Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

  • Tópico criado por: RicVianna
  • Primeira
  • 27
  • Página de 193
  • 29
  • Última
  • HILARIO

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 17/03/2012 às 22:38
    Autor: HILARIO Offline

    Que venha a VIVO TV.


    imagem



  • HILARIO

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 17/03/2012 às 22:54
    Autor: HILARIO Offline

    imagem

    ;

    imagem

    ;

    imagem

    ;

    imagem

  • and-07

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 18/03/2012 às 10:03
    Autor: and-07 Offline

    Em 17/03/2012, HILARIO escreveu:

    Que venha a VIVO TV.


    imagem





    E com ela novidades! Hahahaha

  • omlet72

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 18/03/2012 às 12:53
    Autor: omlet72 Offline

    Será que teremos novidades no preço para mais ou menos, pergunto pois estou querendo mudar para um plano hd e estou na duvida mais canal , maior o preço para novos assinantes. Ou preferivel aguardar o dia 15/04.

  • iurdluz

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 18/03/2012 às 13:19
    Autor: iurdluz Offline

    isso tudo só saberemos no proximo cap. rs no dia 15 proximo kkk.

  • HILARIO

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 18/03/2012 às 14:55
    Autor: HILARIO Offline

    Em 18/03/2012, omlet72 escreveu:

    Será que teremos novidades no preço para mais ou menos, pergunto pois estou querendo mudar para um plano hd e estou na duvida mais canal , maior o preço para novos assinantes. Ou preferivel aguardar o dia 15/04.


    eu tenho interesse do Pacote Full HD, porem precisa mais canais em HD e o principal melhores preços!


    No aguardo.............


    15/04/2012

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 19/03/2012 às 08:27
    Autor: otebfilho Offline

    hj entrou os novos canais em hd: warner, sony, axn, disney off e espn

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 19/03/2012 às 08:33
    Autor: pperei33 Offline

    Quero novos canais SD !!

  • Guiliani

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 19/03/2012 às 09:26
    Autor: Guiliani Offline

    6 novos canais HD

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 19/03/2012 às 13:19
    Autor: flavio2013 Offline

    warner hd e sony sem programação

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 19/03/2012 às 13:30
    Autor: Buffolo1 Offline

    Estão no ar esses 6 ou tem mais algum?

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 19/03/2012 às 13:55
    Autor: nice71 Offline

    já está no ar 6 novos canais HD na TTD Clique aqui

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 19/03/2012 às 14:38
    Autor: lucasbitencourt Offline

    Vi agora finalmente!

  • HILARIO

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 19/03/2012 às 16:16
    Autor: HILARIO Offline

    Em 19/03/2012, nice71 escreveu:

    já está no ar 6 novos canais HD na TTD Clique aqui


    Vc pode confirmar se todos estes canais que estão na line-up, estão disponíveis??


    Valeu pela ajuda!

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 19/03/2012 às 16:26
    Autor: lucasbitencourt Offline

    Liguei agora na telefônica pra resolver um problema, e fiz a seguinte pergunta:
    Com a mudança pra Vivo, os canais que estão na TVA e o serviço Speedy e Ajato serão os mesmo.
    E o atendente me respondeu que, a mudança vai ser só no nome, ou seja dia 15/04 nem esperem grandes mudanças, pode ser que entrem novos canais na programação, mas não todos, segundo ele a tecnologia da TVA é diferente. O Speedy vai continuar a mesma porcaria atrasada, enquanto as outras operadoras já oferecem 10, 15, 20, 30 e até 100 Megas, a telefônica/vivo continuara oferecendo o Speedy com míseros 2, 4 e 8 Megas pelo mesmo preço absurdo.

    Em resumo: Novo nome, mesmos problemas.

    Sobre a internet, essas velocidades em muitas vezes são as mínimas, não estou falando sobre fibra. Até porque a tecnologia fibra é somente em áreas nobres como todos sabem. E todos sabem, tem Speedy quem não tem a opção de Virtua/Ajato na região.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 19/03/2012 às 16:32
    Autor: nice71 Offline

    Em 19/03/2012, HILARIO escreveu:

    Em 19/03/2012, nice71 escreveu:

    já está no ar 6 novos canais HD na TTD Clique aqui


    Vc pode confirmar se todos estes canais que estão na line-up, estão disponíveis??


