Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

  • Tópico criado por: RicVianna
  • Primeira
  • 31
  • Página de 186
  • 33
  • Última
  • HILARIO

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 27/03/2012 às 20:35
    Autor: HILARIO Offline

    Em 27/03/2012, DougSi escreveu:

    Em 27/03/2012, HILARIO escreveu:

    Em 27/03/2012, DougSi escreveu:

    Até que enfim a Telefonica adicionou no site os novos canais em HD e também a TV Corinthians, agora fica mais claro saber qual pacote tem x canal.


    Tenho muita vontade de migrar do pacote full SD para o Full HD, mais ainda não tive coragem de pagar 199,90. kkkkk


    HILARIO, te falo uma coisa, o valor realmente decepciona, ainda mais por ter somente disponivel um decoder em HD, porém no quesito qualidade e quantidade de canais vale a pena. Eu estou muito satisfeito.


    vejo algumas pessoas criticando a TTD, eu não tenho o que reclamar.

    Pago 149,90 no pacote full SD, a qualidade do SD é muito boa tanto imagem qto som.

    Logicamente o HD é superior, e deve ser muito bom mesmo, não tenho duvidas.

    Espero a chegada da marca VIVO melhore também os preços!


  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 27/03/2012 às 21:56
    Autor: André Offline

    As legendas nos canais de filmes voltaram!

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 27/03/2012 às 22:43
    Autor: regisberg Offline

    por mais um pouco assina-se a sky hd fit. com 23 canais hds, e e receptores. 1 hd slin e 2 sd... ta caro pakas ainda..

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 28/03/2012 às 11:09
    Autor: rex Offline

    ta caro concondo mas tem mais canais que a sky isso para que tem fuill nesse pct que voce menciona não tem twelecine na sky na telefonica full 159,90 ou full hd 199.90 tem 2 pontos

  • HILARIO

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 29/03/2012 às 19:11
    Autor: HILARIO Offline

    Em 28/03/2012, rex escreveu:

    ta caro concondo mas tem mais canais que a sky isso para que tem fuill nesse pct que voce menciona não tem twelecine na sky na telefonica full 159,90 ou full hd 199.90 tem 2 pontos


    Concordo.

    Vou ficando com o SD.

  • Guiliani

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 30/03/2012 às 08:03
    Autor: Guiliani Online

    SD em TV FULL HD é horrivel,melhor pagar um pouquinho mais e ter uns canais HD.

  • HILARIO

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 31/03/2012 às 14:18
    Autor: HILARIO Offline

    Em 30/03/2012, Guiliani escreveu:

    SD em TV FULL HD é horrivel,melhor pagar um pouquinho mais e ter uns canais HD.


    Realmente sinal SD em TV Full HD é horrível, o meu meu pacote Full SD TDD esta ligado em uma tv Tubo 32, Por que na 42 LED fica uma porcaria.

    Vou esperar mais alguns meses, vamos ver quais novidades viram com a VIVO TV.

    Ai quem sabe troco o Full SD pelo Full HD.

  • Guiliani

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 01/04/2012 às 07:16
    Autor: Guiliani Online

    Aqui canais HBO abertos,os HD com imagem perfeita,pena que hoje acaba.

  • ice1701

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 01/04/2012 às 13:52
    Autor: ice1701 Offline

    Ola Galera gostaria de saber como configuro os canais abertos digitais da Telefônica TV Digital meu decoder é um Echostar dsb-626br , se poderem mr ajude !

