Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA VIVO TV FIBRA

  • Tópico criado por: Turanksu
  • Primeira
  • 10
  • Página de 56
  • 12
  • Última
  • Chardi

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 05/02/2013 às 09:39
    Autor: Chardi Offline

    Em 05/02/2013, cautella escreveu:

    Em 01/02/2013, Chardi escreveu:

    Cautella

    porque o Cabo HD da Vivo tem mais canais que o Vivo Fibra TV.
    estava olhando o site da Vivo e existem alguns canais que diferem, por exemplo o TC Cult HD, esta disponivel no cabo e nao no Fibra.


    Ainda são duas plataformas distintas, com administrações distintas, mesmo sendo uma "Vivo TV". A parte de Fibra é a plataforma Vivo TV Fibra, e da cabo ( como da Net, vinda da antiga TVA ) e a Vivo TV.

    Temos ainda neste bolo, a Vivo MMDS e Vivo DTH, todas diferentes....


    E existe a possibilidade da unificação do line-up ?

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 05/02/2013 às 11:37
    Autor: muccioli Offline

    Eu acredito que justamente os problemas podem ser relativos a esta unificação.

  • cautella

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 05/02/2013 às 20:24
    Autor: cautella Moderador Offline

    Em 05/02/2013, Chardi escreveu:

    Em 05/02/2013, cautella escreveu:

    Em 01/02/2013, Chardi escreveu:

    Cautella

    porque o Cabo HD da Vivo tem mais canais que o Vivo Fibra TV.
    estava olhando o site da Vivo e existem alguns canais que diferem, por exemplo o TC Cult HD, esta disponivel no cabo e nao no Fibra.


    Ainda são duas plataformas distintas, com administrações distintas, mesmo sendo uma "Vivo TV". A parte de Fibra é a plataforma Vivo TV Fibra, e da cabo ( como da Net, vinda da antiga TVA ) e a Vivo TV.

    Temos ainda neste bolo, a Vivo MMDS e Vivo DTH, todas diferentes....


    E existe a possibilidade da unificação do line-up ?


    Sim, é possivel. Mas tudo vai depender de tão ou não complexo é ter a mesma gama de canais em qualquer das plataformas.

    Para se ter uma ideia, na Vivo TV Fibra não há canais adultos, enquanto que nas demais possui.

  • cautella

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 05/02/2013 às 20:36
    Autor: cautella Moderador Offline

    Somente avisando, houve uma atualização dos STBs para a versão 2.2.29163.109.

    O que muda:

    - Velocidade melhorada dos menus
    - Correção nos stop-in-use de alguns canais HD ( travadinhas nos canais HD )
    - Correção com o teste de resolução da TV
    - Correção com funcionalidades do controle remoto
    - Melhoria na velocidade da troca de canais
    - Entre outras a mais

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 05/02/2013 às 20:55
    Autor: muccioli Offline

    Em 05/02/2013, cautella escreveu:

    Somente avisando, houve uma atualização dos STBs para a versão 2.2.29163.109.

    O que muda:

    - Velocidade melhorada dos menus
    - Correção nos stop-in-use de alguns canais HD ( travadinhas nos canais HD )
    - Correção com o teste de resolução da TV
    - Correção com funcionalidades do controle remoto
    - Melhoria na velocidade da troca de canais
    - Entre outras a mais



    Esta do controle remoto aconteceu hoje, parou do nada de funcionar, até solicitei um novo; ai do nada voltou a responder. Bom vou guardar o controle, só espero que não tenha custo, pois era 6 da manhã e me passou de perguntar.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 06/02/2013 às 08:54
    Autor: luisdon Online

    Mesmo com as novas atualizações os problemas continua abaixo continua ?

    1 - audio não tem 5.1 ?
    2 - Legendas com problemas ?
    3 - Problemas com gravação e pause em alguns canais ?

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 06/02/2013 às 09:49
    Autor: nlunardelli Offline

    Em 06/02/2013, luisdon escreveu:

    Mesmo com as novas atualizações os problemas continua abaixo continua ?

    1 - audio não tem 5.1 ?
    2 - Legendas com problemas ?
    3 - Problemas com gravação e pause em alguns canais ?



    Sim esses problemas continuam.......

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 06/02/2013 às 23:57
    Autor: juanmontesinos3 Offline

    Em 04/02/2013, thefarewell escreveu:

    Pessoal, depois de tanta dor de cabeça com a Vivo Fibra e esperar tanto nesse processo de testes que nunca acaba(eu tenho Vivo Fibra a mais ou menos dois anos), finalmente instalaram a Net aqui em casa!

    O nivel de satisfação é incomparável, tanto na questão equipamento e interface.