    Valeu pela ajuda!


    já estão sim na grade da Telefonica

  • renatomj

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 19/03/2012 às 18:14
    Autor: renatomj Offline

    Em 19/03/2012, lucasbitencourt escreveu:

    Liguei agora na telefônica pra resolver um problema, e fiz a seguinte pergunta:
    Com a mudança pra Vivo, os canais que estão na TVA e o serviço Speedy e Ajato serão os mesmo.
    E o atendente me respondeu que, a mudança vai ser só no nome, ou seja dia 15/04 nem esperem grandes mudanças, pode ser que entrem novos canais na programação, mas não todos, segundo ele a tecnologia da TVA é diferente. O Speedy vai continuar a mesma porcaria atrasada, enquanto as outras operadoras já oferecem 10, 15, 20, 30 e até 100 Megas, a telefônica/vivo continuara oferecendo o Speedy com míseros 2, 4 e 8 Megas pelo mesmo preço absurdo.

    Em resumo: Novo nome, mesmos problemas.

    Sobre a internet, essas velocidades em muitas vezes são as mínimas, não estou falando sobre fibra. Até porque a tecnologia fibra é somente em áreas nobres como todos sabem. E todos sabem, tem Speedy quem não tem a opção de Virtua/Ajato na região.


    Essa parte do virtua não é verdade, eu tinha virtua e além de problemas de velocidade, ainda tinha traffic shapping, assinei o speedy 8Mb e nunca tive problemas, a velocidade poderia ser melhor mas comparar virtua com franquia e traffic shapping com speedy liberado sem franquia é a mesma coisa que comparar uma ferrari com gasolina pra 300km e um carro popular com gasolina ilimitada, prefiro demorar mais para baixar e não me preocupar com limite, ps3, netflix, sem dor de cabeça.

    Ajato nunca tive mas sempre escutei falarem bem mal, já tive tva mmds e o serviço era muito bom, pena que parou no tempo e no futuro será desativado, estou torcendo para a vivo adicionar tudo que existe na tva em HD para sair da sky.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 19/03/2012 às 18:36
    Autor: chapinha Offline

    Em 19/03/2012, renatomj escreveu:

    Em 19/03/2012, lucasbitencourt escreveu:

    Liguei agora na telefônica pra resolver um problema, e fiz a seguinte pergunta:
    Com a mudança pra Vivo, os canais que estão na TVA e o serviço Speedy e Ajato serão os mesmo.
    E o atendente me respondeu que, a mudança vai ser só no nome, ou seja dia 15/04 nem esperem grandes mudanças, pode ser que entrem novos canais na programação, mas não todos, segundo ele a tecnologia da TVA é diferente. O Speedy vai continuar a mesma porcaria atrasada, enquanto as outras operadoras já oferecem 10, 15, 20, 30 e até 100 Megas, a telefônica/vivo continuara oferecendo o Speedy com míseros 2, 4 e 8 Megas pelo mesmo preço absurdo.

    Em resumo: Novo nome, mesmos problemas.

    Sobre a internet, essas velocidades em muitas vezes são as mínimas, não estou falando sobre fibra. Até porque a tecnologia fibra é somente em áreas nobres como todos sabem. E todos sabem, tem Speedy quem não tem a opção de Virtua/Ajato na região.


    Essa parte do virtua não é verdade, eu tinha virtua e além de problemas de velocidade, ainda tinha traffic shapping, assinei o speedy 8Mb e nunca tive problemas, a velocidade poderia ser melhor mas comparar virtua com franquia e traffic shapping com speedy liberado sem franquia é a mesma coisa que comparar uma ferrari com gasolina pra 300km e um carro popular com gasolina ilimitada, prefiro demorar mais para baixar e não me preocupar com limite, ps3, netflix, sem dor de cabeça.

    Ajato nunca tive mas sempre escutei falarem bem mal, já tive tva mmds e o serviço era muito bom, pena que parou no tempo e no futuro será desativado, estou torcendo para a vivo adicionar tudo que existe na tva em HD para sair da sky.


    Para quem acompanha as novidades das operadoras por aqui sabe que Atendente muitas vezes não sabe das coisas e quando sabe NÃO PODE FALAR porque não é oficial.
    Um bom exemplo é que minha mãe trabalha no atendimento da telefônica e eu sempre sei das novidades antes dela, então os atendentes não sabem todas as novidades.

