Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

  • Tópico criado por: RicVianna
  • Primeira
  • 11
  • Página de 192
  • 13
  • Última
  • CzrFlanders

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 10/02/2012 às 23:10
    Autor: CzrFlanders Offline

    Em 31/01/2012, AlbertoGouvea escreveu:

    TV Corinthians terá sinal aberto na Telefônica

    A TV Corinthians fechou com a Telefônica e deve ter o sinal aberto para todos os assinantes da operadora em dez dias. A negociação com a Oi TV pela liberação está mais atrasada, mas deve ter uma definição em breve. A partir de amanhã, a exibição volta a ser integral no site do Corinthians.

    Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/corinthians/TV-Corinthians-sinal-aberto-Telefonica_0_637736235.html#ixzz1l2nmPxZQ

    Dez dias amanhã, algm sabe alguma coisa?

  • AlbertoGouvea

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 10/02/2012 às 23:19
    Autor: AlbertoGouvea Offline

    Em 10/02/2012, CzrFlanders escreveu:

    Em 31/01/2012, AlbertoGouvea escreveu:

    TV Corinthians terá sinal aberto na Telefônica

    A TV Corinthians fechou com a Telefônica e deve ter o sinal aberto para todos os assinantes da operadora em dez dias. A negociação com a Oi TV pela liberação está mais atrasada, mas deve ter uma definição em breve. A partir de amanhã, a exibição volta a ser integral no site do Corinthians.

    Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/corinthians/TV-Corinthians-sinal-aberto-Telefonica_0_637736235.html#ixzz1l2nmPxZQ

    Dez dias amanhã, algm sabe alguma coisa?


    Eu estava pensando nisso agora a pouco... Eu não li mais nada relacionado a isso!

  • CzrFlanders

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 10/02/2012 às 23:25
    Autor: CzrFlanders Offline

    Em 10/02/2012, AlbertoGouvea escreveu:

    Em 10/02/2012, CzrFlanders escreveu:

    Em 31/01/2012, AlbertoGouvea escreveu:

    TV Corinthians terá sinal aberto na Telefônica

    A TV Corinthians fechou com a Telefônica e deve ter o sinal aberto para todos os assinantes da operadora em dez dias. A negociação com a Oi TV pela liberação está mais atrasada, mas deve ter uma definição em breve. A partir de amanhã, a exibição volta a ser integral no site do Corinthians.

    Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/corinthians/TV-Corinthians-sinal-aberto-Telefonica_0_637736235.html#ixzz1l2nmPxZQ

    Dez dias amanhã, algm sabe alguma coisa?


    Eu estava pensando nisso agora a pouco... Eu não li mais nada relacionado a isso!

    Sei que conforme o post da Lance o canal esta sendo transmitido na internet (via Facebook).

  • Guiliani

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 11/02/2012 às 08:36
    Autor: Guiliani Offline

    O CANAL FOX SPORTs vai entrar dia 14,canal 465.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 11/02/2012 às 15:08
    Autor: klemerson Offline

    Fox Sports em q pacote na TTD?

  • and-07

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 11/02/2012 às 15:13
    Autor: and-07 Offline

    Em 11/02/2012, klemerson escreveu:

    Fox Sports em q pacote na TTD?


    A telefônica disse que vai fornecer mais informações em breve, mas pelo que foi divulgado o Fox Sports vai substituir o canal Speed na TTD, portanto só os clientes que possuem o pacote com este canal terão acesso ao FS.

  • Guiliani

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 12/02/2012 às 10:50
    Autor: Guiliani Offline

    Será que vou ver o SANTOS FC quarta feira pele FOX Sports?

  • Lucplay

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 12/02/2012 às 18:15
    Autor: Lucplay Offline

    Eu estava zapeando os canais da minha TTD do quarto, quando eu esbarrei com um BUG no canal 000. transmitindo o Speed Channel!

    Foi agora há pouco aqui em São Paulo, Capital.

    Será que estão mexendo no satélite por causa do Fox Sports ???

    Tantos canais no Amazonas e no meu Bug vem logo o Speed Channel, canal que (já foi confirmado) vai ser substituido no dia 14???

    Tomar que seja um sinal de que vai realmente chegar o FOX Sports na TTD!!!

    A esperança é a ultima que morre!!!!

    imagem




    imagem




    imagem

  • AlbertoGouvea

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 12/02/2012 às 19:09
    Autor: AlbertoGouvea Offline

    Em 12/02/2012, Lucplay escreveu:

    Eu estava zapeando os canais da minha TTD do quarto, quando eu esbarrei com um BUG no canal 000. transmitindo o Speed Channel!

    Foi agora há pouco aqui em São Paulo, Capital.

    Será que estão mexendo no satélite por causa do Fox Sports ???

    Tantos canais no Amazonas e no meu Bug vem logo o Speed Channel, canal que (já foi confirmado) vai ser substituido no dia 14???

    Tomar que seja um sinal de que vai realmente chegar o FOX Sports na TTD!!!

