Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

  • Tópico criado por: RicVianna
  • Primeira
  • 39
  • Página de 191
  • 41
  • Última
  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 20/04/2012 às 21:54
    Autor: fester Offline

    olá desculpe se estou sendo imcomodo mas uma informação por gentileza, meu recpetor deu erro e eu tive que resetar mas estou tendo poblemas em achar a frequencia do satelite amazonas ,symbol rate e a identificação da rede ? alguem saberia me responder desde ja obrigado e feliz fim de semana com muita tv

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 21/04/2012 às 23:47
    Autor: jacieldias Offline

    Atenção galera: Sabemos que no novo site da Vivo a operadora juntou todos os canais em uma só grade sem a devida separação entre os canais pertencentes ao sistema via satélite (DTH) e os que fazem parte do sistema cabo (Antiga TVA. Então, pra ajudar resolvi pesquisar e coloquei abaixo uma relação dos canais que NÃO ESTÃO disponíveis na VIVO TV SATÉLITE.

    Abaixo descrevo, de acordo com informações do Line-UP, os canais pertencentes a VIVO TV Cabo (Antiga TVA-SP).

    TELECINE TOUCH HD - 397
    TELECINE FUN HD - 398
    A&E HD - 366
    MTV HD - 319
    FOX SPORTS HD - 350
    HISTORY HD - 333
    CANAL BRASIL - 79
    CHEF TV - 17
    CANAL 21 - 15
    PLAY TV - 16
    CONCERT CHANNEL - 100
    TV ALESP - 185
    REDE GOSPEL - 21
    TV5 MONDE - 176
    NHK WORLD - 171
    ART - 175
    SEXY HOT - 192
    SEXY PRIVE - 191

    Exceto estes canais sitados acima, todos os outros na grade de canais no site da VIVO TV fazem parte da tecnologia via satélite DTH.
    Espero ter ajudado.

  • Guiliani

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 22/04/2012 às 06:58
    Autor: Guiliani Offline

    Que dizer,nenhum canal novo na VIVO TV via satélite.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 22/04/2012 às 12:58
    Autor: barbosathor Offline

    Em 19/04/2012, jacieldias escreveu:

    Em 19/04/2012, rex escreveu:

    amigo tinha um combo da sky onde tinha decoder hd plus 2 hd slim e 1 digital cancelei os decder hd e fquei com um pacte com 1 decoder digital tenho o full hd vivo tv com 1 pvr imagem hd é melhor que sky ate os canais digital são bom fiz varias comparaçoes fiquei com 1 digital da sky quem sabe um dia fica bom de novo estou na telefonica vivo desde o inicio e com sky a mais de 14 anos...


    Obrigado pelas informações. Ao cancelar a SKY pensei em assinar a Claro, mas eles não estão vendendo HD por falta de equipamento e navegando no site da vivo vi os pacotes e me interessou bastante. Como tenho outros produtos Vivo em casa talvez consigo um bom desconto quem sabe!!
    E quanto ao canal FOX HD que aparece no site neste pacote Full HD, tem ele mesmo? Quantos HD são ao Total de verdade?

    a vivo se for por saletile nao tem gravador no pacote hd

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 22/04/2012 às 15:42
    Autor: jacieldias Offline

    Em 22/04/2012, barbosathor escreveu:

    Em 19/04/2012, jacieldias escreveu:

    Em 19/04/2012, rex escreveu:

    amigo tinha um combo da sky onde tinha decoder hd plus 2 hd slim e 1 digital cancelei os decder hd e fquei com um pacte com 1 decoder digital tenho o full hd vivo tv com 1 pvr imagem hd é melhor que sky ate os canais digital são bom fiz varias comparaçoes fiquei com 1 digital da sky quem sabe um dia fica bom de novo estou na telefonica vivo desde o inicio e com sky a mais de 14 anos...


