Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

  • Tópico criado por: RicVianna
  • Primeira
  • 43
  • Página de 191
  • 45
  • Última
  • gab_mendes

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 09/05/2012 às 20:32
    Autor: gab_mendes Offline

    Em 09/05/2012, masil301 escreveu:

    Ganhar na loteria ter Globos repetidos? Melhor seria um pacote hd com preço decente e entrada de canais como o tooncast.


    é que eu não gosto da afiliada daqui da cidade

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 10/05/2012 às 15:42
    Autor: pperei33 Offline

    Aqui as Afilidas estão com Sinal Codificado.

  • gab_mendes

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 10/05/2012 às 17:17
    Autor: gab_mendes Offline

    vixi eu assinei a vivo tv antes de ontem e ja veio 7 afiliadas decodificadas , alguma coisa aconteceu no meu cadastro

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 11/05/2012 às 11:45
    Autor: otebfilho Offline

    preciso contar a minha saga com a telefonica/vivo, no dia 13 de abril fomos assaltados, amarraram minha mãe(ela tem 78 anos), foi quase 2 hrs de terro e levaram tudo desde remédio até a televisão, só não levaram os decoders de telefonica, no dia 14 pedi os controles sd e hd, pediram um prazo de 6 dia uteis para a remessa, até ai tudo bem, depois de dois dias chegou o controle sd e o hd não, liguei novamente e me pediram mais 6 dias uteis, esses 6 dias viraram quase um mês, o controle chegou essa semana, depois de reclamações na ouvidoria, na quarta feira, o decoder hd atualizou para o logo vivo, desde então ele fica sem áudio, liguei, mandaram um técnico, que pediu um aparelho novo(que eles não tinham), como moro em Guarujá esse aparelho veio no final do expediente comercial, já é o terceiro aparelho trocado e o quinto técnico que vem em casa e não arruma o problema, já to muito de saco cheio, agora é ponto de honra, vou esperar eles arrumarem e depois eu cancelo, infelizmente ainda tenho que pagar a multa de fidelidade, mas segundo anatel isso é quebra de contrato e não tenho que pagar, mas a vivo pensa diferente, acho chato que para rever esse dinheiro tenho que entrar com processo. isso é a vivo!
    por favor quem teve esse problema me responda para saber o que devo fazer, acho muito estranho os técnicos não conseguirem arruma a falta de áudio. obrigado.

  • Guiliani

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 11/05/2012 às 16:32
    Autor: Guiliani Offline

    Em março eles(tecnicos da Telefonica) não consiguiu atualizar o horario do DECO em HD,consegui atualizar com informações aqui no TV MAGAZINE!

  • batmala

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 11/05/2012 às 17:14
    Autor: batmala Offline

    Boa tarde meus amigos!
    Necessito de um auxílio quanto à Vivo TV...
    O que acontece é queestou fazendo uma pesquisa para assinar uma TV com um custo x benefício dentro do meu orçamento atual que passou de 50 para até 80 dilmas.
    Alguém poderia me dar dicas de algum pacote legal? Pra adiantar já tenho Vivo Speedy e Vivo Fixo, não sei se com isso já teria alguma vantagem....

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 11/05/2012 às 22:53
    Autor: rex Offline

    89,90 fit hd como voce tem linha e speedy naõ vai pGAR ADESAO E INSTALAÇAO ou fit 69,90 com 3 meses de assinatura voce ira conseguir alguma degustação qualquer um destes pacotes vem 30 dias de telecine e hbo max falo isto pois consegui 2 mini pacotes em uma assinatura em outro endereço pois em outro endereço tenho full hd com desconto essa assinatura fuul hd tenho desde o lançamento da tv telefonica quando era voce tv

  • maiconsouzab

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 12/05/2012 às 09:01
    Autor: maiconsouzab Offline

    Em 11/05/2012, Guiliani escreveu:

    Em março eles(tecnicos da Telefonica) não consiguiu atualizar o horario do DECO em HD,consegui atualizar com informações aqui no TV MAGAZINE!


    Bom Dia Amigo!!

    Como faço para Atualizar meu decoder hd, pois o meu tbm esta com o horario divergente, e os tecnicos não souberam auxiliar nessa configuração..