    Porém, verificando tudo o que anda ocorrendo com a telefônica/vivo/tva acredito irão ter muitas mudanças em todos os produtos.
    Sobre o Ajato posso dizer que é muito bom, BEM melhor que o Virtua que tinha até 1 mês atras. E a ideia da telefônica é migrar todos os assinantes do Speedy possíveis para o Ajato.
    Não adianta reclamar que o Speedy parou no tempo, a tecnologia DSL é ultrapassada e não aguenta velocidades tão grandes quando a tecnologia Cabo e Fibra.

    Quanto a TV a informação é que todo o line up (exceto os canais abertos locais/obrigatórios) seja unificado em um futuro próximo. Exemplo: Todos os canais que estão entrando na TVA ou TTD estão entrando na outra.

  • HILARIO

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 19/03/2012 às 21:10
    Autor: HILARIO Offline

    Em 19/03/2012, chapinha escreveu:

    Em 19/03/2012, renatomj escreveu:

    Em 19/03/2012, lucasbitencourt escreveu:

    Liguei agora na telefônica pra resolver um problema, e fiz a seguinte pergunta:
    Com a mudança pra Vivo, os canais que estão na TVA e o serviço Speedy e Ajato serão os mesmo.
    E o atendente me respondeu que, a mudança vai ser só no nome, ou seja dia 15/04 nem esperem grandes mudanças, pode ser que entrem novos canais na programação, mas não todos, segundo ele a tecnologia da TVA é diferente. O Speedy vai continuar a mesma porcaria atrasada, enquanto as outras operadoras já oferecem 10, 15, 20, 30 e até 100 Megas, a telefônica/vivo continuara oferecendo o Speedy com míseros 2, 4 e 8 Megas pelo mesmo preço absurdo.

    Em resumo: Novo nome, mesmos problemas.

    Sobre a internet, essas velocidades em muitas vezes são as mínimas, não estou falando sobre fibra. Até porque a tecnologia fibra é somente em áreas nobres como todos sabem. E todos sabem, tem Speedy quem não tem a opção de Virtua/Ajato na região.


    Essa parte do virtua não é verdade, eu tinha virtua e além de problemas de velocidade, ainda tinha traffic shapping, assinei o speedy 8Mb e nunca tive problemas, a velocidade poderia ser melhor mas comparar virtua com franquia e traffic shapping com speedy liberado sem franquia é a mesma coisa que comparar uma ferrari com gasolina pra 300km e um carro popular com gasolina ilimitada, prefiro demorar mais para baixar e não me preocupar com limite, ps3, netflix, sem dor de cabeça.

    Ajato nunca tive mas sempre escutei falarem bem mal, já tive tva mmds e o serviço era muito bom, pena que parou no tempo e no futuro será desativado, estou torcendo para a vivo adicionar tudo que existe na tva em HD para sair da sky.


    Para quem acompanha as novidades das operadoras por aqui sabe que Atendente muitas vezes não sabe das coisas e quando sabe NÃO PODE FALAR porque não é oficial.
    Um bom exemplo é que minha mãe trabalha no atendimento da telefônica e eu sempre sei das novidades antes dela, então os atendentes não sabem todas as novidades.

    Porém, verificando tudo o que anda ocorrendo com a telefônica/vivo/tva acredito irão ter muitas mudanças em todos os produtos.
    Sobre o Ajato posso dizer que é muito bom, BEM melhor que o Virtua que tinha até 1 mês atras. E a ideia da telefônica é migrar todos os assinantes do Speedy possíveis para o Ajato.
    Não adianta reclamar que o Speedy parou no tempo, a tecnologia DSL é ultrapassada e não aguenta velocidades tão grandes quando a tecnologia Cabo e Fibra.

    Quanto a TV a informação é que todo o line up (exceto os canais abertos locais/obrigatórios) seja unificado em um futuro próximo. Exemplo: Todos os canais que estão entrando na TVA ou TTD estão entrando na outra.


    Apoiado!!

  • HILARIO

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 19/03/2012 às 21:54
    Autor: HILARIO Offline

    Alguém que tenha o pacote Full HD, pode me dizer se esta informação esta correta??

    imagem



    fonte:http://www.tvmagazine.com.br/talktv/read.asp?ID=172428&CurPage=1&pag=1

  • Primeira
  • 27
  • Página de 193
  • 29
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!