Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA NET

  • Tópico criado por: mribeiro
  • Primeira
  • 334
  • Página de 662
  • 336
  • Última
  • mribeiro

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 08/03/2013 às 09:09
    Autor: mribeiro Moderador Offline

    Campinas e região entrou PRIME BOX e MUSIC BOX sem guia ainda.

    Arte1 ainda não entrou 115 está com propaganda da NET.

  • mribeiro

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 08/03/2013 às 09:24
    Autor: mribeiro Moderador Offline

    Imagem do Prime Box e Music Box em 16:9. Prime Box agora tá passando clipes brasileiros de samba.

  • mribeiro

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 08/03/2013 às 09:24
    Autor: mribeiro Moderador Offline

    Em 08/03/2013, JCesar_SJC escreveu:

    Em 08/03/2013, JamesTiberiusKirk escreveu:

    NET BH já estão abertos os canais 116 Prime Box Brazil e 117 Music Box Brazil.



    Esses canais são transmitidos em 16:9 ou 4:3?


    16:9

  • gpkaizer

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 08/03/2013 às 09:41
    Autor: gpkaizer Offline

    Em 08/03/2013, ttsouza escreveu:

    No canal 37 está informando que a Fox News será substituido pelo Woohoo. Substituido?


    Aparece em que parte do 37? Fiquei uns 10 minutos assistindo e não apareceu nada sobre a FOX News. Tem só uma barra falando sobre o BBB, um quadrado sobre o PFC e um outro quadrado falando sobre o NOW e programação de canais.

  • Avatar

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 08/03/2013 às 10:13
    Autor: ttsouza Offline

    Em 08/03/2013, gpkaizer escreveu:

    Em 08/03/2013, ttsouza escreveu:

    No canal 37 está informando que a Fox News será substituido pelo Woohoo. Substituido?


    Aparece em que parte do 37? Fiquei uns 10 minutos assistindo e não apareceu nada sobre a FOX News. Tem só uma barra falando sobre o BBB, um quadrado sobre o PFC e um outro quadrado falando sobre o NOW e programação de canais.


    Aparece na programaçao do canal e now, demora 1 hora. Repeti as chanmadas e depois comunicado importante.

  • mribeiro

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 08/03/2013 às 10:34
    Autor: mribeiro Moderador Offline

    Por aqui nada do tal aviso.

  • gpkaizer

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 08/03/2013 às 10:55
    Autor: gpkaizer Offline

    Apareceu o aviso aqui.
    Não faz o menor sentido a NET substituir um canal de notícias por um canal de esportes que já existia e ela foi obrigada a colocar

    Mandei uma mensagem pra NET perguntando sobre isso. Vou tentar liberar a BBC World News pelo menos. É o único canal que não tenho

  • Avatar

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 08/03/2013 às 11:07
    Autor: maria12 Offline

    Arte 1 já esta na grade, interna deve entrar sábado ou segunda

  • mribeiro

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 08/03/2013 às 11:16
    Autor: mribeiro Moderador Offline

    Em 08/03/2013, gpkaizer escreveu:

    Apareceu o aviso aqui.
    Não faz o menor sentido a NET substituir um canal de notícias por um canal de esportes que já existia e ela foi obrigada a colocar

    Mandei uma mensagem pra NET perguntando sobre isso. Vou tentar liberar a BBC World News pelo menos. É o único canal que não tenho


    Isso que sou contra, colocassem outro canal de notícias... CÑN seria uma boa pedida ou algum outro como Eurochannel ou internacional.

    Mas vão substituir por canal de esporte?? Eu já tenho esse WOOHOO então não muda nada;

  • gpkaizer

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 08/03/2013 às 11:19
    Autor: gpkaizer Offline

    Em 08/03/2013, mribeiro escreveu:

    Em 08/03/2013, gpkaizer escreveu:

    Apareceu o aviso aqui.
    Não faz o menor sentido a NET substituir um canal de notícias por um canal de esportes que já existia e ela foi obrigada a colocar

    Mandei uma mensagem pra NET perguntando sobre isso. Vou tentar liberar a BBC World News pelo menos. É o único canal que não tenho


    Isso que sou contra, colocassem outro canal de notícias... CÑN seria uma boa pedida ou algum outro como Eurochannel ou internacional.

    Mas vão substituir por canal de esporte?? Eu já tenho esse WOOHOO então não muda nada;


    Mas nem substituição é. O canal já existe no lineup e provavelmente todo mundo que tinha a FOX News também já tinha o Woohoo

  • silviosoaress

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 08/03/2013 às 11:22
    Autor: silviosoaress Offline

    Aqui o arte1 está no canal 70, apesar de o guia ainda constar ESPN Brasil, que ficou apenas com a versão HD.

  • mribeiro

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 08/03/2013 às 12:08
    Autor: mribeiro Moderador Offline

    Em 08/03/2013, silviosoaress escreveu:

    Aqui o arte1 está no canal 70, apesar de o guia ainda constar ESPN Brasil, que ficou apenas com a versão HD.


    Aqui o 70 continua a ESPN deve ser um erro de software do próprio headend.

  • hrangelmello

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 08/03/2013 às 12:25
    Autor: hrangelmello Offline

    Por enquanto, nenhum canal entrou na grade da NET em Vitória - ES.

  • Jeffjornalista

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 08/03/2013 às 13:41
    Autor: Jeffjornalista Offline

    Em 08/03/2013, ttsouza escreveu:

    No canal 37 está informando que a Fox News será substituido pelo Woohoo. Substituido?


    Nossa, mas que absurdo! Se ainda fosse a Cnn em español. Aliás, bons tempos do canal. ^^

  • JCesar_SJC

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 08/03/2013 às 14:12
    Autor: JCesar_SJC Offline

    Vi agora há pouco em casa, que aqui em SJCampos, os canais 115 a 117 ainda continuam "espelho" do canal 37. A cidade não deve ter recebido os equipamentos ainda ou não ajustaram a recepção dos canais.

  • Avatar

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 08/03/2013 às 14:19
    Autor: Levimig Offline

    Aqui em Santos os dois já estão no ar com guia de programação.

  • Avatar

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 08/03/2013 às 14:20
    Autor: hypertv Offline

    Agora o Prime Box tá sendo transmitido em 4:3.

  • Avatar

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 08/03/2013 às 17:00
    Autor: rmrj09 Offline

    O site Line-up esta dizendo que também entrou o Arte 1...alguém confirma essa informação?

  • mribeiro

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 08/03/2013 às 17:31
    Autor: mribeiro Moderador Offline



    PRIME BOX e MUSIC BOX

  • mribeiro

    CLUBE DA NET

    Operadora
    Postado em: 08/03/2013 às 19:34
    Autor: mribeiro Moderador Offline

    Arte1 estreia na terça dia 12, segundo a própria NET.

    Com a entrada do Arte1 completam 12 CABEQs pedidos pela ANCINE para NET.

  • Primeira
  • 334
  • Página de 662
  • 336
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!