    Obrigado pelas informações. Ao cancelar a SKY pensei em assinar a Claro, mas eles não estão vendendo HD por falta de equipamento e navegando no site da vivo vi os pacotes e me interessou bastante. Como tenho outros produtos Vivo em casa talvez consigo um bom desconto quem sabe!!
    E quanto ao canal FOX HD que aparece no site neste pacote Full HD, tem ele mesmo? Quantos HD são ao Total de verdade?

    a vivo se for por saletile nao tem gravador no pacote hd


    Para a região onde moro só tem o sinal DTH, obrigado pela informação. É muito bom este fórum onde podemos eliminar muitas dúvidas.

  • MarcelloRocha

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 23/04/2012 às 02:51
    Autor: MarcelloRocha Offline

    Algum colega assinante da Telefonica Tv reparou que o TCM simplesmente saiu do ar??? ou será que apenas comigo??? Abraços a todos.

  • Guiliani

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 23/04/2012 às 09:16
    Autor: Guiliani Offline

    Em 23/04/2012, MarcelloRocha escreveu:

    Algum colega assinante da Telefonica Tv reparou que o TCM simplesmente saiu do ar??? ou será que apenas comigo??? Abraços a todos.


    Aqui ta no ar,,normal

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 23/04/2012 às 13:25
    Autor: Flaviop02 Offline

    Em 21/04/2012, jacieldias escreveu:

    Atenção galera: Sabemos que no novo site da Vivo a operadora juntou todos os canais em uma só grade sem a devida separação entre os canais pertencentes ao sistema via satélite (DTH) e os que fazem parte do sistema cabo (Antiga TVA. Então, pra ajudar resolvi pesquisar e coloquei abaixo uma relação dos canais que NÃO ESTÃO disponíveis na VIVO TV SATÉLITE.

    Abaixo descrevo, de acordo com informações do Line-UP, os canais pertencentes a VIVO TV Cabo (Antiga TVA-SP).

    TELECINE TOUCH HD - 397
    TELECINE FUN HD - 398
    A&E HD - 366
    MTV HD - 319
    FOX SPORTS HD - 350
    HISTORY HD - 333
    CANAL BRASIL - 79
    CHEF TV - 17
    CANAL 21 - 15
    PLAY TV - 16
    CONCERT CHANNEL - 100
    TV ALESP - 185
    REDE GOSPEL - 21
    TV5 MONDE - 176
    NHK WORLD - 171
    ART - 175
    SEXY HOT - 192
    SEXY PRIVE - 191

    Exceto estes canais sitados acima, todos os outros na grade de canais no site da VIVO TV fazem parte da tecnologia via satélite DTH.
    Espero ter ajudado.


    E os canais Discovery Science e civilization?

  • MarcelloRocha

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 23/04/2012 às 14:21
    Autor: MarcelloRocha Offline

    Em 23/04/2012, Guiliani escreveu:

    Em 23/04/2012, MarcelloRocha escreveu:

    Algum colega assinante da Telefonica Tv reparou que o TCM simplesmente saiu do ar??? ou será que apenas comigo??? Abraços a todos.


    Aqui ta no ar,,normal


    Colega, será que existe diferença nas grades por região? Qual cidade vc reside? O estranho é que sumiu mesmo no meu line-up!!!

  • Guiliani

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 23/04/2012 às 16:51
    Autor: Guiliani Offline

    Em 23/04/2012, MarcelloRocha escreveu:

    Em 23/04/2012, Guiliani escreveu:

    Em 23/04/2012, MarcelloRocha escreveu:

    Algum colega assinante da Telefonica Tv reparou que o TCM simplesmente saiu do ar??? ou será que apenas comigo??? Abraços a todos.


    Aqui ta no ar,,normal


    Colega, será que existe diferença nas grades por região? Qual cidade vc reside? O estranho é que sumiu mesmo no meu line-up!!!