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 02/04/2012 às 11:03
    Autor: buda75 Offline

    Pessoal os novos canais hd da telefonica/vivo (axn, sony, nick + 4), entrarão no próximo dia 15/04. Vale dizer, eles não estão funcionando ainda, não é? Obrigado.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 02/04/2012 às 11:33
    Autor: marysp Offline

    Em 02/04/2012, buda75 escreveu:

    Pessoal os novos canais hd da telefonica/vivo (axn, sony, nick + 4), entrarão no próximo dia 15/04. Vale dizer, eles não estão funcionando ainda, não é? Obrigado.


    o nick ainda n entrou
    resto tá no ar tem dias já

  • iurdluz

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 02/04/2012 às 13:26
    Autor: iurdluz Offline

    "Exclusivo acabo de falar com atendente eu disse queria migrar de TvA para TTD, porem gostaria saber se podem suavizar valor da mensalidade de 129 $ e ela me esclareceu q a TTD nao vai diminuar a mensalidade de seus pctes mas sim vao turbina-los com segintes canais :
    Fx.HD;A&E.HD;nick.HD
    Cançao nova;RBTV;CNT;Rede Gospel
    e a grande novidade pra mim o tao esperado Universal chanell finalmente na TTD!
    pra mim vale a pena mesmo com valor meio salgado pq vira com modulo terrestre e agendara 2 programas para gravar ao mesmo tempo ..

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 02/04/2012 às 14:32
    Autor: maluta Offline

    Universal Channel eu só acredito vendo. Essa novela se arrasta a anos.

    Canais religiosos eu dispenso todos. Mas seria pior se colocassem canais de venda.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 02/04/2012 às 15:58
    Autor: marysp Offline

    o nick HD ja sabiamos pois tá no satélite e o A&E HD entrou na TVA
    é facil entrar na TTD

  • AlbertoGouvea

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 03/04/2012 às 07:21
    Autor: AlbertoGouvea Offline

    Em 02/04/2012, iurdluz escreveu:

    "Exclusivo acabo de falar com atendente eu disse queria migrar de TvA para TTD, porem gostaria saber se podem suavizar valor da mensalidade de 129 $ e ela me esclareceu q a TTD nao vai diminuar a mensalidade de seus pctes mas sim vao turbina-los com segintes canais :
    Fx.HD;A&E.HD;nick.HD
    Cançao nova;RBTV;CNT;Rede Gospel
    e a grande novidade pra mim o tao esperado Universal chanell finalmente na TTD!
    pra mim vale a pena mesmo com valor meio salgado pq vira com modulo terrestre e agendara 2 programas para gravar ao mesmo tempo ..


    A entrada desses canais abertos, tem sentido por causa disso aqui: Clique aqui

  • AlbertoGouvea

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 03/04/2012 às 07:47
    Autor: AlbertoGouvea Offline

    Vídeos da campanha da unificação das marcas Vivo e Telefônica:
    Clique aqui

  • reifsbr

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 03/04/2012 às 10:57
    Autor: reifsbr Offline

    Apenas uma curiosidade, a partir de quando? dia 15?

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 03/04/2012 às 11:28
    Autor: André Offline

    Sim, se vc ligar 10615 uma gravação informa isso.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 03/04/2012 às 12:35
    Autor: andrebilha Offline

    Em 02/04/2012, iurdluz escreveu:

    "Exclusivo acabo de falar com atendente eu disse queria migrar de TvA para TTD, porem gostaria saber se podem suavizar valor da mensalidade de 129 $ e ela me esclareceu q a TTD nao vai diminuar a mensalidade de seus pctes mas sim vao turbina-los com segintes canais :
    Fx.HD;A&E.HD;nick.HD
    Cançao nova;RBTV;CNT;Rede Gospel
    e a grande novidade pra mim o tao esperado Universal chanell finalmente na TTD!
    pra mim vale a pena mesmo com valor meio salgado pq vira com modulo terrestre e agendara 2 programas para gravar ao mesmo tempo ..


    Infelizmente eles continuam com a politica de não exibir o PFC no ponto adicional, senão voltaria para a Telefonica, pois liguei lá e eles fornecem até 5 pontos adicionais e em HD se eu quiser, mas essa do PFC é de lascar.

  • Guiliani

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 03/04/2012 às 13:37
    Autor: Guiliani Online

    FX em HD,,estou aguardando o dia 14.

  • Primeira
  • 31
  • Página de 186
  • 33
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!