso eu tivesse Telecine e HBO/Max, pagaria R$ 227,30.

  • usuario81

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 08/06/2012 às 19:13
    Autor: usuario81 Offline

    Alguém sabe onde posso encontrar a relação de canais HD disponível no sistema DTH ???

  • AlbertoGouvea

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 08/06/2012 às 19:29
    Autor: AlbertoGouvea Offline

    Em 08/06/2012, usuario81 escreveu:

    Alguém sabe onde posso encontrar a relação de canais HD disponível no sistema DTH ???


    Clique aqui
    Neste link tem todos canais da Vivo DTH. Os que estão em verde, são os canais HD.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 08/06/2012 às 20:11
    Autor: rex Offline

    Em 08/06/2012, evandrokr escreveu:

    Em 08/06/2012, rex escreveu:

    A VIVO TV SO PERDE ASSINANTES PORQUE PARA NOVAS ASSINATURAS NÃO TEM UM BOM PREÇO COMO AS OUTRAS QUE ANUNCIA PACOTES DE 39,90 E A VIVO TV NÃO TEM PACOTES NESTE PREÇO O MAIS BARATO DA VIVO TV É 49,90 E SO TEM 6 CANAIS FECHADO .PODE TER CERTEZA QUE A MAIORIA DE ANTENAS SKY E CLARO TV SÃO PACOTES DE 39,90 POR ISSO A GRANDE QUANTIDADE DE ASSINANTES. HOJE A VIVO TV SO VALE A PENA QUEM TEM DESCONTO MEU CASO E DE MUITOS OUTROS . PACOTE EM HD O DA VIVO TV 89,90 É O MAIS EM CONTA SO FALTA RECURSO DE GRAVAÇÃO.


    Rex, por favor não utilize o CAPS LOCK nos textos que você escreve. Além de ficar mais difícil a leitura, o CAPS LOCK é utilizado para chamar atenção a um fato ou passar a idéia de que a pessoa está gritando.
    Obrigado.


    amigo desculpa a todos estava fazendo outra coisa quando vi ja tinha enviado ...

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 08/06/2012 às 20:15
    Autor: rex Offline

    Em 08/06/2012, usuario81 escreveu:

    Em 08/06/2012, AlbertoGouvea escreveu:

    A Vivo vale muito a pena para quem tem desconto ou pacotes antigos ou o trio.

    Agora sobre novidades, eu também acho que teremos em breve!


    Me mostra o caminho para os descontos!

    Pago 29,90 Internet 1 mega
    Pago 52,90 Fixo (não uso, poderia cancelar)
    pago 159,90 Pacote Full SD
    Pago 19,90 Ponto adicional.

    Total 262,60


    liga no 10315 setor de cancelamento e pede uma linha com valor reduzido tem uma que custa 19,90 300min, 20,99 700 min e outra 29,90 800min sem ameaça de cancelamento...

  • usuario81

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 08/06/2012 às 20:29
    Autor: usuario81 Offline

    Em 08/06/2012, AlbertoGouvea escreveu:

    Em 08/06/2012, usuario81 escreveu:

    Alguém sabe onde posso encontrar a relação de canais HD disponível no sistema DTH ???


    Clique aqui
    Neste link tem todos canais da Vivo DTH. Os que estão em verde, são os canais HD.


    Obrigado.

  • usuario81

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 08/06/2012 às 20:32
    Autor: usuario81 Offline

    Em 08/06/2012, rex escreveu:

    Em 08/06/2012, usuario81 escreveu:

    Em 08/06/2012, AlbertoGouvea escreveu:

    A Vivo vale muito a pena para quem tem desconto ou pacotes antigos ou o trio.

    Agora sobre novidades, eu também acho que teremos em breve!


    Me mostra o caminho para os descontos!

    Pago 29,90 Internet 1 mega
    Pago 52,90 Fixo (não uso, poderia cancelar)
    pago 159,90 Pacote Full SD
    Pago 19,90 Ponto adicional.

    Total 262,60


    liga no 10315 setor de cancelamento e pede uma linha com valor reduzido tem uma que custa 19,90 300min, 20,99 700 min e outra 29,90 800min sem ameaça de cancelamento...


    Valeu a dica, vou ligar sim.

    Outro dia ligue, porem não foi no setor de cancelamento, ofereceram outro plano 3 reais mais barato que o meu. e falaram que não tinha outro.
    Mais agora vou tentar falar com alguém do setor de cancelamento.

    depois te digo como foi!

    valeu mesmo...

  • Primeira
  • 52
  • Página de 186
  • 54
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!