    Obrigado,

    Maicon

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 12/05/2012 às 10:45
    Autor: lucasbitencourt Offline

    Em 11/05/2012, Guiliani escreveu:

    Bom Dia Amigo!!

    Como faço para Atualizar meu decoder hd, pois o meu tbm esta com o horario divergente, e os tecnicos não souberam auxiliar nessa configuração..


    Desliga o aparelho e na hora de liga-lo novamente fica pressionando o P+

  • Guiliani

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 12/05/2012 às 17:57
    Autor: Guiliani Offline

    todas as operadoras com novos canais e nada na VIVO TV,sera que teremos supresas dia 15?

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 13/05/2012 às 03:28
    Autor: andreluiz_es Offline

    Dia 15/04/13 :D

  • gab_mendes

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 13/05/2012 às 03:47
    Autor: gab_mendes Offline

    Nick HD

  • batmala

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 13/05/2012 às 10:55
    Autor: batmala Offline

    Em 11/05/2012, rex escreveu:

    89,90 fit hd como voce tem linha e speedy naõ vai pGAR ADESAO E INSTALAÇAO ou fit 69,90 com 3 meses de assinatura voce ira conseguir alguma degustação qualquer um destes pacotes vem 30 dias de telecine e hbo max falo isto pois consegui 2 mini pacotes em uma assinatura em outro endereço pois em outro endereço tenho full hd com desconto essa assinatura fuul hd tenho desde o lançamento da tv telefonica quando era voce tv


    Então amigo rex, estes preços são os que já estão site.
    Me refiro sobre promoções para clientes que querem compor o trio com uma oferta diferenciada.

  • masil301

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 13/05/2012 às 21:47
    Autor: masil301 Offline

    Em 11/05/2012, rex escreveu:

    89,90 fit hd como voce tem linha e speedy naõ vai pGAR ADESAO E INSTALAÇAO ou fit 69,90 com 3 meses de assinatura voce ira conseguir alguma degustação qualquer um destes pacotes vem 30 dias de telecine e hbo max falo isto pois consegui 2 mini pacotes em uma assinatura em outro endereço pois em outro endereço tenho full hd com desconto essa assinatura fuul hd tenho desde o lançamento da tv telefonica quando era voce tv


    A Telefonica/Vivo está dando algum desconto para assinar o pacote full hd? Já liguei algumas vezes e a resposta: "sr o preço é o que está no site, sem desconto para quem tem fixo e speedy."!

  • batmala

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 14/05/2012 às 00:28
    Autor: batmala Offline

    Eu vi hoje um novo comercial da Vivo no combo de Speedy 20mb + Pacote com 20 e poucos canais HD + Fale a vontade ou algo do tipo, por R$ 149,90.
    Tô pensando em assinar, porquê só no Speedy 2mb + Linha Jovem pago 70 dilmas por mês.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 14/05/2012 às 18:06
    Autor: irr.br Offline

    cade o nickhd fox sportshd vh1hd ?????

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 14/05/2012 às 18:07
    Autor: irr.br Offline

    ate agora nada

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 14/05/2012 às 19:33
    Autor: evandrokr Offline

    A Vivo já começou a se desfazer das regiões com MMDS. A primeira foi hoje: Balneário Camburiú/SC. A notícia consta no www.lineup.net.br
    Com a licitação do 4G, a Vivo vai ter que se desfazer de todas as suas operações de MMDS.

  • AlbertoGouvea

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 14/05/2012 às 22:11
    Autor: AlbertoGouvea Offline

    Em 14/05/2012, evandrokr escreveu:

    A Vivo já começou a se desfazer das regiões com MMDS. A primeira foi hoje: Balneário Camburiú/SC. A notícia consta no www.lineup.net.br
    Com a licitação do 4G, a Vivo vai ter que se desfazer de todas as suas operações de MMDS.


    Pelo que eu entendi, ainda não estão se desfazendo do MMDS. Em Balneário Camburiú, a CCS TV se desfiliou da TVA / VIVO TV CABO, e agora utiliza marca própria.

  • Guiliani

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 15/05/2012 às 16:31
    Autor: Guiliani Offline

    Nenhuma novidade,essa VIVO parou no tempo!

  • Primeira
  • 43
  • Página de 191
  • 45
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!