    Eu vou testar uma semana e depois posto uma review com uma comparação entre as duas.


    E ai? Como está a sua experiência com a NET?

  • thefarewell

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 08/02/2013 às 09:44
    Autor: thefarewell Offline

    Em 06/02/2013, juanmontesinos3 escreveu:

    Em 04/02/2013, thefarewell escreveu:

    Pessoal, depois de tanta dor de cabeça com a Vivo Fibra e esperar tanto nesse processo de testes que nunca acaba(eu tenho Vivo Fibra a mais ou menos dois anos), finalmente instalaram a Net aqui em casa!

    O nivel de satisfação é incomparável, tanto na questão equipamento e interface.

    Eu vou testar uma semana e depois posto uma review com uma comparação entre as duas.


    E ai? Como está a sua experiência com a NET?


    Tem seus pontos negativos(poucos), mais estou cada dia mais satisfeito e feliz com a troca. Assistindo muito mais tv do que antes.

    Amanhã posto uma comparação mais completa.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 10/02/2013 às 11:44
    Autor: luisdon Online

    Em 08/02/2013, thefarewell escreveu:

    Em 06/02/2013, juanmontesinos3 escreveu:

    Em 04/02/2013, thefarewell escreveu:

    Pessoal, depois de tanta dor de cabeça com a Vivo Fibra e esperar tanto nesse processo de testes que nunca acaba(eu tenho Vivo Fibra a mais ou menos dois anos), finalmente instalaram a Net aqui em casa!

    O nivel de satisfação é incomparável, tanto na questão equipamento e interface.

    Eu vou testar uma semana e depois posto uma review com uma comparação entre as duas.


    E ai? Como está a sua experiência com a NET?


    Tem seus pontos negativos(poucos), mais estou cada dia mais satisfeito e feliz com a troca. Assistindo muito mais tv do que antes.

    Amanhã posto uma comparação mais completa.


    Acho que a diferença é este itens o que fez eu desistir de mudar par VIVO Fibra ate que estes itens sejam solucionados e implementados abaixo:

    1 - audio não tem 5.1.
    2 - Legendas com problemas.
    3 - Problemas com gravação e pause em alguns canais.
    4- O problema com gravação com globo hd citado ate no manual do fibra , isto já não ocorre na Net e nenhum canal.
    5- Gravação remota pelo site ou aplicativo.
    6- Um serviço compatível a qualidade do Now.

    Este são os itens capitais que faz qualquer assinante pensar antes de mudar.



  • thefarewell

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 10/02/2013 às 21:18
    Autor: thefarewell Offline

    Segue minha comparação, dividida em 3 pontos que foram mais significativos para mim:

    Quantidade e qualidade de Canais:

    Bom não é novidade para ninguém que a quantidade de canais, tanto HD quanto SD da NET é maior que da Vivo, como a oferta de canais HD é grande, dificilmente eu estou vendo canais SD, porém comparando a qualidade de imagem dos canais SD podemos dizer que a imagem da Vivo é ligeiramente superior, porém perde pelo fato de que com o novo decoder da Vivo não é possível ver a imagem em widescreen nos canais SD, até a possível, porém fazendo ajustes que desregulam a imagem do HD. Nos canais HD a qualidade é a mesma. Consideraria um empate técnico com ligeira vantagem da NET pela oferta superior de canais.

    Sistema operacional, serviços e interface:

    A troca de canais na Vivo é infinitamente mais rápida que a da Net. Porém no meu ponto de vista para ai. O Guia eletrônico da Net assim como o serviço On Demand da NET é muito melhor e mais intuitivo e a velocidade nas funções e entradas de menu algumas vezes chegam a ser mais rápidas que a da Vivo. O serviço de trocas de áudio e legendas é muito simples na Net e esta disponível em mais canais. A gravação é muito fácil e rápida. Fora que o aplicativo para Android da NET é mais simples, porém mais bonito e útil que o da Vivo, é possível inclusive programar para gravar um programa a distância. O que já testei e aprovei! A quantidade de conteúdo disponíveis no NOW não é tão grande mais é bem maior que a oferta da Vivo, e a grande maioria é em HD.

    Equipamento:

    Apesar da Vivo Fibra ter trocado os equipamentos recentemente, considero eles infinitamente inferiores ao da Net, explico: enquanto na Vivo para ter Tv e Internet eu precisava de 4 equipamentos. Na Net tenho o mesmo serviço utilizando apenas 2. Isso pode parecer não ter importância, mais ganha peso quando se pensa em comodidade e espaço (principalmente para quem mora em apartamento). Eu tive uma redução de 50% em equipamentos e fios na minha bancada, a impressão é de que meu quarto esta mais organizado, fora que as luzes que aqueles equipamentos emitiam me irritavam absurdamente. Cheguei a comentar isso aqui uma vez e me criticaram, mais é cientificamente comprovado que quanto mais escuro ambiente melhor é qualidade do sono do individuo que dorme no mesmo. NET vence neste quesito.

