Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

  • Tópico criado por: RicVianna
  • Primeira
  • 38
  • Página de 193
  • 40
  • Última
  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 18/04/2012 às 20:36
    Autor: nice71 Offline

    até pq no video da vivo tinha a parte do sistema dth no final da pagina mas não esta no site esta parte

  • AlbertoGouvea

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 18/04/2012 às 21:23
    Autor: AlbertoGouvea Offline

    Em 18/04/2012, nice71 escreveu:

    até pq no video da vivo tinha a parte do sistema dth no final da pagina mas não esta no site esta parte


    Bem lembrado.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 18/04/2012 às 23:06
    Autor: nice71 Offline

    novos preços nos pacotes hd da vivo o FIT HD por 89,90

    imagem



    Clique aqui

  • masil301

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 18/04/2012 às 23:17
    Autor: masil301 Offline

    Em 18/04/2012, AlbertoGouvea escreveu:

    A verdade é que nesse primeiro momento a Vivo se baseou na TVA para sua Vivo Tv, e que a Vivo Tv DTH será incluída logo mais no site.


    Vc está especulando ou tem informações a respeito disso baseado em quê?

    A Telefônica gastou R$ 120 milhões para fazer esta trapalhada toda, aliás, como é normal para uma empresa como a Telefônica.

  • AlexReeeis

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 18/04/2012 às 23:47
    Autor: AlexReeeis Offline

    kkkkk vivo tv tem a tv corinthians! Não sei pra que, já temos a band!

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 19/04/2012 às 01:27
    Autor: fcdennis Offline

    Galera, da uma olhada em como chega o sinal de vários canais HBO aqui em casa. Eles já tentaram arrumar isso aqui varias vezes mas o sinal continua a mesma porcaria. A única coisa que me mantem assindo este pacote é que o HBO principal e o Max chegam perfeitos, mas o resto dos canais do pacote é uma lastima. Como estou pagando uma instalação de um ponto extra ainda vou ficar com a VivoTv por um tempo, mas assim que puder estou inda pra Sky...

    http://www.youtube.com/watch?v=nPKkMUqoo0k

    ps. não sei como faz pra incorporar o vídeo aqui no fórum.

  • AlbertoGouvea

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 19/04/2012 às 06:44
    Autor: AlbertoGouvea Offline

    Em 18/04/2012, masil301 escreveu:

    Em 18/04/2012, AlbertoGouvea escreveu:

    A verdade é que nesse primeiro momento a Vivo se baseou na TVA para sua Vivo Tv, e que a Vivo Tv DTH será incluída logo mais no site.


    Vc está especulando ou tem informações a respeito disso baseado em quê?

    A Telefônica gastou R$ 120 milhões para fazer esta trapalhada toda, aliás, como é normal para uma empresa como a Telefônica.


    Me baseie no relato de várias pessoas, sobre informações que tiveram pelos canais de atendimentos e também por informações que me deram nos canais de atendimento.

  • Guiliani

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 19/04/2012 às 11:29
    Autor: Guiliani Offline

    Nada de novo no front...

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 19/04/2012 às 19:49
    Autor: jacieldias Offline

    Gostaria de saber quem possui o pacote HD da Vivo como é a sintonia, imagem e se funciona bem.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 19/04/2012 às 20:11
    Autor: rex Offline

    amigo tinha um combo da sky onde tinha decoder hd plus 2 hd slim e 1 digital cancelei os decder hd e fquei com um pacte com 1 decoder digital tenho o full hd vivo tv com 1 pvr imagem hd é melhor que sky ate os canais digital são bom fiz varias comparaçoes fiquei com 1 digital da sky quem sabe um dia fica bom de novo estou na telefonica vivo desde o inicio e com sky a mais de 14 anos...

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 19/04/2012 às 20:19
    Autor: jacieldias Offline

    Em 19/04/2012, rex escreveu:

    amigo tinha um combo da sky onde tinha decoder hd plus 2 hd slim e 1 digital cancelei os decder hd e fquei com um pacte com 1 decoder digital tenho o full hd vivo tv com 1 pvr imagem hd é melhor que sky ate os canais digital são bom fiz varias comparaçoes fiquei com 1 digital da sky quem sabe um dia fica bom de novo estou na telefonica vivo desde o inicio e com sky a mais de 14 anos...