    MIRANDOPOLIS REGIÃO DE ARAÇATUBA

  • majubru

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 23/04/2012 às 18:33
    Autor: majubru Offline

    AI galera da (telefonica)VIVO TV qual é o melhor guia de progamação melhor menu melhor canal do cliente talktvforum. VALEU

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 23/04/2012 às 20:41
    Autor: sidneyfernando Offline

    boa noite alguem que nao e da tecnologia a cabo ja teve o decodificador atualizado para vivotv por que o meu da tva a te hoje esta o mesmo

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 23/04/2012 às 23:09
    Autor: chapinha Offline

    Em 23/04/2012, sidneyfernando escreveu:

    boa noite alguem que nao e da tecnologia a cabo ja teve o decodificador atualizado para vivotv por que o meu da tva a te hoje esta o mesmo


    Aqui, SP - Capital (Cabo), já atualizou faz uma semana.
    Acredito que o seu, por ser Osasco, é MMDS né?

    Não é querer torcer contra mas acredito que o decodificador MMDS não será atualizado, além de que o mais provável é que infelizmente esta tecnologia está com os dias contados devido ao 4G.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 23/04/2012 às 23:33
    Autor: sidneyfernando Offline

    e uma pena por ja tive sky e claro tv e hoje tenho tva mmds e comparando a qualidade dos canais pra mim so a cabo deve ser e melho

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 23/04/2012 às 23:40
    Autor: sidneyfernando Offline

    via satélite aqui em casa tanto sky e claro tv ventou mais forte ou choveu forte o sinal some agora com a tva mmds nao tenho mais este problema pode ser uma tempestade que fica a mesma coisa

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 23/04/2012 às 23:44
    Autor: chapinha Offline

    Em 23/04/2012, sidneyfernando escreveu:

    e uma pena por ja tive sky e claro tv e hoje tenho tva mmds e comparando a qualidade dos canais pra mim so a cabo deve ser e melho


    Concordo, a qualidade MMDS não tem comparação. Mas por conta dessa mesma qualidade, de frequência, será utilizada na tecnologia 4G.

    Se tiverem respeito pelos clientes, irão unificar os line-ups e migrar os assinantes MMDS para Cabo, Fibra ou DTH.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 24/04/2012 às 11:18
    Autor: Damned Offline

    Em 23/04/2012, sidneyfernando escreveu:

    boa noite alguem que nao e da tecnologia a cabo ja teve o decodificador atualizado para vivotv por que o meu da tva a te hoje esta o mesmo


    O meu é DTH e agora de manhã o decodificador tá doido, desligando o tempo todo, o controle não obedece, estão atualizando e agora há pouco apareceu o logo da vivo tv, vou esperar pra ver se colocam mais alguma novidade, ou se é só essa atualização mesmo

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 24/04/2012 às 12:50
    Autor: rex Offline

    o meu decoder começou a reiniciar varias vezes ate que parou de vez queimou trocaram por outro mas veio com telefonica ...

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 24/04/2012 às 13:48
    Autor: evandrokr Offline

    Segundo informações do blog concorrente, o canal Gloob HD já está confirmado em diversas operadoras, incluindo a Vivo TV. Ainda estão negociando o lançamento do canal em SD, que por enquanto está para fechar com a NET.
    A data de lançamento do canal está agendada para o dia 01/06.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 24/04/2012 às 13:50
    Autor: evandrokr Offline

    Segue o trecho da reportagem que fala da distribuição:

    Canal em HD e distribuição

    O canal tem data prevista de lançamento para o dia 1º de junho e ao contrário do que informou o [link não permitido] anteriormente, a Globosat resolveu lançar o canal em standard definition e uma versão simulcast em high definition (e não mais somente uma faixa dentro do Globosat HD). O canal HD já tem distribuição sem custo adicional garantida nas operadoras NET, SKY, Claro TV, Vivo TV, Oi TV e GVT. A versão do Gloob em SD, ainda está em negociação com todas operadoras e a negociação para inclusão nos pacotes digitais da NET encontra-se em estágio avançado. Porém, a data de estreia do canal nas operadoras, dependerão da disponibilidade e estratégia das mesmas.

  • Primeira
  • 39
  • Página de 191
  • 41
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!