Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

  • Tópico criado por: RicVianna
  • Primeira
  • 21
  • Página de 187
  • 23
  • Última
  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 01/03/2012 às 22:55
    Autor: nice71 Offline

    a partir de 15/04 Telefônica se chamará Vivo http://www.telefonica.com.br/vivo

  • Guiliani

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 02/03/2012 às 16:34
    Autor: Guiliani Offline

    Sim,Viva a VIVO,,,;espero que venha com canais e decoder novos.

  • AlbertoGouvea

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 02/03/2012 às 20:15
    Autor: AlbertoGouvea Offline

    imagem

  • AlbertoGouvea

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 02/03/2012 às 20:17
    Autor: AlbertoGouvea Offline

    Gloob: Conheça as primeiras informações sobre o canal

    Em junho, um novo canal infantil chega à TV brasileira. O Gloob, programado pela Globosat, o canal chega para disputar a preferência das crianças com os canais líderes em audiência na TV paga brasileira. O [link não permitido] traz para você, em primeira mão, as primeiras informações sobre o canal.

    O foco do canal é atrair meninas e meninos de 5 a 8 anos, com conteúdo focado na não violência, respeito pelas diferenças e amizade; não necessariamente conteúdo totalmente educativo (como também era esperado). Uma coisa já é fato e contraria algumas expectativas, os desenhos japoneses com teor de violência não serão exibidos pelo canal. Cerca de 80% da programação é adquirida no mercado internacional e 20% será de produtoras nacionais, porém este número aumentará ao longo do tempo. A grade será composta por animações, ficção, live action, comédias, reality-shows, game shows, programas musicais e programas sobre vida selvagem.

    O canal será transmitido em standard definition e terá uma faixa em high definition, dentro do canal Globosat HD. Gloob já está garantido sem custo adicional nas principais operadoras NET, SKY, Claro TV, Telefonica, Oi TV e GVT; não sabendo se estará disponível já na data da estreia.

    Fonte: Clique aqui

  • HILARIO

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 02/03/2012 às 20:29
    Autor: HILARIO Offline

    Em 01/03/2012, wbez10 escreveu:

    Em 01/03/2012, wbez10 escreveu:

    Em 29/02/2012, HILARIO escreveu:

    Em 29/02/2012, batmala escreveu:

    Em 26/02/2012, masil301 escreveu:

    Em 26/02/2012, HILARIO escreveu:

    me ligaram da Vivo, oferecendo internet 3G. disseram que como sou cliente da telefônica teria N(s) vantagens!

    acho que essa fusão de telefônica e vivo promete.


    Quais são as "N" vantagens? Aqui em casa só tem Telefônica, e vantagem que é vantagem mesmo só na tv:
    Assinatura fixo: R$ 57,00
    Identificador: R$ 14,00
    Secretária: R$ 3,00
    Speedy 4mb (nem adianta pedir pq nao tem + velocidade)R$ 79,90
    Tv por assinatura (50% desconto): R$ 82,50, isso qdo a fatura vem certa...
    Ou seja, quais são as "N" vantagens? Pagar quase R$ 250,00?


    Aqui pago:
    Speedy 2MB = 29,80
    Assinatura Fixo: 20,90 + 10 (recarga) - Detalhe, posso utilizar ambos os valores pra qualquer tipo de ligaçãoe após acabar esta cota não é possível realizar nenhum tipo de ligação, exceto se colocar recarga na linha, até porquê quase não uso o tel fixo.
    A TV me ofereceram por 69,90 dilmas...
    Resumindo: 130 pilas...


    Pago,
    29,90 speedy 1 MB é o que tem para minha região.
    54,90 de fixo, com 400 minutos para fixo local.

    mais 149,90 tv pacote full

    resumindo tome fumo!


    Tenho o antigo plano TV Família Mais e pago R$91,97
    Linha R$38,64
    Speed 4 mega R$98,52
    Detecta R$13,39

    Pedi desconto para assinar o plano HD mas não deram; no plano família Mais meu valor bruto é de R$121,99 e dão desconto de R$30,02; o Speedy o valor bruto é de R$138,34 e desconto de R$39,78 - quer dizer, eu sou cliente antigo pago bem mais que os novos.
    Por isto assinei a Via e estou esperando instalar para cancelar os serviços da Telefônica.