    A esperança é a ultima que morre!!!!

    imagem




    imagem




    imagem



    Não há fotos, mas na comunidade da TDD em uma rede social, dois usuários viram ontem a noite o canal Tooncast (sem imagem) no canal 000.

    Não querendo dar esperanças, mas meses antes do Viva entrar, ele apareceu no canal 000.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 12/02/2012 às 19:56
    Autor: André Offline

    Como já foi dito é bug. Não sei porque isso ainda dá tanto pano pra manga. Não é "mexeção" em satélite coisa nenhuma. E como é bug acontece aleatoriamente na casa de um assinante e na dos outros não; quanto ao Viva, não procede, seria o mesmo que dizer que o Sex Privê pode entrar porque na minha TV apareceu por uns instantes (e apareceu mesmo). Mas esse canal pode ficar só na Oi e nunca entrar na TTD.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 12/02/2012 às 20:20
    Autor: rex Offline

    ja vi varios canais desde os que tem na telefonica como outros que não tem sempre vejo prx 00;00 digito 000 e vejo ou mudo para o 205 e mudo para pfc alternativo tambem aparece

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 12/02/2012 às 21:54
    Autor: André Offline

    Numa comunidade acabou de surgir uma teoria mirabolante segundo a qual canais com 000 são testes, se fosse correta então em meses teremos Señal Colombia na TTD brasileira porque pra mim apareceu como 000, e teremos duas RTPi porque aqui apareceu outra no 000, sem sair a do 442.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 13/02/2012 às 00:40
    Autor: marysp Offline

    Em 12/02/2012, André escreveu:

    Como já foi dito é bug. Não sei porque isso ainda dá tanto pano pra manga. Não é "mexeção" em satélite coisa nenhuma. E como é bug acontece aleatoriamente na casa de um assinante e na dos outros não; quanto ao Viva, não procede, seria o mesmo que dizer que o Sex Privê pode entrar porque na minha TV apareceu por uns instantes (e apareceu mesmo). Mas esse canal pode ficar só na Oi e nunca entrar na TTD.


    a Oi ja tirou o sex prive e subtituiu pelo canal erotico da globosat

  • BoyRios

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 13/02/2012 às 00:58
    Autor: BoyRios Offline

    Foristas do Clube Telefônica, gostaria da contribuição de todos vocês para participarem de uma enquete que verificará o perfil dos canais mais assistidos pelos usuários do TV Magazine.
    http://www.tvmagazine.com.br/talktv/read.asp?ID=149444&CurPage=3&pag=1

    Grato.

  • and-07

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 13/02/2012 às 02:04
    Autor: and-07 Offline

    Em 13/02/2012, BoyRios escreveu:

    Foristas do Clube Telefônica, gostaria da contribuição de todos vocês para participarem de uma enquete que verificará o perfil dos canais mais assistidos pelos usuários do TV Magazine.
    http://www.tvmagazine.com.br/talktv/read.asp?ID=149444&CurPage=3&pag=1

    Grato.


    Depois vou responder lá! =D

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 13/02/2012 às 11:37
    Autor: marcosfleal Offline

    Liguei para o Sac da telefonica e eles negaram a entrada do canal par amanhã

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 13/02/2012 às 12:23
    Autor: vmendes31 Offline

    Realmente o SAC da Telefônica nunca sabe de nada, só começam a se informar depois que eu canal entra no line-up ...

    Espero que entre o Tooncast e Fox Sports juntos amanhã

  • AlbertoGouvea

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 13/02/2012 às 15:55
    Autor: AlbertoGouvea Offline

    Não quero ser o chato aqui.. mas to achando que por razões de "marketing" o canal deve entrar na quarta-feira.

    Já que quarta é dia 15, é o dia da Telefônica.
    Tudo bem que eles não usam mais isso, mas eu pensei isso por causa disso aqui:

    TVA fecha com o Fox Sports

    A partir da próxima quarta-feira, dia 15, o Fox Sports estará disponível para todos os assinantes da tecnologia Cabo digital e Fibra TV (São Paulo e Curitiba), no canal 50 e 350 (HD), e sem custo adicional.

    Além dos direitos de transmissão da Copa Santander Libertadores, o Fox Sports detém os direitos dos jogos da Copa Bridgestone Sul-Americana, da Série A da Liga Italiana, da Barclays Premier League (campeonato inglês), bem como o Brasil Open de Tênis, entre outros eventos.

    Fonte: Blog Oficial da TVA Clique aqui

  • AlbertoGouvea

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 13/02/2012 às 17:12
    Autor: AlbertoGouvea Offline

    O Sac da TTD está confirmando a entrada do canal para amanhã, no lugar do Speed.

  • DougSi

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 13/02/2012 às 17:14
    Autor: DougSi Offline

    Em 13/02/2012, AlbertoGouvea escreveu:

    O Sac da TTD está confirmando a entrada do canal para amanhã, no lugar do Speed.


    Entrará na Telefonica somente em SD ou em HD também?

  • Primeira
  • 11
  • Página de 192
  • 13
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!