    Esses foram às diferenças mais significativas para mim, se tiverem outras perguntas deixem abaixo.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 12/02/2013 às 22:57
    Autor: assinantevivotv Offline

    Cautella, você que possui contatos na Vivo, poderia checar o porque do Telecine Cult HD não ter sidi lançado até hoje, sendo que está no site desde dezembro/2012?
    Obrigado!

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 13/02/2013 às 22:52
    Autor: MeuPlayer Offline

    Em 10/02/2013, thefarewell escreveu:

    Quantidade e qualidade de Canais:

    Bom não é novidade para ninguém que a quantidade de canais, tanto HD quanto SD da NET é maior que da Vivo, como a oferta de canais HD é grande, dificilmente eu estou vendo canais SD, porém comparando a qualidade de imagem dos canais SD podemos dizer que a imagem da Vivo é ligeiramente superior, porém perde pelo fato de que com o novo decoder da Vivo não é possível ver a imagem em widescreen nos canais SD, até a possível, porém fazendo ajustes que desregulam a imagem do HD. Nos canais HD a qualidade é a mesma. Consideraria um empate técnico com ligeira vantagem da NET pela oferta superior de canais.


    thefarewell,

    O melhor ajuste que encontrei para que os canais SD fiquem sempre em widescreen: botão enter do controle > formato da tela > aumentar. O único fato que cabe ser destacado é que os programas gravados em 4:3, nos canais em HD, são exibidos com barras laterais.

    Quanto ao restante da comparação realizada, inegavelmente a net apresenta um produto muito mais maduro em relação ao oferecido pela vivo, sendo o agendamento de gravação a distância e o net now com o conteúdo do telecine play os recursos que mais me chamam a a atenção.

    Dois fatores, contudo, ainda me prendem a vivo, sendo o primeiro a qualidade e a velocidade do speedy fibra e o segundo o preço praticado. Enquanto pago atualmente R$ 239,00 pelo plano full-hd + internet de 50 Mb, na net o equivalente não sairia por menos de R$ 329,80, corresponde ao net top hd max + cinema + internet de apenas 20 mb.

  • cautella

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 14/02/2013 às 07:53
    Autor: cautella Moderador Offline

    Lembrando que a plataforma ( sistema ) atual da Net não tem muito mais pontos de expansão como devemos ter na plataforma da Vivo Fibra.

    Como já aconteceu no começo da Net, a plataforma da Vivo Fibra está começando e ainda tem um enorme potencial de expansão que a Net.

    Enfim, esta é uma eterna discussão. Se para uns está bom, para outros não, e assim vamos tocando a vida.....

  • Chardi

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 14/02/2013 às 09:09
    Autor: Chardi Offline

    Em 14/02/2013, cautella escreveu:

    Lembrando que a plataforma ( sistema ) atual da Net não tem muito mais pontos de expansão como devemos ter na plataforma da Vivo Fibra.

    Como já aconteceu no começo da Net, a plataforma da Vivo Fibra está começando e ainda tem um enorme potencial de expansão que a Net.

    Enfim, esta é uma eterna discussão. Se para uns está bom, para outros não, e assim vamos tocando a vida.....


    Cautella,

    afinal o canal Fish TV entrou ou nao no Fibra TV ?

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 14/02/2013 às 13:47
    Autor: luisdon Online

    Em 13/02/2013, MeuPlayer escreveu:

    Em 10/02/2013, thefarewell escreveu:

    Quantidade e qualidade de Canais:

    Bom não é novidade para ninguém que a quantidade de canais, tanto HD quanto SD da NET é maior que da Vivo, como a oferta de canais HD é grande, dificilmente eu estou vendo canais SD, porém comparando a qualidade de imagem dos canais SD podemos dizer que a imagem da Vivo é ligeiramente superior, porém perde pelo fato de que com o novo decoder da Vivo não é possível ver a imagem em widescreen nos canais SD, até a possível, porém fazendo ajustes que desregulam a imagem do HD. Nos canais HD a qualidade é a mesma. Consideraria um empate técnico com ligeira vantagem da NET pela oferta superior de canais.


    thefarewell,

    O melhor ajuste que encontrei para que os canais SD fiquem sempre em widescreen: botão enter do controle > formato da tela > aumentar. O único fato que cabe ser destacado é que os programas gravados em 4:3, nos canais em HD, são exibidos com barras laterais.