    Um complemento: não tenho nenhum canal Telecine ou HBO.


    Em termos de tv irei em breve para via.

    Agora internet sou refém! não tem outra na minha região!

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 03/03/2012 às 11:12
    Autor: marysp Offline

    acessem a comunidade VIVO tv

    Clique aqui

  • HILARIO

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 04/03/2012 às 23:25
    Autor: HILARIO Offline

    super rodada da Libertadores 2012.

    Fox Sports

  • HILARIO

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 04/03/2012 às 23:30
    Autor: HILARIO Offline

    Semana fantástica!

    http://www.foxsports.com.br/videos/1481503427001-veja-a-semana-fantastica-da-libertadores-no-fox-sports

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 05/03/2012 às 09:33
    Autor: vmendes20 Offline
  • Guiliani

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 05/03/2012 às 13:50
    Autor: Guiliani Offline

    Será que novos canais só em 15/04?

  • HILARIO

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 05/03/2012 às 15:34
    Autor: HILARIO Offline

    Novos canais, NOVAS PROMOÇÕES, NOVOS VALORES???????

  • iurdluz

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 05/03/2012 às 15:52
    Autor: iurdluz Offline

    oke sera da minha tecnologia MMDS na TvA ?

  • HILARIO

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 05/03/2012 às 19:50
    Autor: HILARIO Offline

    Quando mais demorar a novela Fox Sports com as operadoras SKY, NET, Claro TV, melhor para TTD e OI TV.

    O que tem de assinante correndo para os braços da OI TV e TTD.

    Se a expansão VIVO TV for rápida, e a nível de cobertura VIVO CELULAR vai mexer com o mercado de TV paga no Brasil.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 05/03/2012 às 21:36
    Autor: rex Offline

    sei que isto acontece sempre mas estava assistinfo o telecine cult e quando mudei agora pouco e apareceu no 681 sex prive sera que na oi ele fica nesta numeração

  • volive60

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 06/03/2012 às 08:49
    Autor: volive60 Offline

    Espero que entre novos canais

  • zinhodenis

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 06/03/2012 às 09:45
    Autor: zinhodenis Online

    O trio da Telefônica compensa? O pacote HD entra no trio?

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 06/03/2012 às 10:58
    Autor: André Offline

    Em 05/03/2012, rex escreveu:

    sei que isto acontece sempre mas estava assistinfo o telecine cult e quando mudei agora pouco e apareceu no 681 sex prive sera que na oi ele fica nesta numeração


    Ficava sim, não sei agora porque parece que a Oi adotou a numeração de 2 dígitos.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 06/03/2012 às 11:28
    Autor: pperei33 Offline

    E não é a primeira vez que aparece o bug do Sex Privê na TTD

  • reifsbr

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 06/03/2012 às 22:35
    Autor: reifsbr Offline

    Caros amigos que comentam... por varias e varias vezes aparecerão bugs de canais, mas esses canais que aparecem não então na grade da tdd... não teve bug no syfy, viva, foxsports... entre outros, e acho dificil a tdd incluir canais adultos, porque não é o foco e todos os assinantes pedindo outros canais...

  • AlbertoGouvea

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 06/03/2012 às 22:49
    Autor: AlbertoGouvea Offline

    Em 06/03/2012, reifsbr escreveu:

    Caros amigos que comentam... por varias e varias vezes aparecerão bugs de canais, mas esses canais que aparecem não então na grade da tdd... não teve bug no syfy, viva, foxsports... entre outros, e acho dificil a tdd incluir canais adultos, porque não é o foco e todos os assinantes pedindo outros canais...


    Até concordo que não seria o foco, MAS se pensarmos que a TTD e a TVA irão unificar seus line-ups para virar VIVO TV, a entrada do canal teria sentido, já que o canal está presente na TVA.

  • Primeira
  • 21
  • Página de 187
  • 23
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!