    Obrigado pelas informações. Ao cancelar a SKY pensei em assinar a Claro, mas eles não estão vendendo HD por falta de equipamento e navegando no site da vivo vi os pacotes e me interessou bastante. Como tenho outros produtos Vivo em casa talvez consigo um bom desconto quem sabe!!
    E quanto ao canal FOX HD que aparece no site neste pacote Full HD, tem ele mesmo? Quantos HD são ao Total de verdade?

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 19/04/2012 às 20:22
    Autor: nice71 Offline

    Em 19/04/2012, jacieldias escreveu:

    Em 19/04/2012, rex escreveu:

    amigo tinha um combo da sky onde tinha decoder hd plus 2 hd slim e 1 digital cancelei os decder hd e fquei com um pacte com 1 decoder digital tenho o full hd vivo tv com 1 pvr imagem hd é melhor que sky ate os canais digital são bom fiz varias comparaçoes fiquei com 1 digital da sky quem sabe um dia fica bom de novo estou na telefonica vivo desde o inicio e com sky a mais de 14 anos...


    Obrigado pelas informações. Ao cancelar a SKY pensei em assinar a Claro, mas eles não estão vendendo HD por falta de equipamento e navegando no site da vivo vi os pacotes e me interessou bastante. Como tenho outros produtos Vivo em casa talvez consigo um bom desconto quem sabe!!
    E quanto ao canal FOX HD que aparece no site neste pacote Full HD, tem ele mesmo? Quantos HD são ao Total de verdade?


    consegue mesmo eu tenho o sd e consegui desconto na internet

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 20/04/2012 às 14:46
    Autor: evandrokr Offline

    Pessoal, acabei de acessar o site da Vivo TV, onde constam os canais dos pacotes, e notei que têm 4 logotipos sem imagem, mas dá pra ver o nome dos canais se encostar o mouse. São eles:
    Glitz
    Infinito
    Discovery Turbo
    Discovery Science
    Discovery Civilization

    Se bem me lembro, esse canais em SD já estão no DTH, então eles devem lançar pro Cabo. Alguém tem alguma informação?

    http://www.vivotv.tv.br/Canais/Pacotes/SP/Full%20HD

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 20/04/2012 às 14:52
    Autor: nice71 Offline

    no final do site ta escrito isso

    imagem



    acho q eles estão ajustando o site e pra distinguir as duas tecnologias

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 20/04/2012 às 14:53
    Autor: evandrokr Offline

    Atualizando: Os logotipos já aparecem.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 20/04/2012 às 14:55
    Autor: evandrokr Offline

    Em 20/04/2012, nice71 escreveu:

    no final do site ta escrito isso

    imagem



    acho q eles estão ajustando o site e pra distinguir as duas tecnologias


    Bem visto Nice71, eu não tinha percebido essa informação no site.... mas bem que eles poderiam unificar de uma vez por todas esses canais...

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 20/04/2012 às 14:58
    Autor: nice71 Offline

    Em 20/04/2012, evandrokr escreveu:

    Em 20/04/2012, nice71 escreveu:

    no final do site ta escrito isso

    imagem



    acho q eles estão ajustando o site e pra distinguir as duas tecnologias


    Bem visto Nice71, eu não tinha percebido essa informação no site.... mas bem que eles poderiam unificar de uma vez por todas esses canais...


    tomara q unifiquem mesmo

  • Guiliani

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 20/04/2012 às 15:20
    Autor: Guiliani Offline

    tenho o FIT HD,pago $109.00

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 20/04/2012 às 16:53
    Autor: irr.br Offline

    aqui na minha regiao nao tem a tva e so a telefonicatv e se pedir uma assinatura pelo o site e depois o cliente nao ve os canais que tem la e dai

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 20/04/2012 às 16:58
    Autor: irr.br Offline

    porque no site tem os canais hd aemundohd fox sportshd telecine funhd e touch hd

  • Primeira
  • 38
  • Página de 193
  • 40
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!