    Quanto ao restante da comparação realizada, inegavelmente a net apresenta um produto muito mais maduro em relação ao oferecido pela vivo, sendo o agendamento de gravação a distância e o net now com o conteúdo do telecine play os recursos que mais me chamam a a atenção.

    Dois fatores, contudo, ainda me prendem a vivo, sendo o primeiro a qualidade e a velocidade do speedy fibra e o segundo o preço praticado. Enquanto pago atualmente R$ 239,00 pelo plano full-hd + internet de 50 Mb, na net o equivalente não sairia por menos de R$ 329,80, corresponde ao net top hd max + cinema + internet de apenas 20 mb.


    Eu estava com este mesmo problema e fiz o seguinte:

    1 - Fiquei com Internet da Vivo por ser um produto melhor que a da Net.

    2 - Fiquei com TV da Net por ser um produto que esta funcionando muito bem e com maiores recursos e alguns canais que não existe no Fibra .

    E claro que o preco por ter dois produtos separados fica um pouco mais caro, mais tenho a vantagem de não ficar sem os dois produtos ao mesmo tempo quando tem alguma falha.
    O que ocorreu com Fiibra estes dias.

  • cautella

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 14/02/2013 às 22:48
    Autor: cautella Moderador Offline

    Em 14/02/2013, Chardi escreveu:

    Em 14/02/2013, cautella escreveu:

    Lembrando que a plataforma ( sistema ) atual da Net não tem muito mais pontos de expansão como devemos ter na plataforma da Vivo Fibra.

    Como já aconteceu no começo da Net, a plataforma da Vivo Fibra está começando e ainda tem um enorme potencial de expansão que a Net.

    Enfim, esta é uma eterna discussão. Se para uns está bom, para outros não, e assim vamos tocando a vida.....


    Cautella,

    afinal o canal Fish TV entrou ou nao no Fibra TV ?


    Ainda não, mas a reserva do canal 70 está efetuada.

  • masil301

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 15/02/2013 às 01:12
    Autor: masil301 Offline

    "Enquanto pago atualmente R$ 239,00 pelo plano full-hd + internet de 50 Mb".
    Como vc conseguiu isso? Tiveram a cara de pau de ligarem oferecendo:
    8mb na fibra(tenho 10mb no speedy) por R$ 69,90 (mesmo preço que já pago);
    depois mudaram a oferta para 25mb por R$ 69,90;
    tv full hd fibra por R$ 199,90 por R$ 159,90 por 6 meses.
    Telefone R$ 39,90;
    Total: 159,90+69,90+39,90= R$ 269,90 por 6 meses. depois R$309!
    Não vou assinar ainda. Acho que a Vivo ainda precisa melhorar mais os preços se quiser ter clientes neste serviço.

  • masil301

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 15/02/2013 às 01:13
    Autor: masil301 Offline

    Além da disparidade dos preços, como está o serviço? Estável? Pelo que andei lendo ainda tem alguns problemas que não encontramos no DTH.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 16/02/2013 às 11:17
    Autor: MeuPlayer Offline

    Em 15/02/2013, masil301 escreveu:

    "Enquanto pago atualmente R$ 239,00 pelo plano full-hd + internet de 50 Mb".
    Como vc conseguiu isso? Tiveram a cara de pau de ligarem oferecendo:
    8mb na fibra(tenho 10mb no speedy) por R$ 69,90 (mesmo preço que já pago);
    depois mudaram a oferta para 25mb por R$ 69,90;
    tv full hd fibra por R$ 199,90 por R$ 159,90 por 6 meses.
    Telefone R$ 39,90;
    Total: 159,90+69,90+39,90= R$ 269,90 por 6 meses. depois R$309!
    Não vou assinar ainda. Acho que a Vivo ainda precisa melhorar mais os preços se quiser ter clientes neste serviço.


    Bom Dia masil301,

    Este preço que eu informei é exclusivo para cliente vivo fixo + vivo pós ou controle. A grande vantagem é a internet com o dobro de velocidade e o desconto pelo período de 12 meses em vez de apenas 6 meses.

    Para conseguir esta oferta você precisa contratar necessariamente pelo site: http://www.euquerofibra.com.br/ ou pelo telefone 0800 770 9800.

    Lembro, contudo, que mesmo que você consiga o desconto por apenas 6 meses, o produto não tem fidelidade, então se achar que o aumento de preço depois de meio ano não vale pela recebido, basta cancelar sem multa ou tentar um novo abatimento do valor pago.

    Por fim, no preço que citei não inclui o valor do telefone, pois ligando para lá mudei para um plano de 700 minutos pelo qual pago menos de 20 reais por mês e sendo a venda casada uma prática proibida pelo código de defesa do consumidor deve ser possível contratar apenas internet + tv.

  • Primeira
  • 10
  • Página de 56
  • 12
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!